Battle Through the Heavens

248 - Cidade de Yan

Os dois fracos raios de luz voaram pelo horizonte como estrelas cadentes. Em um instante, eles desapareceram no horizonte.

Voando ao lado de Xiao Yan, Haibo Dong inclinou a cabeça e usou o luar para observar o jovem. No momento, o estranho Qi aterrorizante em seu corpo já havia desaparecido completamente. Substituí-lo ainda era o nível de Qi de um Dou Shi.

Dimensionando as duas mudanças drásticas de Xiao Yan com olhos velhos e turvos, Haibo Dong meditou por um longo tempo com as sobrancelhas pressionadas juntas. Um momento depois, ele disse de repente: "Irmãozinho Xiao Yan, aquele Qi estrangeiro que pode ser comparado a um Dou Huang não é realmente emitido por você, não?"

As palavras repentinas de Haibo Dong fizeram com que a velocidade de vôo de Xiao Yan fosse levemente reduzida. O último virou-se, olhou para Haibo Dong e disse com um leve sorriso: “Senhor Hai, por que você diria isso?”

“Embora eu não negue o talento de treinamento excepcional do irmãozinho Xiao Yan, honestamente falando, depois de viajar por tantos anos, tenho visto pessoas com talento de treinamento semelhante a você, mas elas possuem no máximo Dou Shi ou Da Dou Shi. na sua idade. Quanto a Dou Huang, isso é definitivamente impossível”. Haibo Dong respondeu com um sorriso: “Portanto, depois de sentir o Qi estrangeiro em seu corpo, acho que você ativou algo que ninguém conhece. Ke ke, em outras palavras, essa força na verdade não pertence a você”.

As sobrancelhas de Xiao Yan se levantaram ligeiramente. Ele olhou para Haibo Dong, e um momento depois, ele respondeu com um sorriso: “O velho senhor Hai realmente faz jus à sua reputação como Dou Huang. Seus olhos são de fato afiados”.

Quanto a este ponto, Xiao Yan não negou diretamente nada. Ele entendeu claramente que as pessoas fortes da classe Dou Huang já seriam capazes de sentir a diferença entre o seu próprio Qi e o Qi de Yao Lao. No entanto, foi uma sorte que Haibo Dong não fosse um alquimista. Caso contrário, com a enorme percepção espiritual de um alquimista de classe Dou Huang, o espírito de Yao Lao não teria onde se esconder e seria descoberto pela pessoa. Esta também foi a razão pela qual Yao Lao adotou um silêncio cuidadoso no deserto quando o Rei da Pílula Gu He apareceu. Embora Gu He talvez não seja capaz de sentir completamente a existência de Ya Lao, mas confiando em sua Percepção Espiritual enormemente forte, ele seria capaz de saber que a força definitivamente não era de propriedade de Xiao Yan.

Ouvindo que Xiao Yan não tinha intenção de negar o que ele disse, o choque claramente brilhou no rosto de Haibo Dong. No entanto, ele sabia que não deveria continuar perguntando.

"Ke ke, essa força pode realmente não pertencer a mim, mas o velho Senhor Hai só precisa saber que eu sou capaz de controlá-lo para lidar com um Dou Huang". Xiao Yan sorriu e disse com um profundo significado.

Haibo Dong sorriu e acenou com a cabeça. De fato, independentemente da origem dessa força, Xiao Yan era pelo menos capaz de controlá-la. Nesse caso, ele era uma pessoa forte que poderia enfrentar um Dou Huang. Enquanto a mão fosse forte, todas as dúvidas e provocações entrariam em colapso sem a necessidade de atacar.

Vendo que Haibo Dong não disse mais nada, Xiao Yan sorriu ligeiramente. A outra parte era uma pessoa inteligente. Ele sabia que algo como força não era dividido por origem. Quem possuísse teria o direito de falar.

"Vamos. Vamos tentar nos apressar para cidade de Yan antes do amanhecer. No entanto, não estou muito certo sobre o caminho para a cidade de Yan. Portanto, vou ter que confiar no Velho Senhor Hai”. Xiao Yan disse com um sorriso.

“Ke ke, embora eu tenha permanecido na cidade do deserto por décadas, venho fabricando mapas todos os dias. Estou extremamente familiarizado com essas rotas. Siga-me”. Haibo Dong sorriu e agitou seu par de asas geladas. Sua velocidade aumentou.

De olho em Haibo Dong, que subitamente aumentou sua velocidade, Xiao Yan acenou com a cabeça. Suas asas da névoa púrura se agitaram e ele correu para alcançá-lo.

