Battle Through the Heavens

262 - Unindo as Chamas Celestiais, Chama do Lótus da Fúria de Buda

Quando esse pensamento quase louco apareceu, causou Xiao Yan a estremecer involuntariamente. No entanto, não importa como ele o suprimisse, esse pensamento continuou a escalar e cercar seu coração. Não importa o que aconteceu, ele não poderia dispersá-lo, como um demônio que o incomodava ...

Sob essa fútil tentativa de expulsá-lo, Xiao Yan inconscientemente e gradualmente ficou obcecado por esse pensamento. Ele murmurou em seu coração: "Se fosse possível que isso fosse bem-sucedido, sua força destrutiva aterradora provavelmente não seria mais fraca do que o "Tsunami de Chamas", não é?"

Durante o tempo em que Xiao Yan estava lutando, Haibo Dong o olhou silenciosamente. Ele assumiu que o último havia desistido. Naquele momento, ele silenciosamente suspirou em alívio. Não importava o que acontecesse, esta "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" era definitivamente um oponente formidável. Haibo Dong pode ter de fato se segurado, mas ele e Qing Lin não estavam perto. Portanto, ele não precisa correr esse risco por causa de uma pequena menina. Xiao Yan, capaz de tomar a iniciativa de desistir, coincidiu com seu desejo.

No lado oposto, a "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" girou ligeiramente sua enorme cauda. Cada vez que a enorme cauda balançava, criaria um forte vento selvagem no céu. Poderia imaginar-se que tipo de força aterrorizante estava contida naquela enorme cauda.

"Hee hee, por quê? Você está finalmente desistindo? "O triângulo em forma de olhos enormes olhou para as duas pessoas opostas que não fizeram nenhum movimento. O riso da serpente era como tropejar um trovão que ondulava pelo céu sem descansar. {{LH: Não zoe o mc, ele pode morder vc hehe.}}

"É tão bom que você desista. Isso me poupa de desperdiçar minha força".

Com um sorriso, a "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" virou a cabeça e olhou o horizonte distante. Ele murmurou suavemente: "A mulher Lu Man deveria ter chegado a um lugar seguro. Minha tarefa de bloqueá-los deve ter terminado".

Virando-se, a serpente observou Xiao Yan. Seu alto riu segurou um ridículo: "Vocês dois, se você treinar duro, você pode vir e me encontrar. Vou esperar por você a qualquer hora. Hoje, não vou jogar com vocês dois. Caso contrário, se aquela mulher da Seita Nuvens Sombrias e aquele velho demônio viessem juntos, eu realmente teria um problema para sair ".

Depois de dizer isso, a "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" balançou ligeiramente sua cauda. Seu olhar olhou atentamente para cada ação que os dois faziam enquanto seu corpo lentamente se movia para trás. Claramente, o cauteloso ele não estava disposto a expor suas costas para dois Dou Huangs. Embora ele possa bloquear dois Dou Huangs, ele não poderia realmente derrotar Xiao Yan e Haibo Dong.

Sob o manto preto, os olhos de Xiao Yan olharam fixamente para a omnipresente serpente. O pensamento que Xiao Yan estava lutando em seu coração foi de repente estabelecido. Suas mãos lentamente se estenderam do manto preto. As longas mãos brancas dele eram como as de uma senhora e não pareciam possuir força alguma.

Ao ver a ação de Xiao Yan, Haibo Dong no lado estava perdido. Imediatamente seu rosto estava incerto.

"Hee hee, por que, você ainda não está disposto a desistir? Você pode possuir um tipo de "Chama Celestial", mas, olhando para o seu jeito, parece que você é incapaz de desencadear sua verdadeira força! "De modo semelhante, a ação de Xiao Yan, aserpente imediatamente interrompeu seu corpo em movimento. Seus olhos em forma de triângulo olharam atentamente para Xiao Yan e ficaram um pouco irritados quando ele riu friamente.

Ignorando as palavras zombadoras da "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras", as mãos de Xiao Yan foram colocadas na frente dele de frente para o céu. Ele estava um pouco calmo. Uma grossa chama branca subiu na mão esquerda. Sua temperatura quente queimou o ar até ficar um tanto distorcida e ilusória.

À medida que sua mão esquerda ligeiramente apertada, a espiral da cor branca e horrível calou silenciosamente, emitindo uma energia feroz.

Como seus enormes olhos de forma triangular olharam para Xiao Yan enquanto carregavam algum ridículo. A "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" não estava nem um pouco ansioso. Embora ele tenha um pouco de medo da "Chama Celestial", a pessoa vestida de preto, por algum motivo desconhecido, parecia incapaz de libertar livremente a força que lhe pertencia. Portanto, a serpente não tinha muito medo.

