Battle Through the Heavens

253 - Procurando e a Ambição do Clã Mo

Depois de passar por algumas ruas com fluxo humano turbulento, Xiao Yan e Haibo Dong circularam na cidade Yan e caminharam quase até a metade antes de chegarem gradualmente à casa do clã Mo, localizada no centro da cidade.

De pé no final da rua, Xiao Yan observou a sede do clã Mo que era como uma pequena fortaleza. Ele não pôde deixar de balançar a cabeça. Este clã Mo era realmente digno de ser chamado de clã mais forte na região leste do Império Jia Ma. Apenas esta fortaleza firmemente protegida exigiria uma quantidade desconhecida de riqueza para construir.

Nas paredes altas, havia guardas defendendo a cada dez metros. Em algumas das lacunas, Xiao Yan conseguia enxergar as pontas das flechas pontiagudas com um brilho frio e grosso sob a luz do sol.

A Percepção Espiritual de Xiao Yan varreu vagamente o topo da fortaleza. Ele podia sentir que no ar acima da fortaleza, havia mais de dez bloqueios de visão colocados sem pontos cegos. Qualquer um que quisesse entrar do céu provavelmente seria imediatamente atingido por incontáveis ​​flechas escondidas nas áreas escuras até que se tornasse um porco-espinho.

“Tsk tsk, essa defesa é muito apertada. Parece que seria um pouco problemático entrar sem que ninguém percebesse”. O olhar de Haibo Dong varreu a fortaleza e disse de uma maneira um tanto surpresa.

"É realmente um pouco problemático". Xiao Yan acenou com a cabeça ligeiramente. Talvez porque hoje era aniversário de Mo Cheng, mas a força defensiva da fortaleza estava definitivamente reforçada por um par de vezes. Com este tipo de defesa hermética, Xiao Yan e Haibo Dong teriam alguma dificuldade em entrar sem serem notados.

"Por que eu não vou pegar dois cartões de convite?" Haibo Dong disse com uma carranca.

"Ke ke, com nossas roupas, um olhar e qualquer um saberia que não temos qualquer tipo de intenções. Antes que eles descubram nossas identidades, eles definitivamente não nos deixariam entrar”. Xiao Yan sorriu e balançou a cabeça. Seu olhar parou no fluxo humano extremamente animado e comemorativo na entrada principal da casa do clã Mo. Um momento depois, ele se virou para um pequeno caminho, acenou para Haibo Dong e disse: "Siga-me".

Os dois caminharam pelo pequeno caminho, deram meia volta pelo lado de fora da casa do clã Mo e finalmente pararam em um local tranquilo. Este lugar tinha muitas poucas pessoas andando por causa de sua localização remota. Embora ainda houvesse patrulhas colocadas na muralha da fortaleza, a defesa aqui era, sem dúvida, muito mais fraca em comparação com o outro lado.

De pé à sombra de uma exuberante árvore verde, Xiao Yan levantou a cabeça e observou discretamente o ciclo das patrulhas alternando na parede. Depois de um longo tempo, a ponta de seus pés repentinamente pisou no chão e seu corpo se transformou em uma sombra negra que disparou em direção ao topo da muralha da fortaleza de um modo semelhante a um raio. Sua palma foi rapidamente acenada e a chama de cor verde saiu de seu dedo. Rapidamente e com precisão atingiu os guardas que estavam se cruzando durante a patrulha.

A temperatura quente da "Chama Verde do Núcleo de Lótus" fez com que os poucos guardas não conseguissem sequer dar um grito antes de serem transformados em pedaços de cinzas pretas com um som abafado.

Xiao Yan indiferentemente olhou para as cinzas no chão. Ele agitou as mangas suavemente e uma brisa suave saiu, varrendo o lugar até que estivesse completamente limpo.

Depois que Xiao Yan completou a limpeza do local, Haibo Dong também passou silenciosamente. Os dois trocaram olhares antes de pularem rapidamente da muralha da fortaleza e se esquivarem das equipes de patrulhamento que pareciam não ter a menor lacuna entre eles. Seus corpos se transformaram em duas sombras, percorrendo as sombras escuras dos edifícios.

