Battle Through the Heavens

259 - Uma Luta Entre Três Dou Huangs

No topo dos enormes pilares, havia três figuras humanas em pé. Sua maneira majestosa e imponente exercia tanta pressão que todos tinham problemas para respirar.

No grande salão, Na Lan Yan Ran e Ge Ye observaram as três figuras humanas no pilar com caras chocadas. Olhando a maneira imponente das três pessoas, ficou claro que todas elas eram da classe Dou Huang. Essas pessoas extremamente fortes de tal classe eram algo que Na Lan Yan Ran raramente via apesar de seu status. Atualmente, no entanto, três deles apareceram de repente no salão do clã Mo. O choque que eles trouxeram diretamente destruíram mesmo a força mental de Na Lan Yan Ran, que era bastante forte.

"Eu devo denunciar esse assunto à professora o mais rápido possível". Esse pensamento brilhou no coração de Na Lan Yan Ran. Ela trocou um olhar com Ge Ye. Ambos viram uma seriedade que nunca existira antes nos olhos uns dos outros. Três Dou Huangs eram suficientes para virar o Império Jia Ma de cabeça para baixo.

Em cima de um pilar, Xiao Yan observou a senhora vestida de verde. Embora seu rosto fosse coberto por fios verdes, que cobriam sua aparência, seu corpo requintado e encantador sob a roupa verde deu a todos um entendimento em seus corações de que a aparência da dama não seria muito terrível.

Neste momento, essa misteriosa mulher vestida de verde acariciava suavemente a mão de Qing Lin, lutando repetidamente, a quem ela estava abraçando no peito. Imediatamente Qing Lin, que se debatia, desmaiou.

"Hehe, pequenino, você pode relaxar. Não posso suportar machucá-la".

A mulher vestida de verde sorriu suavemente enquanto esfregava suavemente o rosto pequeno de Qing Lin. Sua mão esquerda gentilmente abraçou a última no peito antes de levantar a cabeça e ver Xiao Yan e Hai Bo Dong, que a rodearam dos dois lados. Ela sorriu e disse: "Se eu soubesse que dois Dou Huangs seriam atraídos, eu teria tomado medidas muito antes. A técnica de transplante do clã Mo não é tão mística quanto eu pensava, até aprendi secretamente um pouco. É realmente um acordo perdedor".

Ao ouvir as palavras da senhora vestida de verde, as expressões de Mo Lan e dos outros abaixo mudaram drasticamente. A técnica secreta com que o clã Mo era tão orgulhosa tinha sido secretamente aprendida por esta mulher misteriosa sem que ninguém soubesse.

Era como um ladrão roubando uma galinha e a comendo. No entanto, o ladrão mais tarde culpava o proprietário pela criação da galinha que não tinha gosto bom. Essa lógica bandida da senhora vestida de verde realmente causou que muitos membros do clã Mo ficassem tão furiosos que reviraram os olhos. No entanto, independentemente de como eles reviraram os olhos, eles não se atreveram a avançar e argumentar com a outra parte. Afinal, uma pessoa forte que mesmo um Dou Huang tinha que tratar seriamente era alguém que seu clã Mo não tinha a habilidade ou a qualificação para raciocinar. Portanto, seus rostos só poderiam escurecer e engolir esse amargo fruto sem fazer nenhum barulho.

"Quem é você? Por que você está tentando sequestrar Qing Lin?" Xiao Yan olhou para a mulher vestida de verde e os olhos sob sua capa estremeceram.

"Esta pequena companheira é chamada de Qing Lin? Haha, é um bom nome". A mulher vestida de verde riu. Seus dedos delicados separaram cuidadosamente as pálpebras de Qing Lin e olharam atentamente para os fracos três pequenos pontos negros ao redor da pupila. Ela então acenou com a cabeça com satisfação e murmurou suavemente, "Realmente é a ‘Marca Tripla da Serpente de Jade'. Parece que os sentimentos de Bai Ya não erraram".

