Battle Through the Heavens

265 - Confiando em Si Mesmo

Na sala limpa, o jovem na cama lentamente abriu os olhos. Uma expressão de amargura e tristeza surgiram em seu rosto. Depois de um longo tempo, ele soltou um suave suspiro.

Enquanto Xiao Yan olhava para o teto em um instante, as informações subitamente invadiram sua mente. No entanto, ele não sentiu nenhum pânico por causa disso. Deitado na cama, Xiao Yan permitiu que as informações entrassem em sua mente como quisessem. Pouco tempo depois, ele começou a ler este último pedaço de ajuda que Yao Lao preparou para ele antes que Yao Lao caísse no sono.

Xiao Yan lentamente terminou de analisar detalhadamente o programa de recuperação. No final da informação, havia uma fórmula medicinal para uma pílula de quinto nível denominada 'Pílula Púrpura da Renovação'. Claramente, Yao Lao estava preocupado de que, uma vez que tivesse caído em um sono, Xiao Yan não seria capaz de suprimir Haibo Dong com sua própria força. Portanto, ele havia transferido especialmente a fórmula medicinal, permitindo que Xiao Yan fizesse o seu melhor para procurar os ingredientes medicinais necessários dentro de um ano, a fim de tranquilizar Haibo Dong.

"Professor, tenha a certeza de que vou pensar em maneiras de permitir que você rapidamente recupere sua Força Espiritual". Essa informação que foi preenchida com o esforço e preocupação de Yao Lao fez com que o nariz de Xiao Yan se sentisse dolorido. Seu punho apertou quando ele murmurou suavemente as palavras.

Inalando uma respiração profunda que continha o cheiro de sândalo, os sentimentos de Xiao Yan diminuíram gradualmente. Sua cabeça rolou enquanto pensava profundamente.

Agora que Yao Lao tinha caído em um sono, ele teria que confiar em si mesmo para tudo. Tendo perdido Yao Lao como seu trunfo, Xiao Yan também perdeu a capacidade de suprimir Haibo Dong. Embora o corpo de Haibo Dong continha o veneno de chamas escondido que Yao Lao tinha deixado para trás, essa coisa era algo que só Yao Lao poderia ativar. Agora que Yao Lao tinha caído em um sono profundo, tornou-se totalmente inútil.

Quanto à 'Pílula Púrpura da Renovação', era uma pílula medicinal de quinto nível. A habilidade de Xiao Yan era insuficiente para refiná-la. Portanto, mesmo esta última condição que poderia manter Haibo Dong em cheque também havia perdido sua eficácia.

Se o conhecimento de ele ter perdido essas poucas restrições fosse obtido por Haibo Dong, era provável que o acordo de um ano fosse cancelado com força. Havia também a possibilidade de que Haibo Dong também recuperasse com força o fragmento do mapa de suas mãos.

Embora sua conjectura fosse um pouco áspera, Xiao Yan ficou claro que sua cooperação sempre foi construída com base na condição de que as forças de ambas as partes não estavam distantes. Independentemente do que aconteceu, Xiao Yan sem Yao Lao atuando como seu protetor teria que planejar o pior caso.

Atualmente, com sua própria força, Xiao Yan só poderia extrair a 'Chama Verde do Núcleo do lótus'. Embora Yao Lao tenha dito que ele havia deixado alguma 'Chama Congeladora de Ossos' no anel de armazenamento para Xiao Yan, Xiao Yan não tinha a coragem de usar a 'Chama do Lótus da Fúria de Buda' que exigia dois tipos de 'Chamas Celestiais' pela segunda vez depois de ter tentado uma vez. Afinal, isso era muito aterroriante. Pela primeira vez, Xiao Yan conseguiu ter a proteção de Yao Lao, e a segunda vez? Se algo ruim acontecesse, ele poderia realmente ser queimado até a morte pela própria técnica que ele criara ...

Pensando em todos os inúmeros problemas que o sono de Yao Lao trouxe, Xiao Yan sentiu uma dor de cabeça enquanto sacudia a cabeça. No entanto, depois de pensar profundamente desta maneira, ele lembrou firmemente as poucas coisas que ele precisava fazer.

O primeiro era que, não importa o que aconteceu, ele não deve deixar Haibo Dong saber que ele não poderia mais possuir a força de um Dou Huang. Ao mesmo tempo, ele também não deve deixar Haibo Dong saber que ele não tinha mais a capacidade de refinar a 'Pílula Púrpura da Renovação'.

Segundo, ele deve pensar em tudo para procurar coisas naturais e únicas que possam rapidamente recuperar a Força Espiritual. Enquanto Yao Lao pudesse despertar novamente, esses problemas latentes não poderiam entrar em erupção.

Depois de lembrar firmemente estas duas coisas mais importantes que devem ser feitas em seu coração, Xiao Yan suspirou aliviado. Ele lutou para se sentar e se inclinou suavemente sobre o apoio da cama. A palma da mão abriu-se e uma coisa lisa e gelada de repente enrolou em torno de sua mão.

