Battle Through the Heavens

260 - Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras

No alto do céu azul, três seres majestosos e imponentes passaram. Sob essa maneira aterradora e imponente, uma agitação foi imediatamente agitada dentro da cidade de Yan abaixo. Numerosas pessoas que eram da classe Dou Shi ou mais elevadas levantaram a cabeça com caras fracas e observaram as figuras humanas que passavam no céu como estrelas que caíam. Seus pés não podiam deixar de tremer. A maneira imponente desses três Dou Huangs era muito raramente vista no Império Jia Ma. Muito poucas pessoas que ainda tinham atingido um determinado nível tinham a qualificação para sentir a pressão de tal força. Sob a pressão dessas três forças imponentes, uma agitação começou rapidamente a se espalhar dentro da cidade.

Em cima da agitação, um número ainda maior de pessoas que eram bastante fortes dispararam até os telhados com frenesi e excitação depois que ficaram atordoados por um momento. Depois disso, ficaram tão entusiasmados quanto as pulgas, navegando nos telhados da cidade enquanto seguiam as três presenças majestosas e imponentes de uma distância.

Muitas pessoas sentiram grande respeito em seus corações em relação a pessoas extremamente fortes dessa classe. Uma luta entre pessoas de tão alto nível, sem dúvida, possuía uma grande atração para pessoas da classe Dou Shi ou Da Dou Shi.

Dentro da cidade espaçosa, algumas centenas de sombras negras optaram por se mover rapidamente. Esse momento foi um pouco assustador e espetacular.

No céu acima, o rosto de Xiao Yan estava escuro quando ele travou na figura humana de cor verde na frente dele. As asas de suas costas flutuaram rapidamente e um vento selvagem soprava de sua frente, cortando como lâminas em seu corpo e fazendo com que ele sentisse um pouco de dor.

Não muito atrás de Xiao Yan, Haibo Dong estava seguindo de perto. Atualmente, um Dou Qi de cor branca gelada e fria estava envolto em seu corpo. Em sua mão enrugada, estalactites brancas brilhantes cobriam as pontas de seus dedos. À medida que ondulava ligeiramente, ondas de força fria grossa foram emitidas. Ele levantou a cabeça e franziu a testa enquanto olhava para a mulher verde vestida, cuja velocidade de vôo era muito rápida. Depois de meditar por um momento, suas palmas de repente começaram a formar selos. O Dou Qi gelado em seu corpo fluía rapidamente, surgiu do corpo e começou a controlar a energia do tipo gelo que estava no ar a uma distância de cem metros.

Quando alguém chegasse à classe de Dou Huang, já poderia usar o Dou Qi no seu corpo para ressoar com a energia natural durante a batalha. Depois disso, podia-se controlar essas energias e desencadear uma força incomparavelmente terrível. Esta também foi a razão pela qual apenas Dou Huang possuiam uma força destrutiva que horrorizava as pessoas.

O treinamento de um Dou Zhe começou com o treinamento do corpo primeiro. Depois que o corpo foi treinado até atingir o pináculo, o Dou Qi no corpo de alguém poderia ressoar com a energia natural da mesma afinidade e, finalmente, conseguir o objetivo de controlá-lo.

Todos Dou Zhes, quase sem exceção, sentiram tanto respeito quanto anseio em seus corações em direção a esse domínio. Antes de entrar neste domínio, uma pessoa pode bloquear dez, bloquear uma centena, bloquear mil, mas a força de uma pessoa sempre alcançaria um ponto onde se esgotaria. Somente alcançando o domínio do controle da energia natural, a ideia de uma pessoa assumir dez mil não seria uma ilusão como a lua na água da flor no espelho.

De acordo com a lenda, quando a força atingia a classe de Dou Zhong ou Dou Sheng, pode-se quebrar o céu, fazer a terra a rachar, as montanhas derrubar e o mar virar apenas levantando a mão. Isso não parece ser apenas uma ilusão. Quando alguém alcançou esse reino, pode-se invocar o relâmpago e aumentar o magma com um único pensamento.

Terminando assim, dezenas de milhares de soldados se converteriam em cinzas!

Claro, nada era absoluto. Havia também pessoas fortes que desistiram da oportunidade de ressoar com a energia natural. Eles escolheram fortalecer repetidamente sua própria carne. Uma vez que eles treinaram sua carne física até que ela se transformasse, seus socos e chutes podiam quebrar a terra e destruir o espaço. Sua força de destruição não seria menor que o controle da energia natural. Em vez disso, poderia ser ainda maior. No entanto, apenas fortalecendo a própria carne, a extensão da dificuldade do treinamento seria ainda maior do que a anterior. Além disso, a dor intensa que o treinamento da carne criava tornou muito difícil para as pessoas cuja mente não era firme para persistir.

"Parede de Espinhos de Cristal!"

