Battle Through the Heavens

245 - Amedrontador

Quando aquela leve risada flutuou, o coração de todos no salão ficou tenso. Eles levantaram os olhos e olharam. Na porta, um jovem de roupas pretas estava negligentemente parado ali com um sorriso. Um fio de luz do sol inclinado acabara de brilhar no corredor. De relance, era tão quente quanto o sorriso no rosto do jovem.

Seus olhares percorreram o rosto sorridente, delicado e bonito, antes de parar no par de olhos negros escuros. Lá, seus olhos não seguraram o menor sorriso ali. Em vez disso, eles eram indiferentes e gelados.

Vendo a figura de Xiao Yan, todos no grande salão apressadamente deram alguns passos para trás e se aglomeraram ao lado de Luo Bu. Mesmo as poucas pessoas de origem desconhecida ao lado também agiram dessa maneira.

O olhar de Xiao Yan varreu uma vez o interior do salão antes de entrar lentamente. Atrás dele, Xiao Ding e o resto também entraram na sala e olharam para o grupo de pessoas opostas com más intenções.

"Líder da empresa, Luo Bu, seus meios são muito cruéis".

Depois de varrer sua visão sobre as poucas pessoas cujas roupas eram bem diferentes dos membros da "Companhia Mercenária Areia", Xiao Yan estreitou os olhos e imediatamente os deslocou para Luo Bu, que estava sentado em uma cadeira. Ele sorriu e disse: "Parece que deixar você viver da última vez foi um erro".

Sendo observado pelo par de olhos frios de Xiao Yan, o corpo de Luo Bu parecia um pouco frio. Ele torceu o corpo, inquieto, inclinou a cabeça e olhou para os subordinados que tinham se aglomerado atrás dele. O canto dos olhos dele se contraiu levemente enquanto a xícara de chá em sua mão estava moldada em pó com um "estrondo".

"Você é o único que é chamado Xiao Yan?" O chá misturado com o pó, uma vez que seguiu a mão e escorreu para baixo. No entanto, Luo Bu fez o seu melhor para tornar sua expressão um pouco mais indiferente, enquanto ele disse.

"Eu não sei exatamente o que é seu plano de fundo e não quero saber. No entanto, você não deveria me dar uma explicação para arrogância e invadir minha "Companhia Mercenária Areia" hoje? "Luo Bu disse com um sorriso frio.

“Ke ke, me desculpe. Não há uma explicação! ”Xiao Yan coçou a cabeça e disse com um sorriso brilhante:“ Se você insiste em ter uma, então é que eu quero esmagar essa sua empresa mercenária”.

O rosto de Luo Bu se contraiu algumas vezes. A expressão impertinente de Xiao Yan sempre fez com que Luo Bu se enchesse de raiva. Além disso, sob essa raiva, havia uma luta interna de Luo Bu por não ser capaz de ver claramente o poder real do oponente. Luo Bu cerrou os dentes e quebrou violentamente a mão na mesa à sua frente. Imediatamente, a superfície dura da mesa foi transformada em pedaços quebrados em todo o chão com um som "Ka Cha".

“Tudo bem, hoje, eu realmente quero ver com que base você vai quebrar a Companhia Mercenária!” Com um grito de raiva, o poderoso Dou Qi rapidamente se aglomerou na superfície do corpo de Luo Bu. Um instante depois, a espessa Armadura Dou Qi cobriu o topo de seu corpo.

“Desde que todos vocês se entregaram à minha porta, isso me poupa alguns problemas. Hoje, todos vocês podem ficar aqui! ”O poderoso Dou Qi, que começou a surgir dentro de seu corpo, também fez com que a confiança de Luo Bu se fortalecesse gradualmente. Quando ele acenou com a mão grande, uma pressão ao nível de um Da Dou Shi encheu imediatamente o interior do salão.

Sentindo essa forte pressão do Qi, as expressões de Xiao Ding e dos outros mudaram. Suas pernas involuntariamente deram um passo para trás.

Xiao Yan calmamente observou a força gradualmente crescente no corpo de Luo Bu. Ele então fechou os olhos devagar. O Qi em todo o seu corpo foi completamente mantido em seu corpo. Se alguém não percebesse com cuidado, alguém realmente teria tratado o jovem na frente deles como uma pessoa comum que não conhecia Dou Qi.

Vendo a ação estranha de Xiao Yan, Xiao Ding e os outros ao seu lado ficaram perplexos. No entanto, eles não abriram suas bocas para interromper enquanto eles ficavam quietos atrás de Xiao Yan.

Depois que Xiao Yan fechou os olhos por um momento, uma surpresa de repente passou pelo rosto velho e indiferente de Haibo Dong ao lado. Ele inclinou a cabeça e observou Xiao Yan atentamente. Sob seus sentidos, o Qi do jovem na frente de repente se tornou extremamente estranho e aterrorizante. Ele franziu a testa e murmurou incerto em seu coração: "É esse Qi! Que força! Mesmo o eu atual ainda não pode se comparar a isso. Esse cara, o que exatamente está acontecendo? Um minuto ele tem apenas a força de um Dou Shi, o próximo ele se tornou esse monstro aterrorizante. Que aberração misteriosa!”