TL: Bai Ya também significa dentes brancos

O ato da senhora vestida de verde puxando a pálpebra de Qing Lin causou o canto da boca de Xiao Yan para tremer algumas vezes. Agora, ele também entendeu que essa misteriosa senhora também havia vindo apontando a "Marca Tripla da Serpente de Jade" de Qing Lin."

Depois que a mulher vestida de verde revelou, Yao Lao continuou a ficar quieto. Parecia que ele estava preocupado que se ele continuasse a se comunicar com Xiao Yan, sua existência seria descoberta. Xiao Yan entendeu claramente isso. Portanto, ele não perguntou sobre a identidade da outra pessoa em seu coração.

"Quando seu Qi entrou em erupção antes, por que senti um sentimento familiar? Não me diga que entramos em contato no passado?" A mulher vestida de verde levantou a cabeça e olhou para Xiao Yan. Suas sobrancelhas estavam levemente verticais enquanto perguntava de forma duvidosa.

"Então é assim?" Uma resposta descuidada sem compromisso foi dada.

A voz fria de Xiao Yan disse: "Independentemente de quem você é, me devolva Qing Lin. Caso contrário, meu amigo e eu teremos que levá-la à força. "

"Haha, essa menina é muito importante para mim. É impossível para mim entregá-la a você". A mulher vestida de verde riu e balançou a cabeça. Seu olhar flutuante passou Xiao Yan e Hai Bo Dong quando ela riu suavemente: "Embora vocês dois também sejam Dou Huangs, é um tanto impossível para vocês me pararem".

"Faça!"

Ao ouvir as palavras anteriores da mulher vestida de verde, Xiao Yan não hesitou nem um pouco. Um choro baixo soou e a chama branca turbulenta e voraz surgiu repentinamente de dentro de seu corpo. Imediatamente, a temperatura do salão subitamente subiu.

O dedo do pé de Xiao Yan de repente pisou na parte superior do pilar. Ao mesmo instante, inúmeras linhas de rachaduras começaram a se espalhar rapidamente dos dedos dos pés. Finalmente, ele realmente se espalhou até o chão. O enorme pilar tornou-se instável em um instante.

Emprestando a força de lançamento, o corpo de Xiao Yan disparou contra a mulher vestida de verde como uma bala deixando o cano da arma.

No momento em que o choro suave de Xiao Yan caiu, Haibo Dong também atuou de maneira semelhante a um relâmpago. Sua palma rapidamente formou selos de mão para transferir energia. Imediatamente, o ar frio na frente dele aglomerou. Mais de dez estalactites que eram tão grossos quanto a coxa de uma pessoa formaram-se no espaço vazio. Na posição da ponta das estalactites de gelo, havia um glifo em espiral, fazendo com que parecesse ter uma força de morte ainda maior. {{LH: Glifo, são runas gravadas em uma pedra ou superfície.}}

Haibo Dong acenou suavemente a mão. Dez enormes estalactites dispararam em direções diferentes. Foi espalhado por toda a área e cobriu completamente todo o espaço que a dama de cor verde poderia esquivar.

À medida que seu corpo se precipitava no ar, o punho de Xiao Yan, que continha a espessa chama branca, foi acompanhado por uma explosão sonora e calor enquanto ele violentamente o esmagou na mulher vestida de verde.

Com Xiao Yan na frente e Haibo Dong na parte de trás, a mulher vestida de verde, que foi atacada de ambas as direções, refletiu por um momento. Ela então estampou o pé no chão. Depois de um som de chocalho, uma enorme parede de madeira de repente disparou do pilar de madeira sob seus pés. Ao mesmo tempo, a mão direita da senhora vestida verde expandiu para fora. Cinco chicotes de energia espinhosos e esmeraldas dispararam da ponta dos seus dedos. À medida que os longos chicotes dançavam, protegiam todo o seu corpo dentro dele. Aquela lâmina que estava rapidamente penetrando foi derrubada.

