Battle Through the Heavens

243 - Matando um Da Dou Shi!

No espaçoso campo de batalha, a voz calma e jovem do garoto ressoou lentamente, fazendo com que incontáveis ​​pessoas olhassem.

"Xiao-Yan-Zi?" Olhando para o jovem vestido de preto que apareceu de repente, Xiao Ding, que estava do outro lado do espaço aberto, teve uma perda momentânea. Imediatamente, uma alegria selvagem surgiu em seu rosto um tanto escuro e cruel. Suas palmas bateram palmas pesadamente juntas. "Esse cara realmente veio em um momento perfeito".

“Ke ke, parece que a nossa 'Aço do Deserto' não chegou ao fim”. O punho que ele segurava firmemente esticou-se lentamente e abriu. Xiao Ding respirou fundo e lentamente suprimiu a alegria desenfreada em seu coração. Ele inclinou a cabeça e disse aquelas palavras com um sorriso para os membros da empresa. Embora Xiao Yan fosse jovem, Xiao Ding tinha uma confiança extremamente grande nesse seu irmão um tanto mais novo e misterioso. O incidente anterior, quando Xiao Yan conseguiu assustar a "Companhia Areia", até que nenhum deles se atreveu a deixar a cidade, também fez com que a confiança de Xiao Ding se tornasse ainda mais rica.

Vendo que Xiao Ding estava cheio de sorrisos, todos também suspiraram de alívio, mas muitos deles não sabiam por que esse jovem podia deixar os dois Líderes da Empresa possuírem tal confiança de repente. Todos eles testemunharam a partida prática entre Xiao Yan e Xiao Li. No entanto, agora mesmo Xiao Li não era páreo para este Da Dou Shi. Xiao Yan poderia...

Os corações dos membros da "Aço do Deserto" estavam bastante perturbados. No entanto, depois de seguir Xiao Ding por tantos anos, eles pelo menos entenderam que este Líder da Empresa, que era descuidado ao fazer as coisas, definitivamente não se gabava aleatoriamente nesse tipo de situação.

Todos trocaram olhares um com o outro. Seus olhos imediatamente revelaram um sorriso e a expectativa de poder sobreviver de uma situação de quase morte. Eles esperavam que este Jovem Mestre Xiao Yan realmente ajudasse a "Aço do Deserto" a encontrar uma solução para a crise de aniquilação de hoje.

"Segundo irmão, você está bem?" Segurando a pesada espada em sua mão, Xiao Yan virou a cabeça e olhou para Xiao Li, que estava coberto de sangue. Seus olhos negros escuros emergiram uma intenção de matar que era difícil de esconder. Ele pegou um frasco de comprimidos de cura e jogou-o no peito de Xiao Li, enquanto ele perguntava baixinho.

"* Tosse *, * Tosse * ..." Depois de tossir intensamente alguns bocados de sangue, Xiao Li esfregou descuidadamente os traços de sangue do canto da boca. Depois disso, ele consumiu as pílulas medicinais, levantou a cabeça e observou o jovem homem, cujo corpo era alto e reto, em pé na frente dele. Um brilho surgiu em seu rosto branco pálido. Ele separou sua boca e seu corpo tenso também relaxou em silêncio.

Apoiando-se na imensa rocha atrás dele, a voz de Xiao Li estava um tanto rouca quando ele riu: “Companheirozinho, você finalmente retornou. Se você tivesse chegado um pouco mais tarde, poderia muito bem ter ido ao meu túmulo para conversar com seu Segundo Irmão”.

"Me desculpe, estou atrasado". Xiao Yan disse suavemente. De repente, ele sorriu. No sorriso, havia uma selvageria e crueldade semelhante à de um lobo faminto. Ele trocou olhares com Xiao Li e o leve sorriso gentil se encheu de admiração. “Fique descansando, segundo irmão. Eu vou te ajudar a tirar a vida desse cara”.

