Battle Through the Heavens

255 - Esmagando a Cena

O súbito aparecimento da figura humana vestida de preto atraiu abruptamente todos os olhares. Depois que todos se sentiram um pouco atordoados, eles imediatamente olharam para Mo Cheng, cuja expressão de repente se tornou escura. No momento, todos lamentavam por aquela pessoa vestida de preto em seus corações. Com Mo Cheng, que era extremamente particular sobre sua reputação, encontrar defeitos em tal lugar e ocasião estava, sem dúvida, tocando um tabu.

A pessoa vestida de preto que apareceu de repente também fez com que Na Lan Yan Ran e Ge Ye ficassem chocados quando trocaram olhares. Eles haviam reconhecido essa pessoa de túnica negra como a que tinham encontrado na estalagem hoje. Suas sobrancelhas estavam pressionadas juntas. Claramente, esta misteriosa pessoa vestida de preto não veio com boa intenção.

"Quem é você?" O olhar de Mo Cheng friamente e sombriamente olhou para a pessoa vestida de preto embaixo antes de perguntar com uma voz profunda enquanto franzia a testa.

“Você deveria ser Mo Cheng, não? Eu estive procurando por você para perguntar sobre algumas coisas”. A voz que foi emitida sob o manto negro era jovem e suave. Não houve nenhuma mudança por causa da expressão mordaz de Mo Cheng.

“Hoje é um dia alegre em nosso clã Mo, por favor, nos dê um pouco de descanso. Se você tiver alguma coisa, podemos discutir depois que o banquete acabar amanhã. Tudo bem?” Ouvindo a voz do jovem, o coração de Mo Cheng suspirou de alívio. Suas mãos enrugadas foram lentamente estendidas para fora de suas mangas e se enrolaram ligeiramente. Um tipo de Dou Qi de fogo, selvagem e tempestuoso, se aglomerou em torno de sua palma, emitindo um brilho vermelho escuro, marcando a palma de sua mão estranhamente.

Ouvindo as palavras de Mo Cheng, que continham alguma intenção assassina fria e grossa, a pessoa vestida de preto tremeu ligeiramente. A pessoa dentro parecia estar sacudindo a cabeça impotente. Um momento depois, algumas palavras presunçosas que deixaram todos que estavam sentados completamente atordoados foram gentilmente transmitidas: “Dar-lhe cara? Que direito você tem de dizer estas palavras? Seu clã Mo pode ser bastante forte na região nordeste, mas, em última análise, é apenas um cão da Seita Nuvens Sombrias”.

Uma vez que essas palavras foram ditas, todos no salão estavam sem graça. Numerosos olhares assustados foram lançados na pessoa vestida de negro que dissera palavras tão presunçosas. Será que essa pessoa realmente pretendeu enfurecer esse açougueiro que uma vez massacrou a "Tropa de Bandidos da Rotação Negra" até que seu sangue fluísse como um rio?

Na plataforma alta, o rosto bonito de Na Lan Yan Ran mudou um pouco ao ouvir o tom da pessoa vestida de preto. Desde que se tornou discípula da seita, ela não viu ninguém que pudesse mencionar a seita de maneira tão indiferente.

Mo Cheng olhou fixamente para a pessoa vestida de preto abaixo. Seu rosto velho parecia um pouco selvagem. O canto de sua boca se contraiu levemente quando ele acenou com a palma da mão. Imediatamente, as portas ao redor do salão foram abertas. Dezenas de pessoas fortes e armadas do clã Mo entraram com intenção de matar enquanto cercavam a pessoa vestida de preto.

“Desde que o velho eu me tornara o Primeiro Ancião do clã Mo, você é a primeira pessoa em tantos anos que ousou vir ao clã Mo para encontrar problemas”. O tom de Mo Cheng era grosso enquanto ele disse.

O manto negro foi ligeiramente levantado e Mo Cheng parecia capaz de sentir o olhar zombeteiro sob o manto negro. Após as palavras emitidas por baixo do manto negro, a intenção de matar em seu coração estava finalmente além do que ele poderia suportar e aumentou corajosamente.

“Pare de colocar aquelas palavras maliciosas chatas. Você não adivinhou erradamente. Hoje, estou de fato aqui para esmagar o lugar, velhote do clã Mo”. As palavras da pessoa vestida de preto carregaram uma risada suave, uma vez que novamente assustou o lugar inteiro.

"Bom Bom! Ha ha, pirralho, você é ousado!”

Quando ele cerrou os dentes e riu alto, um Qi forte de repente explodiu de dentro do corpo de Mo Cheng. Suas roupas incharam com um ruído "hu hu". Imediatamente, as cadeiras e mesas ao redor dele explodiram com um estrondo sob a pressão deste Qi.

“A força desse velho companheiro está se tornando cada vez mais forte”. Sentindo o Qi pressionando que estava se espalhando lentamente pelo corredor inteiro, uma surpresa passou pelos olhos de Ge Ye.

