Battle Through the Heavens

250 - Descanso

Olhando para a senhorita que estava saltando com um rosto cheio de alegria, a dama com vestido de lua riu suavemente. Seu sorriso era reservado, mantendo uma nobreza oculta. Não fazia com que as pessoas sentissem que estava frio, mas sim, possuía uma indiferença que dava às pessoas um sentimento superficial. Independentemente de tudo, os três anos fizeram com que a jovem imatura se tornasse muito mais madura.

Todos no salão varreram os olhos pelo sorriso que surgira no belo rosto da dama. Todos eles não podiam deixar de ficar deslumbrados.

Depois que a mulher com vestido de lua entrou, um homem velho com as mesmas roupas também entrou, sorrindo. Ele ficou atrás da jovem. Quando seus olhos velhos se abriram e fecharam, ocasionalmente haveria uma luz brilhante passando. A mão enrugada que estava esticada fora de suas mangas balançava sem ritmo, muito parecida com garras afiadas de águia.

Uma vez que Ling Lin cumprimentou a dama com vestido de lua, ela sorriu e disse docemente para o velho atrás, “Velho Senhor Ge Ye”.

"Ke ke, depois de não vê-la por alguns anos, Ling Lin está realmente se tornando cada vez mais bonita". O velho homem que foi abordado como Ge Ye riu e assentiu.

Uma cor carmesim apareceu em seu rostinho bonito enquanto a senhora vestida de vermelho, chamada Ling Lin, puxava carinhosamente a mão quente da dama com vestido de lua como uma jade branca e delicada. Ela ficou agradavelmente surpresa ao dizer: “Irmã Na Lan, eu não esperava que você viesse pessoalmente da Montanha da Nuvem Sombria. Se o pai e os outros soubessem disso, eles definitivamente ficariam muito felizes”.

“Estou apenas realizando a instrução da professora. Além disso, acontece que preciso voltar para casa nesse período. Portanto, eu parei ao longo do caminho”. Ela disse em uma voz suave. Seus olhos brilhantes giraram e varreram o corredor antes de falar, brincando: "Vendo a maneira aflita da irmã Ling Lin um momento atrás, alguém te intimidou?"

Sendo lembrada dessa pergunta pela dama com vestido de lua, um sorriso estranho surgiu no rosto bonito de Ling Lin. Embora ela fosse mimada, ela não era tola. Das ações do ancião que a salvara agora, ela sabia em seu coração que aquele jovem que parecia um pouco mais novo que ela definitivamente não era alguém que ela deveria provocar facilmente. Portanto, ela não disse tudo em detalhes para evitar criar problemas desnecessários.

"Não é nada. Eu apenas conheci uma pessoa interessante”. Ling Lin acenou com a mão. O canto dos olhos não pôde deixar de olhar para a escultura de pedra que se transformara em líquido ao lado. Seu rostinho bonito involuntariamente ficou um pouco mais pálido. Aquele jovem cuja aparência parecia delicada e bonita não mostrava a menor ternura pelas mulheres quando ele atacava.

Depois de três anos de treinamento, a dama com vestido de lua já não era claramente a garota imatura que ousara correr para a casa de outras pessoas para cancelar o contrato de casamento só porque não queria. Portanto, a mudança no rosto de Ling Lin não escapou ao seu conhecimento. Seu olhar seguiu o lado e se aproximou, finalmente parando na rocha líquida que ainda emitia algum calor. Ela estava brevemente em uma perda. Imediatamente, uma seriedade apareceu em seu rosto bonito em constante mudança.

Inclinando a cabeça, ela trocou olhares com Ge Ye ao lado. Os dois viram choque nos olhos um do outro.

“Esta é uma pessoa forte que é bem versada em Dou Qi do tipo fogo”. Enquanto eles trocavam olhares, esse pensamento rapidamente brilhou em ambos os corações. Depois disso, o choque em seus rostos foi rapidamente retirado.

A palidez no rosto de Ling Lin durou apenas um momento antes de desaparecer. Ela se virou e olhou para o grupo de jovens que originalmente se agrupavam ao redor dela, querendo entrar em suas boas graças. No momento, porém, eles estavam olhando para a dama com vestido de lua atrás dela com os rostos cheios de desejo. O rosto de um deles, que tinha uma força mental mais fraca, estava vermelho e seus olhos estavam cheios de paixão.

De olho na expressão humilhante dessas pessoas, Ling Lin franziu a testa ligeiramente. Ela silenciosamente murmurou em seu coração: “Um grupo de pessoas que superestima suas próprias habilidades. A pouca força que seus clãs têm é apenas algumas pedras esmagadas abaixo de um pé quando comparadas a ela”.

