Battle Through the Heavens

254 - Aliança Mo

O grande salão espaçoso estava superlotado de pessoas e era extremamente animado. Uma atmosfera alegre permeava dentro dela.

Nos assentos especiais, que haviam sido organizados no salão, muitos líderes ou representantes que vinham das regiões orientais do Império Jia Ma estavam sentados. Embora muitas pessoas estivessem ansiosas pela queda do clã Mo, elas ainda precisavam realizar essas ações de superfície adequadamente quando confrontadas com a força mais forte na região leste do Império Jia Ma.

No assento do líder no corredor, um homem de cabelos brancos e elegância estava juntando as mãos e cumprimentando os convidados que iam e vinham abaixo dele. Ele parecia estar gostando muito de ser o foco de inúmeros olhares invejosos. A alegria no rosto do velho era acompanhada por um sorriso orgulhoso que nunca havia sido interrompido.

O velho era o primeiro ancião do clã Mo, Mo Cheng. Ao mesmo tempo, ele também era um pilar do clã Mo. Ele levou a maior parte do crédito para o clã Mo ser capaz de ter seu status atual.

"A chegada do governador da cidade Yan, Lorde Bo Er!"

Um aviso alto e claro da porta principal foi transmitido para o corredor, fazendo com que o salão barulhento se tornasse ligeiramente silencioso. Numerosos olhares bizarros foram levados para a porta principal. Geralmente, os funcionários do império não tomariam a iniciativa de se unir à celebração dos pontos fortes locais. Porém, este governador da cidade Yan veio felicitar na frente de uma grande multidão. Essa ação fez com que todos entendessem em seus corações que este clã Mo já havia aberto todas as juntas dentro da cidade Yan.

TL: abriu todas as juntas - estabelecer boas relações através de suborno

Tendo obtido o apoio dos oficiais, bem como possuindo o apoio da Seita Nuvens Sombrias, não era de admirar por que a força do clã Mo disparou durante estes últimos anos. Eles ainda fracamente mantiveram a sensação de se tornar a única cabeça de todos os pontos fortes da região leste. "Ke ke, Primeiro Ancião Mo Cheng, parabéns". Na porta principal, um grupo de pessoas estava reunido em torno de um homem gordo de meia-idade que estava vestido com esplendor. Com um rosto cheio de sorrisos, o último disse calorosamente a Mo Cheng na plataforma.

“Ke ke, Lorde Bo Er, tenho te incomodado por ter vindo pessoalmente. Por favor, entre”. Mo Cheng sorriu para essa pessoa gorda que pescou uma grande quantidade de riqueza do clã Mo nesses poucos anos. Uma intenção de matar gelada brilhou no coração de Mo Cheng. No entanto, seu rosto carregou um sorriso quando sua mão humilde apontou para um assento especial na plataforma ao lado dele.

Depois de ter uma conversa sorridente com o governador da cidade Yan, outro aviso alto e claro soou da porta principal.

"A chegada da cabeça do clã Ye, Senhor Ye Cong!"

Ouvindo esse nome, Mo Cheng ficou momentaneamente atordoado. Imediatamente, uma expressão que estava entre sorrir e não sorrir apareceu em seu rosto. Esse clã Ye era um dos outros três grandes clãs da região nordeste. Embora sua força fosse um pouco mais fraca do que o florescente clã Mo, após muitos anos de acumulação, a força do clã Ye não podia ser subestimada. A razão para Mo Cheng mostrar esse tipo de expressão era naturalmente devido ao fato de o chefe do clã Ye vir pessoalmente parabenizá-lo. Em circunstâncias normais, a relação entre os quatro grandes clãs da região nordeste era como fogo e água. Uma coisa como celebrar para a outra parte era algo que eles definitivamente não fariam. No entanto, a atual ação inesperada do clã Ye obviamente implicava que eles queriam agradar e se submeter. Claramente, à medida que a força do clã Mo aumentava, o sentimento de inimizade desse clã Ye também havia sido abalado significativamente.