“Tio Ge, precisamos intervir?” Na Lan Yan Ran olhou para o Qi, inclinou a cabeça e perguntou gentilmente a Ge Ye.

"Vamos esperar e ver. Esta pessoa vestida de preto não é simples. O clã Mo recentemente foi excessivamente arrogante. Alguns dos anciões da seita já haviam começado a ficar insatisfeitos com Mo Cheng. Permitir que Mo Cheng enfrente alguma dificuldade desta vez fará com que ele se contenha um pouco. Caso contrário, ele continuaria sentindo que este Império Jia Ma não tem mais pessoas fortes”. Ge Ye balançou a cabeça e expressou seus pensamentos.

Sentindo a força da pressão que se espalhou do corpo de Mo Cheng, a expressão dos convidados ao redor começou a mudar. Eles não viram Mo Cheng atuar nesses poucos anos. Era inesperado que sua força tivesse crescido tanto.

“É provável que ele tenha a força de pelo menos um Dou Ling de cinco estrelas, não? Em apenas pouco mais de dois anos, esse velho amigo conseguiu aumentar sua força em cerca de três estrelas. Ele realmente é aterrorizante”. Todos se encararam e suspiraram baixinho em seus corações.

Olhando para o rosto de seu próprio ancião que estava cheio de intenção de matar, o povo forte circundante do clã Mo segurava suas armas com força. Eles olharam para a pessoa vestida de preto com os rostos cheios de ferocidade. Dou Qi começou a jorrar de seus corpos enquanto se preparavam para avançar a qualquer momento, cortando essa pessoa, que tinha uma opinião exagerada de sua habilidade, em uma pilha de pasta de carne.

“A principal razão que eu cheguei ao clã Mo é por causa de alguém”. Ignorando o Qi inflando de Mo Cheng, a pessoa vestida de preto ficou quieta por um momento antes de falar: “Entregue a garotinha chamada Qing Lin que você capturou da Cidade da Pedra do Deserto”.

Uma vez que as palavras da pessoa vestida de preto foram ditas, o rosto de Mo Cheng de repente mudou drasticamente. Desta vez, ele não disse nenhuma outra palavra desnecessária. Com um rosto que era tão frio quanto uma pilha de gelo, ele acenou com a mão e ordenou sombriamente em uma voz suave: "Matem!"

Seguindo a ordem de Mo Cheng, os fortes vizinhos do clã Mo soltaram um grito vigoroso. Algumas pessoas fortes da classe Dou Shi rapidamente invocaram sua capa de Dou Qi e cortaram violentamente as grandes lâminas em suas mãos contra a pessoa vestida de preto.

A pessoa vestida de preto estava parada no local e não fez qualquer tentativa de se esquivar. Quando aquelas dez ou mais facas afiadas grandes estavam prestes a cortar seu corpo, uma chama branca espessa subitamente saiu de dentro de seu corpo e cobriu-o.

"Chi ..."

Diante dos inúmeros olhares chocados, as facas afiadas e grandes que estavam cobertas de Dou Qi foram realmente transformadas em uma piscina de líquido quente de metal com um som de 'chi chi' em um instante ao entrar em contato com aquela camada de estranha e espessa chama branca.

Depois que aquela chama branca e espessa incinerou aquelas enormes facas, alguns pedaços de plântulas de chama saltaram. Imediatamente, a muda de fogo lançou sobre os corpos de algumas pessoas infelizes que não conseguiram se esquivar a tempo. Naquele instante, apenas um som suave e abafado pôde ser ouvido. Essas poucas pessoas fortes do clã Mo nem sequer soltaram um grito de gelar o sangue antes de serem transformadas em um aglomerado de cinzas de cor preta que polvilhava o chão.

"Silvo…"

A visão horrível das poucas pessoas fortes do clã Mo virando cinzas imediatamente fez com que o som da inalação de uma lufada de ar frio explodisse contagiosamente. Numerosos olhares chocados fixaram a pessoa vestida de preto que estava parada. Quando se lembraram do terror da chama branca e grossa, a pele da cabeça de todos estava entorpecida.

"Esta é uma 'Chama Celestial'?" Ge Ye gritou involuntariamente enquanto olhava para a pessoa vestida de preto com um rosto cheio de choque.

O rosto bonito de Na Lan Yan Ran estava um tanto grave. Ela balançou a cabeça em seu queixo primoroso lentamente enquanto seus lindos olhos olhavam fixamente para a pessoa vestida de preto e disse: “Essa pessoa é realmente forte! O clã Mo realmente provocou alguém que não deveria ter provocado desta vez”.

Do outro lado, o chefe do clã Ye, Ye Cong, também saltou em choque com aquela chama branca e espessa. Em seguida, no entanto, um brilho de alegria passou nas profundezas de seus olhos. Claramente, ele se sentia extremamente renovado por o clã Mo ter ofendido uma pessoa tão forte.