"*Tosse*. O nome desse cara é Mo Ran, um Da Dou Shi de uma estrela. Sua Técnica Qi é da afinidade terra. Este tipo de afinidade é especializado em ter uma grande quantidade de Dou Qi, o que o torna mais adequado para longas lutas. Além disso, o efeito entorpecedor do meu Dou Qi do tipo raio não tem muito impacto sobre ele. Caso contrário, eu seria capaz de resistir por algum tempo. No entanto, é uma pena que exista uma lacuna muito grande entre as nossas classes. Portanto, durante este período de tempo, ele não exibiu nenhuma técnica Dou, então eu também não tenho certeza de qual classe as técnicas dou pertencem. Ao lutar com ele, você deve ter cuidado”. Xiao Li sorriu e acenou com a cabeça. Ele mais uma vez tossiu com a boca cheia de sangue e ofegou enquanto dizia lentamente.

"Um Da Dou Shi de uma estrela?" Com um sorriso denso, Xiao Yan acenou para Xiao Li. Ele imediatamente se virou devagar. O rosto delicado e bonito que carregava alguns sorrisos de repente se tornou tão selvagem quanto o de um demônio. Seu olhar, tão frio quanto o mais profundo gelo subterrâneo, fez a pele da cabeça do homem de meia-idade vestida de amarelo oposta ficar entorpecida.

"Quem é você?" O homem de meia idade vestido de amarelo balançou o braço ligeiramente entorpecido que foi o resultado de sua força recuperada. Seu rosto escureceu em Xiao Yan enquanto ele encarou.

Ignorando sua demanda, Xiao Yan fechou os olhos e linhas de Dou Qi de cor verde fluíram para fora do vórtice e fluíram rapidamente ao redor de seu corpo. Imediatamente, uma leve capa de Dou Qi de cor verde subiu lentamente da superfície do corpo de Xiao Yan.

Olhando para o manto Dou Qi ligeiramente estranho no corpo de Xiao Yan, o rosto do homem de meia idade mudou ligeiramente. Esta foi a primeira vez que ele viu uma chama sólida real de Dou Qi aparecendo. Seu rosto parecia grave enquanto ele gritava severamente: "Companheirozinho, eu aconselho que você não se intrometa no caso de outro ou se queimará no processo!"

"Você deve estar bem ciente de que apenas com essa 'Aço do Deserto', sua força é insuficiente para nos enfrentar como inimigos". O dedo de Mo Ran apontou para o grande aglomerado de pessoas do outro lado do espaço vazio enquanto ele ria friamente, “Assim, você não deve fazer coisas tão infrutíferas”.

"Você está realmente cheio de bobagens". Xiao Yan abriu os olhos e balançou a cabeça ligeiramente. Sua mão segurou a Governante Mística com força e seus pés pisaram violentamente no chão. Após um som de explosão de energia, um buraco apareceu na superfície da rocha dura onde seus pés estavam anteriormente.

A explosão tinha acabado de soar quando o corpo de Xiao Yan parecia ter se transformado em uma linha negra e violenta que disparou em direção a esse homem de meia idade chamado Mo Ran. Sua velocidade fez com que as pessoas ao redor emitissem suspiros chocados.

Vendo a velocidade rápida e violenta de Xiao Yan, a expressão de Mo Ran ficou mais escura. Ele soltou uma risada fria e esfregou o anel de armazenamento em sua mão. Um par de luvas pretas escuras que estavam completamente cobertas com pontas afiadas apareceu.

Depois de rapidamente colocar o par de luvas, um vento feroz emergiu na frente dele. Quando Mo Ran apertou o punho, Dou Qi de cor amarela começou a aglomerar-se rapidamente sobre as luvas. A energia vigorosa liberou uma leve onda de energia no ar.

O homem de meia-idade não se acovardou quando enfrentou o pesado ataque de Xiao Yan. Ele parecia se especializar nesse tipo de batalha frontal. Portanto, ele não se esquivou. Dando um passo à frente, suas afiadas luvas pretas de metal carregavam uma força poderosa enquanto encontravam violentamente a pesada espada de cor preta sendo usada pela sombra negra escura.

"Clang!"