Xiao Yan quebrou a parede de madeira com um soco. Seu joelho inclinou-se ligeiramente e seu corpo se transformou em forma de arco. Um instante depois, ele de repente foi levantado mais alto. De um jeito semelhante a um relâmpago, ele estava acima da cabeça da mulher vestida de verde que pretendia atravessar o telhado e escapar. O corpo de Xiao Yan rolou no ar. Seu pé usou a força para girar violentamente acompanhado por um som de vento quebrando, fortemente esmagando nos ombros da mulher vestida de verde

"Bang!"

Xiao Yan bateu o alvo no primeiro golpe. No entanto, a expressão de seu rosto sob o manto preto não tinha a menor alegria. Isso foi porque ele sentiu que o que ele atingiu não era um corpo humano. Em vez disso, era como uma seção de madeira podre e macia. Além disso, a madeira podre realmente refletia uma parte da força entrou em erupção dele, fazendo com que o corpo de Xiao Yan se tornasse um pouco instável.

"As pessoas no Império Jia Ma realmente não parecem ser razoáveis. Essa tendência à violência. Não é de admirar que as pessoas fortes do continente dizem que vocês são ásperos". A mulher vestida de verde estava um pouco insatisfeita por ser atingida por Xiao Yan enquanto falava. Seu punho direito estava enrolado e uma majestosa energia colorida verde visava o peito de Xiao Yan e atirou para a frente.

Ambas as mãos de Xiao Yan se cruzaram na frente de seu peito quando a espessa chama branca subiu, suportando a maior parte do pilar de energia. Embora o ataque da outra parte não tenha causado qualquer ferimento a Xiao Yan, a força contida no pilar de energia ainda conseguiu empurrar Xiao Yan para longe.

"Isso está dentro dos limites do Império Jia Ma, então eu não desejo lutar com vocês dois. Embora seja impossível para mim matar os dois em um curto período de tempo, você não é bom o suficiente para me bloquear". A mulher vestida de verde riu de uma forma estragada enquanto olhava para Xiao Yan, que foi empurrado a parte, de lado. Ela levantou ligeiramente a cabeça e uma força que foi ainda mais forte do que Haibo Dong, de repente, pulou de seu corpo. Imediatamente, o grosso teto do salão abriu-se. Os fragmentos de madeira e os azulejos estavam espalhados, revelando o céu azul lá fora.

"Haha, adeus. Os dois podem ter a certeza de que não vou machucar essa menina. Eu também não usarei nada parecido com a técnica de transplante nojenta do clã Mo". A mulher vestida de verde riu. As asas Dou Qi coloridas esmeralda se formaram rapidamente atrás dela e depois disso, ela atirou em direção ao céu.

"Escudo Glacial! Forme-se!"

Olhando aquela mulher vestida de verde que queria fugir do salão, Haibo Dong gritou suavemente. Imediatamente, a energia ao redor do teto rapidamente flutuou. O ar frio começou a aglomerar-se de um jeito semelhante a um relâmpago que assustou as pessoas. Finalmente, ele se aglomerou em um escudo de gelo que tinha pelo menos dezenas de metros de largura. Em frente aos olhares chocados abaixo, ele cobriu totalmente o teto.

"Ke, que poderoso Dou Qi de gelo. No entanto, com apenas sua força Dou Huang de duas estrelas, é insuficiente para me parar". A mulher vestida de verde riu levemente quando encarava o escudo de gelo que era enorme até o ponto de ser um pouco assustador. Sua mão direita formou selos de mão de forma semelhante a um relâmpago. Ao exibir os selos, o espaço ao redor dela flutuava rapidamente e, em um piscar de olhos, mais de uma centena de pilares de madeira afiados e verdes apareceram no ar. Depois disso, eles levaram uma força incomparavelmente feroz e bateram violentamente no escudo de gelo.

"Ka cha ..." Sob incessantes ondas de colunas de madeira de cor verde colidindo com isso, as linhas de rachaduras gradualmente se espalham no duro escudo de gelo. Finalmente, estourou com um estrondo.

