Battle Through the Heavens

249 - Na Lan!

Depois de passar pelo túnel um tanto profundo e escuro sob a muralha da cidade, uma luz do sol penetrante de repente brilhou, fazendo Xiao Yan apertar os olhos.

Um momento depois, quando seus olhos se ajustaram à luz do sol, os olhos de Xiao Yan se arregalaram. Sons agitados e fervilhantes também começaram a encher seus ouvidos.

Depois de arregalar os olhos, o enorme interior da cidade apareceu de repente à sua vista. De pé na saída da muralha da cidade, Xiao Yan levantou a cabeça e olhou para as lojas cheias de luxo dos dois lados das ruas, bem como o fluxo de pessoas indo e vindo. Ele não pôde deixar de elogiar o tamanho da cidade. Esta cidade era digna de ser a maior cidade da região leste do Império Jia Ma. Esse tipo de multidão e a extensão do luxo não poderiam ser comparados com os números da Cidade da Pedra Negra que Xiao Yan havia visitado anteriormente.

De pé na rua, Xiao Yan esfregou as orelhas, que haviam inchado dolorosamente por causa da súbita explosão de ruído. Um cansaço difícil de esconder subiu em seus olhos. Ele esfregou as têmporas, virou a cabeça e disse com um sorriso para Haibo Dong ao seu lado: “Temos corrido continuamente para cá por quase dois dias. Vamos primeiro encontrar um lugar para descansar um pouco e perguntar sobre informações sobre o clã Mo?”

"Ok, também é bom". Ao ouvir isso, Haibo Dong acenou com a cabeça ligeiramente. Embora sua capacidade de suportar o cansaço excedesse em muito as pessoas comuns depois de ele ter entrado no reino de um Dou Huang, os dois dias de vôo contínuo haviam esgotado seu Dou Qi. Ele naturalmente não discordaria de poder descansar por um momento.

Vendo Haibo Dong balançando a cabeça, Xiao Yan sorriu e liderou o caminho para as ruas. Depois disso, eles seguiram o fluxo de pessoas e caminharam lentamente para frente.

Ao longo do caminho, as lojas complicadas em torno de Xiao Yan que causavam um deslumbramento das pessoas só fizeram com que Xiao Yan se sentisse um pouco surpreso. Depois de caminhar até o final de uma rua, Xiao Yan estalou os lábios com um som de "tsk tsk". Ele riu baixinho: “Eu tenho observado. Esta rua tem um total de cento e três lojas. Entre elas, setenta e quatro tinham uma palavra "Mo" escrita na placa em cima da loja. As pessoas têm dito que o clã Mo é o senhor desta cidade Yan. Olhando para isto, é de fato verdade”.

“Agora, esse clã Mo está se tornando melhor quanto mais eles se atrapalham. Naquela época, quando eu cheguei aqui, havia um grande número de forças nesta cidade de Yan que poderiam competir com o clã Mo”. O olhar de Haibo Dong deu uma olhada em seus arredores antes de acenar com a cabeça e dizer.

“A Seita Nuvens Sombrias realmente tem uma capacidade tão grande? Um clã que não era muito forte no passado poderia realmente crescer dessa maneira confiando neles”. Xiao Yan acariciou seu queixo e perguntou, franzindo a testa.

“A força na superfície da seita não é muito assustadora. No entanto, sua força oculta é extremamente aterrorizante. Você precisa saber que durante esses muitos anos, tem havido um número desconhecido de pessoas fortes que saíram da seita. Essas pessoas fortes estão espalhadas por todo o Império Jia Ma. Alguns deles até sairam do império. A maior parte da força que eles criaram para si mesmos está vinculada de alguma forma à seita. Você pode até mesmo usar a analogia deles sendo uma força de ramo da seita... Imagine por um momento o que aconteceria se um dia a seita reunisse todas essas pessoas fortes, ou as forças que eles criaram, quão aterrorizante seria essa enorme entidade? Quando essa hora chegar, eu acho que mesmo com aquele velho ancestral da realeza do Império Jia Ma mantendo a guarda, a realeza poderia ter que ficar de lado”. Uma seriedade que raramente era vista apareceu na face de Haibo Dong enquanto ele disse suavemente.

"É realmente muito aterrorizante". Ao ouvir isso, Xiao Yan gentilmente suspirou e murmurou.

