Battle Through the Heavens

256 - Perverso Significa

No salão silencioso, todos estavam olhando fixamente para Mo Cheng, cujo pescoço era facilmente agarrado pela pessoa vestida de preto. Todos involuntariamente engoliram sua saliva naquele momento. Apenas dez minutos atrás, o último estava planejando o esboço de um ótimo plano para dominar a região nordeste do Império Jia Ma. No entanto, dez minutos depois, até sua vida foi facilmente amassada na palma de outra pessoa. A maneira como tudo mudou tão rapidamente fez com que todos no corredor tenham uma extrema descrença na mudança de eventos. {{LH: Mata ele logo, mo cuzão, so pq eu gostei da Qing Lin.}}

No entanto, independentemente de quão pouco realista fosse o sentimento, a verdade que apareceu em seus olhos contou a todos de uma forma bastante brutal que este primeiro Ancião do Clã Mo, Carrasco Mo, que tinha uma reputação bastante forte na região Nordeste, era um brinquedo na mão de outra pessoa desta vez.

Ouvindo as grossas palavras arrepiantes emitidas sob a túnica preta, todos no corredor sentiram repentinamente um prazer inexplicável em seus corações. Independentemente do que aconteceu, se o clã Mo fosse realmente perder Mo Cheng, este pilar central, então essas forças de pequena escala poderiam aproveitar a oportunidade para se livrar do controle do clã Mo no futuro. Embora o clã Mo tivesse muitos aliados na sala, mas ainda não havia uma pessoa que tivesse prestado assistência.

"Senhor, por favor, tenha misericórdia!" Assim como a pessoa vestida de preto estava se preparando para amassar o Mo Cheng na mão dele com a palma da mão, um grito de repente soou no corredor.

Ouvindo este grito, todos no corredor seguiram o som e deslocaram seus olhos, finalmente parando em Ge Ye, que se levantou. Imediatamente, sua expressão começou a mudar de forma irregular.

Sendo o foco da atenção de todos, um sorriso amargo surgiu no rosto antigo de Ge Ye. Honestamente falando, depois de testemunhar o destino totalmente impotente de Mo Cheng, ele, naturalmente, não queria deixar sua cabeça fora. No entanto, independentemente de como se disse, a Seita Nuvens Sombrias era o apoio do clã Mo. Isso era algo que todos conheciam. Se essa misteriosa pessoa vestida de preto de fundo desconhecido só queria ensinar a Mo Cheng uma lição, Ge Ye não iria sair para detê-lo. No entanto, olhando para a situação agora, a pessoa vestida de preto estava claramente com a intenção de matar. Tendo chegado a este ponto, Ge Ye não podia mais simplesmente sentar-se. Afinal, se ele permitisse que Mo Cheng fosse morto na frente dele, ele provavelmente não conseguiria escapar ser repreendido quando ele voltasse para a Seita no futuro.

O clamor de Ge Ye realmente causou a ação da pessoa de roupa preta para fazer uma pausa. A pessoa vestida de preto virou a cabeça e olhou indiferentemente para Ge Ye sentado na plataforma alta. Uma chama branca pálida e espessa saltou repetidamente na mão esquerda.

Depois de olhar para Ge Ye por um longo tempo, a pessoa vestida de preto virou a cabeça novamente. Sob a túnica preta, um par de olhos frios e densos foram fixados no pálido rosto de Mo Cheng, como ele disse com frieza: "Entreguem-me Qing Lin!"

"S ... Senhor, eu realmente não sei o que você está dizendo". Os lábios de Mo Cheng tremeram quando ele falou. Seu rosto se sentiu um pouco doloroso quando foi perfurado pelo olhar gelado.

Debaixo do manto preto, a figura humana claramente suspirou e sacudiu a cabeça. Sua mão foi levantada abruptamente verticalmente com a espessa chama branca que a envolveu. Depois disso, ele de repente cortou e atravessou a base do braço direito de Mo Cheng.