A força de Haibo Dong excedia em muito todos os presentes, assim ele podia sentir que o Qi em Xiao Yan estava gradualmente se tornando cada vez mais aterrorizante. No entanto, o resto das pessoas não teve esse tipo de sentimento. Eles só podiam ver que o atual Xiao Yan parecia estar fechando os olhos e descansando.

Luo Bu tricotou as sobrancelhas enquanto olhava para essa estranha ação de Xiao Yan. Um desconforto subiu gradualmente em seu ouvir. Acenando com a mão, ele disse profundamente: "Matem todos eles!"

Ouvindo o pedido de Luo Bu, os dez membros de elite da Companhia Mercenária atrás dele trocaram olhares um com o outro. Imediatamente, cerraram os dentes e tiraram as armas afiadas da cintura. Os poucos Dou Shis convocaram rapidamente seus mantos de Dou Qi e, de uma maneira bastante imponente, atacaram Xiao Yan.

Vendo a ação do outro lado, a expressão de Xiao Ding ficou fria. Ele acenou com a mão e estava prestes a levar as pessoas a avançar quando Haibo Dong ao lado de repente disse-lhes em voz baixa: "Não há necessidade de agir, tudo que você precisa fazer é observar!"

Ouvindo isso, Xiao Ding ficou ligeiramente imóvel. Ele virou a cabeça e trocou olhares com Xiao Li. Imediatamente ele acenou com a cabeça. Embora eles não estivessem familiarizados com Haibo Dong, alguém que pudesse ser considerado uma pessoa forte por Xiao Yan definitivamente não seria muito fraco. Ele podia naturalmente ver mais e mais profundamente em comparação com Xiao Ding e o resto.

Depois de parar as pessoas atrás dele, o olhar de Xiao Ding olhou fixamente para os membros da companhia areia que estavam atacando. Alguma transpiração surgiu em sua palma da mão firmemente apertada. {{LH: Ta na hora do pau!!}}

Quando os membros da Companhia Areia estavam prestes a atingir o alcance de ataque, o Xiao Yan de olhos bem fechados finalmente abriu mais uma vez. Os olhos negros tinham menos vitalidade de um jovem e, em vez disso, tinham uma vicissitude por terem experimentado o mundo.

O olhar de Xiao Yan indiferentemente olhava esses mercenários cujo rosto feroz quase podia ser visto claramente. Ele lentamente levantou a palma da mão e uma chama espessa de cor branca brilhou e desapareceu na ponta do seu longo dedo.

No momento em que a chama espessa e branca brilhou e desapareceu, os corpos dos dez mercenários que se aproximavam de repente pararam. Depois disso, uma camada branca e limpa de repente se espalhou de seus pés na frente de numerosos olhares chocados. Em apenas dois ou três segundos, as mais de dez figuras humanas tinham se transformado completamente em esculturas de gelo branco liso!

"Assobio!" Olhar os mercenários que tinham sido solidificados em barras de gelo, a pele no rosto de Haibo Dong, de repente e rapidamente se contraiu algumas vezes. Ele inalou violentamente um bocado de ar frio em seu coração. Outros poderiam pensar que as camadas de gelo eram aglomeradas de ar frio, mas para uma pessoa que havia brincado com gelo durante a maior parte de sua vida, as varas não eram formadas por uma espécie de energia fria e gelada.

Nos sentidos de Haibo Dong, no momento em que os mais de dez mercenários foram cobertos pela camada de gelo, eles foram imediatamente transformados em nada. Esse foi um verdadeiro tipo de nada. Mesmo as cinzas não sobraram!

Embora esse tipo de corpo branco formador de cristal fosse extremamente semelhante ao gelo frio, Haibo Dong tinha certeza de que não era gelo frio. Isso porque, dentro do corpo de cristal, havia uma alta temperatura que estava perto de ser terrivelmente murchada.

“Essa ação desse sujeito é realmente muito horripilante! Esta é a sua verdadeira força? ”A garganta de Haibo Dong rolou ligeiramente. Mais uma vez, ele se alegrava em não escolher se virar contra Xiao Yan no local quando ele mais uma vez recuperou sua força naquela época.

O súbito aparecimento dos mais de dez bastões de gelo humanos no salão fez com que o lugar caísse num silêncio sem vida. Todos os rostos estavam cheios de medo enquanto olhavam para as esculturas de gelo em forma humana que apareciam sem qualquer aviso. Em todo o corpo, eles repentinamente tiveram uma sensação gelada que foi subitamente emitida de seus corações.

Ao lado de Luo Bu, os poucos Dou Shis que não pertenciam à companhia areia também observavam as dez esculturas de gelo com rostos sem graça. Uma inquietação subiu gradualmente dentro de seus corações. Eles atualmente tinham um leve sentimento de que a percepção de Luo Bu naquela época parecia estar certa.