Sendo retorcido por essa coisa gelada e lisa, o coração de Xiao Yan tremeu quando ele foi pego de surpresa. Sua mão esquerda afastou o cobertor.

Uma vez que o cobertor estava aberto, uma pequena cobra de sete cores bonita foi vista torcendo em torno de seu braço. Parecendo sentir a luz brilhando sobre ele, ergueu o pescoço longo. Seus olhos de cobra pálida-púrpura olharam para Xiao Yan. Um momento depois, um carinho apareceu dentro dos olhos da cobra e não podia deixar de usar a cabeça para esfregar o braço de Xiao Yan.

Os olhos de Xiao Yan assistiram a esta 'Píton Devoradora dos Ceus'. Devido à sua evolução, seu corpo de sete cores notou-se uma cor muito mais profunda em relação a antes. Quando ele viu o carinho extremamente humano em seus olhos, o coração de Xiao Yan, que se tornou muito mais pesado depois que Yao Lao caiu em um sono profundo, de repente ficou muito mais relaxado. Uma alegria brilhante e desenfreada surgiu no rosto dele. Ele cuidadosamente carregou a cobra pequena de sete cores com as duas mãos. Ele abriu a boca, soltou um sorriso e deu um grande beijo. Em uma voz suave, ele disse: "Bom Querida, você acordou no momento mais apropriado ..."

Yao Lao havia dito a ele antes que o 'Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores' tivesse a força para enfrentar um Dou Wang após essa evolução. Embora isso ainda possa ter alguma distância para um Dou Huang, Xiao Yan não esqueceu que dentro da Píton, havia um espírito ainda mais aterrador, a Rainha Medusa!

Embora atualmente, a rainha Medusa não pudesse aparecer, porque ela foi suprimida pela consciência da Píton, Xiao Yan entendeu claramente que uma vez que a vida da cobra estiver ameaçada, a mulher terrível que havia selado Haibo Dong por décadas uma vez novamente, interromperia a supressão da Píton e controle da força em seu corpo!

Portanto, enquanto Xiao Yan pudesse preparar seu relacionamento com a Píton para um extremamente íntimo, a rainha Medusa no corpo da Píton seria a salvadora dele se Haibo Dong fosse realmente ataca-lo abruptamente no futuro ou se ele estiver em uma situação onde a morte era iminente.

Pensando na importância que a Píton tinha para ele no futuro, os olhos que Xiao Yan costumava ver, obviamente ficaram ainda mais quentes. Sua palma gentilmente esfregou suas escamas suaves enquanto tirava uma garrafa da 'Essência do Leão de Ametista'.

Ao ver a aparência da 'Essência de Nascimento', os olhos pálidos-roxos da Píton imediatamente ficaram brilhantes. Sua cauda repetidamente esfregou contra Xiao Yan enquanto sua boca emitia sibilos urgentes que suplicavam.

Ao ver que a tentação da 'Essência de Nascimento do Leão de Ametista' cresceu em vez de enfraquecer, Xiao Yan suspirou com alívio total. Ao mesmo tempo, seu coração se alegrou um pouco. Se não fosse pelo fato de que ele possuia a comida que essa Píton mais gostava, era provável que fosse muito mais difícil para ele ter um relacionamento tão íntimo com ela.

Xiao Yan usou cuidadosamente uma pequena haste de jade que estava vazia no centro para sugar algumas gotas de Essência. Depois disso, ele serviu na boca da Píton. Ele olhou a maneira linda em que a píton sugava a essência com os olhos fechados e não podia deixar de sorrir. Ele então devolveu a Essência corretamente e colocou a satisfeita Píton ao lado de seu travesseiro. Depois de pensar por um momento, ele tirou um medicamento de cura de baixo grau que tinha propriedades medicinais muito gentis e lentamente engoliu. Ele então fechou os olhos e sentiu a energia gentil que estava sendo espalhada por todo o corpo. O canto de sua boca contraiu ligeiramente. Embora essa energia pura fosse extremamente gentil, quando estava reparando seus caminhos de Qi quase destruidos, as ondas de dor aguda ainda eram emitidas.

Xiao Yan só podia sorrir amargamente e balançar a cabeça na extensão da fragilidade que seus caminhos de Qi estavam atualmente. Ele permitiu que a energia suave estivesse completamente exausta e um pouco mais de energia lentamente aparecia em seu corpo.

Quando Xiao Yan ficou com os olhos fechados, o som 'Ka Cha' da abertura da porta da sala de repente soou no quarto. Algumas figuras humanas que estavam conversando com voz suave entraram suavemente. Ao ver Xiao Yan que se sentou na cama, eles ficaram momentaneamente perdidos. Imediatamente, eles se precipitaram com alegria selvagem visível em seus rostos.

"Xiao-Yan-Zi, você finalmente acordou. Você já estava inconsciente por cinco dias". Xiao Li, que era o mais rápido para se apressar, soltou um riso alto e feliz.

"Foram cinco dias?" Ao ouvir isso, Xiao Yan acalmou-se. Imediatamente, ele riu amargamente e balançou a cabeça.