O sentimento cínico nos olhos triangulares existia por um momento. No entanto, quando um conjunto de chama colorida verde subitamente subiu na mão direita de Xiao Yan, seus olhos enormes se contraíram abruptamente. Uma emoção desconhecida e extremamente horrorizada apareceu nos olhos da serpente de uma maneira humana.

De pé do lado de Xiao Yan, Haibo Dong observou a chama branca e verde que se contorcia nas palmas de Xiao Yan com um rosto atordoado. Estando tão perto, ele conseguiu sentir a temperatura terrível contida nos dois cachos das chamas com muito mais clareza. Naquele momento, seus passos se afastaram involuntariamente antes de sentir-se tranquilizado e parou seu corpo.

"É realmente inacreditável. Esse cara realmente possui dois tipos de "Chamas Celestiais"! "

Haibo Dong inalou a respiração profunda de ar frio enquanto olhava para as mãos de Xiao Yan. Seu coração estava um caos total. Em sua rica experiência, ele nunca tinha ouvido falar de alguém que pudesse possuir dois tipos de "Chamas Celestiais" ao mesmo tempo. Deve saber-se que a natureza de uma "Chama Celestial" era arrogante e possuíam uma grande habilidade destrutiva. Duas "chamas celestiais" eram basicamente como inimigos e geralmente eram extremamente incompatíveis. Se dois tipos de "Chamas Celestiais" existissem no corpo de uma pessoa, Haibo Dong só poderia pensar em um tipo de final. Esse seria um final onde as duas bombas extremamente instáveis ​​colidiriam uma com a outra. O resultado final era tudo completamente destruído em uma brilhante explosão.

Haibo Dong estava incerto por que Xiao Yan poderia possuir dois tipos de "Chamas Celestiais" ao mesmo tempo. No entanto, ele podia sentir claramente que, no momento, apareciam os dois tipos de "Chamas Celestiais", as sementes de energia originalmente dóceis em seus corpos de repente se tornaram muito mais irritáveis.

"O que esse cara está pensando em fazer, convocando dois tipos de" Chamas Celestiais"?" Haibo Dong estava perdido quando ele pensou em seu coração. Ele olhou para o manto preto levemente levantado. O rosto delicado e bonito que foi revelado lá, pareceu ter um sorriso um pouco insano.

Enquanto observava o sorriso no rosto de Xiao Yan, Haibo Dong tremia friamente. Um sentimento desconfortável surgiu involuntariamente em seu coração. À medida que suas duas asas flutuavam ligeiramente, o Dou Qi gelado formou uma cobertura de gelo redonda que se enrolava.

Oposto a Xiao Yan, a serpente continuou a jurar enquanto ele respirava rapidamente. Claramente, ele havia recebido um grande golpe da realidade de que Xiao Yan poderia possuir dois tipos de "Chamas Celestiais".

Ignorando a "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" que pulava aleatoriamente como um peixe, o olhar de Xiao Yan olhou atentamente para os dois grupos de "Chamas Celestiais" de diferentes cores. O canto de sua boca contraiu ligeiramente. Um momento depois, ele apertou os dentes. Suas mãos carregavam os dois tipos das "Chamas celestiais" e lentamente as atraíram para o centro.

"Droga! Lunático, lunático! Esta pessoa é definitivamente louca! "

Observando esta ação de Xiao Yan com os olhos chocados, Haibo Dong e a "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" pareciam estranhamente repreender. Depois que eles repreenderam, os dois tiraram uma grande distância em harmonia. Depois disso, eles observaram Xiao Yan a uma distância.

"Bastardo, se você fosse morrer, quem vai refinar a "Pílula Púrpura da Renovação" para mim". Quando Haibo Dong estava puxando para trás, ele repreendeu impotente em seu coração. Na opinião dele, mesmo que Xiao Yan pudesse possuir simultaneamente dois tipos diferentes de "Chamas Celestiais" em seu corpo, seria impossível que ele pudesse permitir que os dois tipos de "Chamas Celestiais" violenta entrem em contato um com a outra e permaneça seguro.

A maldição dos dois não causou hesitação a Xiao Yan. Em seu pensamento insano, ele pensou que, uma vez que o "Mantra da Chama" poderia engolir muitas "Chamas Celestiais" diferentes, não seria muito difícil juntar essas "Chamas Celestiais".