“Como você pretende procurar? A casa deste clã Mo é tão grande. Se alguém disser que não há salas ocultas, acho que você não acreditaria nelas. Se continuarmos a procurar um aposento após o outro, quantos dias levaria? ”O corpo de Haibo Dong estava enrolado em uma sombra escura. O Qi em todo o seu corpo foi completamente retirado no momento. Com a ajuda adicional da capa do manto negro, ele ainda era capaz de se esconder perfeitamente, embora ainda fosse um dia claro. Vendo isso de maneira prática, ficou claro que ele também havia feito uma coisa dessas no passado. Haibo Dong disse aquelas palavras impotentes enquanto olhava os prédios cheios.

“Eu já estive com Qing Lin por um período de tempo, portanto estou bastante familiarizado com o seu Qi. Mais tarde, usarei minha Força Espiritual para escanear o clã Mo. Enquanto ela não estiver no subsolo, eu devo ser capaz de detectá-la”. Xiao Yan expressou seus pensamentos.

"Força espiritual. Embora a minha também não seja fraca, mas não pode ser comparada a você, um alquimista. Portanto, a questão da busca terá que ser tratada por você”. Haibo Dong disse.

"Está bem. Me ajude a prestar atenção na situação ao redor”. Xiao Yan acenou com a cabeça ligeiramente. Os olhos de Xiao Yan estavam fechados quando a poderosa Força Espiritual de Yao Lao rapidamente rompeu seu corpo e se transformou em ondulações que se espalharam rapidamente em todas as direções.

Depois que a Força Espiritual se espalhou, muitas imagens ao redor passaram rapidamente pelo coração de Xiao Yan. No entanto, ele não descobriu nenhum traço de Qing Lin.

Seguindo a região cada vez mais ampla que a Força Espiritual se espalhou, as sobrancelhas de Xiao Yan foram pressionadas cada vez mais profundamente juntas. Um longo tempo depois, ele só poderia recuperar sua Força Espiritual sem ter obtido nenhum resultado. Depois disso, ele examinou cuidadosamente o ambiente ao redor.

Devido à necessidade de Xiao Yan pesquisar precisamente, o escopo que a Força Espiritual de Xiao Yan poderia cobrir teve que ser reduzido. Isso fez com que ele precisasse mover seu corpo sempre que necessário, a fim de permitir que sua Força Espiritual continuasse a examinar outros lugares.

Após a busca ter continuado por cerca de meia hora, Xiao Yan finalmente abriu os olhos com um rosto sombrio.

"Você não a encontrou?" Depois de ver a expressão de Xiao Yan, Haibo Dong sabia a resposta. No entanto, ele ainda perguntou habitualmente.

“Esse clã Mo deve ter alguns quartos escondidos que são difíceis de descobrir. Caso contrário, seria impossível que este exame preciso meu não detectasse nem mesmo o menor traço”. Os olhos de Xiao Yan olharam através da abertura na parede e observaram os guardas completamente armados patrulhando no lado de fora. Ele franziu a testa e falou com uma voz suave.

Haibo Dong tocou sua barba branca e olhou para a expressão de Xiao Yan. Ele mencionou com alguma hesitação: “Será que aqueles caras do clã Mo obtiveram a coisa de que precisavam? Aquela jovem Qing Lin poderia ter sido...”

O canto da boca de Xiao Yan apressou-se a torcer um pouco. Ele respirou fundo e a maneira tímida da menininha que fez o coração das pessoas doer de pena mais uma vez surgiu em sua mente. Ele abriu a boca e disse, grosso: "Se é assim, então não me importo de lavar o clã Mo com sangue!" {{LH: Isso que é mc bom, kkkkkk.}}

Vendo o rosto frio de Xiao Yan, Haibo Dong, impotente, sacudiu a cabeça. Ele só podia permanecer em silêncio e não dizer nada para provocá-lo.