Depois que a palma passou, um braço cortado caiu!

A palma da pessoa vestida de preto era como uma lâmina afiada. Ele não enfrentou a menor resistência ao cortar a base do braço de Mo Cheng. Instantaneamente, seu braço estava separado e caiu do ombro de Mo Cheng. Finalmente, caiu no tapete vermelho brilhante de uma forma que perfurava os olhos.

Não havia sangue fresco saindo do braço que havia sido cortado. Ele só tinha vestígios de ser completamente preto carbonizado. Claramente, no instante em que o corte de palma da pessoa vestida de preto passou, a alta temperatura contida já havia cauterizado completamente esses vasos sanguíneos.

A dor súbita do braço falso causou que o rosto de Mo Chen de repente se torcesse em agonia, aparecendo extremamente selvagem e aterrorizante. Um estridente e agudo grito que carregava uma dor que era difícil de esconder ressoou alto e claramente da boca, causando um frio na superfície dos corações de todos no corredor.

"Quão perverso!" Os olhares de todos tremeram quando varreram o braço destacado no chão. Eles engoliram sua saliva e suas expressões eram um pouco brancas. Em um piscar de olhos, essa pessoa forte, Mo Cheng, cujo nome sacudiu a região leste do Império Jia Ma, realmente se tornou um paralítico. Esse tipo de queda causou que as pessoas sentiam um pouco que estavam em um sonho.

Com a palma da mão segurando a região onde seu braço estava quebrado, o corpo de Mo Cheng repetidamente estremeceu. Uma loucura e perniciosidade brilharam através de seus olhos baixos e ele rugiu suavemente, "Pessoas do clã Mo, matem este bastardo!"

Ouvindo o rugido suave de Mo Cheng, os membros circundantes do clã Mo se entreolharam. Eles poderiam ter ficado aterrorizados em seus corações, mas sob o poder restante do Mo Cheng anterior, eles só podiam apertar os dentes e correrem para Xiao Yan com caras ferozes e rugidos irritados.

A pessoa vestida de preto ignorou os membros do clã Mo que se aproximavam e simplesmente continuou a olhar Mo Cheng com indiferença. Os membros do clã Mo foram em direção a uma região a cinco metros da pessoa vestida de preto. No entanto, quando eles levantaram as pernas novamente, uma camada grossa de gelo branco e colorido se espalhou estranhamente do fundo de seus pés e envolveu seus corpos em hastes de gelo com um brilho branco pálido.

Em menos de um minuto, o interior do salão tinha mais dez esculturas de gelo realistas que surgiam do nada. Imediatamente, a atmosfera no salão tornou-se mais silenciosa. Uma sensação gelada e fria envolveu todo o salão, fazendo com que todos tivessem medo de se exalar.

Olhando os mais de dez membros do clã Mo que foram congelados em esculturas de gelo sem aviso prévio, Na Lan Yan Ran e Ge Ye na plataforma alta inalaram um suspiro de ar fresco. Os estranhos métodos de ataque da pessoa de roupa preta e sua crueldade fizeram com que eles se sentissem um tanto chocados.

Depois de uma onda de ataques ter deixado para trás mais de dez blocos de gelo, todos os membros do clã Mo apressadamente recuaram. Não importava como Mo Cheng continuasse a gritar, eles ficaram tão perturbados que não se atreveram a entrar na região de ataque de Xiao Yan novamente.

"Você quer entregá-la? Ou não? "Ignorando os gritos loucos de Mo Cheng, a voz da pessoa vestida de preto ainda era tão jovem e lisa. Essa atitude indiferente era como se o massacre de antes não fosse feito por ele.

"Quem é você?" Mo Cheng ofegou intensamente e grosseiramente. Ele levantou o rosto que estava coberto de um olhar sinistro e seu olhar olhou fixamente para o manto preto enquanto falava com uma voz rouca.