A força de uma "Chama Celestial" poderia causar um Dou Huang a temer. Se dois tipos diferentes de "Chamas Celestiais" fossem se misturar, a energia que entraria em erupção quando entrarem em contato seria definitivamente inflado por várias vezes!

Esta foi uma experiência louca. Claro, apesar de possuir um grande perigo, se Xiao Yan pudesse realmente ter sucesso, ele realmente possuir uma terrível habilidade de matar que mesmo um Dou Huang temeria muito.

"Maldita seja, se essa coisa for realmente bem-sucedida, isso poderia ser considerado uma técnica Dou única que eu criei, certo?" Xiao Yan murmurou um tanto nervosamente em seu coração. Suas mãos tremiam quando a chama verde e a espessa chama branca começaram lentamente a entrar em contato.

"Bang!"

No instante em que as mudas de chamas fizeram contato, um trovão abafado como rugido entrou em erupção dentro da palma de Xiao Yan. Imediatamente, suas mãos ficaram horrivelmente feridas. O sangue fresco fluía incontrolavelmente. Olhando para sua postura, se não fosse pelo Dou Qi proteger suas mãos, provavelmente seriam explodidas no local.

Xiao Yan resistiu com força a dor intensa que estava sendo transmitida de suas mãos. Uma chama de cor branca envolveu seu olho escuro esquerdo enquanto o outro lado estava envolto por uma chama de cor verde. O verde e o branco alternavam um com o outro, aparecendo extremamente estranho e horrível.

Apertando os dentes juntos, Xiao Yan ignorou a energia aterrorizante liberada da colisão entre os dois tipos de "Chamas Celestiais", que fazia com que o ar começasse a se distorcer. Suas mãos estavam totalmente concentradas em mover-se em conjunto para o centro.

A distância entre as duas palmas era apenas meio centímetro. No entanto, esse meio centímetro fez com que Xiao Yan invocasse completamente cada fio de energia dentro das células de seu corpo, a fim de manter o lento progresso.

A serpente olhou atentamente para Xiao Yan, que era como uma pessoa louca. Embora ele soubesse que, sob tal situação, era um pouco inadequado para ele aparecer, mas seu ciúme que Xiao Yan conseguiu possuir dois tipos de "Chamas celestiais" ao mesmo tempo, insistiu em ficar para trás. Ele queria ver por si mesmo como este homem arrogante iria jogar consigo mesmo até que ele não pudesse deixar um cadáver para trás! Neste Continente Dou Qi, ele nunca tinha ouvido falar de alguém que pudesse usar a "Chama Celestial" dessa maneira.

O sangue fresco caia repetidamente da palma de Xiao Yan. A chama colorida verde e branca começou a ser gradualmente comprimida. No entanto, ficou claro que, ao mesmo tempo, estavam sendo comprimidos, Xiao Yan resistia a reação das duas "Chamas Celestiais". Em um instante, Xiao Yan finalmente soltou um gemido abafado em seu coração. Um bocado de sangue foi disparado e caiu na chama. Foi instantaneamente incinerado em nada.

Xiao Yan apertou os dentes e observou obstinadamente as duas "Chamas Celestiais" que estavam envolvidas umas às outras. Ele entendeu claramente em seu coração que essa ação dele era, sem dúvida, extremamente insensata. No entanto, depois de meditar por um instante, ele continuou a seguir a sua maneira e continuou. Seu coração possuía uma obsessão que lhe pertencia.

Desde que ele começou a entrar em contato com Yao Lao, Xiao Yan sempre confiava na força de Yao Lao sempre que ele conhecesse um oponente que ele não poderia derrotar e, finalmente, fugir da morte. Do ponto de vista de Xiao Yan, ele não gostou desse tipo de sentimento. Talvez Yao Lao não tenha dito nada com a boca, mas Xiao Yan sabia vagamente que Yao Lao também não estava disposto a ver Xiao Yan confiando em sua força para fugir ou lutar sempre que este se encontrou com um oponente forte.

Xiao Yan era uma pessoa persistente. Às vezes, essa persistência também poderia ser considerada uma teimosia extrema. Atualmente, Xiao Yan, que apareceu em um beco sem saída, desceu a essa obstinação extrema.

Sob esta condição, Xiao Yan queria realmente tentar se ele, com sua própria força, poderia criar uma força terrível que até Yao Lao ficaria assustado.

No corpo de Xiao Yan, além do "Mantra da Chama" e da "Chama Verde do Núcleo do Lótus", não havia mais nada que possuíssemos tal qualificação ou potencial.

