Battle Through the Heavens

258 - A Misteriosa Mulher Vestida de Verde

A pessoa vestida de preto olhou o gelo de cor branca que se desmoronava indiferentemente. Ele ergueu a cabeça lentamente e seu olhar atravessou o chapéu preto e lentamente varreu o morto e silencioso salão.

TL: Doupeng(chapéu) - um chapéu de palha cônico com um pano longo fixado na ponta. O pano esconde o rosto da pessoa.

Embora sua visão fosse isolada pelo chapéu de cor preta, todos em qualquer ponto que seu olhar enfrentasse mudaria sua expressão drasticamente e contrairiam seu pescoço. Muitos olhares foram deslocados enquanto estavam cheios de horror enquanto vagavam sem um alvo. Não mais ousaram olhar para a pessoa vestida de preto.

Na Lan Yan Ran apertou sua mão. Seu rosto bonito estava um pouco pálido enquanto olhava para o gelo que derretia gradualmente sobre o tapete. O corpo adorável dela tremia ligeiramente. O Primeiro Ancião do clã Mo, que ainda estava planejando seus planos ambiciosos há apenas uma hora, atualmente nem sequer tinha um cadáver do mesmo. Essas duas cenas muito diferentes realmente fizeram com que as pessoas tivessem dificuldade em acreditar no que realmente aconteceu.

Na Lan Yan Ran respirou profundamente o ar gelado. Ela calmamente acalmou as ondulações em seu coração. Não importa como alguém a colocou, ela estava longe de ser essa jovem sentimental depois de três anos de treinamento. A pálida brancura em seu rosto bonito foi gradualmente retirada. Seus belos olhos olharam para a pessoa vestida de preto e disseram: "Independentemente de quem você é, um rancor entre você e a Seita Nuvens Sombrias foi criado. Mo Cheng talvez não tenha tido a qualificação para que a Seita tenha um conflito com um Dou Huang, mas a reputação da Seita vale o preço! "

"Hoje, você matou Mo Cheng na frente de tantos líderes das forças nordeste, assim como nós. Se nós, a Seita, não fazemos nada sobre isso, esses outros pontos fortes que dependem da Seita estariam muito desapontados ".

O olhar sob a túnica negra observou silenciosamente Na Lan Yan Ran, que poderia realmente descartar a pressão de sua força. Um longo tempo depois, ele balançou ligeiramente a cabeça e suavemente disse: "Sua Seita Nuvens Sombrias e eu iremos logo ou depois em lados opostos. Mesmo que hoje eu não tivesse matado Mo Cheng, eu ainda teria ido para a Seita no futuro. Quando chegar esse momento, nosso rancor provavelmente se tornará ainda mais severo. Portanto, essas suas palavras não têm impacto em mim".

"Quem é você?" Ao ouvir as palavras do homem vestido de preto, as sobrancelhas de Na Lan Yan Ran foram suavemente pressionadas enquanto ela gritava involuntariamente.

"Você saberá no futuro". A pessoa vestida de preto respondeu indiferentemente. Imediatamente, ele ignorou Na Lan Yan Ran, virou-se e lentamente caminhou em direção aos membros do clã Mo que tinham expressões de luto.

"Me deem a pessoa!" A pessoa vestida de preto parou seus passos a dois metros de Mo Lan. Sua voz era tão indiferente quanto o gelo. Dentro disso, continha alguma intenção de matar que ainda não havia desaparecido, fazendo com que o coração de Mo Lan compreendesse claramente as implicações por trás das palavras enquanto tremia um pouco. Se ele e os outros demorassem mais, a próxima pessoa que se transformaria em gelo provavelmente seria ele mesma.

"Senhor ... a pessoa estará imediatamente aqui". A voz de Mo Lan tremia ligeiramente quando ele respondeu. Seus passos tremiam quando ele deu dois passos para trás antes de se sentir tranquilo.

"Cinco minutos."

A pessoa vestida de preto ignorou a retirada de Mo Lan. Sua voz estava cheia de frieza enquanto cuspiu as duas palavras. Depois disso, ele era como um pilar de madeira, parado no salão silenciosamente.

Ouvindo estas duas palavras, o canto da boca de Mo Lan torceu algumas vezes. Depois disso, ele apressadamente acenou um membro do clã Mo e com um rosto ansioso, pediu-lhe para ir rapidamente e acelerar o processo.

No salão grande espaçoso, havia caligrafia de cor vermelha que representava festividades que ainda pendiam nos enormes pilares. No entanto, neste momento, essas cores vermelhas festivas fizeram com que todos no salão olhassem para sorrir amargamente. Era provável que uma vez que o dia acabasse, o clã Mo que acabara de comemorar um evento feliz teria que se preparar para um funeral.

Numerosos olhares varriam pelo grande salão. Quando os olhos varreram descuidadamente a pessoa vestida de preto no meio do corredor, seus corações tremiam violentamente. O primeiro ancião do clã Mo que os reprimiu até que não tinham temperamento era muito parecido com um conjunto de lama macia quando ele acabou nas mãos desta existência ainda mais aterrorizante. Se o último queria amassar, ele amassou. O Primeiro ancião não tinha capacidade para resistir.

