Battle Through the Heavens

244 - Entrando

Xiao Yan e alguns outros estavam sentados em um salão espaçoso. O resto dos membros da "Aço do Deserto" começou a limpar sua sede, que se tornou uma bagunça. Ocasionalmente, quando alguns mercenários passavam pela sala de visitas, eles lançavam um olhar respeitoso ao jovem sentado ao lado da mesa, que sorria calorosamente enquanto bebia o chá.

A sensação aterrorizante que eles tinham por causa da ação viciosa de Xiao Yan havia sido sustentada por algum tempo antes que ela lentamente desaparecesse dos corações desses mercenários. Todas eram pessoas que frequentemente lambiam o sangue de suas espadas. A extensão da dureza de suas mentes era naturalmente muito maior que a de pessoas comuns. Além disso, como Mo Ran era o inimigo da "Aço do Deserto", não valeria a pena mostrar a menor pena por ele. Isso era porque eles entenderam claramente que se Xiao Yan não tivesse chegado a tempo hoje, então Mo Ran não teria mostrado qualquer misericórdia ao matar seus irmãos.

(TL: Os irmãos aqui não se referem aos irmãos de sangue. Em vez disso, refere-se a pessoas extremamente próximas umas das outras)

Levando a xícara de chá quente, Xiao Yan olhou para os mercenários que estavam ocupados do lado de fora. Na cadeira ao lado dele estava Haibo Dong, cujo rosto permanecera indiferente. Essa pessoa que já foi o Imperador do Gelo não mostrou nenhum sorriso amigável por causa do relacionamento que Xiao Ding e Xiao Li tinham com Xiao Yan.

“O velho senhor Hai é meu amigo. Seu temperamento pode ser um pouco forte, ha ha, mas ele é uma pessoa realmente forte”. Olhando para Haibo Dong que permaneceu quieto desde que ele entrou na sala, Xiao Yan só podia balançar a cabeça e dizer a Xiao Ding e Xiao Li no lado oposto com um sorriso.

Xiao Ding sorriu e acenou com a cabeça. O canto do seu olhar varreu Haibo Dong. Seus sentidos lhe disseram vagamente que, sob o corpo magro e encurvado daquele velho indiferente, havia uma energia aterradora.

“Ke ke, os fortes naturalmente têm o temperamento dos fortes. Caso contrário, como ele pode demonstrar sua individualidade?” Xiao Ding riu baixinho e brincou.

Xiao Yan também riu. Ele então perguntou sobre os ferimentos de Xiao Li antes de franzir o cenho e perguntar: “Você pode me dizer o que exatamente aconteceu? Por que a "Companhia Areia" de repente tem tantas pessoas mais fortes? Além disso, o que aconteceu com aquela menininha Qing Lin?”

Ouvindo as perguntas de Xiao Yan, o sorriso no rosto de Xiao Ding desapareceu lentamente. Ele riu amargamente e suspirou antes de refletir por algum tempo, parecendo estar organizando suas palavras. Um longo tempo depois, ele finalmente disse lentamente: “Há meio mês, Qing Lin nunca retornou depois de sair uma vez. Depois da nossa investigação, ela parece ter sido capturada por alguém. No local onde ela desapareceu, encontramos traços de uma intensa batalha. Aquele lugar também tinha muitas escamas de cobra cobertas com sangue fresco, que eu acho que foram arrancadas da Serpente Espiritual de Fogo de Duas Cabeças de Qing Lin”.

"Ser capaz de derrotar a Serpente Duas Cabeças e capturar Qin Lin, a outra parte deve ser pelo menos um Dou Ling". O dedo de Xiao Yan gentilmente bateu contra a superfície da mesa enquanto ele unia as sobrancelhas com força. Ele perguntou incerto: “Mas quem agiria contra Qing Lin? Ela é apenas uma garotinha. Que Dou Ling realmente se abaixaria e a alvejaria?”

"Nós também não estamos muito certos". Xiao Ding sorriu amargamente e balançou a cabeça. Ele continuou: “Também no segundo dia depois que Qing Lin desapareceu quando a 'Companhia Areia' repentinamente começou a engolir ou limpar os outros pontos fortes da cidade. Com a força da "Companhia Areia" na cidade da Pedra do Deserto, além de nós e duas ou três outras empresas mercenárias, era impossível que os pontos fortes restantes pudessem com eles. Portanto, em menos de cinco dias, as outras forças fracas dentro da cidade foram completamente destruídas por eles de uma maneira semelhante a um raio”.

