Battle Through the Heavens

266 - Recuperando-se e Habilidade de Manipulação da Chama

Na sala espaçosa e limpa, uma fraca neblina foi emanada e subiu ao ar, cobrindo toda a sala até ficar um pouco distorcida.

Uma grande bacia de madeira foi colocada no meio da sala. A bacia foi preenchida com um líquido verde esmeralda. Dentro disso, o corpo nu de um jovem estava sentado com as pernas cruzadas. Seus olhos estavam fechados e suas mãos exibiam o selo para treinamento. Ele permitiu que a energia suave dentro do líquido medicinal de cor esmeralda entrasse lentamente no interior do corpo um pouco a cada vez para reparar os caminhos de Qi quase destruídos em seu corpo.

À medida que o treinamento passava, o líquido cor esmeralda na bacia de madeira lentamente tornou-se mais claro. Finalmente, a cor esmeralda desapareceu completamente e foi substituída por água limpa onde se podia ver o fundo da bacia através dela.

"Plop!" Uma pequena cabeça de cobra subitamente subiu de debaixo da água. Sua cauda repetidamente espirrou a superfície da água. A alegria encheu os olhos da cobra púrpura e roxa.

Percebendo que a energia no líquido em que ele estava mergulhando tinha se esgotado, Xiao Yan lentamente abriu os olhos. Ele olhou a feliz Píton ao lado de seu corpo e sorriu. De forma cuidadosa, ele torceu seu corpo antes de bocejar lentamente um momento depois. Em uma voz suave, ele murmurou: "O líquido de cura que o Professor formulou tem um efeito muito agradável. Em apenas três dias, meus caminhos de Qi em dificuldade tornaram-se mais flexíveis ... agora, meus caminhos de Qi devem ser capazes de suportar a circulação de Dou Qi ".

Nos três dias desde que ele acordou, Xiao Yan pediu a Xiao Ding que o ajudasse a comprar uma grande quantidade de ingredientes medicinais que ele precisava. Depois disso, ele apertou os dentes e sofreu a dor criada quando Dou Qi passou por seus caminhos de Qi, dirigindo as últimas energias líquidas restantes dentro do vórtice para transformar-se em uma chama Dou Qi. Desta forma, ele refinou alguns líquidos medicinais com alguma dificuldade.

Uma vez que ele terminou o primeiro lote de líquido medicinal, a recuperação de Xiao Yan, obviamente, acelerou um pouco. Depois de três dias de imersão dentro do líquido medicinal desta maneira, os caminhos de Qi com dificuldade em seu corpo já se repararam gradualmente até um estado muito melhor do que a situação trágica que estavam alguns dias atrás.

Xiao Yan levantou-se da bacia de madeira e limpou o corpo dele. Ele colocou aleatoriamente um conjunto de roupas. Depois disso, ergueu a mão e um brilho verde pálido saiu do interior do anel de armazenamento. Finalmente, transformou-se em uma lótus verde que foi suspenso na frente de Xiao Yan e emitia um leve brilho.

Pressionando os dedos dos pés suavemente na beira da bacia de madeira, Xiao Yan flutuou e pousou no lótus verde. Ele sentou-se com as pernas cruzadas e suas mãos novamente formaram o selo de treinamento. Imediatamente, ele começou lentamente a fechar os olhos.

Não muito tempo depois de Xiao Yan entrar em seu modo de treinamento, o espaço circundante começou a flutuar ligeiramente. Fios de energia manchada passaram através da cobertura do lótus verde e incessantemente derramavam no corpo de Xiao Yan.

No início, cada vez que a energia entrava no corpo de Xiao Yan, isso faria seu rosto se contorcer um pouco. No entanto, como a energia era incessantemente derramada em seu corpo, Xiao Yan, que se acostumou com a dor, foi capaz de ignorar esse sentimento. Ele gentilmente apertou os dentes, refinou essa energia um tanto manchada e mergulhou em seus caminhos de Qi e músculos. Depois disso, ele abaixou a mente em seu corpo e sentiu a força lentamente recuperando.

Durante o tempo que se seguiu, Xiao Yan seguiu as instruções passo a passo de acordo com o plano de recuperação que Yao Lao havia feito. Os ferimentos horríveis em seu corpo gradualmente começaram a se recuperar a um ritmo gratificante. De acordo com essa velocidade, ele deve poder retornar à sua condição normal antes de um mês.