Sacudindo a cabeça, Ling Lin não se importou mais com esses jovens dândis. Ela sorriu e disse para a dama com vestido de lua: “Irmã Na Lan, a noite está se aproximando em breve. Por que você não descansa aqui a noite? Este lugar tem uma sala especializada para entreter alguém com o status da irmã Na Lan”.

"OK. Vou incomodar a irmã Ling Lin”. A dama com vestido de lua sorriu e acenou com a cabeça. Seu olhar uma vez mais varreu a pilha de rocha líquida. Com um significado mais profundo por trás de suas palavras, ela sorriu levemente e disse: “Antes de descer da montanha, a professora havia me dito que esse continente Dou Qi é incomparavelmente grande, com um número incontável de pessoas únicas e eventos misteriosos. Eu não esperava que ampliasse meu horizonte depois de ter saído há pouco tempo”.

Ao ouvir isso, Ling Lin sorriu sem jeito, mas não disse nada. Em vez disso, ela se concentrou em mostrar o caminho à frente, levando a dama com vestido de lua e o velho subindo as escadas.

Olhando para as poucas pessoas que haviam desaparecido na beira da escada, inúmeros sussurros apareceram no corredor, parecendo moscas domésticas.

“Tsk tsk, que inesperado. Até mesmo o discípulo pessoal do Líder da Seita Nuvens Sombrias veio pessoalmente para celebrar o aniversário de Mo Cheng. O prestígio desse clã Mo definitivamente cresceu”.

"Está certo. Ela tinha uma elegância inigualável apesar de ser tão jovem. Além disso, mesmo com a nossa força, somos incapazes de ver através de sua fundação. Ela realmente merece ser chamada de discípula pessoal do líder da Seita Nuvens Sombrias”.

“Hee hee, que menina linda. Quem se casar com ela terá um grande negócio. A futura Líder da Seita Nuvens Sombrias, a princesa do clã Na Lan. Quem neste Império Jia Ma pode se comparar depois de adicionar esses dois pontos fortes juntos?”

“Por acaso, parece que ouvi alguns rumores da última vez que o terceiro jovem mestre do clã Xiao na cidade de Wu Dan parecia ser seu noivo”.

“Che, quando você obteve essa notícia? Três anos atrás, senhorita Na Lan atacou agressivamente o clã Xiao e forçou o líder do clã Xiao a terminar o noivado”.

“Ah? O clã Xiao não perderia todo o seu rosto?

“Então, e se eles perderem todo o seu rosto? Pode o clã Xiao lutar com o clã Na Lan ou com a Seita Nuvens Sombrias? Mesmo depois de uma humilhação tão grande, eles só podiam engolir em seu estômago. Além disso, o terceiro jovem mestre do clã Xiao naquela época era um aleijado renomado. Como ele poderia ser comparável a senhorita Na Lan com seu talento excepcional?”

“Qie. Você ainda não sabe de nada e se atreve a espalhar sua falta de informação”. Um homem sentado no canto curvou os lábios com desdém para as duas pessoas que estavam falando em voz alta. Quando ele viu seus olhos raivosos olhando para ele, ele disse preguiçosamente: “Senhorita Na Lan de fato foi até o clã Xiao para terminar o noivado. No entanto, ela não conseguiu o contrato para terminar o noivado. Em vez disso, ela recebeu ... uma carta de divórcio. É isso mesmo… o jovem mestre do clã Xiao se divorciou diretamente dessa pessoa cuja identidade poderia ser diretamente comparada à princesa do império...”

"Divórcio?" Quando esta palavra foi dita, todos no salão ficaram estupefatos. Eles abriram suas bocas enquanto se sentiam atordoados. Quem poderia acreditar que um jovem mestre, que na época era um ser inútil, se atreveria a tomar a iniciativa de se divorciar dessa noiva, cuja posição era extremamente nobre?

“Droga. Esse cara é demais ...” Embora a maioria das pessoas no salão não acreditasse realmente que essas palavras fossem verdadeiras, havia algumas pessoas que murmuravam com uma expressão chocada.