“Ha ha, o velho senhor Mo Cheng realmente manteve sua saúde e força na velhice. Este território nordeste será em breve completamente comido pelo Velho Lorde”. Um homem de meia-idade, magro, riu alto enquanto entrava no corredor antes de enfrentar Mo Cheng na plataforma e disse.

“Ke ke, é realmente inesperado que o Líder do Clã Ye Cong também tenha se apressado. O velho eu está realmente honrado”. Mo Cheng riu enquanto conversava com Ye Cong com um sorriso superficial antes de levá-lo a um lugar mais alto.

Em seguida, um grande número de líderes com altos status de diferentes forças na região nordeste do Império Jia Ma veio um após o outro. Em pouco tempo, esse barulhento salão reunira cerca de setenta a oitenta por cento dos pontos fortes da região nordeste. Isso pode ser considerado um grande evento raro.

De olho no salão que estava cheio de convidados importantes, o sorriso no rosto de Mo Cheng também se tornou cada vez mais denso. Na região nordeste, além do clã Mo, não havia outros clãs que tivessem essa capacidade de coleta.

O sorriso no rosto de Mo Cheng finalmente se tornou como um Crisântemo desabrochando depois de ouvir outro aviso. Ele pessoalmente desceu da plataforma e deu passos apressados ​​para a porta principal.

Sendo o ponto focal de todo o lugar, a ação de Mo Cheng foi naturalmente notada por todos. Quando eles viram que ele realmente saiu pessoalmente para cumprimentar, todos se sentiram atordoados. Eles não podiam deixar de sussurrar em particular entre si. Nessa região oriental, não havia muitos que pudessem fazer com que o Primeiro Ancião do clã Mo prestasse um tratamento tão sério.

Na porta principal, um grupo de pessoas estava reunido. A líder do grupo era uma senhora usando um vestido cor de lua, dando passos finos enquanto entrava lentamente na porta principal. Seu rosto lindo e comovente exibia um leve sorriso. As pessoas ocasionais que reconheciam sua identidade não podiam deixar de adotar um rosto cheio de choque.

“Ha ha, sobrinha Na Lan, eu não esperava que você viesse pessoalmente. Sua presença realmente traz luz para todo o nosso clã Mo”. Olhando para a jovem dama vestida de lua, o sorriso no rosto de Mo Cheng floresceu. Ele se aproximou, pois seu endereço era extremamente afetuoso.

TL: A sobrinha aqui é um termo carinhoso, eles não são relacionados com o sangue

“Na verdade, é o discípulo pessoal da Líder da Seita Nuvens Sombrias, Na Lan Yan Ran? Hei, não admira que este Mo Cheng esteja tão excitado”.

"Este velho provavelmente iria exibir este evento por Deus sabe quanto tempo."

“Ugh, parece que a Seita Nuvens Sombrias vê o clã Mo com importância crescente. Desta vez, até a futura líder da seita se apressou”.

Depois de reconhecer a identidade da bela dama vestida na lua, todos no grande salão tinham rostos cheios de inveja enquanto suspiravam baixinho. A Seita Nuvens Sombrias, esse enorme ser que estava no auge do Império Jia Ma, possuía, sem dúvida, uma grande força pressurizante, como um pico alto de montanha que era alto demais para alcançar, nos corações dessas forças de nível médio a baixo. . A capacidade de o clã Mo ser amarrado a eles causou um número desconhecido de olhos ciumentos de pessoas para avermelhar.

“O ancião Mo Cheng é educado demais, Yan Ran só está seguindo as ordens da Mestra”. O olhar de Na Lan Yan Ran varreu uma vez o interior do salão. Ela viu que essas pessoas incluíam os líderes de setenta a oitenta por cento dos pontos fortes das regiões orientais. Um sentimento desconhecido e surpreso atravessou as regiões profundas de seus belos olhos quando ela abaixou a cabeça e disse com um sorriso reservado.