“Neste momento, as empresas mercenárias com forças mais fortes finalmente perceberam suas intenções. Nós imediatamente formamos uma aliança para lutar com a "Companhia Areia". De acordo com nosso cálculo, mesmo que eles tivessem Luo Bu, que é um Da Dou Shi, era impossível para a empresa derrotar facilmente a nossa aliança. No entanto, nos próximos dias que se seguiram, um Da Dou Shi e um bom número de Dou Shis apareceu de repente dentro da "Companhia Areia"”.

“Sob um aumento tão grande na força do oponente, começamos a entrar em pânico internamente. Afinal, foi uma aliança solta formada no último momento. Portanto, não tem muita força de ligação. Como resultado, sob a situação de lutar entre si, as outras três companhias mercenárias acabaram com uma sendo destruída, uma se rendeu e outra que decidiu deixar a cidade depois de dar à Areia um enorme pagamento para implorar pela paz".

“Quanto a nós, como a 'Aço do Deserto' era o osso mais difícil de engolir para eles, fomos deixados por último. Explicando o que aconteceu hoje. Se você tivesse vindo um pouco mais tarde, temo que a "Aço do Deserto" teria sido aniquilada". Xiao Ding suspirou.

"Você sabe sobre o histórico das pessoas que de repente se juntaram à 'Companhia Areia'?" Xiao Yan acariciou lentamente a xícara de chá quente enquanto ele gentilmente perguntava.

"Não temos certeza". Xiao Ding balançou a cabeça. Uma expressão de profundo pensamento apareceu em seu rosto e, um momento depois, hesitante, disse: “Parece que o desaparecimento de Qing Lin tinha alguma relação com as pessoas fortes que de repente se juntaram à companhia areia. Afinal, o tempo desses dois eventos parecia ser um pouco coincidente”. {{LH: VC JURA?}}

“Aquela Serpente que Qing Lin possui só deve ser conhecida por poucas pessoas. Então, por que eles escolheriam atacá-la? ”Xiao Yan franziu a testa e o dedo que estava batendo na mesa parou de repente. Ele murmurou em seu coração: "Não diga que é por causa da Marca Tripla da Serpente de Jade?"

"Nós também não sabemos o que está acontecendo”. Xiao Ding e Xiao Li trocaram olhares. Seus rostos estavam cheios de sorrisos amargos.

"Você pode não saber, mas eu acho que Luo Bu, esse cara deveria saber". Xiao Yan sentou-se e sorriu. Ele disse: "Eu irei encontrá-lo e ver exatamente de onde veio sua coragem ao mesmo tempo".

"Uh. Nós iremos reunir algumas pessoas. Vamos juntos. Eles têm muitas pessoas”. Xiao Ding expressou seus pensamentos.

"Faça o que quiser". Com relação a isso, Xiao Yan foi evasivo quando acenou com a cabeça. Ele se levantou e saiu pela porta. Quando ele passou por Haibo Dong, ele sorriu e disse: "Velho Senhor Hai, você pretende seguir junto?"

"Eu também estou entediado de ficar aqui, então eu vou seguir você para assistir a diversão. Mas não pense em me pedir para agir. O preço para eu fazer qualquer coisa é muito caro”. Haibo Dong riu levemente.

Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça antes de abrir o passo e sair do salão. Atrás dele, Haibo Dong seguiu preguiçosamente. Mais para trás, Xiao Ding e Xiao Li reuniram rapidamente mais de cinquenta membros altamente capazes e todo o grupo de pessoas atacou agressivamente a sede. Seus rostos estavam cheios de intenção de matar enquanto se dirigiam diretamente para o território da "Companhia Areia”, preparando-se para matar.

Na estrada principal, quando os transeuntes ao redor viram esse grupo de mercenários de rosto feroz que subitamente saltaram, abriram caminho apressadamente. Imediatamente, seus olhares bizarros observaram esse grupo de homens. Sussurros suaves ecoavam entre si.

"Não são membros da ”Aço do Deserto"? Por que eles se atrevem a sair durante este tempo? Eles não têm medo da "Companhia Areia"?”

“Chi, acabei de ouvir de um membro da 'Companhia Areia' que sua missão desta vez havia falhado. Seu Da Dou Shi também morreu nas mãos da "Aço do Deserto". No momento, é provável que esses caras pretendam encontrar problemas”.