"Você está desgastando a pouca paciência que me sobrou!" O personagem indomado de Mo Cheng não causou admiração pela pessoa vestida de preto. Sua baixa voz filtrou uma impaciência e frieza de uma pessoa cuja paciência estava prestes a ser completamente desgastada.

Sua palma foi levantada lentamente até ser vertical, formando uma faca em forma de mão. Tremeu ligeiramente e a espessa chama branca pulava e subia sobre ela.

"Se você me matar, aquela garotinha definitivamente morrerá comigo imediatamente!" Olhando a mão que foi lentamente levantada com olhos encolhidos, o rosto de Mo Cheng rapidamente se distorceu. Um momento depois, ele finalmente não conseguiu aguentar mais quando ele gritou.

"Qing Lin ainda está viva!" Ouvindo o choro de Mo Cheng, a pessoa vestida de preto suspirou suavemente em alívio enquanto murmurava suavemente em seu coração.

"Alguém de seu clã Mo que pode falar pelo clã, saia. Entregue a garotinha que você capturou. Ou então, hoje, vou lavar o clã Mo em sangue! "A pessoa vestida de preto virou a cabeça e disse suavemente em direção ao grupo de pessoas do clã Mo.

Embora as palavras da pessoa de roupa preta fossem extremamente tranquilas, os membros do clã Mo que tinham testemunhado a crueldade de seus ataques não se atreveram a duvidar da verdade do que ele havia dito. Imediatamente, havia alguém que pulou para trás e desapareceu do corredor.

"Não adianta, não há ninguém neste clã Mo que se atreva a desobedecer minhas ordens!" Mo Cheng ofegou grosseiramente. Ele torceu o pescoço dele, querendo escapar da palma que agarrava o pescoço com força. No entanto, seu movimento não ajudou em nada.

"Diga mais uma palavra e vou incinerar sua língua." Uma mão longa se moveu para frente e para trás em frente aos olhos de Mo Cheng. A espessa chama branca que a cobriu provocou um brilho frio refletido nos olhos de Mo Cheng. Isso resultou em engolir as seguintes palavras que chegaram à sua boca.

Pouco tempo depois, o membro do clã Mo desapareceu, um grande grupo de pessoas com rostos alarmados entraram no corredor. Quando viram o péssimo estado em que Mo Cheng estava, suas expressões tornaram-se aborrecidas. Quem entre eles poderia adivinhar que o Primeiro Ancião, que geralmente tinha a postura de uma pessoa forte, realmente se transformaria dessa maneira.

"Este senhor, eu sou o chefe do clã Mo, Mo Lan. Posso saber de que maneira o Primeiro Ancião o ofendeu? "Um homem de meia-idade, usando roupas finas, deu dois passos para a frente e disse com uma voz profunda e educada.

"Em dez minutos, eu quero ver a garotinha chamada Qing Lin que seu clã Mo capturou. Caso contrário, não existe mais a necessidade de o clã Mo existir". Sob a túnica preta, a voz gelada e a força terrível que surgiu de repente fizeram com que os rostos de todos no corredor fossem cheios de horror.

A pessoa vestida de preto estava no mesmo lugar. Sob a pressão de sua força majestosa, inúmeras pequenas linhas de fissuras estavam espalhadas no chão sob seus pés enquanto um 'Ka Cha' tocava.

"Dou Huang!" Olhando as linhas de fenda que se espalharam, Na Lan Yan Ran e Ge Ye, que experimentaram um pedaço da tal força, mais de uma vez, gritaram involuntariamente quando suas expressões mudaram rapidamente.

As vozes das duas pessoas eram como um trovão irritado que atingiu violentamente o topo das cabeças de todos na sala. No momento, mesmo o pernicioso Mo Cheng não podia deixar de se sentir entorpecido. Ele não esperava que essa misteriosa pessoa vestida de preto fosse realmente um Dou Huang!

Tremendo repetidamente sob essa força aterradora com um rosto colorido, o canto da boca do Líder do clã Mo que se chamava Mo Lan se contraiu rapidamente por algumas vezes. "Garotinha? Não me diga que é aquela que o Primeiro Ancião trouxe de volta? Deus. Quem acabou com esse velho ofendeu? Ele realmente fez um Dou Huang vir aqui ".

