Battle Through the Heavens

252 - Na Lan Yan Ran

Os olhos de Xiao Yan olhavam fixamente para a dama vestida da lua rindo docemente e suavemente pela porta principal. Seu rosto que estava coberto sob a sombra escura de repente ficou escuro. Embora três anos tivessem passado e ambos tivessem passado por grandes mudanças, ele ainda podia ver a sombra mimada de Na Lan Yan Ran naquela mulher!

Seu punho estava cerrado e as unhas perfuradas nas palmas das mãos, emitindo ondas de dor latejante. Com os olhos sem piscar, Xiao Yan olhou para as carrancas e sorrisos da dama vestida de lua. Uma fúria que era difícil de controlar abruptamente saiu de seu coração. Ela provavelmente passou os últimos três anos na Seita Nuvens Sombrias com conforto. E quanto a ele? Ele tinha escapado por pouco da lâmina da morte incontáveis ​​vezes. Talvez ela não soubesse, mas a cada vez que Xiao Yao estava prestes a atingir o limite do que ele era capaz de fazer durante seu duro treinamento, ele apertava com força o punho e suportava cruelmente por causa dela.

O corpo de Xiao Yan tremeu ligeiramente. Quase imediatamente, um Qi feroz subiu de repente do corpo de Xiao Yan.

“Xiao Yan?” Haibo Dong, que estava andando atrás de Xiao Yan, não pôde deixar de se sentir perdido quando sentiu o Qi desenfreado de Xiao Yan surgindo. Ele imediatamente e apressadamente chorou baixinho atrás de Xiao Yan.

A voz de Haibo Dong que carregava um pouco de Dou Qi gelado foi transmitida para o ouvido de Xiao Yan, fazendo com que o último se recuperasse gradualmente da inexplicável emoção que subitamente surgiu em seu coração. Xiao Yan inalou uma boca cheia de ar fresco e lentamente fechou os olhos. Em seu coração, ele silenciosamente murmurou: "Que inesperado!"

De fato, foi inesperado. Durante os três anos, a bela mulher não muito à sua frente foi praticamente a motivação para ele suportar com força o treinamento duro e solitário. Agora que ele a encontrou de repente, as emoções que ele sentia quase o fizeram agir por impulso e esquecer todo o resto.

"É realmente muito inesperado ..."

O riso pacificador de Yao Lao também soou lentamente no coração de Xiao Yan. Tendo acompanhado Xiao Yan durante o treinamento duro o tempo todo, Yao Lao naturalmente entendeu claramente que tipo de impressão profunda a mulher na frente deles tinha no coração de Xiao Yan. Mesmo que a impressão tenha sido deixada para trás depois que ela atropelou o orgulho de Xiao Yan, independentemente de como alguém dissesse isso, a posição que essa mulher ocupou no coração de Xiao Yan pode ser comparável a Xun Er com quem Xiao Yan se importava imensamente. Claro, Xiao Yan tinha direções e emoções totalmente diferentes para as duas.

De uma certa perspectiva, se uma mulher era capaz de fazer com que um homem se lembrasse dela ferozmente a cada momento, ela parecia ter conseguido, independentemente de quais fossem suas intenções.

Estendendo a mão no manto negro, Xiao Yan usou uma grande quantidade de força para esfregar seu rosto até que faixas de vermelho brilhante surgiram em seu rosto delicado e bonito. Só então Xiao Yan parou. Ele inalou profundamente algumas vezes. Finalmente, ele gradualmente completou o ajuste de seu humor. Seu olhar continha alguma frieza enquanto varria Na Lan Yan Ran e o velho ao lado dela, que também deixara Xiao Yan com uma impressão ruim. Em seu coração, ele perguntou suavemente: "Mestre, você pode verificar qual é a força atual dela?"

Ouvindo isso, Yao Lao ficou quieto por um momento. Um momento depois, ele respondeu: "Não posso..."

Ouvindo essas palavras, o coração de Xiao Yan subitamente afundou. Ele ficou atordoado quando soltou um grito involuntário em seu coração: “Não pode? Como pode ser? Com a força do professor, você é incapaz de descobrir sua fundação? Não me diga que nestes três anos ela realmente voou para um Dou Huang ou superior? ”

“Que absurdo você está dizendo?” Ao ver Xiao Yan se perdendo a tal ponto, Yao Lao não sabia se deveria rir ou chorar. Ele continuou: “Não é por causa dela que resulta em eu ser incapaz de sondar sua verdadeira força. Seu corpo é coberto por uma camada de filme de energia. É essa camada de filme de energia que bloqueia minha Percepção Espiritual de sondar”.

“Com a minha experiência, ela deveria estar carregando algum tipo de item que poderia interromper a investigação das pessoas. Portanto, você não precisa se preocupar demais. Quando você lutar com ela no futuro, sua verdadeira força será naturalmente descoberta”. Yao Lao consolou.