"O que? Um Da Dou Shi da "Areia" está morto? Quando uma pessoa forte, que poderia enfrentar um Da Dou Shi, apareceu na "Aço do Deserto"?

“Sim, é aquele jovem de roupas pretas liderando o grupo. Hee hee, você está muito chocado? Mas aquele Da Dou Shi chamado Mo Ran foi realmente morto por ele sob a visão clara de todos”. Um transeunte que parecia saber alguma informação privilegiada olhou para o jovem magro em frente ao grupo de grandes mercenários com um olhar respeitoso enquanto disse com uma risada.

"Droga. Como pode ser? Eu tenho medo que aquele jovem não tenha nem 20 anos de idade. Como ele pode derrotar um Da Dou Shi?” As pessoas que cercavam o transeunte estavam todas atordoadas e tinham rostos cheios de descrença.

“Che, esperem e vejam. Desta vez, acho que a Areia vai ter muito azar. Quem lhes pediu para ser tão arrogantes durante este período de tempo. Hee hee”. O transeunte riu de uma maneira alegre.

Sob o olhar de inúmeras pessoas na cidade, o grupo de Xiao Yan passou por algumas ruas e depois de dez minutos, a sede da Companhia Areia, que era como um balde de metal, apareceu à vista de todos.

Atualmente, a companhia obviamente recebeu informações sobre a morte de Mo Ran. Portanto, a entrada tinha um grande número de mercenários carregando armas brilhantes patrulhando. Seus rostos tensos eram extremamente graves. Quando eles notaram que o grande grupo da “Aço do Deserto" apareceu no final da rua, um pânico imediato apareceu em seus rostos. Alguns mercenários usaram as mãos e as pernas para agarrar a enorme porta e correram para informar o assunto.

Observando os mercenários da "Companhia Areia", cujos corpos tremiam um pouco enquanto carregavam suas armas e se reuniam na grande porta, o grupo de Xiao Yan parou lentamente do lado de fora da entrada.

“Este é o território da 'Companhia Areia'. Para que todos vocês estão aqui?” Vendo o grupo de homens grandes com rostos e olhos ferozes bloqueando a porta da frente, uma companhia mercenária ossuda rugiu com um exterior corajoso enquanto se sentia fraca por dentro.

"Faça Luo Bu trazer sua bunda aqui". Xiao Yan mexeu em sua unha antes de levantar a cabeça e dizer ao cara com um sorriso.

Silêncio. Olhando para o jovem de roupas pretas bem na frente, todos os mercenários na porta mantiveram silêncio. Da boca das pessoas que haviam retornado da “Aço do Deserto", eles já sabiam que o Da Dou Shi havia morrido em uma condição extremamente miserável nas mãos desse jovem calorosamente sorridente.

“Esqueça, eu vou entrar e procurar por ele eu mesmo”. Vendo os mercenários silenciosos, Xiao Yan sorriu impotente e lentamente deu um passo à frente.

“Hua hua”. Quando Xiao Yan deu um passo à frente, os mercenários na porta imediatamente deram um passo para trás com os rostos em pânico. Seus passos ordenados eram muito engraçados de ouvir.

“O líder da empresa emitiu uma ordem. Matem-os a todo custo! Quem matar esta pessoa vestida de negro será recompensado com cinquenta mil moedas de ouro!” No meio do silêncio, um grito alto de repente soou por trás da grande porta.

Quando o grito caiu, os olhos dos mercenários à porta se iluminaram imediatamente. Os olhares que eles olhavam para Xiao Yan tinham menos terror e mais ganância.

Percebendo claramente a mudança nessas pessoas, Xiao Yan gentilmente balançou a cabeça. Ele estava com preguiça de dizer qualquer tolice. Depois de acenar com a mão para bloquear os membros da "Aço do Deserto" que estavam se preparando para tirar suas espadas, ele mais uma vez deu um passo à frente.

“Matem-no!” Sob essa enorme recompensa, finalmente houve um mercenário que não pôde resistir à tentação. Ele firmemente segurou sua arma afiada e atacou Xiao Yan com um rosto feroz, com a intenção de matá-lo.

Sua ação, sem dúvida, criou um efeito em cadeia. Imediatamente, os mercenários atrás dele usavam rostos ferozes enquanto seguraram suas armas com força e atacaram Xiao Yan.