O rosto de Xiao Yan estava sombrio quando ele se encostou na parede. Sendo incapaz de se reconciliar com a situação, ele mais uma vez usou a Força Espiritual de Yao Lao para procurar por si só para obter o mesmo resultado, sem notícias.

De olho em Xiao Yan, cuja expressão ficou cada vez mais escura após o aprofundamento do exame, Haibo Dong balançou a cabeça. Ele disse: “Esqueça isso. Vamos apenas tomar ação direta. Depois que capturarmos o Mo Cheng e o espancarmos até a morte, acho que ele vai nos contar”.

Ouvindo isso, Xiao Yan soltou um suspiro suave. Os punhos em suas mangas estavam firmemente apertados. Um bom tempo depois, ele balançou a cabeça levemente e disse com uma voz suave e fria: “Tão bom quanto. Vamos atacar diretamente”.

Uma vez que ele disse as palavras, Xiao Yan acenou as mangas suavemente. Seus dedos pisaram no chão e seu corpo era como uma grande águia quando ele pulou facilmente no telhado dos edifícios. Seu olhar passou pelo seu entorno. Depois disso, ele se aninhou perto do telhado dos edifícios e rapidamente correu em direção ao maior salão no centro da fortaleza. Atrás dele, a figura de Haibo Dong era como uma folha caída flutuando na brisa enquanto ele flutuava perto de Xiao Yan.

Exibindo suas velocidades ao máximo, as figuras de Xiao Yan e Haibo Dong se transformaram em duas linhas pretas vagas. Em um instante, eles correram a uma distância de cem metros. Os guardas de patrulha sob os prédios só podiam sentir um vento estranho subitamente descontrolado. Quando levantaram a cabeça com vigilância, nem notaram a figura de um fantasma.

...

Algumas figuras humanas estavam sentadas em um quarto escuro e oculto.

"Mo Ling, como estão as preparações do assunto?" No assento do líder, um homem de cabelos brancos, vestido com roupas cinzas pálidas, abriu a boca e perguntou baixinho.

“Primeiro ancião, eu já confirmei que a menina de fato possui a lendária 'Marca Tripla da Serpente de Jade'”. Um homem de meia idade respeitosamente respondeu.

"Isso é bom". Ao ouvir isso, os olhos do velho se iluminaram. Uma excitação involuntariamente brilhou em seu rosto. Ele riu sinistramente: “É inesperado que nosso clã Mo tenha uma boa sorte desta vez. Nós realmente conseguimos encontrar uma "Marca Tripla da Serpente de Jade" que ainda tem que amadurecer”.

“Primeiro ancião. Será que a "Marca Tripla da Serpente de Jade" é realmente tão incrível quanto o que é dito na lenda?" O homem de meia-idade de antes perguntou baixinho.

“Hee hee, pode muito bem ser maior. Você não viu a enorme cobra de duas cabeças protegendo aquela garotinha? Essa é uma besta de guarda da classe Dou Ling. Se não fosse por causa da "Marca Tripla da Serpente de Jade", você acha que ela poderia controlá-la com sua força que nem é a de um Dou Zhe? "

“Enquanto pudermos obter esse par de olhos e depois treiná-lo até que atinja sua maturidade, quem neste Império Jia Ma ousaria lutar conosco? Quando chegar a hora, eu seria capaz de enfrentar até mesmo aquela Yun Yun. Ainda precisaríamos confiar na Seita Nuvens Sombrias? Se pudéssemos salvar o tributo que damos a eles todos os anos, a velocidade com que nosso clã Mo poderia se desenvolver superaria em muito o que é agora”. A palma da mão do velho bateu a superfície da mesa pesadamente, enquanto ele disse com um rosto que estava cheio de falta de vontade.

Quando se depararam com as palavras furiosas do velho, as pessoas restantes não ousaram interromper e só conseguiram acenar com a cabeça.