Durante este período de recuperação silenciosa, Xiao Yan, que teve muito tempo livre, restaurou sua identidade alquimista. Todos os dias, pediu a Xiao Ding que comprasse uma grande quantidade de ingredientes medicinais. Ele então refinaria alguns medicamentos de cura que eram de boa qualidade em grandes lotes. Durante o período em que ele estava refinando medicamentos, Xiao Yan fez uma descoberta um pouco surpreendente. Originalmente, o controle que ele tinha para as chamas era insuficiente para ele refinar as pílulas medicinais como a 'Pílula de Recuperação de Energia', que poderia ser considerada uma pílula medicinal de terceiro nível. No entanto, desta vez, ele ficou surpreso ao perceber que por algum motivo desconhecido, sua capacidade de controlar as chamas pareceu crescer exponencialmente. Até mesmo a 'Pílula de Recuperação de Energia' foi capaz de ser refinada por ele. Embora a taxa de falhas tenha sido bastante alta, ele ainda conseguia ter sucesso.

Depois de ficar atordoado por um tempo, a compreensão apareceu no coração de Xiao Yan. Isso provavelmente teve alguma conexão com ele criando a 'Chama do Lótus da Fúria de Buda'.

No passado, a extensão do controle de Xiao Yan sobre a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' quase poderia ser dito uma bagunça completa. As únicas coisas que ele conseguiu fazer era envolver a chama ao redor do punho e usá-la para aumentar sua força de ataque ou para usar a chama em um método rudimentar e dispará-la. No entanto, depois que ele disparava, Xiao Yan não tinha a capacidade de continuar controlando sua direção de ataque. Portanto, se a chama que foi disparada não atingisse o alvo, esse mesmo ataque teria simplesmente desperdiçado uma grande quantidade de energia.

Cada vez que Xiao Yan lembrava a maneira extremamente suave que Yao Lao controlava a 'Chama Congeladora de Ossos', seu coração ficava cheio de inveja. Se Yao Lao fosse o único que estava no controle na luta contra a 'Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras', Xiao Yan ousou dizer com certeza que a 'Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras' estaria em um estado extremamente terrível. Yao Lao não seria como Xiao Yan, que foi ridicularizado por seu oponente quando controlou a 'Chama Congeladora de Ossos'.

Com a habilidade de controle de Yao Lao, ele conseguiu liberar uma pequena 'Chama Congeladora de Ossos', que então se movia ao longo do chão e silenciosamente deslocava-se mais perto do alvo antes de atacar de repente. Dessa forma, mesmo que ele estivesse a uma grande distância do alvo, ele poderia transformar o oponente em um conjunto de esculturas de gelo ou cinzas sem que ninguém soubesse.

Esse tipo de método estranho de controlar a chama era algo que Xiao Yan estava ansioso para alcançar. No entanto, era uma mera fantasia com sua força passada. Mesmo com o aumento súbito e maciço de sua habilidade de controle de chama, que ele acidentalmente obteve ao criar a 'Chama do Lótus da Fúria de Buda', algo tão terrível que mesmo um Dou Huang ficaria chocado, ele ainda havia uma grande distância até que ele pudesse alcançar o nível de controle de Yao Lao.

Após a luta com a 'Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras', o coração de Xiao Yan finalmente começou a prestar maior atenção ao grau de controle que ele tinha para a 'Chama Celestial'. Ele estava claro em seu coração que, quando conseguir treinar o grau de familiaridade de seu controle como o de Yao Lao, sua força de luta definitivamente aumentaria abruptamente.

Uma vez que Xiao Yan teve essa determinação e pensamento, o requisito de refinação que ele teve para si mesmo durante esse período de refino de medicinas quase atingiu a extensão de ser severamente rigoroso. Embora Xiao Yan tenha atualmente falta de Dou Qi em seu corpo, a principal energia necessária para o controle da 'Chama Celestial' era a força espiritual incessante. Isso também era algo que o atual Xiao Yan tinha em abundância e era o mais notável.

Portanto, na esquina do pátio que estava com um pouco de ar quente, os "Mercenários da Aço do Deserto" repetidamente começaram a transportar vários tipos de ingredientes medicinais. Quando eles saíram, seus rostos estavam cheios de admiração enquanto eles carregavam enormes pilhas de garrafas de jade. Dentro desses frascos de jade havia medicamentos de cura de alta qualidade que raramente eram vistos na "Cidade Pedra do Deserto", bem como algumas Pílulas que não podiam comprar aqui, mesmo que alguém tivesse o dinheiro. Essas pílulas medicinais, que eram extremamente raras nos mercados, pareciam ser lixo que foi jogado nas mãos do jovem vestido preto no pátio e foram empilhados aleatoriamente em um canto. Esta enorme riqueza fez com que todos se sentissem atordoados. Essa era a grandeza de um alquimista?

À medida que passavam os dias um após o outro. Os mercenários que entregaram os ingredientes medicinais e recuperaram as pílulas medicinais do pátio também gradualmente ficaram entorpecidos. Afinal, qualquer um que ficasse por muito tempo em tal ambiente não agiria como antes, ficando na frente de uma garrafa de pílula medicinais e tolamente olhando sem pensar por muito tempo.

