Battle Through the Heavens

246 - Clã Mo

Sob os numerosos olhares sem graça no salão, Xiao Yan desenhou aleatoriamente uma cadeira e sentou-se com uma grande ação. Ele olhou para o rosto pálido de Luo Bu, pegou delicadamente a unha e disse com indiferença: “Diga-me. O que aconteceu com você recentemente? Com sua personalidade, você não parece ter a ousadia de eliminar todos os pontos fortes da Cidade Pedra do Deserto”.

Ouvindo as palavras levemente depreciativas de Xiao Yan, Luo Bu só conseguia sorrir sem jeito. Ele ficou quieto por um momento antes de rir amargamente: “De fato, nunca pensei em dominar o território da cidade. Além disso, a "Companhia Areia" não possui a força para remover todos os outros grupos dentro da cidade".

“Tudo isso pode ter começado por causa da menininha chamada Qing Lin da 'Aço do Deserto'”. A expressão de Luo Bu era um pouco lamentável.

“Luo Bu, é melhor você ter cuidado com o que está dizendo! Nosso clã pode ajudá-lo a dominar a Cidade, mas também pode destruir todos vocês instantaneamente!” Assim que Luo Bu estava se preparando para revelar tudo, o homem que era o líder das poucas pessoas ao lado avisou de repente.

Ao ouvir esse aviso, a expressão de Luo Bu mudou. Um momento depois, ele virou-se violentamente e disse com raiva ao homem: "Droga, se não fosse por todos vocês, eu não teria o final de hoje".

"Quem são eles?" Xiao Yan inclinou a cabeça, encarando os poucos homens que não eram da Companhia Areia e perguntou baixinho.

Vendo Xiao Yan olhando, os poucos homens apressadamente deram alguns passos para trás. O Dou Qi em seus corpos rapidamente circulou e seus rostos estavam cheios de medo. Seus olhos não podiam deixar de olhar para os pés, preocupados que a estranha camada de gelo aparecesse de repente e subisse debaixo de seus pés. Claramente, as ações de Xiao Yan agora já haviam causado o terror dentro do coração dessas pessoas.

“Eles são membros do clã Mo. A garotinha chamada Qing Lin foi capturada pessoalmente por seu primeiro ancião. Não muito tempo depois de capturá-la, o clã Mo contatou-nos, nos dizendo que eles podem nos emprestar algumas pessoas e nos ajudar a dominar a cidade. No entanto, a condição deles era que deveríamos matar todas as pessoas da "Aço do Deserto"! "O olhar de Luo Bu varreu Xiao Ding e os outros atrás de Xiao Yan enquanto ele falava.

"Clã Mo?" Ouvindo isso, a expressão de Xiao Ding mudou quando ele gritou involuntariamente.

“Qual é o pano de fundo deles?” Xiao Yan inclinou a cabeça, olhando para a expressão um tanto feia de Xiao Ding e perguntou.

“O clã Mo é um dos quatro grandes clãs da província nordeste do Império Jia Ma. Embora sua força não possa ser comparada com os grandes companheiros como o clã Na Lan, eles não podem ser subestimados. Tendo sido entrincheirados no nordeste por um longo tempo, pode-se dizer que eles estão profundamente enraizados lá. Eles agem como um senhor da terra e há muito poucas pessoas que se atrevem a ofendê-los. Que inesperado. Desta vez, eles realmente querem agir contra nós”. Xiao Ding franziu a testa com força e disse.

“Clã Mo! Como é a força deles? ”Xiao Yan gentilmente bateu contra a mesa e perguntou suavemente.

“O mais forte no clã Mo é aquele primeiro ancião que eles mencionaram anteriormente. Eu ouvi falar do nome dele. Ele deveria ser chamado de Mo Cheng? Seu nome é bastante conhecido na região leste do império. Naquela época, ele sozinho matou todo mundo na mais desenfreada e cruel “Tropa de Bandidos da Rotação Negra”. Deve-se saber que a força da tropa não pode ser subestimada. Dentro dela, havia três Da Dou Shi e mais de dez Dou Shi. Adicionando isso em cima de suas personalidades naturalmente viciosas, houve pouco progresso durante as poucas vezes em que o império enviou tropas para sitiar eles. Em vez disso, o império acabou perdendo um grande número de pessoas. Pode-se dizer que o massacre de Mo Cheng tenha formado rios de sangue. Por isso, criou seu apelido, Carrasco Mo!”, Disse Xiao Ding em voz profunda.

"Ele parece uma outra pessoa viciosa!" Xiao Yan riu baixinho.

“Claro, embora ele seja apenas um Dou Ling, sua força é realmente muito grande. No entanto, a principal razão que ajudou Mo Cheng a possuir a reputação e posição de hoje é sua outra identidade”. Quando ele disse até esse ponto, a expressão de Xiao Ding se tornou um pouco estranha.