Um som claro de metal sobre metal veio ondulando do ponto onde as duas armas se encontravam. Após as ondas sonoras emitidas, um círculo de força de energia feroz também surgiu entre a espada negra e as luvas. Instantaneamente, o chão sob os pés de Xiao Yan e do homem de meia-idade se abriu silenciosamente e formou fendas.

Nesta troca feroz, Xiao Yan segurou sua governante e rapidamente recuou por alguns passos. Por outro lado, Mo Ran simplesmente deu um passo para trás antes de conseguir estabilizar seu corpo.

“Oh, você é apenas um pouco mais forte que o cara agora por pouco. Você realmente se atreve a agir indisciplinadamente na minha frente”. Quando ele deu um passo para trás, Mo Ran olhou para Xiao Yan, que foi forçado a recuar alguns passos. Tendo entrado em contato mais cedo, ele havia medido aproximadamente a força de Xiao Yan. Ele imediatamente roçou os lábios e riu com desdém. {{LH: N desmereça o mc que ele vai tirar sua vida kkkk.}}

Ignorando essas palavras, os passos recuados por Xiao Yan pararam de repente. Seu corpo mais uma vez disparou explosivamente como uma flecha afiada. A enorme espada negra e escura em sua mão girou ao redor, liberando ondas que pressurizaram o som do vento.

Quando seu corpo estava prestes a entrar no alcance do ataque de Mo Ran, Xiao Yan abruptamente saiu do chão e seu corpo mudou estranhamente horizontalmente para a esquerda de Mo Ran. Sua mão apertou a espada negra que balançou e bateu na cabeça de Mo Ran.

Depois da troca anterior, Xiao Yan também havia entendido a base do oponente. Embora o Dou Qi do tipo terra fosse adequado para longas batalhas, o denso Dou Qi fez com que a velocidade de Mo Ran fosse extremamente lenta. Portanto, Xiao Yan poderia usar sua velocidade rápida para iniciar um ataque selvagem e violento contra Mo Ran.

Mo Ran também foi muito claro sobre sua própria fraqueza. Assim, ele não fez nenhuma dessas ações de esquivas inúteis. As luvas pretas de metal em sua mão dançaram enquanto nada conseguia penetrá-las. Qualquer ataque que estivesse na frente da superfície de seu corpo seria violentamente repelido por seu ataque ainda mais forte.

"Clang, clang."

Enquanto o ataque e a defesa deslumbrantes dessas duas pessoas continuavam, o som claro de metais batendo soava por todo o amplo espaço aberto, o toque de metal permanecia no ar acima do espaço aberto e não desaparecia por um longo tempo.

Na sequência da luta cada vez mais ardente que se desenrolou no campo de batalha, Mo Ran, que tinha sentido algum desdém em Xiao Yan tendo apenas a força de um nível Dou Shi, ficou um pouco assustado. Ele estava mais orgulhoso de sua resistência em uma luta. No entanto, o jovem na frente dele escolheu lutar com ele em uma batalha de frente desde o início. Um Dou Shi e Da Dou Shi lutando de frente? Além disso, Xiao Yan foi capaz de suportar este confronto prolongado sem a menor lesão.

“Esse cara, parece que a técnica Qi que ele pratica não é de classe baixa. Caso contrário, ele definitivamente não seria capaz de desperdiçar Dou Qi quando lutasse comigo!” Disse Mo Ran gravemente em seu coração enquanto seu olhar olhava fixamente para o jovem vestido de preto que rapidamente o atacava.

“Eu deveria terminar a luta rapidamente. Se as outras pessoas do clã soubessem que fui arrastado para uma luta tão longa por um Dou Shi, provavelmente me tornaria alvo de sua ridicularização”. Com esse pensamento rapidamente piscando em seu coração, a expressão do homem de meia idade tornou-se gradualmente viciosa. {{LH: Eu me preocuparia em voltar vivo n em ser ridicularizado kkkkk.}}

"Clang!" O punho mais uma vez esmagou a pesada espada de lado, no entanto os pontos afiados nas luvas já haviam se tornado muito mais contundentes.

"Pirralho, acabou!"