Esse tipo de pessoa forte claramente não era que pessoas de sua classe pudessem entrar em contato. Atualmente, eles estavam todos adivinhando calmamente em seus corações apenas quanta merda de cachorro este Mo Cheng deve ter pisado para atrair essa pessoa forte que estava no pico do Império Jia Ma e ser morto por ele.

TL: má sorte

No salão, as cabeças humanas foram todas agitadas, mas não houve o menor som. A cena estranha fez com que o grande salão fosse preenchido com uma atmosfera extremamente intimidante.

De pé no local, a cabeça da pessoa vestida de preto estava torcida ligeiramente. A luz remanente do canto de seus olhos passou pelo chapéu e, finalmente, varreu a vaga sombra negra que estava no feixe do telhado. Ele acenou com a cabeça para o último, indicando que tudo estava acontecendo sem problemas.

Haibo Dong estava no feixe do telhado e sentiu o olhar velado da pessoa vestida de preto de baixo. Ele hesitou por um momento e também assentiu. No entanto, quando ele assentiu com a cabeça, o rosto velho sob a roupa preta era ignorante e incerto. Isso ocorreu porque, há um momento, ele pareceu ter percebido um Qi extremamente obscurecido escondido no salão abaixo. No entanto, esse sentimento era um sentido extremamente vago. A extensão da imprecisão era tal que mesmo o próprio Haibo Dong não conseguiu tirar uma conclusão.

A pessoa vestida de preto não descobriu a expressão incerta de Haibo Dong sob o outro manto preto. Enquanto ele estava silenciosamente esperando por alguns minutos, o escuro anel preto em sua mão de repente tremeu ligeiramente.

A vibração do anel pode ser muito leve, mas não escapou do aviso da pessoa vestida de roupa preta. Ele imediatamente questionou com uma voz atordoada e suave: "Professor, o que é isso?"

"Seja cuidadoso. Por alguma razão desconhecida, eu pareço sentir um pouco um cheiro um pouco familiar". A velha voz de Yao Lao era um tanto grave e incerta como parecia no coração de Xiao Yan.

"Uh? O que você quer dizer?” Ouvindo isso, Xiao Yan ficou momentaneamente em branco. Ele disse de uma forma atordoada: "Um aroma familiar?"

"No momento em que você emprestou minha Força Espiritual e entrou em erupção, esse aroma que originalmente estava perfeitamente escondido teve algum movimento. Caso contrário, tenho medo de que eu não consegui descobrir". A voz profunda de Yao Lao disse: "Além disso, esse aroma me dá um sentimento familiar ... pode ser que quem quer que tenha sido tenha feito contato com o eu no passado".

Ouvindo as palavras de Yao Lao, o coração de Xiao Yan de repente tremeu. Um pouco de choque surgiu no rosto sob o manto preto. Xiao Yan não estava certo sobre a força que Yao Lao tinha no passado. No entanto, ele estava pelo menos certo de que o Yao Lao na época era uma pessoa forte no pico da pirâmide do continente Dou Qi. Para estar em contato com o Yao Lao na época, a força da pessoa definitivamente não era algo que poderia ser subestimado.

"Naquela época, eu raramente entrei em contato com pessoas fortes do Império Jia Ma. Portanto, acho que esta pessoa de fundo desconhecido deve pertencer a uma pessoa forte que vagueia pelo continente Dou Qi. Mas, por alguma razão desconhecida, ele realmente chegou a este Império Jia Ma e se escondeu neste clã Mo. O que exatamente ele está procurando? ", Pensou Yao Lao.

"Como é a sua força?" Xiao Yan pressionou as sobrancelhas bem junto enquanto ele fazia a pergunta mais importante em seu coração.

"Não tenho certeza. Agora, eu só posso senti-lo vagamente. Eu nem sou capaz de identificar quem exatamente ele é". Yao Lao teve uma leve dor de cabeça quando respondeu.

"Não importa o que aconteça, tenha cuidado. Aguarde que Qing Lin apareça e rapidamente a leve".

"Ok". Xiao Yan acenou com a cabeça ligeiramente. Uma certa seriedade surgiu no rosto. O brilho remanescente do canto de seus olhos, com a ajuda da capa do manto preto, varreu indistintamente o corredor que estava cheio de pessoas. No entanto, ele não ganhou nada com isso. Instantaneamente, o estado de alerta em seu coração aumentou gradualmente.

Os cinco minutos passaram ​​rapidamente. No último momento, o ansioso rosto de Mo Lan olhou a figura humana que apareceu à beira de sua vista e soltou um suspiro de alívio.

As poucas figuras humanas rapidamente se precipitaram no salão. Na parte de trás dos três membros do Mo, uma pequena garota vestindo uma roupa de cor verde estava abrindo seus olhos aquosos chocados, enquanto ela timidamente dimensionava esse ambiente estranho.