"Senhor, aguarde. Eu irei imediatamente e soltar essa pessoa". Sob a pressão de um Dou Huang, Mo Lin atuou de forma direta. Ele entendeu claramente que ele e os outros não possuíam a menor qualificação para discutir condições. Portanto, ele imediatamente e apressadamente acenou com a cabeça.

"Mo Lan, fique parado! Quem permitiu que você a liberasse? "Mo Cheng de repente levantou a cabeça e chorou com raiva.

"Primeiro Ancião, por que você quer colocar nosso clã Mo em uma posição tão perigosa por causa de uma pequena garota?" Parado por Mo Cheng, Mo Lan franziu a testa enquanto ele disse com alguma fúria. De sua maneira, parecia que ele não estava ciente da relação a Qing Lin possuindo a "Marca Tripla da Serpente de Jade".

"O que você sabe, essa garotinha é definitivamente ..." O rosto de Mo Cheng era selvagem. No entanto, antes que seu choro caiu completamente, a pessoa vestida de preto se virou de repente. Um pé que carregava uma força aterradora foi acompanhado por um som forte e explosivo, enquanto Xiao Yan atacava violentamente o abdômen de Mo Cheng. Imediatamente, as palavras que chegaram à boca de Mo Cheng foram engolidas com força. Com a mão esquerda segurando a parte inferior do abdômen, um bocado de sangue fresco vomitou violentamente. As pernas de Mo Cheng se ajoelharam no chão e continuaram a esfregar o chão enquanto se moviam para trás do impulso até bater fortemente em um forte pilar da plataforma. Só então essa força aterrorizante foi absorvida.

A pessoa vestida de preto parecia ter atingido o limite de sua paciência em relação a este Mo Cheng que era tão barulhento quanto uma mosca doméstica. Depois de lhe dar um chute violentamente, a ponta dos pés da pessoa vestida de roupa preta pressionou-se suavemente no chão. Sua figura era mais uma vez como um fantasma quando disparou para Mo Cheng, de rosto pálido. Em seu punho, a espessa chama branca aglomerou-se rapidamente. Claramente, ele pretendia realmente lidar com o golpe de morte desta vez.

"Senhor, com base no nosso rosto fino da Seita Nuvens Sombrias, deixe Mo Cheng escapar!" Sentindo a intenção de matar de repente da pessoa vestida de preto, a expressão de Ge Ye mudou drasticamente quando ele apressou a gritar.

A pessoa vestida de preto parecia não ter ouvido o chamado de Ge Ye.

Ao ver que a pessoa vestida de preto não mostrou o menor sinal de parada, o velho rosto de Ge Ye tornou-se feio. Depois de meditar por um momento, ele apertou os dentes de forma selvagem. Seu corpo passou rapidamente e disparou contra a pessoa vestida de preto.

"Suma!"

Sentindo Ge Ye disparando, um grito frio foi emitido sob o manto preto. O corpo da pessoa vestida de preto de repente girou estranhamente no ar. Depois disso, ele se transformou em uma sombra que era como um fantasma enquanto bateu os ombros de Ge Ye ao passar por ele.

No momento em que os dois entraram em contato, a palma da pessoa vestida de preto foi imprecisa no peito da outra parte. Instantaneamente, uma pálida brancura surgiu no rosto de Ge Ye. Seu corpo era como uma pipa com sua corda cortada quando ele atirou para trás.

 

Enquanto os dois entrelaçavam um com o outro, uma suave brisa levantou o pano que cobria o rosto da pessoa vestida de roupa preta. Metade de um rosto delicado e bonito foi exposto e uma imagem vaga foi capturada coincidentemente nos olhos de Ge Ye. Imediatamente, seu corpo se acalmou. Seu rosto estava cheio de choque. {{LH: É o bixo piruleta.}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.