"Hu ..." Ao ouvir isso, Xiao Yan suspirou de alívio. Ele lentamente suprimiu as emoções em seu coração, virou a cabeça e disse suavemente para Haibo Dong ao seu lado: "Estou bem".

“O que aconteceu com você?” Haibo Dong ficou um pouco surpreso ao olhar para o jovem ao seu lado que estava coberto sob o manto negro. Durante esse período que eles se conheceram, essa foi a primeira vez que Haibo Dong viu Xiao Yan se perder ao ponto de não conseguir controlar o Qi em seu corpo.

"Não é nada". Xiao Yan sacudiu a cabeça vagamente. Ele então levantou um pouco e percebeu que vários olhares atordoados foram jogados nele no interior do salão por causa do Qi que ele de repente deixou entrar em erupção um momento atrás.

Dentro desses olhares, Xiao Yan podia sentir claramente um olhar frio que carregava um pouco de curiosidade. Erguendo a cabeça ligeiramente, seu olhar passou através da capa preta e coincidentemente trocou olhares com a dama vestida da lua ao lado da porta principal.

Ele olhou atentamente para a aparência bonita e comovente. De dentro, ele podia até mesmo ver vagamente o perfil da jovem naquela época. Lentamente exalando um suspiro, o punho de Xiao Yan bateu suavemente em seu peito e com força suprimiu o rastro de raiva que mais uma vez se elevou em seu coração. Ele enfrentou Haibo Dong ao lado dele e disse suavemente: "Vamos".

Vendo as ações de Xiao Yan que se tornaram inexplicáveis ​​por um tempo, Haibo Dong ficou perplexo. Algum tempo depois, seu olhar varreu a dama vestida da lua na porta principal e suas sobrancelhas estavam unidas. Em seu coração, ele parecia entender algo vagamente.

Haibo Dong impotente balançou a cabeça e seguiu rapidamente. Com um na frente e o outro atrás, Xiao Yan e Haibo Dong caminharam em direção à porta principal.

Olhando para as duas pessoas misteriosas, cujos corpos inteiros estavam envoltos em vestes negras, Na Lan Yan Ran estava um pouco interessada, enquanto piscava os longos cílios. Seu olhar parou no corpo de Xiao Yan por um momento. Por alguma razão desconhecida, essa pessoa vestida de preto continuava lhe dando uma sensação inexplicável. Naturalmente, esse sentimento era natural, não o tipo entre um homem e uma mulher. Em vez disso, era algo como sentir um inimigo.

A mão branca de Na Lan Yan Ran esfregou a testa enquanto ela tirava esse pensamento ridículo e inexplicável de sua cabeça. Ela inclinou a cabeça para encarar Ling Lin ao seu lado e riu suavemente: "Eu acho que aqueles dois deveriam ter sido os que te ofenderam ontem, certo?"

Ling Lin acenou com a cabeça, embaraçada. O canto dos olhos dela varreu as duas vestes negras um tanto timidamente. Ela sabia que, mesmo com seu status, ela não era diferente de uma pessoa comum aos olhos de pessoas tão fortes. Se ela realmente enfurecesse essas pessoas, não seria nada incrível se elas a matassem com raiva.

Vendo que Ling Lin acenou com a cabeça, Na Lan Yan Ran se virou e perguntou suavemente a Ge Ye: "Tio Ge, você consegue ver através da força dessas duas pessoas?"

"Senhorita, você não está superestimando esses meus ossos antigos?" Ao ouvir isso, Ge Ye amargamente riu e balançou a cabeça. Seu olhar turvo era como uma águia enquanto olhava para as duas pessoas caminhando lentamente. Ele suspirou: “Eu não consigo ver através da fundação de nenhuma dessas pessoas. Claramente, seus pontos fortes superam em muito os meus”.

Ouvindo essas palavras de Ge Ye, o choque passou pelo rosto bonito de Na Lan Yan Ran. Durante estes três anos, Ge Ye já tinha conseguido a força de um Dou Ling de duas estrelas desde um Da Dou Shi de sete estrelas naquela época. Embora isso envolva a ajuda da pílula medicinal do ancião Gu He, sua força atual poderia ser considerada a de uma pessoa forte. Alguém que poderia obter tal avaliação de Ge Ye provavelmente teria pelo menos a força de um Dou Ling de cinco estrelas ou até mesmo um sete estrelas e acima!

“O que a professora disse é de fato verdade. Há realmente um grande número de pessoas fortes se escondendo no Império Jia Ma!” Na Lan Yan Ran suspirou suavemente em seu coração. Embora ela tivesse a intenção de se familiarizar com pessoas tão fortes, o vestuário das duas pessoas indicava claramente que elas não queriam que os outros conhecessem suas identidades. Como era assim, Na Lan Yan Ran naturalmente não tomaria a iniciativa de trazer desprezo para si mesma. Independentemente de como alguém disse isso, seu status não permitiu que ela se abaixasse dessa maneira.