"Você está bem?" Xiao Ding sorriu e avançou. Seu olhar estava cheio de alegria enquanto ele perguntava.

"Por enquanto, não vou morrer". Xiao Yan puxou o canto da boca e respondeu com um sorriso.

"Este pequeno companheiro realmente esconde sua verdadeira habilidade. Eu não esperava que você realmente matasse o Primeiro Ancião do clã Mo". Xiao Li bateu na coxa de Xiao Yan e riu.

"Haha, era o velho senhor Hai que nos contou. Mas só nós, dois irmãos, sabemos sobre isso. Nós não espalhamos o que ouvimos para mais ninguém". Quando Xiao Ding, que estava de pé para o lado, viu a surpresa de Xiao Yan, ele apontou para o sorridente mas silencioso Haibo Dong e explicou.

"Velho Hai, muito obrigado. Se você não tivesse me resgatado desta vez, eu realmente poderia ter morrido". Xiao Yan olhou profundamente para o velho atrás de Xiao Ding. Sem Yao Lao como seu trunfo, Xiao Yan, pela primeira vez, percebeu que um Dou Huang era realmente capaz de dar aos outros uma pressão tão forte.

"Hehe, é algo que exigiu apenas um pequeno esforço. Mas o Irmão Xiao Yan realmente me fez sentir alguma admiração. A explosão que você criou naquele dia, tsk tsk, é muito aterrorizante". Haibo Dong simplesmente sorriu e acenou com as mãos quando enfrentou os agradecimentos de Xiao Yan. Ele levantou o polegar para Xiao Yan. A admiração em sua risada não era um ato.

"É só que minha cabeça de repente se tornou quente". Xiao Yan sorriu amargamente e balançou a cabeça.

"Eu sei que naquele momento, sua mente estava aquecida. Uma pessoa normal definitivamente não faria algo assim". Haibo Dong brincou. Seu olhar varreu o corpo de Xiao Yan e disse com uma careta: "Seus ferimentos parecem ser bastante sérios, não?"

"Haha, enquanto eu ainda tiver uma respiração restante, eu serei capaz de me tornar ainda mais tenaz do que uma barata". Xiao Yan riu fracamente.

"Você é capaz de possuir dois desses tipos de coisas. Eu não duvido de você quando você diz isso". Vendo a maneira despreocupada de Xiao Yan em relação a seus ferimentos, Haibo Dong assentiu com a cabeça. Esse cara realmente tinha muitas cartas ocultas.

Depois de dizer algumas palavras educadas para Haibo Dong, Xiao Yan virou a cabeça e recitou mais dez ingredientes medicinais para Xiao Li e Xiao Ding. Ele então lhes disse para ajudá-lo rapidamente a reuni-los. Uma vez que ele enviou os dois com os olhos, Xiao Yan voltou a olhar para Haibo Dong. Ele sorriu ligeiramente e tirou uma caneta e papel de seu anel de armazenamento. Sob o olhar incerto de Haibo Dong, ele escreveu alguns nomes que, de relance, saberiam que eram ingredientes medicinais raros.

"Velho Hai, com esse favor por me salvar, eu não preciso mais ser tão formal com você. Estes poucos ingredientes medicinais são os principais ingredientes necessários para refinar a 'Pílula Púrpura da Renovação'. Eu os entregarei a você. Sempre que você conseguir encontrar qualquer um deles, pense em todas as maneiras de colocar suas mãos sobre eles. Uma vez que você tenha encontrado todos os ingredientes medicinais, vou começar a ajudá-lo a refiná-los". Xiao Yan entregou o papel a Haibo Dong enquanto ele sorriu e disse.

Ao ouvir isso, Haibo Dong estava momentaneamente perdido. Seguindo rapidamente, uma alegria desenfreada surgiu em seu velho rosto. Suas mãos tremiam ligeiramente quando ele recebeu o pedaço de papel. Ele lembrou cuidadosamente todos os ingredientes medicinais escritos nele antes de manter o pedaço de papel com seriedade. Ele segurou suas mãos, sacudiu-as para Xiao Yan e disse sinceramente: "Irmão Xiao Yan, tendo você me tratando com tanta honestidade, o velho eu sou extremamente grato. Desde que eu, Haibo Dong, disse que irei protegê-lo por um ano, definitivamente vou cumprir minha promessa. Você pode se recuperar à vontade. Durante este período de tempo, mesmo que venha a Líder da Seita Nuvens Sombrias, o velho eu continuará a defendê-lo! "

Olhando para Haibo Dong, cujo orgulho estava crescendo, Xiao Yan assentiu com a cabeça. Sua decisão de dar vários nomes de ingredientes medicinais da fórmula medicinal a Haibo Dong foi de fato uma boa escolha. Ele conseguiu apaziguar Haibo Dong e também conseguiu obter alguma confiança dele.

"Em seguida, eu precisarei usar todas as minhas forças para me recuperar. Não demorará até a viagem para a Seita Nuvens Sombrias que fica a apenas dois meses de distância ... "Xiao Yan murmurou suavemente em seu coração enquanto se inclinava levemente sobre o apoio da cama.