No grande salão, o olhar de todos estavam olhando para aquela lamentável e verde garota. Seus corações estavam um pouco atordoados. Eles não esperavam que o motivo desse Dou Huang para começar uma briga fosse na verdade aquela garotinha cuja aparência era bastante bonita.

Olhando para Qing Lin, que era um pouco magra e pálida, mas de outra forma não tinha problemas sérios, Xiao Yan soltou um longo suspiro de alívio. Seus punhos bem apertados sob as mangas ficaram muito mais relaxados.

"Senhor, esta é a garotinha que o Primeiro Ancião capturou na Cidade Pedra do Deserto. Durante este período de tempo, nós não a prejudicamos". Mo Lan cuidadosamente levou Qing Lin para baixo e caminhou para Xiao Yan com dificuldade enquanto ele disse.

A atual Qing Lin não reconheceu Xiao Yan. Portanto, quando viu Mo Lan levando-a para a pessoa vestida de preto, uma ansiedade imediatamente surgiu em seu rosto pequeno. Ela lutou por um momento, mas não conseguiu nem um pouco agitar a mão de Mo Lan.

Olhando para Qing Lin, que estava sendo levada, Xiao Yan soltou um suspiro de alívio. Ele estendeu a mão e queria receber Qing Lin quando uma mudança subiu no salão tranquilo.

"Bang!"

Quando Xiao Yan estendeu a mão, uma voz clara soou de repente ao seu lado. Imediatamente, o chão duro abriu-se abruptamente. Inúmeros ramos de árvores coloridas e verdes surgiram de baixo do solo. Depois disso, eles se juntaram de maneira semelhante a um relâmpago. Em um piscar de olhos, eles formaram uma gaiola de madeira, bloqueando firmemente Xiao Yan dentro dela.

A súbita mudança causou que todos no grande salão, incluindo Na Lan Yan Ran, ficassem perdidos. Eles não esperavam que houvesse alguém que tomasse a iniciativa de atacar este Dou Huang.

Durante o tempo em que todos estavam perdidos, uma figura humana de cor verde pálido que estava de pé por um pilar como um criado no corredor, onde todos os chefes estavam em movimento, de repente disparou. A velocidade da figura humana de cor verde era tão rápida ao ponto de gerar terror. Em um piscar de olhos, ela piscou para a frente do assustado Mo Lan, estendeu as mãos e puxou-o para trás, pegando Qing Lin em seu peito.

"Você quer fugir?" A figura humana de cor verde pegou Qing Lin. A ponta do pé pressionou no chão e rapidamente deixou este lugar. No entanto, uma espessa chama branca surgiu da gaiola de madeira. Em um instante, ele incinerou completamente a gaiola. Com um choro suave, os pés de Xiao Yan que continham uma força feroz violentamente chutaram a cabeça da figura humana de cor verde.

Percebendo o ataque feroz de Xiao Yan, a figura humana de cor verde acenou com a mão. Um enorme pilar de madeira de repente subiu do chão. Quando a serragem voou em todos os lugares, bloqueou com sucesso o ataque de Xiao Yan.

Depois de bloquear Xiao Yan, o corpo da figura colorida verde torceu estranhamente no ar e disparou para o exterior do corredor.

"Velho Hai, pare ele!"

"Hei, realmente havia alguém!" Assim como a figura humana colorida verde estava prestes a sair da porta, o ar frio inchou a entrada principal. Em um instante, aglomerou-se em um escudo de gelo pesado que bloqueou completamente a porta principal.

O dedo da figura humana de cor verde pressionou suavemente o escudo de gelo antes de se afastar um tanto impotente. Seu corpo saltou para o topo de um pilar e seu olhar se dirigiu para Haibo Dong em um feixe de telhado acima. Ele riu com uma voz macia, "Ge ge (risada), dois Dou Huangs. Eu realmente não esperava que este Império Jia Ma tivesse tantas pessoas fortes escondidas. No entanto, estou extremamente interessado nessa garotinha e não a deixarei casualmente abandonar”.

No grande salão, Xiao Yan saltou para o topo de outro pilar de maneira semelhante a um relâmpago. Ele olhou com fúria a mulher verde vestida que estava escondendo sua aparência. Entre as duas palmas das mãos, as grossas chamas brancas subiam rapidamente.

 

Dentro do salão espaçoso, três forças majestosas surgiram violentamente. Como todos no salão levantaram a cabeça para assistir as três pessoas nas vigas do telhado, seus rostos ficaram atordoados ...

Nota: LH: "Como dito antes, esse é o cap que estamos devendo pelo novo sistema, e galera vcs n precisam cobrar pq sempre que entrar e confirmar, isso é um ponto importante só será postado o cap se for confirmado o pagamento, liberaremos o cap o mais rápido possível, de preferencia junto de outro cap que for lançado normalmente. Mais uma vez obrigado pelo apoio que andam dando para o projeto, eu achava que ia demorar mais para entrar algo kkkkkk".

Capítulos Extras: 1/1