"Eu não sei que tipo de relação você tem com a Seita Nuvens Sombrias, mas vendo que você pode ser considerado um conhecido meu, eu deveria lhe dar alguns conselhos. Se você não pode evitar provocá-los, tente ao máximo provocá-los o mínimo possível. Um ninho de vespas não pode ser tocado aleatoriamente”. Haibo Dong meditou por um momento antes de voltar ao silêncio.

Xiao Yan torceu a cabeça suavemente e sua palma bateu levemente nas mangas. Um longo tempo depois, seus passos gradualmente começaram a avançar novamente. Depois de algum tempo, ele virou a cabeça, sorriu e disse: “Talvez o que você disse seja razoável, mas há algumas coisas que devo fazer. Mesmo se eu finalmente acabar esfaqueando o ninho de vespas, não vou mudar!”

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, Haibo Dong só conseguiu abanar a cabeça. Ele não sabia por que esse jovem que tinha um futuro ilimitado insistia em teimosamente provocar a Seita Nuvens Sombrias. Ele não sabia que esse tipo de ação era um pouco tola?

“Além disso, se eles realmente pretendem agir como vespas no futuro e, desesperadamente, vêm a mim para encontrar problemas, então, vou deixá-los saber que eu, Xiao Yan, não sou uma argila macia. Se eles se atrevem a vir, me atrevo a matar. Eu ainda sou jovem, com muito tempo para desperdiçar. Com apenas a força de um Dou Huang, posso não ser capaz de derrubar a seita. Neste caso, vou trabalhar duro para me tornar um Dou Zhong. Se Dou Zhong for insuficiente, então Dou Sheng…, até mesmo Dou Di!” As fracas palavras que Xiao Yan de repente se virou e disse, fizeram os passos de Haibo Dong pararem um pouco. Seu rosto estava atordoado quando ele olhou para aquele rosto delicado e bonito que estava apertando firmemente os lábios e parecendo extremamente teimoso e cruel. Um longo tempo depois, um pensamento que o fez sorrir irremediavelmente, de repente, apareceu em seu coração: "Talvez a Seita Nuvens Sombrias realmente tenha provocado um vespão, um que é um tanto insano".

"Oh, certo. Quem é o antigo ancestral do Império Jia Ma que o velho Sr. Hai falou?” Xiao Yan perguntou de repente, duvidoso.

“Um velho monstro. Você pode ir e conhecer esse Monstro Velho quando tiver a oportunidade de ir à capital no futuro. Aquela coisa velha é o protetor da realeza do Império Jia Ma. Sua força é assustadoramente forte. Depois de não tê-lo visto por tanto tempo, eu me pergunto o quanto sua força aumentou?” Haibo Dong acariciou sua barba. A expressão em seu rosto estava um pouco assustada. Um longo tempo depois, ele riu: “Naquela época, ele também havia lutado com a rainha Medusa. No entanto, ele foi melhor que eu e conseguiu empatar com a Rainha Medusa. Ele também conseguiu se retirar sem nenhum ferimento grave”.

Ouvindo isso, o choque invadiu o rosto de Xiao Yan. A rainha Medusa era uma pessoa forte em pé no pico de Dou Huang. Ser capaz de lutar com ela sem perder, este Monstro Velho era provavelmente pelo menos um Dou Huang de seis estrelas ou maior.

Xiao Yan exclamou e balançou a cabeça. Seus passos pararam vagarosamente e seu olhar varreu a direção de uma luxuosa pousada ao lado da rua chamada "Jardim Mo Suo". Ele enfrentou Haibo Dong e perguntou: "Vamos descansar temporariamente aqui?"

"Ok". Haibo Dong acenou com a cabeça.

Os dois entraram nesta pousada de luxo e varreram o olhar para o interior. Eles ficaram um pouco surpresos ao perceber que o corredor da pousada tinha um bom número de pessoas sentadas. Depois de levantar os ouvidos e ouvir a conversa dessas pessoas, Xiao Yan soube que essas pessoas eram realmente aquelas que tinham corrido de outros lugares se preparando para celebrar o aniversário do Primeiro Ancião do clã Mo.

Xiao Yan balançou a cabeça ligeiramente e caminhou até o balcão. Quando ele disse que queria dois cômodos, a serva que era um pouquinho bonita os avaliou e docemente disse: "Senhor, posso perguntar se você tem o cartão de convite do clã Mo?"