Depois de bloquear o ataque de Xiao Yan, o homem de meia idade de repente deu um passo para o lado dele e coincidentemente bloqueou a rota de esquiva de Xiao Yan. Com uma voz grossa e profunda, ele gritou: "Catástrofe da Ursa Maior!"

Após o choro profundo do homem de meia-idade, um feroz Dou Qi de cor amarela começou a se aglomerar descontroladamente em seu punho. Um momento depois, um vórtice de areia amarelo parecia ter sido formado em cima de sua luva. No meio dela havia um buraco negro marrom. Uma força feroz se reunia rapidamente dentro dela.

"Morra! Pirralho!” O homem de meia idade abriu a boca com um sorriso. Uma expressão selvagem apareceu em seu rosto quando sua mão abruptamente golpeou fortemente. Quando a mão dele foi lançada para a frente, um círculo de ondas de energia ferozes de cor amarela profunda se moveu ao longo de sua mão e saiu.

O vórtice amarelo de areia em seu punho parou de repente naquele momento. No buraco negro escuro, uma substância que se parecia com aglomerados de energia de cor amarela, carregando um vento feroz, violentamente se espatifou na espada negra de Xiao Yan. No ponto de contato, o aglomerado de energia de cor amarela surgiu, imediatamente e violentamente explodindo como uma bomba.

"Bang, clang!"

Esse súbito e inesperado som de metal em contato com outro metal explodiu violentamente no campo aberto como um trovão. As intensas ondas sonoras fizeram com que a audiência envolvesse involuntariamente os ouvidos enquanto olhavam para o campo de batalha com os rostos atordoados.

Quando a espada negra foi atingida pelo aglomerado de energia feroz, o rosto de Xiao Yan mudou ligeiramente. Seus passos rapidamente recuaram. Cada passo que caísse deixaria uma pegada na superfície da rocha.

Depois de tomar dez passos para trás, a pesada governante da mão de Xiao Yan tremeu de repente e deixou a palma da mão com força. Ela voou e caiu de lado em um espaço vazio próximo.

"Boo ..." No momento em que a espada pesada deixou a mão de Xiao Yan, os membros da "Companhia Areia" imediatamente soltaram um som desdenhoso de vaidade. A risada zombeteira reverberou por todo o espaço vazio.

Do outro lado, os membros da "Aço do Deserto" suspiraram abatidos ao ver essa cena. Desapontamento brilhou em seus rostos.

“Ke ke, o que há para suspirar em desespero? Você se lembra do que aconteceu na luta entre Xiao-Yan-Zi e o Segundo Líder da Empresa?” Xiao Ding inseriu suas mangas. Seu olhar olhou para Xiao Yan no campo de batalha enquanto ele murmurava com um sorriso, "Xiao-Yan-Zi sem aquela estranha espada negra está em sua condição mais forte!"

Apoiando-se na imensa rocha, a respiração de Xiao Li já se tornara muito mais estável. Ele levantou a cabeça para observar Xiao Yan no campo de batalha, que tirou a arma de sua mão e, impotente, sacudiu a cabeça. Ele disse com um sorriso: “Esse cara. Ele deve estar começando a lutar seriamente agora”.

Os passos de Xiao Yan se retiraram lentamente. Enquanto permanecia firme, o canto dos olhos olhou para a Governante Mística a uma curta distância. Ele gentilmente sacudiu a mão quase entorpecida e exalou uma respiração longa e turva, expelindo o sentimento opressivo em seu peito que foi causado pelo ataque do oponente.

"* Tosse * ..." Xiao Yan soltou uma tosse suave e gentilmente esfregou seu peito inchado. Seu coração lentamente calculou a diferença na força de ambas as partes.

Embora Yao Lao tenha dito que a força real de Xiao Yan era a de um Dou Shi de quatro estrelas, durante este período, talvez devido a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus', Xiao Yan podia sentir que seu nível real estava em torno de um Dou Shi de cinco estrelas!