“Ke Ke, Sobrinha Yan Ran, ancião Ge Ye, por favor, entrem!” Depois de rir em voz alta para Na Lan Yan Ran e Ge Ye, Mo Cheng se virou e liderou pessoalmente o caminho. Ele levou os dois até o assento do líder antes de se sentar ao lado dos dois. Ele riu alto enquanto continuava conversando com os dois.

No grande salão barulhento, numerosos olhares obscurecidos repetidamente varriam o belo corpo de Na Lan Yan Ran. Esta senhorita que se diz ser capaz de se tornar a pessoa encarregada da seita Nuvens Sombrias no futuro sem dúvida se tornaria o ponto focal do grande salão.

O chefe do clã Ye, Ye Cong, do outro lado tinha um rosto cheio de inveja enquanto olhava para Mo Cheng, que estava conversando e rindo carinhosamente com Na Lan Yan Ran. Um bom tempo depois, seu coração suspirou enquanto seu rosto se enchia de amargura. Embora ele quisesse engrossar sua pele e se aproximar da futura Líder da Seita para aproximar seu relacionamento, ele só podia sorrir amargamente e balançar a cabeça depois de pesar ambos os seus status. Ele ergueu a xícara de chá ao lado e a despejou violentamente em sua boca. Em seu coração, ele já estava calculando se deveria colaborar com o clã Mo o mais rápido possível para evitar que fosse repentinamente e totalmente liquidado pelo clã Mo, cuja força será elevada no futuro. {{LH: Sinto que eles irão encontrar uma pequena calamidade que começa com X e termina com n.}}

Quando todos no salão estavam tendo pensamentos diferentes em seus corações, duas figuras humanas vestidas de preto chegaram a todos. Eles apareceram misteriosamente e seus pés pisaram levemente na viga. Seus olhares varreram o corredor, pararam em Na Lan Yan Ran por um momento antes de mudar para Mo Cheng ao lado ...

"Essa pessoa é o Primeiro Ancião do clã Mo, Mo Cheng, também chamado de Executor Mo pelas pessoas?" Xiao Yan perguntou fracamente enquanto seu olhar varria o velho magro e sorridente.

"Sim". Haibo Dong acenou com a cabeça ligeiramente. Ele virou o rosto para Xiao Yan e disse: "O que você pretende fazer a seguir?"

“Destruir todo o lugar... De acordo com o que você disse, primeiro vamos espancar aquele velho bastardo até que ele seja gravemente ferido e então deixe-os entregar a pessoa. Mo Cheng é quase como um pilar que não pode cair no clã Mo. Portanto, acho que a vida dele deve ter algum valor”. A palma da mão de Xiao Yan estava inserida em suas mangas enquanto ele falava friamente. Seu olhar era como o de uma cobra venenosa enquanto olhava fixamente para Mo Cheng.

“Que cara azarado. Ele realmente conheceu Xiao Yan, esse demônio, em tal dia”. Ao ouvir isso, Haibo Dong acenou com a cabeça enquanto levava alguns minutos para sentir pena de Mo Cheng abaixo que estava corada de sucesso.

No grande salão, Mo Cheng finalmente parou a conversa e se levantou lentamente. Seu olhar olhou em volta para os pontos fortes de diferentes lugares no corredor. Ele sorriu e apertou as mãos juntas. Instantaneamente, a atmosfera barulhenta gradualmente começou a se acalmar. Numerosos olhares se voltaram para ele.

“Ke ke, eu sou extremamente grato que todos vocês possam participar do banquete desses meus velhos ossos. Eu acho que está escrito claramente nos cartões de convite que cada um de vocês tem: o principal objetivo da reunião desta vez é discutir uma coisa importante com todos”. Vendo que a atmosfera tinha gradualmente se acalmado, Mo Cheng sorriu e disse.

Ouvindo essas palavras de Mo Cheng, os ouvidos de todos no salão tornaram-se imediatamente verticais.