O baixo grito soou no ar. Seguindo-o rapidamente, o espaço de dezenas de metros em frente à senhora vestida de verde começou a ficar um tanto distorcido. Imediatamente, uma névoa de cor branca apareceu rapidamente e de um jeito semelhante a um relâmpago, aglomerou-se no ar em uma camada de gelo espessa que tinha cerca de setenta a oitenta pés de largura. Além disso, estalactites que eram de alguns metros de comprimento estavam densamente juntas na superfície da camada grossa de gelo. Pode-se imaginar que, se alguém esbarrasse nela, provavelmente não se sentiria bem com seu destino.

A aparição súbita da enorme camada de gelo no céu também causou as numerosas pessoas que continuaram a seguir abaixo para expressar ondas de suspiros chocados. Seus rostos imediatamente se tornaram ainda mais frenéticos. Este era o respeito e o anseio que cada Dou Zhe tinha em direção à força.

"Hmph!" Olhando a camada de gelo que de repente apareceu, a mulher vestida de verde estava um pouco brava quando ela bufou. Claramente, as duas pessoas que a perseguiam de perto fizeram com que ela ficasse um pouco impaciente.

"Quebre para mim!"

Com a mão esquerda abraçando a inconsciente Qing Lin, a mulher vestida de verde de repente usou sua mão direita para empurrar violentamente o espaço vazio na frente dela. Um brilho esmeralda subiu de repente para o horizonte. Videiras de cor verde estranhamente surgiram em todo o lugar. Depois que as videiras apareceram, elas começaram a torcer uma ao redor da outra. Em apenas mais de dez segundos, inúmeras vinhas realmente criaram um punho de cor verde que tinha cerca de quarenta a cinquenta pés de comprimento.

O enorme punho estava coberto por um brilho energético. Depois disso, ele carregava um som de uivo, uma vez que abruptamente esmagou a camada de gelo espessa. Por qualquer lugar que passou, as estalactites afiadas romperam com um estrondo.

"Bang!" No alto do céu, uma explosão soou. A enorme camada de gelo foi esmagada pelo enorme punho de cor esmeralda até um enorme buraco aparecer.

Ouvindo a explosão que soava alta no ar e a queda de fragmentos frios de gelo, o coração do povo abaixo tremeu algumas vezes. Cada um deles vagamente estimando em seus corações. Imediatamente, eles ficaram chocados ao perceber que a energia contida no enorme punho provavelmente poderia quebrar diretamente o portão da cidade de Yan com apenas um soco!

"Que força aterradora ..."

O grupo de pessoas abaixo, bem como Xiao Yan e Haibo Dong, no alto do céu, gemeram de surpresa nos corações enquanto olhavam para a camada de gelo quebrada.

O corpo da mulher vestida de verde disparou do buraco vazio igual um relâmpago. Ao mesmo tempo, sua mão acenou abruptamente para trás. Ao mesmo instante, um enorme punho de energia de cor verde disparou do buraco e violentamente esmagou em direção a Xiao Yan.

A expressão de Xiao Yan mudou um pouco quando ele experimentou pessoalmente essa intensa força de pressão. O punho direito, abruptamente, avançou. Não aconteceu nada durante um curto instante enquanto ele apontou para o punho que esmagou para ele antes que um enorme e espesso pilar de fogo branco disparasse.

O espesso pilar de chama branca colidiu fortemente com o punho de energia. Quando o enorme punho de energia fechou para estar dentro de dez metros de Xiao Yan, uma camada de gelo branco e espesso se espalhou rapidamente e envolveu o punho dentro dele.

O corpo de Xiao Yan disparou como um tiro. Os pés suavemente pressionados contra o enorme punho que se transformou em gelo e uma força oculta foi transferida. Imediatamente, o enorme punho de energia explodiu com um estrondo.

Enquanto o gelo frio disparava em todas as direções, o corpo de Xiao Yan vinha do buraco da camada de gelo igual um relâmpago. Imediatamente, ele parou bruscamente enquanto olhava a mulher vestida de verde, que de repente parou de voar.

Depois que Xiao Yan parou, Haibo Dong atrás dele também parou. Ele parou ao lado dos ombros de Xiao Yan e viu a mulher na frente. O ar frio estava sendo engolido e cuspiu entre as palmas.

Olhando para a mulher vestida de verde, Haibo Dong inclinou a cabeça e olhou para Xiao Yan. Ele perguntou com uma voz suave: "Por que ela parou de fugir?"

"Eu não sei"

Xiao Yan sacudiu a cabeça. Seu olhar nunca se deslocou da mulher vestida de verde. Depois que ele ficou em silêncio por um momento, ele abriu a boca e disse: "Sua força é realmente muito grande. Com apenas um de nós dois, pode ser difícil mantê-la aqui. Infelizmente, no entanto, somos dois de nós ... "

"Entregue Qing Lin. Nós também não desejamos entrar em conflito com você". Xiao Yan disse profundamente.