"Adeus!" No momento em que o escudo de gelo estava quebrado, a mulher vestida de verde inclinou a cabeça para encarar Xiao Yan, que estava indo e riu de uma maneira mimada. Ela bateu as duas asas e correu para fora.

Com um rosto escuro, Xiao Yan olhou para a mulher que estava subindo rapidamente para o céu. Seu par de grandes Asas da Nuvem Púrpura foram estendidas. Ele virou-se, enfrentou Haibo Dong que se apressou em um pilar e chorou suavemente, "Persiga!"

Uma vez que ele disse isso, Xiao Yan assumiu a liderança batendo as asas. Como um grande pássaro, ele atirou no horizonte e perseguiu a figura humana de cor verde.

"Uh". Em pé no topo de um pilar de madeira, Haibo Dong observou Xiao Yan, que rapidamente perseguiu e não conseguiu resistir a balançar a cabeça impotente. Ele hesitou brevemente em seu coração. Embora a mulher vestida de verde estivesse um pouco abatida ao lidar com seu ataque de pinça no momento, Haibo Dong entendeu claramente que a força da senhora era mais forte do que qualquer um dos dois!

Se fosse no passado, dado o personagem de Haibo Dong, ele definitivamente não ajudaria Xiao Yan a ir contra uma pessoa misteriosa forte com uma força extremamente grande. No entanto, hoje, Xiao Yan tirou uma "Pílula Púrpura de Renovação" e aquele que já fora o Imperador do Gelo, do lado dele, se tornou o lutador privado de Xiao Yan.

Portanto, se Haibo Dong quisesse recuperar rapidamente sua força máxima, Haibo Dong não tinha escolha senão acompanhar de perto Xiao Yan. Portanto, depois de hesitar um pouco em seu coração, Haibo Dong só podia sorrir amargamente e convocar suas duas asas de gelo antes de seguir.

Quando Haibo Dong disparou no ar, a força majestosa que se espalhou por todo o salão finalmente começou a desaparecer gradualmente.

No salão, todos tinham rostos entorpecidos enquanto olhavam para o salão sólido que foi destruído até que fosse uma bagunça completa. Os rostos deles se contraíram involuntariamente. Essa foi a força prejudicial de uma batalha entre Dou Huangs? Não foi isso ... muito terrível?

Todos no salão bagunçado trocaram olhares. Um calor fervoroso aumentou gradualmente em seus corações. Depois de hoje, a questão desses três misteriosos combatentes Dou Huangs provavelmente se espalharia por todo o Império Jia Ma em um instante.

Quanto a eles, eles foram o primeiro grupo que testemunharam pessoalmente a luta entre Dou Huangs! Não importa o que acontecesse, eles teriam o capital para se vangloriar para outros no futuro.

Na Lan Yan Ran ergueu o rosto lindo. Sua expressão mudou repetidamente enquanto olhava para o céu azul. Um longo tempo depois, ela acenou suavemente as mãos, virou-se e saiu do corredor.

"Vamos, tio Ge. Não é mais necessário que permaneçamos aqui. Deveríamos imediatamente ir e informar isso para a Professora e levá-la a investigar as identidades dessas três pessoas fortes e misteriosas".

Olhando para a parte de trás de Na Lan Yan Ran, Ge Ye hesitou por um momento. Ele levantou a cabeça para olhar o teto quebrado. O olhar fugaz sob o manto preto de antes, mais uma vez, brilhou em sua mente.

"Definitivamente, definitivamente não pode ser o pirralho do clã Xiao!" {{LH: Ah mas é ele s, e ele vai comer cus agora kkkk.}}

 

Ge Ye apertou os dentes violentamente enquanto respirava profundamente. Ele suprimiu firmemente o pensamento um tanto ridículo que estava na região profunda de seu coração. Depois disso, ele se virou e saiu do salão.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.