No céu noturno, dois raios de luz passaram. A lua prateada no alto do céu desceu gradualmente.

A cidade de Yan estava sentada na região leste do Império Jia Ma. As amplas e amplas estradas que levavam a ela e a partir dela fizeram com que ela se tornasse um lugar pelo qual se deve passar para se dirigir à região oriental do império a partir de sua região central. A posição que ocupava era bastante feliz. Portanto, esta cidade que era conhecida como a maior da região leste do Império Jia Ma foi fortemente vigiada pelo império durante todo o ano.

Dentro da cidade de Yan, além dos pontos fortes do império, o mais forte era, naturalmente, o destino da jornada de Xiao Yan e Haibo Dong, o clã Mo!

Devido ao monopólio dominante do clã Mo, quase sessenta por cento da propriedade na cidade de Yan pertencia ao clã Mo. Os lucros de cada ano, mesmo depois de deduzir a grande riqueza necessária para pagar os impostos necessários e os necessários para facilitar os relacionamentos, eram suficientes para tornar o Clã Mo cada vez mais gordo.

Uma grande árvore era propensa ao vento, mas com o apoio do enorme monstro chamado seita nuvens sombrias, mesmo a realeza do Império Jia Ma não encontraria facilmente problemas com o clã Mo. Portanto, desenvolvendo-se assim sem preocupações, a força conhecida como o clã Mo parecia ter se tornado o soberano da Cidade de Yan. Se não fosse pelos três outros grandes clãs da região leste mantendo-o sob controle, a força do clã Mo teria se expandido para as outras grandes cidades.

Mesmo com os outros três clãs dificultando seu desenvolvimento, esses poucos anos o clã Mo pôde começar a suprimir firmemente os outros três grandes clãs confiando em seu forte apoio, exatamente como um senhor estando no topo.

Depois de um dia sem parar, apressando sua jornada, Xiao Yan e Haibo Dong gradualmente se aproximaram do território da cidade de Yan. Quando a lua prateada no céu se transformou em um sol quente, o contorno de uma grande cidade emitindo um tom de ferocidade finalmente apareceu no limite de sua visão. Sob a luz do sol do céu, a enorme cidade distante era como uma fera antiga e feroz que rastejava no chão.

Xiao Yan e Haibo Dong desembarcaram a algumas centenas de metros da cidade de Yan. Eles descansaram por um momento antes de cada um colocar uma enorme capa longa de cor preta. Os longos e largos mantos cobriam completamente os corpos das duas pessoas dentro deles. Um pano preto que foi baixado do topo de suas cabeças impedia que as pessoas vissem claramente seus rostos.

Embora Xiao Yan não temesse o clã Mo, poder resolver a questão perfeitamente enquanto escondia sua identidade era naturalmente para o melhor. Além disso, Haibo Dong também disse que não queria ofender abertamente a seita nuvens sombrias. É evidente que esse enorme monstro que havia dominado o Império Jia Ma era algo que até essa pessoa uma vez conhecida como o Imperador do Gelo temia.

Depois de trocar de roupa, as duas pessoas seguiram pela espaçosa rua principal e caminharam lentamente em direção à imponente cidade imensa que não ficava longe.

Quando se aproximaram do portão da cidade, Xiao Yan ficou um tanto chocado ao ver dezenas de soldados armados na entrada da cidade. Eles estavam nos dois lados da muralha da cidade e seus olhares afiados continuavam a varrer os transeuntes indo e vindo.

Vendo a segurança aparentemente apertada, as sobrancelhas de Xiao Yan estavam pressionadas ligeiramente juntas. Este lugar poderia ser considerado muito distante da fronteira do Império Jia Ma. Por que a defesa aqui era ainda mais apertada que a da cidade do deserto?

Balançando a cabeça um pouco em dúvida, Xiao Yan e Haibo Dong trocaram olhares. Eles puseram de lado o "Doupeng" de cor preta e silenciosamente fizeram fila, seguindo a fila enquanto se dirigiam lentamente para o interior da cidade.

TL: Doupeng - um chapéu de palha cônico com um pano longo fixo na ponta. O pano esconde o rosto da pessoa - é como um manto.

“Ugh, que grandeza. O clã Mo é, de fato, o maior clã da cidade de Yan”. Enquanto eles estavam na fila, os poucos homens vestindo uniformes mercenários na frente de Xiao Yan começaram a conversar entre si, talvez como resultado de tédio.

“Hee hee, hoje parece ser o aniversário do Primeiro Ancião do clã mo, Mo Cheng. Ouvi dizer que não apenas os muitos pontos fortes da região leste apressaram-se para parabenizá-lo, mas a Seita Nuven Sombrias também havia enviado alguém”.