“Recentemente, após uma discussão dentro do nosso clã Mo, estamos nos preparando para formar uma Aliança Mo… Essa aliança não é uma organização rígida. Só pretende deixar alguns pontos fortes com boas relações se reunirem e depois trabalhar juntos para obter alguns benefícios extremamente bons para todos. Afinal, a força de uma pessoa não poderia ser comparada com a força de alguns clãs ... Além disso, prometo a todos que, desde que você se junte à Aliança Mo, você será um aliado do clã Mo e poderá desfrutar a rede de informações do clã Mo e a assistência de combate ... O que vocês acham? Se você está interessado na aliança, todos nós podemos trabalhar juntos”. Mo Cheng disse com um sorriso.

Ouvindo as palavras de Mo Cheng, todos no salão tinham expressões diferentes. Embora Mo Cheng possa dizer que não era uma organização rígida, ficou claro que, assim que se juntassem à chamada aliança, seria como se o símbolo do clã Mo estivesse estampado neles. Eles podem obter a proteção do clã Mo, mas isso não é muito diferente de ser incorporado ao clã Mo.

O interior do salão entrou em um breve silêncio. Um bom tempo depois, finalmente houve alguns pontos fracos e pequenos que disseram estar dispostos a se juntar à aliança, um após o outro. Havia muitos entre eles que já haviam decidido depender do clã Mo antes de virem a essa celebração.

Com alguém assumindo a liderança, algumas das forças de médio porte que temiam o clã Mo e tinham medo de entrar na lista negra escolheram se juntar depois de hesitar por um tempo.

Sentada na cadeira do líder, Na Lan Yan Ran observava os pontos fortes que estavam continuamente se derramando sobre o clã Mo e suas sobrancelhas estavam unidas sem que ninguém percebesse. Ela inclinou a cabeça suavemente e trocou olhares com Ge Ye. Um significado desconhecido brilhou em seus olhos.

Com um sorriso no rosto, Mo Cheng observou os pontos fortes que escolheram se juntar. Embora os números atuais não fossem muito grandes, Mo Cheng não se sentia ansioso. Este foi apenas o seu plano inicial. Quando o clã Mo começasse a mostrar sua força no futuro, ele acreditava que todo mundo sentado aqui saberia como escolher.

Rindo um pouco orgulhosamente em seu coração, Mo Cheng sorriu e disse: "Embora a Aliança Mo seja bastante solta, ainda precisa de uma pessoa no comando ..."

“Naturalmente, o Primeiro Ancião Mo Cheng é o mais indicado para ser o responsável”. Antes de Mo Cheng ter completado o que ele queria dizer, havia uma voz lisonjeira que soava no salão. Havia também um grande número de pessoas ecoando os mesmos pensamentos.

“Ke ke, obrigado a todos pela sua gentileza. O velho eu será um pouco desrespeitoso então. Eu temporariamente assumirei esta Aliança Mo”. Sem se importar se havia alguém que tivesse uma visão oposta, Mo Cheng acenou com a mão e decidiu dessa maneira.

Observando esse Mo Cheng, que parecia estar dirigindo e agindo sozinho, algumas pessoas no salão ficaram sem palavras. Essa pessoa idosa não era de pele muito grossa?

"Sinto muito, Primeiro Ancião Mo. Acho que você temporariamente não terá tempo para ser o responsável da Aliança Mo...”

 

No saguão silencioso, uma voz fraca soou de maneira inapropriada. Um robe preto apareceu estranhamente no meio do corredor. Sob o manto negro, um par de olhos escuros e frios olhou para Mo Cheng, que tinha uma expressão sombria na plataforma alta. {{LH: Agora que a merda ficou seria.}}

Nota: Então galera cap extra hj pq outro Padrin entrou então prestem seus respeitos ao Irmão Sênior Akira, e nós os anciãos damos um aceno de cabeça para vc. Muito obrigado!!