"Quem é você? Não parece que nosso clã Mo ofendeu você, então por que você está encontrando problemas com nosso clã Mo? Você deveria saber que por trás do nosso clã Mo...” A chama branca e espessa também fez o coração de Mo Cheng afundar abruptamente. Um desconforto gradualmente encobriu seu coração quando ele abriu a boca para gritar em voz alta.

“Hee hee, atrás do seu clã Mo está a Seita Nuvens Sombrias, certo? No entanto, mesmo que Yun Yun estivesse aqui hoje, ela não seria capaz de protegê-lo, Mo Cheng!” O riso frio da pessoa de preto roubou as palavras de Mo Cheng. Embora suas palavras atuais fossem ainda mais presunçosas do que antes, ninguém se atreveu a pensar que ele estava delirando com a grossa chama branca como um impedimento.

“Entregue Qing Lin. Caso contrário, hoje, vou lavar seu clã Mo em sangue!” A pessoa vestida de preto lentamente deu um passo à frente. Suas palavras brandas de repente tiveram uma forte intenção de matar.

"Eu não sei do que você está falando! Você não é muito arrogante? Você pode humilhar meu clã Mo, mas é intolerável para você manchar a Seita Nuvens Sombrias e a Líder da Seita Yun Yun com suas palavras!” Sentindo a intenção de matar nas palavras da pessoa vestida de preto, Mo Cheng tremeu em seu coração. No entanto, ele ainda endureceu o pescoço e justamente gritou.

“Você realmente sabe como agradar. No entanto, eu já disse que, mesmo que Yun Yun viesse hoje, seria inútil!” A pessoa vestida de preto riu levemente. Seus passos mais uma vez lentamente se adiantaram. De repente, seu corpo tremeu e uma explosão de energia foi emitida debaixo de seus pés. A pessoa vestida de preto foi instantaneamente transformada em uma sombra preta e apareceu atrás de Mo Cheng como se tivesse se teleportado.

"Se você não vai entregá-la, então morra".

Ao lado do ouvido de Mo Cheng, uma suave voz gelada fez com que os olhos de Mo Cheng subitamente encolhessem até o tamanho de um buraco de alfinete. Esse monstro com essa velocidade já havia causado uma sensação gelada no coração de Mo Cheng.

Embora seu coração estivesse gelado, Mo Cheng era considerado uma pessoa forte e renomada. O Dou Qi em seu corpo imediatamente fluiu descontroladamente. O Dou Qi vermelho profundo era como um monte de chamas vermelhas, cobrindo completamente seu corpo. Ao mesmo tempo, a palma de sua mão estava enrolada em uma garra e suas unhas um pouco afiadas eram como uma garra de águia quando elas agarraram violentamente o coração da pessoa vestida de preto.

Olhando para a mão enrugada que se aproximava violentamente, a pessoa vestida de preto riu friamente. Ele apertou o punho e bateu na palma da mão enquanto carregava uma força incomparavelmente feroz. Imediatamente, após um claro som de "ka cha", o rosto de Mo Cheng tornou-se abruptamente branco e um bocado de sangue fresco foi violentamente vomitado, encharcando suas roupas. Seu corpo também foi enviado voando por aquela força feroz e se espatifou pesadamente no chão. Depois disso, ele foi arrastado criando uma longa rachadura de quase dez metros de comprimento no chão antes que ele finalmente parou lentamente.

Em apenas uma troca, a pessoa forte cujo nome abalou toda a região leste do Império Jia Ma foi, na verdade, descuidadamente jogada de lado pela pessoa vestida de preto como se estivesse batendo em uma mosca doméstica. Essa cena dramática fez todos no salão ficarem atordoados.

Embora todos já sentissem que a força da pessoa vestida de preto era incrível depois do ataque anterior, ninguém esperava que esse indivíduo extraordinário fosse realmente tão poderoso. Uma pessoa forte como um Dou Ling de cinco estrelas não tinha a menor força para retaliar. Que tipo de força assustadora era essa? Dou Wang? Dou Huang?

Com os rostos pálidos, os assistentes testemunham Mo Cheng, que em poucos minutos se transformou do grandioso Primeiro Ancião do clã Mo em um homem idoso em apuros. Sob o manto negro, uma voz indiferente foi emitida: "Entregue essa pessoa!"

"Agora você está provocando o clã Mo e a Seita Nuvens Sombrias!" Cambaleando enquanto se levantava, Mo Cheng manteve sua resistência enquanto ele disse. Neste momento, ele estava claramente usando a Seita Nuvens Sombrias para causar medo nesta pessoa misteriosa.

"Eu dei a você uma chance!"

 

Suspirando um pouco desapontado, a pessoa vestida de preto levantou a perna suavemente para frente. Mais uma vez, ele disparou estranhamente para a frente de Mo Cheng. Ele de repente estendeu a palma da mão e segurou firmemente o pescoço do último. Inclinando a cabeça ligeiramente, ele disse em uma voz sombria e fria: "Já que você não soube valorizá-la, então você pode morrer!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.