Battle Through the Heavens

257 - Matando Mo Cheng

O corpo de Ge Ye era como uma folha que caía na brisa de outono, quando ele rapidamente se atirou de maneira enfadada. As mesas e cadeiras ao longo do caminho foram quebradas pela força oculta contida em Ge Ye quando entraram em contato com ele.

O par de pernas de Ge Ye foi arrastado pelo chão quando ele foi empurrado para trás pela distância do corredor antes que seu corpo parasse lentamente. Seu rosto um tanto pálido e branco estava coberto por descrença e choque.

"Você ..." Limpando o traço de sangue do canto da boca, Ge Ye respirou umas poucas e pesadas respirações grossas. Seu coração era como um mar tempestuoso. "Esse rosto ... por que parece um pouco familiar?"

Em sua mente, o rosto terno do jovem mestre do clã Xiao de três anos atrás, isso era inflexível e teimoso, lentamente surgiu do fundo de suas memórias. Quando ele se sobrepunha com o rosto que ele tinha apenas olhou, havia um pouco de semelhança.

"Impossível!"

Seu coração de repente tremeu violentamente quando o peito de Ge Ye rapidamente se levantou e caiu. Inspirou profundamente alguns bocados de ar e, um momento depois, abanei a cabeça. "Eu devo ter visto erroneamente! Mesmo que esse jovem tenha abandonado a reputação de ser um aleijado, é definitivamente impossível para ele chegar a este nível em apenas um curto período de três anos".

Em três anos, uma pessoa que não tinha a força de Dou Zhe mesmo levantou suas forças para a classe Dou Huang? Esses tipos de palavras eram algo que Ge Ye ousou tapar o peito e garantir que, mesmo em todo o continente do Dou Qi, não haveria uma única pessoa que conseguisse isso!

À medida que seus sentimentos lentamente ficaram calmos, Ge Ye também começou a duvidar do rosto que ele olhou fugazmente um momento atrás. Depois de pensar um pouco, seu coração chegou a acreditar firmemente em um fato. Sua visão realmente havia sido borrada! Depois de acreditar nisso em seu coração, o choque no rosto de Ge Ye finalmente começou a se recuperar lentamente. Ele segurou seu peito e tossiu algumas vezes. Um fio de sangue mais uma vez saiu do canto da boca. O ataque de palma da pessoa vestida de preto tinha realmente causado que ele fosse bastante ferido.

"Tio Ge, você está bem?" Da plataforma alta, Na Lan Yan Ran flutuou para o lado de Ge Ye. A preocupação surgiu em seu rosto bonito enquanto perguntava com urgência.

"Tosse, estou bem". Ge Ye balançou a cabeça e sorriu amargamente.

Olhando o rosto pálido de Ge Ye, as sobrancelhas de Na Lan Yan Ran foram levantadas verticalmente. Esta foi a primeira vez que ela testemunhou alguém que tratou a Seita Nuvens Sombrias de tal maneira. Imediatamente, seu rosto bonito ficou frio quando ela jogou o olhar em direção a essa pessoa vestida de preto. Ela disse friamente: "Senhor, suas ações podem ser interpretadas como uma provocação para a Seita Nuvens Sombrias?"

As roupas pretas tremeram ligeiramente. Na Lan Yan Ran pareceu poder sentir o olhar indiferente que foi atingido por baixo do manto preto. Imediatamente, ela segurou sua mão forte, uma fúria estava escondida em seu coração.

"Além de trazer a Seita Nuvens Sombrias, o que você pode fazer? Definitivamente vou tomar a vida de Mo Cheng hoje. Se você quiser me parar, você pode agir. Você não precisa usar a Seita e Yun Yun para me assustar. Essas não funcionarão em mim. "A pessoa vestida de preto golpeou as mangas. Sua voz carregava um riso ridículo e frio.

"Você ...:" Ao ouvir o ridículo da pessoa vestida de preto, uma fúria pululava sobre a sobrancelha escura de Na Lan Yan Ran. Ela riu friamente: "Você é um Dou Huang, acho que você não pode ser alguém sem reputação no Império Jia Ma. Como você insiste em matar Mo Cheng hoje, por favor me diga seu nome. No futuro, minha Seita encontrará senhor e motivo com você".

"Razão comigo? Ke ke, deve ser Yun Yun trazendo algumas centenas de pessoas para argumentar juntos, não?" A pessoa vestida de preto balançou sua cabeça e riu sarcasticamente.

"Uma vez que você se atreve a matar Mo Cheng na frente de tantos fortes na região nordeste, por que você esconde sua cabeça e mostra apenas sua cauda? Com ​​sua força, eu acho que não é que você tenha medo de se vingar de o clã Mo, mas sim teme a Seita atrás do clã Mo, certo?” Na Lan Yan Ran disse friamente.