"Isso não vai dar. A fim de encontrar a "Marca Tripla da Serpente de Jade", procurei por décadas. Agora que felizmente conheci uma, esqueça que vocês dois sejam Dou Huangs, mesmo que houvesse um par a mais, eu definitivamente não a deixaria ir". A mulher vestida de verde sacudiu a cabeça. Seu tom não sugeriu que houvesse espaço para discussão.

"Pegue-a!"

Enquanto olhava tristemente a mulher de verde, a paciência de Xiao Yan também estava gradualmente desgastada. Naquele momento, ele não procrastinou. Com um grito baixo, os dois prepararam-se para lançar novamente ataques ferozes.

"Se não estivesse preocupada de ficar aqui por mais tempo e atraísse as pessoas fortes do Império Jia Ma, com apenas vocês dois, vocês não poderiam me vencer, mesmo que nos encaremos de frente". A mulher vestida de verde era um pouco altiva quando ela riu.

"Infelizmente, estamos realmente no Império Jia Ma". Xiao Yan sorriu friamente enquanto respondeu. Na palma da mão, a espessa chama branca estava torcendo com uma ferocidade crescente. Seu corpo inclinou-se para a frente e já estava preparando a força para atacar.

"Isso mesmo, agora estamos no Império Jia Ma ... portanto, eu também não vou me importunar e lutar sozinha com vocês dois". A mulher vestida de verde sacudiu a cabeça com pesar e colocou seu dedo delicado na boca dela. Imediatamente um apito um tanto afiado que levava uma estranha onda sonora espalhou no céu.

"Hong!"

Pouco tempo depois que o assovio soou, um rugido de repente respondeu de uma floresta distante. Imediatamente, uma imensa besta de quase cem pés de comprimento subiu de repente para o céu e voou para a área do horizonte. Sua enorme sombra escura cobriu uma grande porção do chão.

O enorme corpo da besta era extremamente longo. De um só jeito, parecia ser semelhante a uma Besta mágica em forma de cobra. A velocidade de vôo desta Besta Mágica era tão rápida que chocou as pessoas. À medida que sua enorme cauda se torcia e balançava, o animal parecia estar se teletransportando. Em apenas alguns movimentos, chegou muito perto da mulher vestida de verde.

À medida que a enorme besta se aproximava, toda a sua aparência foi finalmente absorvida nos olhos de Xiao Yan e dos outros. Imediatamente, eles involuntariamente e gentilmente inalaram um sopro de ar frio.

A enorme fera talvez seja chamada de uma enorme serpente para ser mais precisa. Seu corpo era extremamente grande e preto, completamente escuro. Em meio ao preto escuro, havia numerosas linhas brilhantes com aparências estranhas. Nos dois lados do corpo da grande serpente havia na verdade oito asas pretas que levavam traços de púrpura. Em sua cabeça, havia um chifre espiral preto, quando um leve brilho roxo piscava na ponta do chifre. Claramente, ele escondia um veneno letal. Fracas linhas coloridas brilhantes em sua cabeça vagamente formavam uma forma de coroa. Dentro dos olhos de forma triangular, não tinha um caráter semelhante a uma besta. Em vez disso, estava cheio de astúcia e inteligência, como um ser humano.

"A Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras?” Olhando a enorme aparência da serpente negra, o rosto de Haibo Dong mudou quando ele gritou involuntariamente.

Ouvindo o choro um tanto chocado de Haibo Dong, o coração de Xiao Yan tremeu ligeiramente. A informação subiu de dentro de seu coração.

"A Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras", um tipo de animal excepcionalmente dotado. É a evolução da Besta Mágica de terceiro nível, "Serpente de Duas-Asas Negras". A partir do terceiro nível, cada vez que subia uma classificação, teria um par adicional de asas. Quando conseguir oito asas, seria a "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" cujo nome feroz é conhecido por todo o Continente Dou Qi!"

"Droga. Uma Besta Mágica de sexto nível? Eu não esperava que essa mulher realmente tivesse um companheiro". O coração de Xiao Yan de repente afundou enquanto olhava a enorme serpente negra com um rosto sombrio. Ele não pensou que esta Dou Huang “Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" era a montaria da mulher vestida de verde. Uma vez que chegou a uma certa classe, a "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" já possuía um intelecto que não era inferior ao de um ser humano. Sua arrogância como a de um Imperador naturalmente não permitiria que ceda a um humano que era apenas da mesma classe que ela.

No céu distante, a mulher vestida de verde e a enorme "Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras" gradualmente se aproximaram. Imediatamente, duas forças assustadoras dispararam para o horizonte, fazendo com que as nuvens preguiçosas se destruíssem neste momento.

"Desta vez, vai ser problemático ..."

 

Sentindo essas duas forças assustadoras, as expressões de Xiao Yan e Haibo Dong de repente ficaram extremamente abatidas.