Quanto a sua técnica Qi, ele já havia evoluído para a Classe Xuan nível médio depois de engolir a "Chama Celestial". No entanto, com o seu efeito especial único, a sua força real não seria mais fraca quando comparada com uma técnica Qi Classe Xuan de nível alto.

Portanto, se alguém o convertesse, Xiao Yan, que tinha a força de luta de alguém que havia praticado uma técnica Qi Classe Xuan nível alto, deveria ser capaz de ter a força de um Dou Shi comum de sete estrelas. Somando isso ao 'Impacto Óctuplo' que Xiao Yan praticou e ao corpo duro que ele possuía após ser calcinado e fortalecido pela chama, Xiao Yan acreditava que ele seria capaz de lutar com um Dou Shi de nove estrelas se ele encontrasse um.

Claro que, do ponto de vista de um Da Dou Shi de uma estrela, um Dou Shi de nove estrelas naturalmente tinha uma lacuna extremamente grande com ele. No entanto, para Xiao Yan que tinha a "Chama Verde do Núcleo do Lótus" e uma técnica Dou de Classe Di: Tsunami de Chamas, esses dois movimentos de matança, esse nível de diferença não era algo que não poderia ser superado!

Portanto, mesmo que esta fosse a primeira vez que ele confiasse em sua força para enfrentar um Da Dou Shi, Xiao Yan não mostrou o menor sinal de estar com medo. Em vez disso, ele estava cheio de um desejo ardente de lutar.

“Pirralho, você sabe qual é o resultado da intromissão nos negócios de outra pessoa? Hehe, mas você já perdeu a sua oportunidade de sair. Portanto, você deve obedientemente deixar sua pequena vida aqui!” Mo Ran esticou o pescoço. O turbulento Dou Qi de cor amarela em seu corpo havia se tornado muito mais rico. Ele levantou a cabeça para observar Xiao Yan, que havia perdido sua arma e riu sinistramente.

Xiao Yan levantou os olhos, mas continuou a ignorar esse barulhento camarada. Seu corpo tremeu um pouco e ficou quieto por um momento antes que o manto de Dou Qi em seu corpo subisse quase meio metro. O Dou Qi de cor verde era como um aglomerado de chamas de cor verde, envolvendo todo o corpo de Xiao Yan completamente dentro dele. Fios de ar quente envolviam seu corpo. De onde estavam seus pés, numerosas minúsculas linhas de rachadura começaram a se espalhar lentamente.

A turbulenta chama Dou Qi do manto de Xiao Yan subiu com firmeza. Um poderoso Qi também surgiu de dentro do corpo de Xiao Yan neste momento. Sob esse Qi, o ridículo que os membros da "Companhia Areia" criaram gradualmente, um momento depois, finalmente desapareceu completamente.

Vendo que o Qi no corpo de Xiao Yan continuava a subir, Mo Ran juntou as sobrancelhas. Choque brilhou em seus olhos. Ele olhou para este Qi que poderia ser comparado com um Dou Shi de sete ou oito estrelas e pensou: "Esse cara estava escondendo sua força agora?"

"Hmm. Pirralho, eu não me importo com a forma como você luta hoje. Você só vai morrer!” Uma fúria subiu de repente no coração de Mo Ran enquanto ele dizia em voz alta.

No campo de batalha, o Qi subindo de Xiao Yan parou lentamente depois de atingir um certo nível. Sob o Dou Qi de cor verde, os negros olhos escuros dele também estavam envoltos por uma chama verde fraca.

"Bang!"

Xiao Yan levantou a perna lentamente e abruptamente pisou no chão. Uma intensa explosão de energia soou, após o que, o corpo de Xiao Yan de repente se transformou em um pequeno fio de luz. No tempo levado para inalar e expirar, ele já estava perto do homem de meia idade.

Olhando Xiao Yan, o qual a velocidade tinha se multiplicado por algumas vezes em um instante, a expressão do homem de meia idade mudou. Seus olhos se estreitaram enquanto ele olhava para uma sombra de uma luz negra que estava gradualmente se expandindo em suas pupilas.

Sob os ataques quase incessantes de Xiao Yan, vários sons abafados profundos de "bang bang" vieram continuamente um após o outro no campo de batalha.