"Não é que eu não me atrevo, mas que eu não quero. Você não precisa estar tão ansiosa. Em breve ou mais tarde, dirigir-me-ei a Seita Nuvens Sombrias. Quando chegar esse momento, você naturalmente ficará sabendo da minha identidade". A pessoa vestida de preto disse com indiferença.

Ao ouvir que a pessoa de roupa preta olhava para baixo para a Seita Nuvens Sombrias, Na Lan Yan Ran mordeu seus dentes de prata suavemente e viciosamente disse: "Bom. Como você tem esse tipo de coragem, eu vou querer ver se você realmente tem a ousadia para entrar na Seita Nuvens Sombrias! "

"Você terminou?" O manto preto sacudiu ligeiramente. A pessoa adentro parecia encolher os ombros, "Se você disse o que quer, então, pare de fazer barulho. Estou prestes a atacar. Se você quiser me bloquear, então, faça. No entanto, gostaria de lembrá-la de que não vou mostrar nenhuma misericórdia por sua identidade. Se você não quer que a Seita perca um sucessor, então fique em silêncio ao lado ".

Ao ouvir isso, a boca vermelha e lustrosa de Na Lan Yan Ran estava fortemente pressionada. Seu peito abundante levantou-se e caiu ligeiramente, varrendo um ângulo cheio de tentação. Embora seu coração estivesse furioso, ela não tinha soluções possíveis. Neste grande salão, não havia ninguém que pudesse lutar com essa pessoa misteriosa e forte. Além disso, a outra parte não parecia ter medo da Seita Nuvens Sombrias. Portanto, além de observar Mo Cheng se tornar um espírito sob a palma da mão, ela não parecia ter nenhuma outra opção.

Ignorando a ação de Na Lan Yan Ran por trás dele, a pessoa vestida de preto virava lentamente. Ele com um olhar frio para Mo Cheng, que dependia do pilar da plataforma para se levantar. Na palma da mão, a chama branca e espessa disparou enquanto carregava um pouco de gelo.

"Este senhor ..." Vendo que a pessoa vestida de preto estava prestes a lidar com o golpe de morte, o rosto da cabeça do clã do Mo, o rosto de Mo Lan ficou pálido. Embora ele quisesse avançar para detê-lo, ele só poderia suprimir esse impulso com força depois de ver o destino de Ge Ye e Na Lan Yan Ran há algum tempo. Esta pessoa vestida de roupa negra tinha claramente se segurado por causa do status de Ge Ye. No entanto, se eles tivessem que ir para a frente, o interior do salão provavelmente receberá mais algumas esculturas de gelo. Portanto, Mo Lan só podia ficar a uma distância um pouco mais segura da pessoa vestida de preto e falava: "Senhor, nada aconteceu com aquela garotinha chamada Qing Lin. Enquanto você estiver disposto a deixar o Primeiro Ancião vivo, nosso clã Mo está disposto a compensá-lo nos termos que você ditar! "

A pessoa vestida de preto ficou impassível com as palavras que Mo Lan havia dito. Sob a observação de todos os líderes no salão, ele lentamente caminhou em direção a Mo Cheng. Uma leve intenção de matar a escuridão fria causou que o interior do salão fosse envolto em uma atmosfera gelada.

Olhando para a pessoa vestida de preto que nem sequer incomodou com ele, Mo Lan sorriu desajeitadamente. Sob a pressão de tal força absoluta, ele só poderia desistir do pensamento de tentar um resgate. Aquele cujo coração estava abatido só poderia esperar que este Dou Huang, cujas ações foram extremamente perversas, não começasse a limpar o clã Mo depois de matar Mo Cheng. Caso contrário, o clã Mo realmente cairia de uma força superior a uma que nem sequer seria classificada.

Parecia que Mo Cheng também entendeu que a pessoa vestida de preto estava determinada a matá-lo. Portanto, ele não soltou nenhum pedido inútil de piedade. Ele observou a pessoa vestida de preto perniciosamente. Os dedos da mão esquerda remanesceram de repente levemente.

"Se você quiser me matar, eu também deixarei algumas cicatrizes em você!" Com um sorriso sinistro, Mo Cheng enrolou seu corpo, que tremia abruptamente. Uma feroz força oculta quebrou as mangas. Na mão que estava nua no ar, as veias eram como numerosas cobras pequenas, enquanto pulsavam repetidamente. Essa mão também de repente se tornou estranhamente maior. As unhas originalmente originais também se expandiram em meia polegada e sua cor também se tornou incomparavelmente e estranhamente preta.

Atualmente, a mão de Mo Cheng estava completamente separada da forma normal de um ser humano. Olhando, a mão apareceu mais como o membro de uma Besta Mágica.

Uma cor vermelha pálida cresceu gradualmente dentro de seu braço. Um momento depois, toda a sua mão tornou-se completamente vermelha. Quando se olhava, era como um conjunto de chamas em forma de braço.