“Junior Yan Ran, haha, eu sinto muito mesmo. Tem havido muitas coisas no clã nesses poucos dias que nos fizeram quase negligenciar nosso convidado importante”. Um riso claro de repente saiu da entrada principal. Logo depois, um jovem que era bonito entrou com um rosto cheio de sorrisos. Ele enfrentou Na Lan Yan Ran e intimamente disse com um sorriso.

Olhando para o jovem bonito que havia entrado pela porta, os passos de Xiao Yan mais uma vez pararam um pouco. Um sentimento estranho surgiu em seu coração. Isso porque ele percebeu que esse jovem era o jovem rapaz que acompanhou Na Lan Yan Ran à casa do clã Xiao há três anos e fez com que as mulheres do clã o adorassem muito.

“Ke, parece que a atmosfera hoje é realmente positiva. Essas três pessoas realmente se reuniram novamente”. Xiao Yan balançou a cabeça e disse friamente em seu coração.

"Sênior Mo Li, você é muito educado". Um sorriso apareceu em seu rosto bonito quando Na Lan Yan Ran de repente disse ao jovem. O sorriso foi reservado e não se tornou mais suave por causa do calor nos olhos do jovem.

Vendo o sorriso suave de Na Lan Yan Ran, uma decepção rapidamente passou pelos olhos do jovem chamado Mo Li. Depois de viver juntos por alguns anos, a dama que ele via como a deusa em seu coração parecia não ter nenhuma emoção em relação a ele. Isso realmente fez com que ele se sentisse meio desanimado em seu coração.

A decepção nos olhos de Mo Li foi rapidamente escondida quando ele sorriu e disse: “Junior Yan Ran, por que você não vem comigo para o clã Mo mais tarde? Acontece que é na mesma direção”.

Ao ouvir isso, Na Lan Yan Ran hesitou um pouco antes de imediatamente acenar com a cabeça com um sorriso.

Vendo Na Lan Yan Ran acenando com a cabeça, Mo Li estava secretamente satisfeito em seu coração. Independentemente do que aconteceu, houve pelo menos alguns resultados depois de ter vivido juntos por estes poucos anos. Se fosse outra pessoa que perguntasse isso, Na Lan Yan Ran poderia rejeitar esse convite de maneira reservada. Portanto, ele acreditava que, com seu extraordinário talento de treinamento e grande aparência, esta futura líder da Seita Nuvens Sombrias não poderia escapar de sua palma enquanto persistisse.

“Enquanto ela realmente se tornar minha mulher no futuro, quem neste Império Jia Ma ousaria me ofender?” Uma ambição selvagem que ninguém conhecia silenciosamente subiu em seu coração. O olhar de Mo Li subitamente varreu para Xiao Yan e Haibo Dong que estavam caminhando lentamente em direção à porta. Ele lembrou o relatório hoje de seu tio no clã e apressadamente deu alguns passos para frente. Ele estava cheio de sorrisos quando se adiantou para cumprimentá-los.

Vendo a ação de Mo Li, Na Lan Yan Ran também lançou seu olhar com algum interesse. Ela também estava um pouco interessada nessas duas misteriosas pessoas vestidas de preto.

“Hehe, dois senhores, eu sou Mo Li do clã Mo. Ontem ouvi dizer que minha irmã havia ofendido acidentalmente dois senhores. Meu pai me despachou para pedir desculpas a vocês dois senhores”. O sorriso no rosto de Mo Li pareceu bastante sincero. “Hoje é um dia alegre para o clã Mo. Se vocês dois não se importarem, vocês dois nos darão um pouco de rosto e virão ao encontro?” {{LH: Eles irão so n acho que do jeito que vai agradar vcs kkkkk.}}

Deve ser dito que quando este Mo Li falou, ele cobriu todos os ângulos e facilmente deu às pessoas uma boa impressão. No entanto, sem dúvida, não teve o menor efeito sobre Xiao Yan, que já tinha sentimentos negativos em relação a ele.

Pausando seus passos, os olhos de Xiao Yan olharam para Mo Li na frente dele com alguma zombaria. Ele pensou em seu coração: "Se Mo Li soubesse que a pessoa a quem ele tinha respeitosamente se dirigido como senhor era o jovem mestre inútil com quem ele poderia lidar com uma mão naquela época, que tipo de expressão interessante ele mostraria?"

Xiao Yan riu em seu coração. Ele levantou a cabeça ligeiramente e disse indiferente: “Não há necessidade de seu convite. Nosso objetivo atual é nos apressarmos para o clã Mo. Eu acho que não muito tempo depois, o Jovem Mestre Mo poderá nos ver na casa do clã Mo.”

Dito isto, Xiao Yan passou direto por Mo Li e os dois saíram devagar da porta principal. Finalmente, eles desapareceram na rua onde as pessoas vêm e vão.

 

De pé na porta principal, Na Lan Yan Ran uniu ligeiramente as sobrancelhas. Em uma voz suave, ela murmurou: "Por que essa voz me dá um sentimento familiar?"