Olhando as dezenas de mercenários que se aproximavam, Xiao Yan gentilmente exalou um suspiro. Suas mãos giraram ligeiramente e foram abruptamente empurradas para frente. "Palma de Fogo!"

Quando a palma de Xiao Yan foi empurrada para a frente, uma força feroz incomparável surgiu de repente. Depois disso, carregou um vento, que tinha o poder de derrubar uma rocha enorme, e quebrou o tórax das dezenas de mercenários.

"Grug, grug."

Quando o vento bateu em seus corpos, foi como se tivessem sido atingidos por uma pedra gigantesca (500 kg). Os rostos das dezenas de mercenários que estavam cheios de intenção de matar imediatamente ficaram brancos. Instantaneamente, eles começaram a vomitar boca após boca cheia de sangue, como se tivesse começado a chover sangue.

Batendo palmas suavemente, Xiao Yan olhou para a grande porta que estava vazia em um instante. Ele se virou e disse com um sorriso para os homens da "Aço do Deserto", que tinham faces completamente atordoadas : "Vamos".

Dito isto, ele assumiu a liderança e passou pela porta. Seus modos descarados faziam parecer que ele estava entrando em sua própria casa.

Olhando de costas para o jovem na frente deles, todos trocaram olhares quando se sentiram sem palavras. Batendo de lado dezenas de mercenários comuns com uma palma. Essa pessoa não era anormal?

“Ugh, que cara anormal”. Xiao Li suspirou. Ele trocou olhares com Xiao Ding e os dois balançaram a cabeça desamparadamente antes de abrir os passos e seguirem.

A "Companhia Areia" era de fato a força mais poderosa da cidade Pedra do Deserto. Eles tinham acabado de entrar no pátio quando mais de cem mercenários carregando armas brilhantes imediatamente os cercaram. Embora eles tivessem uma atmosfera de matança mais fraca em comparação com os mercenários da “Aço do Deserto", eles tiveram algum impulso depois de ter tantas pessoas reunidas.

Olhando o grande grupo de mercenários bloqueando sua frente, os passos de Xiao Yan não pararam nem um pouco. Quando a palma da mão avançou, forças ferozes vieram de todas as direções e foram extremamente arrogantes quando saíram. Sob o ataque desta força, qualquer mercenário abaixo da força de um Dou Zhe de cinco estrelas vomitaria sangue e recuaria. Apenas alguns que tiveram uma força um pouco maior foram capazes de bloquear este grande ataque em área feito por Xiao Yan. No entanto, antes que eles tivessem tempo de se alegrar em superar o ataque de Xiao Yan, a figura fantasma piscaria na frente deles. Um soco que não parecia estar usando muita força faria com que um mercenário desmaiasse de ferimentos graves cada vez que fosse jogado para a frente sem peso.

Durante todo o tempo, ao ver os mercenários da "Companhia Areia" colapsando nos dois lados do pequeno caminho repetidamente rolando e gemendo, Xiao Yan finalmente experimentou a força da técnica Qi da Classe Xuan. Se isso acontecesse no passado, ele só seria capaz de usar a técnica Dou "Palma de Fogo" cinco vezes antes que o Dou Qi em seu corpo anunciasse que estava esgotado. No entanto, a técnica Qi que ele tinha atualmente era capaz de suportar seu desperdício aleatório. A diferença entre eles era como a do céu e a terra!

Indo em uma agitação durante todo o passeio, Xiao Yan parecia ter atacado até ficar viciado. Seu corpo se transformou em uma sombra negra e passou pelo grupo mercenário cuja força era apenas a de um Dou Zhe comum. Os lugares por onde ele passava tinham sangue dançando por todo o céu e figuras humanas sendo atiradas para trás.

Seguindo atrás de Xiao Yan, Xiao Ding e o resto ficaram sem fala enquanto olhavam os mercenários na frente que repetidamente jorravam sangue ou eram jogavam para trás. Desde que entraram na porta até agora, eles nem sequer tiveram uma chance única de atacar. O jovem vestido de preto na frente deles parecia ter um vigor e Dou Qi inesgotável. Este desperdício sem piedade fez com que as pessoas ao lado sentissem um pouco de mágoa.

Passando por cima dos corpos de alguns mercenários desmaiados com passos ágeis, seus olhares percorreram o pátio extremamente desarrumado e suspiraram gentilmente. Esse cara poderia exterminar toda a ‘Companhia Areia’ por conta própria.

