Battle Through the Heavens

251 - Contratando um Lutador Por um Longo Tempo

À medida que os primeiros raios do sol da manhã vazavam pela janela padronizada, manchas de luz podiam ser vistas iluminadas nas tábuas do piso, formando uma imagem como uma flor desabrochando, quente e bonita.

Na sala, Xiao Yan, que estava sentado em uma posição de pernas cruzadas no lótus verde, lentamente abriu os olhos. Um brilho verde fraco que foi emitido da pupila preta de repente brilhou e desapareceu em segundos.

Esticando o corpo, Xiao Yan respirou fundo o ar fresco da manhã, uma sensação confortável surgiu entre o coração e os pulmões, que gradualmente se espalhou por todo o seu corpo.

Depois de uma noite de descanso, a exaustão no rosto de Xiao Yan desapareceu completamente, ele desceu gentilmente do Assento de Lótus Verde. Com um aceno de sua palma, o Assento de Lótus Verde se transformou em um borrão de luz verde e foi sugado de volta para o anel de armazenamento.

Endireitando as roupas, Xiao Yan abriu a porta e entrou na sala de estar. Varrendo os olhos, ele descobriu que Haibo Dong já havia acordado e estava de pé na janela, olhando pela janela para a rua barulhenta com os braços nas costas.

Ciente de que Xiao Yan havia saído, Haibo Dong se virou mostrando os dentes e sorriu, dizendo: "Vendo seu estado atual, você parece ter se ajustado bem, não é?"

Balançando a cabeça com um sorriso, Xiao Yan tirou um grande manto preto e disse enquanto sorria: “Vamos, vamos aproveitar o clã Mo estando ocupado hoje. Vamos primeiro procurar Qing Ling, então daremos ao velho do clã Mo uma boa festa de aniversário ... ”

"Olhando para a expressão assassina em seu rosto, parece que a ocasião feliz do clã Mo será rapidamente transformada em um arranjo fúnebre". Haibo Dong olhou para a expressão fria no rosto de Xiao Yan e levantou uma sobrancelha enquanto brincava.

“Como ele pode ordenar que as pessoas destruam a Companhia Mercenária Aço do Deserto, ele naturalmente deve ter alguns preparativos em caso de vingança. Embora eu não esteja disposto a exterminar sua família neste momento, não há razão para hesitar em matar o velho”. Xiao Yan colocou ambas as mãos em suas mangas, sorriu e disse: “Além disso, com o clã Mo perdendo seu principal apoio, receio que a posição de seu clã diminua rapidamente. Nesse tempo, os três grandes clãs da Província Oriental não desistirão de tentar devorar o território do clã Mo”.

"Você não tem medo de que a Seita Nuvens Sombrias viesse ajudá-lo a se vingar?"

“Velho Hai, você acha que a Seita Nuvens Sombrias viria matar dois praticantes Dou Huang apenas por causa da morte de um ministro menor?” Xiao Yan sorriu.

"Dois praticantes Dou Huang?" Haibo Dong piscou. Depois de um longo tempo, ele revirou os olhos e disse: "Eu já mencionei que não quero que você me arraste para isso, é uma questão entre você e eles, e eu não sou parte disso".

"O velho Hai está com medo da Seita Nuvens Sombrias?" Xiao Yan disse enquanto sorria.

"Suspiro, não use métodos tão baixos para me incitar a lutar. Embora eu seja cauteloso com o Seita Nuvens Sombrias, é muito longe de eu estar com medo. Eu só não quero irritá-los sem razão, mas por sua causa. Uma vez que minha dívida com você acabar, recuperarei minha liberdade e deixarei o céu alto e a terra larga”. Haibo Dong jogou fora palavras de retirada.

Brincando com uma requintada taça de mesa de madeira, Xiao Yan hesitou por um momento antes de varrer os olhos para cima e para baixo em Haibo Dong, sorrindo autenticamente: "Velho Hai, em qual nível de Dou Huang você está agora?"

“Duas estrelas. Por que você pergunta?" Quando confrontado com esta questão, o rosto de Haibo Dong ficou duro e amargamente respondeu.

"Oh, então eu poderia perguntar quantas estrelas você tinha antes de ser selado?" Xiao Yan tinha um sorriso traiçoeiro no rosto, como uma raposa encarando um coelho cobiçado.

"Cinco estrelas". Haibo Dong disse, enquanto olhava para Xiao Yan.