"Cartão de convite?" Xiao Yan estava perdido. Ele franziu a testa e balançou a cabeça: “Devemos realmente ter um convite do clã Mo para vir à cidade de Yan?

"Me desculpe senhor. Durante esses poucos dias, todas as pousadas da cidade de Yan foram reservadas pelo clã Mo. Essas pousadas só receberão convidados do clã Mo”. O sorriso da serva era extremamente cortês quando ela respondeu.

"Chi, parece que o clã Mo é um pouco arrogante?" Xiao Yan riu suavemente. Ele então brincou com um enfeite no balcão enquanto dizia preguiçosamente.

Ouvindo isso, a expressão da serva feminina endureceu. Esta foi a primeira vez que ela ouviu alguém que se atreveu a dizer algo ruim sobre o clã Mo na cidade de Yan. No momento, ela não conseguia sorrir. Seu rosto estava extremamente envergonhado.

"Pa!"

Vendo o rosto embaraçado da serva, Xiao Yan sentiu-se entediado. Ele virou-se com a intenção de sair. No entanto, uma sombra negra subitamente varreu violentamente e bateu no balcão enorme com um som "Pa".

“De onde vem este caipira? Como ousa repreender meu clã Mo por ser arrogante na cidade de Yan?” Atrás da sombra negra, a risada fria da fêmea soou rapidamente do lado esquerdo de Xiao Yan.

Ouvindo esse tom que obviamente pertencia à mulher indisciplinada de antes, uma impaciência brilhou nos olhos de Xiao Yan. Ele se virou e olhou para o grupo de pessoas a uma curta distância.

Este grupo de pessoas que se aproximavam era claramente bastante jovem. O líder estava usando um vestido vermelho apertado. Sua figura generosa projetava-se para onde deveria e afundava onde deveria, parecendo bastante atraente. Em sua parte inferior do corpo, uma saia apertada que se reunia em suas coxas expunha suas longas e nuas pernas brancas de neve ao ar. No corredor, havia inúmeros olhares masculinos que ocasionalmente varriam esse par de belas pernas. Um anseio brilhou em seus olhos.

Depois de varrer os olhos sobre esta senhora vestida de vermelho segurando um longo chicote, Xiao Yan a reconheceu. Ela era a chamada Segunda Dama do Clã Mo que montou o cavalo na entrada da cidade mais cedo.

O olhar de Xiao Yan indiferentemente olhou para essa dama arrogante uma vez antes que ele perdesse completamente o interesse. Ele balançou a cabeça, virou o corpo e saiu.

“Pirralho! Você está pedindo para morrer! ”Vendo a maneira desconsiderada de Xiao Yan, a senhora vestida de vermelho que sempre estivera segura na palma de todos como um tesouro, imediatamente levantou as sobrancelhas verticalmente. Com um som de "Chi" o longo chicote em sua mão, transformou-se em uma sombra negra e violentamente atirou-se para Xiao Yan.

Quando o longo chicote estava prestes a chegar ao corpo de Xiao Yan, uma chama de cor verde apareceu de repente e estranhamente. Não só a temperatura quente incinerou o longo chicote ao nada, mas também uma chama verde fraca de repente disparou na direção da senhora vestida de vermelho.

Quando a chama de cor verde apareceu, a temperatura no salão de repente subiu.

Havia um número de pessoas que estavam bem informadas no salão. Quando viram a chama de cor verde, involuntariamente gritaram em consternação: “Chama Celestial?”

O filete de minúsculas chamas de cor verde foi disparado diretamente para a cabeça da dama vestida de vermelho, sob a voz desanimada de todos. No caso de ela ser atingida, mesmo que tivesse sorte de escapar com sua vida, seu rosto bonito se tornaria sucata.

Choque surgiu em seus lindos olhos. A senhora vestida de vermelho ficou surpresa ao ver a chama de cor verde que se tornava incessantemente maior em seus olhos. Ela queria se esquivar, mas com sua força, como ela seria capaz de evitá-lo? Naquele momento, ela só podia ficar estupidamente no local e permitir que aquela chama de cor verde disparasse como bem entendesse.

Assim que a chama de cor verde estava prestes a atingir aquela senhora vestida de vermelho, uma sombra bruscamente brilhou do lado de fora. Ele agarrou a senhora e rapidamente a atirou para o lado, desviando da chama de cor verde.