No grande salão que tinha a porta bem fechada, dezenas de pessoas andavam inquietas. Quando ouviram os gritos de sangue que não soavam muito longe da porta, seus rostos estavam completamente cheios de alarme. Uma atmosfera de pânico cobriu o interior de todo o salão.

No assento do líder no corredor, o rosto de Luo Bu estava um pouco pálido quando ele sentou-se sobre ele. A xícara de chá que ele segurava na mão tremia um pouco. Ele ergueu a cabeça para olhar o salão antes de virar para as poucas pessoas não muito longe dele. Essas pessoas não usavam o uniforme da companhia. Seus peitos também não tinham o emblema da companhia.

“Eu já disse a alguns de vocês que Xiao Ding e Xiao Li da ‘Aço do Deserto’ têm um irmão mais novo com uma força aterrorizante. No entanto, todos vocês ainda insistiram em destruí-los. Olhe as coisas agora. Esse cara voltou. Agora eles até atacaram. Como podemos resistir a eles?” A voz de Luo Bu parecia um tanto aguda por causa de sua raiva.

“Líder da empresa Luo Bu, você não precisa se preocupar muito. A força dessa pessoa é de fato um pouco forte, mas da situação de sua luta com o Ancião Mo Ran, está longe da possibilidade de ser um Dou Wang, como você disse. Embora ele finalmente tenha derrotado o Ancião Mo Ran, ele também ficou levemente ferido. Portanto, eu acho que sua força é no máximo de um Da Dou Shi de duas a três estrelas. No entanto, o líder da empresa Luo Bu, você é um Da Dou Shi de quatro estrelas. Por que você precisa temê-lo? Além disso, enquanto você aguentar por este período de tempo, nós transmitiremos as notícias e o Primeiro Ancião do nosso clã se apressará. Quando chegar a hora, com a força do idoso Dou Ling, ele teria medo desse peso leve?” O homem em seu auge, que provavelmente era o líder do grupo, riu.

"Eu não sei se ele conservou ou não sua força em sua luta com Mo Ran, mas naquela época ele veio ao meu quarto de uma forma bizarra. Eu ouso dizer que o tipo de velocidade dele é algo que até mesmo um Dou Ling normal não seria capaz de possuir”. O rosto de Luo Bu estava sombrio quando ele respondeu.

“Naquela época o Líder da Empresa Luo Bu trocou golpes com ele?” O homem perguntou com um sorriso.

"Não."

“Ke ke, isso mesmo. Talvez sua velocidade possa ser muito rápida, mas em uma luta entre os fortes, a velocidade não é a coisa mais importante. Talvez esse cara só tenha velocidade rápida”.

Ao ouvir isso, a hesitação passou pelo rosto de Luo Bu. Seu coração gradualmente começou a pensar. Ele acenou com a cabeça ligeiramente. Naquela época, por causa da aparência bizarra de Xiao Yan, ele ficou abalado até que ele entrou em pânico e ficou um pouco nervoso. Agora que ele pensava sobre isso, como um jovem que não tinha nem vinte anos poderia ser um Dou Wang? Mesmo que ele comesse todo tipo de tesouros naturais todos os dias e pílulas medicinais de alto nível, isso era definitivamente impossível. {{LH: Alguem vai sujar a calcinha so esperem kkkk.}}

Pensando dessa maneira, a tristeza no rosto de Luo Bu desapareceu gradualmente. Ele cerrou o punho com força e engoliu um bocado de saliva com um som "Pei". Ele disse cruelmente: “Da mesma forma. Desta vez, deixe-me dar uma olhada em quão forte esse cara realmente é. Eu realmente não acredito que ele sozinho possa derrubar os mais de dez Dou Shis daqui!”

Vendo a maneira imponente de Luo Bu retornar gradualmente, todos no salão, que tinham uma expressão tensa, silenciosamente soltaram um suspiro de alívio. Neste momento, se até mesmo o líder não tivesse qualquer intenção de lutar, seria realmente impossível.

"Bang!"

Enquanto o coração de todos se aquecia gradualmente, soou um estrondo. A porta bem fechada foi convulsionada em incontáveis ​​pedaços quebrados que dispararam em todas as direções.

Na porta, a serragem gradualmente se espalhou e uma roupa preta apareceu pouco a pouco na vista de todos.

 

"Todo mundo, é muito divertido se esconder aqui?" Uma leve risada de brincadeira flutuou no corredor. {{LH: E ai quem vai morrer primeiro, me digam suas apostas kkkkk.}}