"Dou Huang de cinco estrelas...... parece que, embora o selo do velho Hai tenha sido quebrado, ele ainda não pode voltar ao seu pico anterior". Xiao Yan disse com algum pesar.

Fazendo beicinho, Haibo Dong acenou com a manga para Xiao Yan e disse: “Fui selado por décadas, é impossível para minha força reverter em um instante. Eu só precisarei ... talvez de quatro ou cinco anos antes que minha força retorne ao pico.”

“Ha ha, estou com medo de que o velho Hai não tenha muita certeza sobre suas palavras. Como todos sabemos, às vezes, recuperar a força depois de perdê-la pode demorar mais do que o tempo necessário para a avançar de nível. Quem sabe quanto tempo vai demorar?” Xiao Yan sorriu e balançou a cabeça.

"Xiao Yan, o que você está tentando dizer?" Haibo Dong perguntou quando ele olhou e fez uma careta para o estranho sorriso no rosto de Xiao Yan.

"Eu só quero dizer, eu poderia ser capaz de deixar o Velho Senhor Hai recuperar sua força perdida do selo dentro de um ano e sem efeitos colaterais significativos". Xiao Yan gentilmente tocou a xícara na madeira, rindo.

O velho rosto de Haibo Dong mudou um pouco quando ele ouviu o que Xiao Yan acabara de dizer. Suas pupilas escuras mostraram uma pitada de surpresa, mas rapidamente voltaram ao normal após um breve momento. Prudentemente encarando as chamas verdes, ele hesitou e perguntou: "Que jeito?"

"Você já ouviu falar da Pílula Roxa de Recuperação Espiritual?" Xiao Yan perguntou enquanto seus dedos delgados batiam suavemente. Olhando para o olhar um pouco aturdido de Haibo Dong, ele não pôde deixar de rir. "Este é um tipo de pílula de quinto nível, embora não seja de nível muito alto, os materiais necessários para preparar a pílula são muito difíceis de encontrar. Seu papel é ser capaz de fazer com que os selos, ou a recessão da força do corpo causada por lesões, sejam completamente reparados. Este tipo de pílula é muito apropriado para o Velho Senhor Hai”.

"Pílula Roxa de Recuperação Espiritual?" Haibo Dong murmurou várias vezes com um olhar especial de alegria em seu rosto. Com seus olhos firmemente fixos em Xiao Yan, lambeu os lábios e disse: "Bem, o que você precisa como pagamento?" Haibo Dong não podia acreditar que Xiao Yan, uma pessoa que não iria acordar cedo a menos que houvesse um lucro a ser feito, seria tão gentil e ajudá-lo sem motivo.

"Hehe......" depois que ele ouviu isso, Xiao Yan sorriu como uma raposa esperta: "Como as ervas da Pílula Roxa de Recuperação Espiritual são muito difíceis de conseguir, leva muito tempo coletar essas ervas. Eu vou cuidar das ervas necessárias para a pílula, no entanto, antes de eu refinar a Pílula Roxa de Recuperação Espiritual, o velho Hai deve ficar ao meu lado ..."

"...... O que você está procurando é um lutador de longo prazo, certo?" Haibo Dong disse com os olhos se contraindo, imediatamente adivinhando o propósito de Xian Yan.

Xiao Yan tinha um sorriso no rosto e não negou as palavras de Haibo Dong.

Olhando para o rosto sorridente de Xiao Yan, Haibo Dong franziu a testa, o rosto mostrando infelicidade. Não importa o que, Haibo Dong era um forte Dou Huang e ele naturalmente não se sentiu muito satisfeito ao deixar Xiao Yan usá-lo como um lutador.

“Velho senhor Hai, você deveria saber confiar em sua própria força. Se não por alguma sorte especial, temo que seja extremamente difícil para você retornar ao seu pico dentro de uma década. Contanto que você fique ao meu lado como um guarda por um curto período, você pode economizar uma década. Este negócio parece muito bom, você sabe a quantidade de coisas que você pode fazer em uma década?" Xiao Yan provocativamente disse, continuando a acertar a fraca defesa no coração de Haibo Dong.

Usando uma expressão calma, o coração de Haibo Dong continuou a lutar. Xiao Yan não se incomodou em falar novamente, silenciosamente sentado em uma cadeira, esperando a resposta de Haibo Dong.