"Braço Destruidor de Montanhas? O Primeiro ancião realmente transplantou os antebraços da Besta Mágica de quinto nível, “Rinoceronte Furioso da Montanha", que estava na coleção do nosso clã, em seu corpo? "Olhando Mo Cheng cuja mão se tornou extremamente vasta, todos os superiores do clã Mo não podia deixar de exclamar involuntariamente.

A expressão de Mo Lan mudou drasticamente quando ele observou a mão de Mo Cheng. O canto de sua boca não podia deixar de se contrair. Este era o item mais precioso do clã e realmente se tornou a propriedade privada de Mo Cheng. Como chefe do clã, seu coração realmente teve fúria.

"Vá e morra!" Olhando fixamente para a pessoa vestida de preto, os pés de Mo Cheng saíram violentamente da coluna da plataforma atrás dele. Seu joelho inclinou-se ligeiramente enquanto seu corpo se tornava como uma bola de canhão que disparava diretamente contra a pessoa vestida de preto.

Enquanto ele atacava, a mão um pouco grande de Mo Cheng foi arrastada no chão. Os dedos afiados rasparam cinco ravinas profundas no chão duro.

Olhando para Mo Cheng, cuja força de repente se tornou extremamente aterrorizante, a expressão de todos na sala mudou um pouco. Embora tivessem ouvido dizer que os membros do clã Mo podiam transplantar os membros de Bestas Mágicas para substituir seus órgãos originais, nunca haviam percebido o quão ótima mudança o transplante poderia trazer.

De pé no local, a pessoa vestida de preto viu Mo Cheng, cujos olhos se tornaram totalmente vermelhos e completamente estressados ​​com sangue. Ele falou suavemente e friamente com um sorriso: "Que companheiro lamentável, parece que quando você obteve a força da Besta Mágica, seu estado mental foi gradualmente corroído pela natureza do animal. A parte mais notável do seu chamado transplante parece estar transformando uma pessoa em uma Besta Mágica que só sabe como matar, certo? "

"Bastardo, vá e morra!"

Mu Cheng alargou os olhos furiosamente em seu rosto vicioso. Seus pés violentamente pisaram no chão e seu corpo disparou para o topo da cabeça da pessoa vestida de preto. Sua enorme palma foi empurrada para baixo. No momento em que sua mão foi acenada, o ar foi realmente esmagado até criar uma explosão de orelha penetrante desta força aterrorizante.

Ao pé desta pessoa vestida de preto, o terreno duro começou a se espalhar por polegada sob a pressão desta força aterrorizante no ar.

Percebendo o ataque violento da força acima de sua cabeça, a pessoa vestida de preto ergueu lentamente a cabeça. Ele revelou claramente o rosto delicado e bonito sob o vestido preto à vista de Mo Cheng, cujos olhos estavam vermelhos.

Mesmo que sua mente já tivesse entrado em um estado selvagem no momento, um choque descrente que era difícil esconder involuntariamente apareceu nos olhos carmesim de Mo Cheng quando ele viu a juventude clara da cara da pessoa vestida de preto.

"Está acabado ..." O rosto delicado e bonito era inexpressivo enquanto olhava para o chocado Mo Cheng. Ele lentamente ergueu a palma da mão. Nele, uma plântula de chamas da espessa da chama branca estava torcendo ligeiramente. Um instante depois, de repente disparou como se fosse atirado por um lança-chamas.

A espessa chama branca disparou no meio do ar e envolveu Mo Cheng dentro dela. Sob a visão de todos, uma grossa camada de gelo branco apareceu de repente na superfície do corpo de Mo Cheng, que estava cercado pela chama. Em um piscar de olhos, ele o envolveu completamente em uma escultura de gelo tipo vida.

A "Chama Congeladora de Ossos", uma mistura de calor extremo e frio extremo. Quando era extremamente quente, incinerava tudo, quando estava extremamente frio, congelava a terra ...

Do ar, a escultura de gelo desceu fracamente. Nela, ainda pode ver o choque e a ferocidade no rosto antes da morte.

"Ka Cha ..."

A escultura de gelo desembarcou no chão e sob a observação de numerosas pessoas e estourou. Dentro disso, nem mesmo o cadáver foi deixado ...

 

Como todos olhavam, o gelo de cor branca caindo gradualmente no tapete brilhante, o interior do corredor era tão silencioso quanto a morte ...

Nota: LH: "Então galera, esse é um cap em agradecimento ao mais novo Ancião da nossa seita Matheus Gabriel Pinto de Brito, prestem seus respeitos".

Capítulos Extras: 0/1.

Então galera essa será a nossa nova tabela, que sempre que eu tiver devendo um cap extra ele deve aparecer aqui, lembrando que esse é o do novo sistema anunciado no padrim, quem quiser descobrir como funciona só clicar em patronicar esse projeto logo abaixo. (LH)