“Isso mesmo, há algum relatório das pessoas que enviamos para a cidade da Pedra do Deserto? Essa "Empresa Mercenária Aço do Deserto" foi completamente destruída? Eles estavam vivendo com a menina há tanto tempo e podem ter descoberto o segredo de seus olhos. Esse tipo de coisa definitivamente não deve ser espalhado por aí. Portanto, eles devem morrer!” O velho homem disse de repente com uma voz grossa, aparentemente tendo se lembrado de algo.

“Uh, ainda não. Mas com a força de Mo Ran e dos outros, acho que isso deve acontecer em breve”. Uma pessoa hesitou por um momento antes de responder.

“Transmita as informações e deixe que elas se apressem. Depois de limpar a "Aço do Deserto", seria melhor se eles também matassem toda a "Companhia Mercenária Areia" sem que ninguém soubesse. Não podemos deixar nenhuma ponta solta para trás”. O velho homem disse friamente.

"Sim senhor".

"Ah". O velho acenou com a cabeça ligeiramente. Sua mão enrugada gentilmente bateu na mesa quando de repente ele perguntou: "Você descobriu sobre o plano de fundo das duas pessoas vestidas de preto que Mo Li tinha relatado ontem?"

“Não, aquelas duas pessoas pareciam ter aparecido de repente. Não temos sequer a menor informação sobre eles”. O homem de meia-idade de antes sorriu amargamente e respondeu.

“Tente enviar pessoas para prestar atenção nelas. Eu continuo sentindo que há algo errado com essas duas pessoas. Depois que a comemoração de hoje estiver completa, começaremos a transplantar os olhos daquela menina. Receio que algo possa acontecer se esperarmos muito tempo”. O velho franziu a testa enquanto falava friamente.

"Sim, senhor". O homem de meia idade respeitosamente disse. Ele hesitou um pouco antes de dizer: "Primeiro Ancião, Na Lan Yan Ran, também veio à cidade Yan".

"Sim, eu sei." O velho acenou com a cabeça. Um brilho passou por seus olhos velhos e meticulosos e ele disse: “Deixe Mo Li gastar mais esforço em Na Lan Yan Ran. Se ele puder ter um relacionamento com ela, então, com a ajuda do clã Na Lan e da Seita Nuvens Sombrias, a posição do nosso clã Mo seria capaz de se elevar rapidamente. Quando chegar a hora, os outros três grandes clãs não poderão mais competir conosco na região leste.”

“De acordo com o que Mo Li disse, Na Lan Yan Ran parecia ser muito difícil de controlar. Depois de ficar com uma mulher como Yun Yun por um longo tempo, ela não é mais a mesma garota sentimental que ela era há alguns anos atrás”.

“Ao lidar com esse tipo de caráter arrogante em uma mulher, os métodos calorosos de Mo Li não teriam muito efeito. Se não houver mudança, diga a ele para pensar em outra coisa. Enquanto ele conseguir que a mulher se torne a nora do nosso clã Mo, não me oponho a ele usando qualquer tática dissimulada”. O velho disse com um sorriso sinistro.

Ouvindo isso, as poucas pessoas na sala emitiram uma risada seca e obscena. Claramente, como homens, eles foram extremamente claros sobre o que “táticas dissimuladas” significavam.

"Bem. O exterior ainda requer que eu assuma o controle da situação. Hoje, informe os subordinados para prestar mais atenção. Além disso, envie mais pessoas para verificar cuidadosamente o local onde a menina está sendo mantida. Não devemos deixar que nada dê errado neste momento”. A voz profunda do velho ordenou.

"Sim, senhor". As poucas pessoas respeitosamente gritaram em resposta. Eles imediatamente se levantaram e lentamente se retiraram do quarto.

 

“Hmph. Seita Nuvens Sombrias, apenas espere. Mais cedo ou mais tarde, meu clã Mo fará com que você vomite todas as coisas que você comeu!” No quarto escuro, o rosto do velho se contorceu quando uma selvageria se esvaiu.