A espaçosa sala de estar tinha uma atmosfera levemente monótona e silenciosa. Depois de um bom tempo, Haibo Dong relutantemente suspirou e olhou para cima, encarando Xiao Yan. Com uma voz baixa, ele disse: "Eu não me importo com o quão raras essas ervas são, eu vou te dar um ano. Dentro deste ano, eu vou proteger você e garantir a sua segurança. No entanto, você tem que juntar essas ervas e então me ajudar a refinar a Pílula Roxa de Recuperação Espiritual neste período de tempo! Caso contrário, se você passar vários anos coletando ervas, isso não significa que eu tenho que ficar do seu lado por vários anos?"

"Oh nenhum problema!" Ouvindo isso, Xiao Yan acenou levemente e respondeu. Sorrindo e acenando com a cabeça, ele pensou: Um guarda-costas de nível Dou Huang, isso poderia ser considerado uma ocorrência rara. No futuro, ele poderia ofender a monstruosa e tirânica Seita Nuvens Sombrias e ter uma pessoa tão forte e experiente ao seu lado o salvaria muita força.

Embora Yao Lao e Xiao Yan secretamente colocaram algo no corpo de Haibo Dong, Xiao Yan não se atreveu a dizer essas coisas em voz alta. Não importa o que, Haibo Dong ainda era um praticante Dou Huang com extrema dignidade. Ele poderia fazer transações com outros, mas absolutamente não toleraria ameaças.

Se Xiao Yan realmente insistisse em usar essa coisa dentro do corpo de Haibo Dong para enfatizá-lo e forçá-lo a se tornar seu guardião. No instante em que o ouvir, o outrora respeitado Imperador do Gelo do Império Jia Ma, desconsiderará a própria vida e atacará imediatamente com fúria. De uma luta com um Dou Huang enlouquecido, mesmo com a proteção de Yao Lao, definitivamente não terminaria em um bom resultado.

Portanto, se fosse possível usar condições mutuamente satisfatórias para resolver esse problema, era naturalmente o melhor resultado.

Olhando para o rosto ligeiramente indefeso de Haibo Dong, a palma de Xiao Yan acariciou gentilmente a Governante Mística que se escondia sob suas vestes negras, seu rosto exibindo um sorriso orgulhoso.

Depois de pensar nas tarefas amargas que enfrentaria neste ano, Haibo Dong tirou um pedaço de pergaminho de seu anel espacial e jogou na mesa, dizendo impotente: “Este é o fruto de sair para as ruas enquanto você estava praticando ontem à noite. Este é um mapa aproximado do clã Mo, com este mapa você deve ter sucesso em encontrar a menininha chamada Qing Ling”.

Ao ouvir isso, um toque de surpresa apareceu no rosto de Xiao Yan. Ele pegou o mapa e olhou para ele com cuidado. Ele não pôde deixar de balançar a cabeça e exclamar: "Parece que contratar o senhor Hai como guarda-costas foi uma decisão extremamente sábia".

Diante do elogio de Xiao Yan, a boca de Haibo Dong se contorceu um pouco, sem se incomodar muito.

Depois de avaliar o mapa, Xiao Yan cuidadosamente colocou o mapa de lado e se levantou. O capuz de seu grande manto negro foi colocado, o que fez com que Xiao Yan parecesse de repente que estava sendo envolto em sombras.

"Vamos para o clã Mo". Com o corpo bem apertado, Xiao Yan sorriu para Haibo Dong e se virou para a porta do quarto para sair. Atrás dele, Haibo Dong também vestiu com relutância o manto negro, seguindo Xiao Yan para fora do quarto.

Uma vez fora do quarto, Xiao Yan fechou a porta atrás dele, depois desceu o corredor, seguindo pelas escadas.

Perto da porta da estalagem, uma mulher delicada, vestida com um vestido apertado que tinha a cor da lua, estava quieta em pé. Sua figura requintadamente sedutora, envolta no manto da lua, tinha um charme único.

Neste momento, ela estava sorrindo e estava ao lado de Ling Lin conversando alegremente. No corredor, vários olhares ardentes estavam silenciosamente concentrados naquele corpo graciosamente terno.

Após a lenta descida do último lance de escadas, Xiao Yan de repente levantou a cabeça ligeiramente, olhando casualmente pela porta da frente no momento. Quando seus olhos se cruzaram, ele viu um leve traço de mulher com temperamento inatingível no manto da lua. De repente, seus pés em movimento ficaram congelados. Era como se Xiao Yan tivesse sido atingido por um raio e estivesse duro no local!