“Oh? A seita nuvens sombrias também enviou alguém? Este Mo Cheng tem grande prestígio”.

“Qi, o clã Mo pode ser grande, mas aos olhos da seita nuvens sombrias, o que são eles? Se não fosse pelo clã Mo que pagava aquele grande tributo à seita todos os anos, a Seita com seu horizonte nunca se abaixaria para entrar em contato com o clã Mo”. Um dos mercenários desdenhou sua boca com desdém. enquanto ele falava.

"Hee hee, isso também é verdade". Esses poucos mercenários não pareciam ter um bom gosto para o clã Mo, e todos eles ecoaram com risadas suaves.

De pé atrás daquele grupo, Xiao Yan ouviu a conversa dos poucos mercenários e estreitou os olhos. Ele riu baixinho: “Nós realmente chegamos a um momento tão na moda. Aquele velho bastardo está realmente comemorando seu aniversário”. {{LH: Xiao irá um entregar um presente que o velho nunca vai esquecer kkkkk.}}

“Desde que tantos pontos fortes chegaram, parece que não será fácil para nós agirmos.” Haibo Dong franziu a testa e disse com alguma hesitação.

“Ke ke, o velho Senhor Hai, com nossa força combinada, esqueça o clã Mo, não precisamos temer nem mesmo a seita nuvens sombrias. Além disso, você realmente acha que o líder da seita viria pessoalmente parabenizá-lo?” Xiao Yan riu brandamente.

"Se fosse esse o caso, eles seriam excessivamente lisonjeiros com Mo Cheng". Haibo Dong sorriu e balançou a cabeça. Como a líder da seita, uma pessoa extremamente forte para esse enorme ser, quantas pessoas do Império Jia Ma tinham as qualificações para deixá-la pessoalmente parabenizá-las?

"Uh, eu não acho que prometi agir junto com você?" Depois de rir por um tempo. Haibo Dong de repente parou e disse de repente.

“Hee hee, Senhor Velho Hai, quando essa hora chegar e eu precisar de você, apenas aja. Eu sei que é muito caro fazer com que você aja, mas acho que eu devo ser capaz de pagar”. Xiao Yan sorriu e respondeu.

“Um alquimista que pode refinar uma pílula medicinal de sexto nível. Eu realmente espero que você me deva um favor”. Haibo Dong deu um tapinha nos ombros de Xiao Yan e disse suavemente.

Com um sorriso, Xiao Yan levantou a cabeça e observou a fila que estava prestes a alcançá-lo. Ele estava prestes a andar para frente quando ondas de sons de trote de cavalo foram emitidas não muito atrás dele. Ele virou a cabeça e viu que a uma curta distância, alguns homens e mulheres montados em cavalos estavam galopando. A poeira que eles levantaram ao longo do caminho enfureceu todos na fila. No entanto, quando seus olhares furiosos observavam a figura humana que montava um cavalo, a raiva em seus corações foi imediatamente engolida com força.

O líder que montava um cavalo era uma jovem dama. A senhora estava vestindo roupas de cor vermelha apertada que envolviam completamente sua figura requintada. Seu rosto era muito bonito e ela usava um pequeno enfeite de cristal em sua testa limpa e brilhante. Enquanto ela balançou ligeiramente, aquela face que levou alguma aura de ser estragada teve alguma esperteza extra.

A visão da dama vestida de vermelho não parou por causa do problema que o cavalo trouxera para as pessoas na fila. Ela apenas olhou para trás uma vez e seguiu em frente, levando o grupo de pessoas a correr imprudentemente para a cidade sob os olhares indefesos dos soldados que guardavam a cidade.

Os passos dos cavalos trotando gradualmente se tornaram distantes. Só então algumas reprovações soaram das pessoas na fila.

“Droga. Tudo o que ela conta é sua identidade como a segunda jovem do clã Mo. Arrogante minha bun*a. Seu clã Mo tem sido como um animal de estimação para a seita nuvens sombrias, a fim de ter a posição de hoje. A qualquer momento, eles não gostam do seu serviço e, mais cedo ou mais tarde, eles vão expulsar o seu clã Mo”.

 

Ouvindo as maldições suaves que soavam atrás dele, Xiao Yan sorriu fracamente. Seu olhar estreito foi desviado para o caminho escuro do portão da cidade. Depois disso, ele rearranjou seu manto preto e caminhou lentamente sob a observação dos soldados ao redor.

Nota: LH: "Desculpa galera pelo cap atrasado, culpa do saitama que esqueceu de fazer o cap na quarta falo logo kkkkk".




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.