O ataque de chama de cor verde errou. Tendo perdido o alvo, coincidentemente bateu contra uma rocha de cor verde atrás do local onde a dama vestida de vermelho estava de pé. Imediatamente, a pedra dura se transformou em gotas de líquido em um instante sob os olhos de todos.

"Assobio". Vendo que o filete de chamas que era na verdade aterrorizante até esse ponto, todos no salão inalaram uma respiração fria de ar. Imediatamente, eles viraram os olhares chocados para o jovem vestido de preto no balcão que tinha uma expressão indiferente.

"Irmãozinho, por favor, pare!" De um ponto no corredor, um homem de meia-idade saiu apressadamente. Atrás dele estava aquela pálida cara branca e bonita com o vestido vermelho. Claramente, aquele que a salvou mais cedo foi esse homem de meia-idade.

Observando o homem de meia-idade que estava parado a uma certa distância e não estava disposto a dar outro passo à frente, Xiao Yan inclinou a cabeça ligeiramente. Sua mão longa foi lentamente estendida sob o manto negro. Um punhado de chamas de cor verde, mais uma vez naufragou na ponta do dedo.

“Irmãozinho, agora Ling Lin foi muito impulsiva. Por conta do clã Mo, por favor, você não pode se abaixar ao nível dela”. O homem de meia-idade olhou a chama colorida verde na ponta do dedo de Xiao Yan com a pele entorpecida em sua cabeça enquanto ele segurava seus punhos juntos e cortesmente perguntou.

"Chi, clã Mo?" O canto da boca de Xiao Yan puxou um pouco. Ele olhou para este homem de meia-idade cuja força estava na classe Dou Shi e riu friamente: “Discipline as pessoas em seu clã corretamente. Não pense que o clã Mo não precisa se preocupar com nada apenas por causa do suporte da Seita Nuvens Sombrias. Você nunca sabe se um dia você acabará ofendendo alguém que você não deveria ofender. Mesmo a seita não seria capaz de protegê-lo”.

A risada fria do jovem reverberou no corredor. Todos ficaram abalados com essas palavras um tanto presunçosas. Seus olhares olhavam para a chama verde e aterrorizante na ponta do dedo de Xiao Yan. Depois disso, eles olharam para o rosto indiferente e totalmente silencioso de Haibo Dong atrás de Xiao Yan. Eles foram todos extremamente sábios por permanecerem quietos. Ser capaz de possuir uma chama de cor verde tão aterrorizante em tão tenra idade, definitivamente ninguém acreditaria que não havia uma pessoa extremamente forte ajudando atrás dele. Se realmente existe uma pessoa forte de tal nível atrás das costas do jovem, então as palavras que ele disse antes não poderiam ser consideradas palavras presunçosas.

“Ke ke, irmãozinho está correto. Depois que eu retornar hoje, eu definitivamente pedirei ao líder do clã para punir Ling Lin corretamente”. Este homem de meia-idade não era claramente um tolo. Portanto, ele não ficou imediatamente furioso por causa das palavras. Em vez disso, ele riu junto.

Depois de olhar para o homem de meia-idade, o olhar de Xiao Yan deslocou-se para a bela dama vestida de vermelho. Parecendo ter sentido o olhar de Xiao Yan varrendo sobre ela, esta senhora que estava agindo arrogantemente um momento atrás imediatamente escondeu seu rosto branco pálido atrás das costas do homem de meia-idade, com medo de que a chama verde e assustadora lançasse mais uma vez um ataque surpresa. Sua maneira tímida não tinha o menor sentimento arrogante ou despótico.

A palma da mão de Xiao Yan retirou-se lentamente no manto negro. Ele estava prestes a se virar quando aquele homem de meia idade apressou-se a dar um passo à frente e disse cortesmente: “Dois senhores, durante esses poucos dias, todas as estalagens foram reservadas pelo clã Mo. Portanto, mesmo que vocês dois passem por toda a cidade de Yan, não seriam capazes de encontrar um local de descanso. Ke ke, que tal isso. Como um pedido de desculpas a vocês dois, eu vou pedir a este lugar para preparar imediatamente dois dos quartos mais luxuosos, posso saber se vocês estão dispostos a aceitar o pedido de desculpas do nosso clã Mo?”

Os passos de Xiao Yan pararam. Ele virou a cabeça e olhou para o homem de meia-idade que era extremamente elegante na maneira como fazia as coisas. Depois de trocar olhares com Haibo Dong, ele não teve nenhuma palavra cortês. Ele se virou, caminhou em direção à escada e disse fracamente: "Mostre o caminho!"