Cada vez que a chama colorida verde e branca faziam contato até um ponto crítico, eles se recusariam a continuar a fundir independentemente de como Xiao Yan os comprimia. Em vez disso, seguindo os empurrões violentos de Xiao Yan, isso provocou sua falta de vontade de aceitar a situação, a energia dentro dos dois cachos de chamas se tornaria cada vez mais violenta.

"Bang!"

Parando por outra explosão abafada. A parte da mão de Xiao Yan entre o polegar e o dedo indicador saltou e abriu-se. Abaixando a cabeça para o olho dessa esfera elétrica como um conjunto de chamas que repetidamente acendia luz verde e branca, os olhos de Xiao Yan encolhiam um pouco. Ele sabia que esse era o presságio antes que a energia violenta estivesse prestes a explodir.

"Xiao Yan, maldição, rapidamente dissipa-os. Se você continuar assim, vai explodir! "Sentindo a energia natural violenta em torno de Xiao Yan, Haibo Dong apressadamente gritou.

"Ha ha, um sujeito que superestima suas próprias habilidades!" Percebendo as sementes de energia violentas, a "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" riu alto de uma forma extremamente regozijada.

Xiao Yan não ouviu a opinião de Haibo Dong. Seus olhos olharam atentamente para o violento conjunto de chamas brancas verdes. Sua atenção estava completamente reunida dentro dela. Em um instante, o céu e a terra pareciam de repente ficar calados. Mesmo o som do vento desapareceu.

Neste instante, uma perda de repente invadiu os olhos de Xiao Yan. No entanto, seus dedos tornaram-se ágeis, aparentemente capazes de contornar as folhas e escolher uma flor. Seus dez dedos rapidamente se moveram ao redor do grupo de chama. Pedaços de Dou Qi que circularam a partir do Mantra da Chama.

TL: Ignore as folhas e escolha uma flor - Chinese Idiom

Após o derramamento do Dou Qi do 'Mantra da Chama', o violento conjunto de chamas realmente se tornou gradualmente silencioso. As duas chamas coloridas flutuaram ligeiramente. Finalmente, elas se fundiram lentamente em um assento de lótus verde-branco do tamanho da palma de Xiao Yan em frente aos olhares chocados tanto de Haibo Dong quanto da "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras".

No instante em que o assento de lótus foi formado, todo o corpo de Xiao Yan estremeceu. Ele baixou a cabeça e olhou para o assento de lótus verde-branco na mão. Em uma voz suave, ele murmurou: "Eu consegui? Chama do Lótus da Fúria de Buda? "

Quando sua voz caiu, o rosto de Xiao Yan rapidamente ficou pálido. A perda no rosto de repente desapareceu. Ao mesmo tempo, ele violentamente e instintivamente jogou o assento de lótus verde-branco em sua mão em direção a "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras", que ainda estava com choque.

O assento de lótus de chama verde-branco e colorido disparou silenciosamente pelo ar vazio. Ao longo do caminho, nem sequer pegou um vento enquanto flutuava. No entanto, essa maneira flutuante causou que todas as escamas na "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" ficassem invertidas.

O assento de lótus colorido e verde-branco rapidamente disparou contra a "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras". No entanto, quando estava prestes a chegar a um raio de vinte metros do último, o silencioso assento de lótus começou abruptamente a um tumulto. O banco de lótus diminuiu e encolheu. Imediatamente depois, inchou e seguiu de perto. Uma explosão incontrolável e tremendo no mundo, reverberou através do ar vazio.

"Bang!"

Uma energia destrutiva se espalhou do local onde se tinha aglomerado. Neste momento, ondas de ondulações surgiram no ar vazio. As ondulações se espalharam e atravessaram o pico alto de uma montanha nas nuvens, não muito longe. O pico da montanha de repente estourou e a parte em que se afastou da montanha principal foi tão suave como um espelho.

 

Em uma direção oposta a cerca de quinhentos quilômetros da cidade de Yan, duas figuras intermitentes pararam abruptamente no céu. De repente, levantaram a cabeça e olharam para o lugar onde a visão deles não conseguiu alcançar. Um rosto antigo que era como casca de árvore e um rosto lindo e nobre e bonito estavam cobertos de choque e descrença.

Nota: LH:"Culpem o saitama pelo atraso e esse cap é em homenagem ao mais novo padrim do projeto, prestem seus respeitos ao irmão senior Mateus augusto da silva, e vale lembrar so faremos isso pelos 10 primeiros como um agradecimento especial por darem o pontapé inicial em tudo".




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.