"Que identidade?"

“Quando esse cara era jovem, ele já havia se juntado à Seita Nuvens Sombrias. Depois disso, ele deixou a Seita para gerenciar os assuntos do clã. No entanto, esse cara pode ser considerado inteligente. Embora ele tenha deixado a seita, a cada ano, ele paga uma homenagem extremamente grande à seita. Além disso, cada vez que os escalões superiores da seita tinham alguma ocasião alegre, etc., ele pessoalmente os cumprimentava. Sua personalidade é extremamente elegante. De acordo com os rumores, quando o líder da seita aceitou um discípulo há mais de dez anos, esse cara também foi convidado. Depois de voltar da seita, aquele cara continuou falando sobre isso, exibindo-o em todos os lugares. Claro, poder participar da cerimônia de aceitação de uma nova discipula do Líder da Seita Nuvens Sombrias é realmente algo que os outros teriam inveja! ”Embora ele tentasse ser o mais neutro possível, Xiao Ding ainda balançava a cabeça suavemente. Seu coração desdenhava o caráter de Mo Cheng.

"Oh, isso mesmo! O Líder da Seita Nuvens Sombrias só aceitou uma discípula depois de tantos anos. Você deve saber quem ela é!” Xiao Ding acenou com a mão e disse.

"Sim". Xiao Yan sorriu fracamente e assentiu. Além de Na Lan Yan Ran, quem mais poderia ser a discípula?

“Portanto, embora esse cara tenha deixado a seita, não só ele não foi perseguido pela equipe de execução da seita, mas também conseguiu obter um título de 'Diácono Externo'. Em todos esses anos, a razão pela qual ninguém entrara em conflito com ele enquanto muitas pessoas fortes vinham a essa região do nordeste, era porque temiam a Seita Nuvens Sombrias por trás dele! Ha ha, afinal de contas, ela é realmente um monstro verdadeiramente enorme”. Xiao Ding suspirou quando disse com um sorriso.

“Pirralho, desde que você sabe que a Seita Nuvens Sombrias é a que apoia nosso clã Mo, é melhor você ser sensato e obedientemente nos seguir de volta ao clã Mo. Se isso ...” Ouvindo a explicação de Xiao Ding, o rosto de um homem que era um pouco mais jovem entre o grupo não pôde deixar de ficar um pouco orgulhoso. Olhando para o grau de proficiência que ele tinha para a expressão, ficou claro que não era a primeira vez que ele andava por aí. No entanto, antes que ele pudesse completar suas palavras orgulhosas, Xiao Yan, que estava sentado na cadeira, acenou com a mão aleatoriamente. Uma camada de gelo se espalhou instantaneamente dos pés do homem e envolveu-o dentro dela. Ao mesmo tempo, também sufocou as palavras que ainda não tinham sido completamente ditas.

“Hoje, mesmo que o líder da Seita viesse, ele não seria capaz de trazer todos vocês embora. Portanto, não diga essas palavras idiotas. Se alguém disser outra palavra, haverá outra escultura de gelo”. Xiao Yan nem sequer olhou para a escultura de gelo, enquanto ele disse, indiferente.

Ouvindo essas palavras arrogantes de Xiao Yan, uma fúria invadiu os rostos das quatro pessoas restantes. No entanto, com a escultura de gelo ao lado deles de guarda, eles só podiam apertar violentamente os dentes. Nenhum deles se atreveu a abrir a boca.

“Mas esses caras são muito estranhos. Depois de capturar um dos nossos funcionários, eles ainda querem se virar e matar todos nós? Eles estão doentes? Ou estão com medo de sabermos alguma coisa?” Xiao Ding juntou as sobrancelhas e murmurou em dúvida.

"Você sabe o motivo para eles capturarem Qing Lin?" Xiao Yan olhou para Luo Bu e perguntou.

"Isso, eu não sei". O canto do olho de Luo Bu olhou para a escultura de gelo adicional que apareceu e engoliu sua saliva. Ele balançou a cabeça desajeitadamente. Parecendo estar com medo de que Xiao Yan não acreditasse nele, ele rapidamente e apressadamente acrescentou: “Eu mal tenho contato com eles. A pessoa mais graduada que vi do clã Mo é Mo Run”.

Xiao Yan olhou atentamente para Luo Bu na frente dele. Depois de um longo tempo, ele assentiu com a cabeça. Seu dedo apontou para os poucos homens de origem desconhecida e disse: "Essas pessoas devem ser membros do clã Mo, certo?"

"Sim". Luo Bu apressadamente acenou com a cabeça.

Com um sorriso, Xiao Yan desviou o olhar para os poucos homens cujas expressões se tornaram feias e disse com um sorriso: "Por que os poucos de vocês não me dizem qual é a intenção por trás da captura de Qing Lin?"