“Uh”. De olho nos modos decisivos de Xiao Yan e Haibo Dong, o homem de meia-idade estava perplexo. Imediatamente, ele rapidamente recuperou seus sentidos. Ele acalmou a dama de vestido vermelho atrás dele e apressadamente se aproximou.

De olho em Xiao Yan que lentamente desapareceu no final da escada, a atmosfera tensa no corredor gradualmente diminuiu um pouco. Suaves sussurros privados começaram a ser ouvidos. Parecia que todos estavam adivinhando o fundo desse misterioso homem idoso e misterioso jovem.

Alguns rosnares lentamente emergiram no rosto bonito branco pálido da senhora vestida de vermelho depois que Xiao Yan desapareceu. As costas da mão dela esfregaram a névoa em seus lindos olhos. Esta foi a primeira vez que ela recebeu tal tratamento depois de todos esses anos.

Ao lado da jovem, os jovens que haviam sido aturdidos pelos acontecimentos apressaram-se a dizer palavras reconfortantes.

O personagem da dama vestida de vermelho pode ser estragado, mas ela era pelo menos uma criança de uma família proeminente. Depois de algum tempo, ela conseguiu estabilizar sua emoção. A atitude mimada da corrente tinha enfraquecido claramente. Embora o sorriso dela ainda fosse um pouco forte, a beleza sempre era uma beleza. Não importava o que acontecesse, aqueles machos ao redor a lisonjeavam grandemente.

“Ling Lin, esse cara de antes é realmente muito abominável. Você pode ficar tranquila. Amanhã, definitivamente encontrarei algumas pessoas para ajudá-la a se vingar”. Os jovens que eram meras estátuas congeladas antes tinham apressadamente e entusiasticamente exibido sua coragem e determinação em frente a esta beleza.

“Ke ke, Ling Lin mei-mei, por que você está chorando tão lamentavelmente? Não me diga que há alguém que se atreve a intimidar você nesta cidade de Yan?” Enquanto os jovens mostravam sua coragem diante da dama de vestido vermelho, uma risada clara que era como um sino etéreo de repente ecoou de fora da porta.

Um riso suave, tão etéreo quanto as montanhas profundas, foi transmitido para o salão, fazendo os corações de todos tremerem. Imediatamente, numerosos olhares se apressaram em direção à entrada.

Não muito depois de o riso fraco de uma dama soar, um elegante vestido cor de lua branca apareceu lentamente na frente da visão de todos.

Com os olhares observando a moça andando elegantemente pela porta principal, no corredor, a respiração de todos os homens estava estagnada. Aqueles olhos onde a curiosidade originalmente emergiu ficaram imediatamente cheios de espanto.

A dama usava um manto comprido de manga larga e corpo branco. Sua cintura extremamente curva foi amarrada com um cinto de cor prata que exatamente e perfeitamente revelou sua cintura estreita.

As mãos da senhora eram extremamente macias. Sua pele era cremosa e suas pequenas sobrancelhas revelavam uma leve elegância sobrenatural enquanto sorria artisticamente. O sorriso era aparentemente gentil, mas tinha uma indiferença que se espalhava por todos os lados.

Um par de brincos de jade de cor verde pendurados nos delicados lóbulos da senhora. O som suave do "tilintar" enquanto os brincos de jade se balançavam era como a música em movimento criada pelo desempenho das fontes e recifes da montanha.

A senhora vestida de branco que apareceu de repente tinha um temperamento e uma beleza que estava longe do que a dama vestida de vermelho podia se comparar. Quando as duas ficaram juntas, isso fez as pessoas se sentirem um pouco humilhadas.

No corredor, numerosos olhares aquecidos se moviam no corpo bonito e perfeito da dama. No entanto, quando seus olhares mudaram abruptamente para a longa espada em forma de nuvem desenhada nas mangas largas da dama, o calor em seus olhos foi subitamente encharcado por uma panela de água fria. Enquanto seus olhares se dispersavam, eles levemente reverenciavam.

 

O rosto bonito da dama vestida de vermelho estava estupefato quando ela olhou para a mulher sorridente e nobre que entrou na porta principal. Depois de ficar chocada por um momento, ela saltou apressadamente e soltou uma gargalhada feliz cheia de amor, "Irmã Na Lan, por que você veio?"