Xiao Yan, que estava no pátio, desistiu de se recuperar tranquilamente. Todos os dias, depois de ter completado os passos necessários para se recuperar, ele se sentaria diante de seu caldeirão medicinal e praticava repetidamente seu controle da 'Chama Celestial' até que seu espírito não pudesse mais aguentar. Só então ele começaria a descansar. Sob este tipo de treinamento duro onde ele esqueceu de dormir e comer, Xiao Yan podia perceber claramente que sua habilidade de controlar a 'Chama Celestial' gradualmente se tornou maior.

No pátio, Xiao Yan estava sentada com as pernas cruzadas em um banco de pedra. No caldeirão vermelho escuro à sua frente, uma chama verde pálida estava torcendo turbulenta. As seções das ondas das chamas quentes podem ser sentidas mesmo de uma grande distância.

Os dez longos dedos de Xiao Yan estavam lisos e sondados na frente dele. Os dez dedos brilharam e a chama colorida verde no caldeirão começou a dançar junto com eles.

A aparência flexível era como um espírito de chama obediente.

Xiao Ding e Xiao Li ficaram silenciosamente na porta do pátio, observando o incessante movimento das mãos de Xiao Yan. Os seus rostos não podiam deixar de ficar cheios de espanto. Ser capaz de controlar a chama até certo ponto já era inacreditável aos seus olhos, mas pela leve franzida no rosto de Xiao Yan, pareceu que ele ainda estava um pouco insatisfeito.

A chama no caldeirão subiu por um momento. Xiao Yan ergueu os olhos suavemente, sacudiu o dedo e uma brisa suave bateu contra a tampa do caldeirão, enviando-a voando. Com o gesto da mão, algumas pílulas medicinais redondas surgiram. Depois disso, eles pousaram em uma garrafa de jade.

Segurando uma garrafa de jade, Xiao Yan olhou descuidadamente antes de jogá-la em direção a Xiao Ding e Xiao Li na porta. Ele imediatamente esticou sua cintura preguiçosa e fechou os olhos para sentir a lesão em seu corpo. A surpresa surgiu no rosto imediatamente.

"Ke, parece que eu estou me recuperando bem rápido". Depois de mais de meio mês de cuidados, os caminhos de Qi em seu corpo já havia se recuperado em mais da metade. Isso deixou Xiao Yan, que estava em uma posição de treinamento se sentir surpreendido.

Na porta, Xiao Ding pegou a garrafa de jade que voou por pouco antes de entrar lentamente no pátio com Xiao Li. Ele enfrentou Xiao Yan e perguntou com um sorriso: "Como está sua lesão?"

"Não está ruim." Xiao Yan sorriu e respondeu: "A próxima será a última parte da recuperação. Não deve ser um problema para eu estar completamente curado em cinco dias".

"Tsk tsk, você realmente é um sujeito anormal. Com esses tipos de ferimentos horríveis, você precisou de apenas vinte dias para se recuperar a tal forma. Sua constituição é realmente de causar inveja". Xiao Ding e Xiao Li ficaram surpresos ao rirem.

Xiao Yan acenou com a mão. Em seu coração, ele sabia claramente o motivo pelo qual ele conseguiu se recuperar a essa velocidade. Trinta por cento disso foi por causa de sua constituição que foi fortalecida pela 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' e setenta por cento foi por causa do plano de recuperação que Yao Lao havia elaborado com cuidado para ele. Somente com os dois trabalhando juntos ele conseguiu atingir essa velocidade.

"Onde está o Velho Hai?" Xiao Yan saltou do banco de pedra e perguntou aleatoriamente.

"Uh, desde aquele dia você lhe deu alguns nomes de ingredientes medicinais, parece que ele correu para todas as lojas medicinais da 'Cidade Pedra do Deserto' durante esses poucos dias. Eu acho que, se não fosse pelo fato de que ele precisava ficar aqui para protegê-lo, ele poderia ter corrido para as outras cidades". Xiao Li riu.

Xiao Yan riu e acenou com a cabeça. Esses ingredientes medicinais eram todos itens extremamente raros. A menos que Haibo Dong tivesse a sorte de ter uma torta caindo do céu, era quase impossível encontrar esses ingredientes medicinais nas lojas de medicamentos dentro da 'Cidade da Pedra do Deserto'. Parecia que Haibo Dong realmente queria recuperar rapidamente sua força máxima.

"Eu devo começar a parte final da cura amanhã. Somente, recuperando minhas forças o mais rápido possível, posso ajudar a Yao Lao a encontrar alguns itens naturais únicos que podem ajudá-lo a recuperar rapidamente a sua Força Espiritual". A mão de Xiao Yan esfregou suavemente no anel de cor preta enquanto murmurava suavemente.

"Além disso, o tempo para o acordo de três anos também estava se aproximando!" 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.