Para ser capaz de se divorciar de uma noiva que não só tinha um status tão nobre como também uma aparência tão notável, era necessário ter alguma coragem. No mínimo, muitas pessoas aqui perceberam que não tinham essa ousadia depois de se reverem. {{LH: E ele ainda vai esfregar na cara dela, que ela vai ser arrepender dms dps kkkkk.}}

De pé na entrada, o olhar de Xiao Yan varreu o homem de meia-idade do clã Mo antes de fechar lentamente a porta do quarto. Ele se virou e um cansaço finalmente foi revelado no rosto indiferente que ele havia mantido. Ele esfregou a borda ligeiramente enegrecida de seus olhos e, impotente, estendeu a mão para Haibo Dong.

"Atrevo-me a dizer que depois que o cara voltar para casa, a primeira coisa que ele fará é investigar o nosso passado". Haibo Dong levantou a xícara de chá sobre a mesa, tomou um gole e disse a Xiao Yan.

"Sim". Xiao Yan acenou com a cabeça ligeiramente. Ele disse: “Mas deixe-o fazer o que ele quer. Seu clã Mo não tem grande capacidade de descobrir nosso passado. Agora, devemos ajustar nossa condição adequadamente. Correr pelo deserto estes últimos dias realmente me fez quase chegar ao meu limite ... Hmmm, depois de ajustarmos nossa condição, nós entraremos na casa do clã Mo amanhã para procurar por Qing Lin”. Xiao Yan esticou sua cintura preguiçosa e entrou em seu quarto enquanto ele falava.

De olho nas costas de Xiao Yan, Haibo Dong acenou com a cabeça e também caminhou em direção a outro quarto. Esses poucos dias de viagem apressada também fizeram com que seu espírito se sentisse um pouco cansado.

Depois de entrar no quarto, Xiao Yan abriu as pálpebras pesadas. Ele resistiu com força ao impulso de simplesmente adormecer. Enquanto acariciava gentilmente seu anel de armazenamento com um dedo, um brilho verde subiu lentamente e finalmente se transformou no Assento de Lótus Verde que flutuou no ar.

A ponta de seus pés pressionou o chão suavemente antes de Xiao Yan sentar-se firmemente no Assento de Lótus Verde. Fios de energia quente eram emitidos dos pontos onde sua pele entrava em contato, expelindo lentamente o cansaço oculto no corpo de Xiao Yan.

Xiao Yan inalou uma respiração longa, fresca. Ele estendeu a mão e um fio de chama de cor verde começou a mover-se de maneira pouco prática na ponta do dedo. Um longo tempo depois, ele balançou a cabeça ligeiramente e impotente disse em uma voz suave: "Com essa força aterrorizante, não é tão fácil de controlar como eu pensava".

Depois de treinar seu controle sobre a chama verde em sua mão por algum tempo, Xiao Yan fechou os olhos lentamente e entrou no modo de treinamento.

Quando Xiao Yan entrou no modo de treinamento, a energia circundante começou a flutuar. Depois disso, fios de energia visíveis a olho nu se aglomeraram em tiras de energia mosqueada. Esse tipo de velocidade de absorção superou em muito o que era no passado. Claramente, após a evolução da Técnica Qi, os benefícios que ele produziu já estavam começando a aparecer gradualmente.

A energia levemente manchada passou rapidamente pelo bloqueio da cobertura de luz do Lótus Verde. Depois de passar por uma purificação inicial, ele foi derramado no corpo de Xiao Yan.

O interior do corpo de Xiao Yan estava envolto por partículas de energia verde brilhante que fluíam rapidamente ao longo de seus caminhos de Qi. As paredes do Caminho de Qi estavam se contorcendo como celas. Enquanto os caminhos de Qi se contorciam, a energia manchada também estava se tornando mais pura. Uma grande quantidade de energia impura foi absorvida pelas paredes do Caminho de Qi, engolida e silenciosamente expelida de dentro de seu corpo com a ajuda dos poros em sua pele.

Quando a energia fluía através dos desajeitados Caminhos de Qi e completava um ciclo completo, a energia mosqueada já havia alcançado uma alta pureza. Neste momento, passou pela calcinação da "Chama Verde do Núcleo de Lótus". Imediatamente, ondas de grande energia diminuíram a uma taxa que era visível a olho nu. Um bom tempo depois, a energia desapareceu completamente. Substituindo-a, havia uma gotinha de líquido energético de cor verde que continha um brilho incomum. Esta gota foi lançada lentamente no vórtice.

Quando Xiao Yan entrou no estado de treinamento que o levou a esquecer de si mesmo, Ling Lin estava conduzindo aquela elegante e bela dama vestida de lua e andando pelo corredor do lado de fora da sala. Coincidentemente, ela parou em frente a sala de Xiao Yan e Haibo Dong, abriu a porta e entrou lentamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.