"Desta vez, vai ser problemático". O homem que era o líder murmurou em seu coração.

Titling a cabeça ligeiramente, Xiao Yan indiferentemente olhos o Luo Bu atordoado sentado em uma cadeira. Seus passos passaram lentamente entre as mais de dez esculturas de gelo. Enquanto os esfregava, aquelas esculturas de gelo em forma humana emitiram um som de "Ka Cha" e explodiram. Quando as esculturas de gelo se romperam, não havia nem mesmo o menor vestígio de sangue ou carne dentro. Essa cena sobrenatural fez com que a pele nas cabeças de todos ficasse entorpecida.

Os passos de Xiao Yan caminharam lentamente pelo corredor. Um momento depois, sob a visão clara de inúmeros olhares, ele parou na frente de Luo Bu. Ele abaixou a cabeça ligeiramente e puxou o canto da boca, aparentemente revelando um sorriso. Em uma voz suave, ele disse: “Na última vez eu já te dei um aviso. Por que você ainda é tão idiota?”

"Gu!" A garganta de Luo Bu rolou quando ele engoliu um bocado de saliva. De sua testa, o suor frio percorreu seu rosto e desceu. Ele levantou a cabeça e olhou para o rosto delicado e bonito do jovem que carregava um leve sorriso. Uma frieza que era difícil de controlar começou a penetrar em seus pés, fazendo-o sentir como se estivesse em uma casa de gelo.

Neste momento, Luo Bu sentiu o fôlego da morte, bem como o terror que se apoderou dele antes de enfrentar a morte.

Os dentes de Luo Bu cerraram com força, aparentemente sem vontade de perder sem lutar. Ele usou todas as suas forças para empurrar o Dou Qi em seu corpo. Imediatamente, a camada da Armadura de Dou Qi na superfície de seu corpo ficou ainda mais dura.

Levando algum ridículo em seu olhar, Xiao Yan encarou Luo Bu, que era desafiador mesmo quando estava prestes a morrer. Ele sorriu gentilmente e sua longa mão branca foi levantada lentamente. Depois disso, flutuou suavemente em direção ao pescoço de Luo Bu.

Luo Bu olhou intensamente para a mão cada vez maior. Ele queria se esquivar apenas para perceber de repente que, no momento, seu próprio corpo não deu ouvidos às suas ordens. Era como se o dono do corpo tivesse mudado.

A mão justa e longa que era como a de uma mulher pousou suavemente na espessa camada de Dou Qi no pescoço de Luo Bu. Xiao Yan sorriu ligeiramente. Então essa camada de Dou Qi começou a derreter automaticamente.

Com os olhos encolhidos para o tamanho de um alfinete no momento, Luo Bu podia sentir que a armadura de Dou Qi estava derretendo rapidamente. Depois disso, ele nem teve tempo de dizer uma palavra quando uma palma fria e gelada foi gentilmente colocada em sua garganta. Nesse momento, todos os poros de Luo Bu se tornaram instantaneamente verticais e abruptos. Uma sombra fraca da morte estava teimosamente enredada em seu coração.

“S ... senhor! Tenha piedade!"

Durante o intercâmbio desta vez, Luo Bu finalmente e precisamente sentiu a força terrível da outra parte. Seu corpo estava sentado rigidamente no banco, com medo de que, com qualquer movimento leve, a mão do deus da morte cortasse de repente ... tirasse sua pequena vida. Seu rosto estava pálido como o de um zumbi e suor frio estava se espalhando por todo o corpo. Em apenas um momento, foi como se suas roupas estivessem encharcadas de água.

"Você sabe de alguma notícia de Qing Lin?" Xiao Yan inclinou a cabeça ligeiramente, sorriu de repente e perguntou com uma voz suave.

Ao ouvir isso, Luo Bu ficou ligeiramente assustado. Durante o instante em que ele ficou quieto, a palma de seu pescoço ficou subitamente mais gelada. Uma frieza penetrante fez com que ele instantaneamente tremesse de frio. Ele levantou a cabeça e olhou para aquele par de olhos que eram tão pretos quanto tinta e tão indiferentes quanto o gelo. Ele não tinha a menor dúvida de que, se hesitasse por mais um momento, a outra parte o congelaria imediatamente em uma vara de gelo. Imediatamente, sua cabeça rapidamente assentiu. Sua voz estava um tanto apressada e afiada por causa de seu medo: "Senhor, eu sei!"

"Parabéns, sua vida voltou temporariamente para suas mãos".

Xiao Yan riu baixinho e lentamente retirou a mão. Embora seu rosto preenchido pelo sorriso fosse tão quente quanto o sol quente, isso ainda fazia com que Luo Bu e os outros sentissem um calafrio em seus corpos.

 

Nota: (Saitama)“Com a Unesp provavelmente entrando em greve, quem sabe nos próximos tempos não organizo uns mini-combos com o LH? Continuem avaliando, comentando e recomendando os próximos caps e talvez isso possa virar realidade..” (LH) Inteligente, se eu me negar eu que saio mau no bgl kkkkk.