O homem que estava em pé na posição do líder estremeceu ligeiramente enquanto seu olhar varria a escultura de gelo que estava ao seu lado. Sua garganta rolou um pouco e falou com uma voz trêmula: "Estamos apenas seguindo ordens e ignorando os detalhes".

Os olhos de Xiao Yan se estreitaram. Ele sacudiu o dedo e a monstruosa e estranha camada de gelo mais uma vez se espalhou do fundo da perna do homem. Em um instante, transformou aquele homem em uma vara de gelo em forma humana.

"Eu quero ouvir a verdade!" A forma que Xiao Yan sorria era tão aterrorizante quanto um demônio aos olhos dos poucos membros do clã Mo.

"Nós realmente não sabemos!" O fundo dos pés de um homem tremeu um pouco quando seu rosto ficou um pouco verde por causa do medo. Sua voz também ficou um pouco rouca como resultado.

Ao ouvir isso, o rosto de Xiao Yan permaneceu indiferente. Ele estava prestes a acenar com a mão novamente quando Haibo Dong ao lado de repente disse: “Pare de perguntar a eles. Eles realmente não sabem de nada. O clã Mo é extremamente rigoroso ao guardar seus segredos. Eles nunca lhes contariam algumas das informações importantes”.

Com a palma da mão parada, Xiao Yan virou a cabeça e olhou para Haibo Dong. Ele sorriu e disse: "Você sabe alguma coisa, não sabe?"

O olhar de Haibo Dong olhou diretamente para a tinta preta escura como olhos. Um longo tempo depois, ele tomou a iniciativa de mudá-lo e expressou seus pensamentos: “Naquela época, eu tinha estado em contato com o clã Mo, então eu sei alguns segredos! Entre os ancestrais do clã Mo, havia uma vez um alquimista. No entanto, ele não tinha muito interesse no refinamento ortodoxo da medicina. Em vez disso, ele se concentrou em estudar algumas coisas estranhas e misteriosas. Por exemplo, pegar garras fortes ou ossos etc de alguma Besta Mágica e transplantá-las para o corpo humano”.

“Hee hee, na verdade, é muito pervertido. No entanto, esse cara realmente tinha alguma habilidade. Mais tarde, ele realmente começou a mexer em alguns produtos. Naquela época, muitas pessoas no Clã Mo tinham essas coisas transplantadas. Embora sua força tenha se tornado muito maior, eles não se transformaram em humanos nem em fantasmas! Depois de pesquisar sobre as Bestas Mágicas, o alquimista voltou sua atenção para alguns humanos que possuíam órgãos estranhos! Você também deve saber que existem algumas pessoas que possuem coisas que são únicas. Esse ancestral do clã Mo pensou em todas as maneiras de capturar essas pessoas e extrair esses órgãos únicos de seus corpos antes de finalmente transplantá-las para seu povo, permitindo que sua força aumentasse muito”. Nojo deu brilho no rosto de Haibo Dong depois de dizer tudo . Claramente, ele não estava interessado nessas coisas pervertidas.

“Eu acho que a garotinha chamada Qing Lin deveria ter algo que é único, não? Caso contrário, não consigo pensar em nenhum motivo para eles gastarem tanto esforço para capturar uma garotinha”.

Ouvindo as palavras de Haibo Dong, a expressão de Xiao Yan tornou-se extremamente feia. Naturalmente, ele sabia que tipo de coisas únicas Qing Lin tinha sobre ela. Aquela "Marca Tripla da Serpente de Jade" fora algo que até Yao Lao fez uma alta avaliação. Se essas pessoas do clã Mo descobrissem o segredo de Qing Lin, elas pensariam naturalmente em todas as maneiras de capturá-la, dados suas personalidades pervertidas.

“Droga. Esses bastardos estavam realmente mirando nos olhos de Qing Lin! ”A expressão de Xiao Yan era escura e profunda como a água. Ele cerrou o punho tenso e abruptamente acenou com as mangas. Uma chama branca espessa surgiu e, além da pessoa que acabou de responder, o restante dos homens do clã Mo ao lado foram incinerados ao nada antes mesmo que eles tivessem tempo de gritar.

 

Ao lado dele, Haibo Dong parou um pouco quando viu Xiao Yan de repente ficar furioso. Imediatamente, ele entendeu o sentido da situação em seu coração e murmurou: "Parece que a garotinha chamada Qing Lin foi realmente alvo do clã Mo por causa disso".

Nota: LH: "Então gente, em comemoração ao primeiro padrinho do projeto, uma onda de aplausos para Matheus Lopes Cardoso, eu falei com o Saitama e ele concordou em liberar um cap extra hoje, se deliciem com o massacre e não esqueçam quanto mais vcs nos ajudam a gente ajuda vcs a terminarem o cultivo dessa novel, so clicar no botão patrocinar projeto aqui embaixo. Mais uma vez obrigado!!