“Pirralho, ha ha, eu já disse que com a sua força, é impossível quebrar a defesa de um Da Dou Shi!” Mo Ran riu descontroladamente. Seu corpo ficou em pé sem se mexer, permitindo que Xiao Yan o atacasse violentamente. Ele só agia para bloquear ocasionalmente quando o ataque visava pontos vitais. Quanto ao resto, ele simplesmente permitiu que eles pousassem em seu corpo.

"Bang!"

Outro ruído abafado e profundo soou. As roupas de Mo Ran, que haviam recebido mais de dez ataques de Xiao Yan, finalmente explodiram. Quando as roupas se desfizeram, os olhos de Xiao Yan abruptamente se estreitaram. Ele viu que, sob as roupas de Mo Ran, uma camada de peitoral amarelo colorido emitindo um leve brilho envolvia a parte superior do corpo dentro dela. No peitoral, podia-se ver algumas marcas de socos leves. Claramente, elas eram traços deixados por Xiao Yan há pouco tempo atrás.

“Hei, pirralho, essa é a armadura de Dou Qi que apenas um Da Dou Shi pode aglomerar. É a evolução da capa de Dou Qi de um Dou Shi. Infelizmente, só entrei na classe de Da Dou Shi há pouco tempo. Caso contrário, eu seria capaz de cobrir todo o meu corpo. No entanto, mesmo com apenas isso, seus ataques não serão capazes de quebrá-la!” Abaixando a cabeça para olhar o peitoral de cor amarela que emitia um brilho denso, Mo Ran soltou um suspiro de pesar. Depois disso, ele imediatamente deu a Xiao Yan um olhar inclinado e riu.

“Armadura de Dou Qi? Não é de admirar”. Vendo o denso brilho amarelo como uma placa no peito, Xiao Yan uniu as sobrancelhas e riu friamente: “Eu não acredito que essa sua casca de tartaruga não possa ser quebrada!”

Mais uma vez, Xiao Yan tirou os pés do chão e investiu diretamente contra Mo Ran. Seu corpo girou estranhamente e ele se esquivou do par de luvas afiadas de Mo Ran. Ele torceu os pés e aproveitou seu momento para atacar o peito de Mo Ran com as costas. Xiao Yan, em seguida, torceu o corpo em um ângulo estranho e seu cotovelo abruptamente esmagou pesadamente no peito do último.

“Impacto Óctuplo!” Um grito baixo caiu no coração de Xiao Yan e a força do corpo de Xiao Yan de repente se tornou tão afiada quanto uma espada preciosa que foi desembainhada. Ao seu lado, uma força feroz incomparável de repente criou numerosos sons explosivos.

Sentindo a força extremamente aterrorizante que apareceu de repente no cotovelo de Xiao Yan, o selvagem rosto sorridente de Mo Ran mudou ligeiramente. Ele não esperava que Xiao Yan fosse realmente capaz de desencadear um forte ataque desse nível. Seu Dou Qi imediatamente fluiu rapidamente em seu corpo e o brilho acima da armadura em seu peito tornou-se instantaneamente mais brilhante.

"Bang!"

O cotovelo estava impresso firmemente na placa do peito. Um círculo de força disforme surgiu do ponto de contato. Instantaneamente, as linhas de rachaduras cobriram as superfícies rochosas circundantes quando um som de "Ka Cha, ka cha" foi emitido.

“Muito bom pirralho. Eu não esperava que você conhecesse uma técnica Dou tão avançada. Parece que eu realmente subestimei você! ”Com um rosto frio, Mo Ran olhou para a armadura de Dou Qi que estava coberta de linhas de rachaduras causadas por este ataque de Xiao Yan. A fúria encheu seus olhos quando ele apertou seu punho. Ele estava prestes a enviar um violento golpe contra Xiao Yan quando duas explosões abafadas soaram de repente em seu corpo.

Quando o barulho abafado soou, o corpo de Mo Ran subitamente tremeu intensamente. Seu rosto mudou entre verde e branco enquanto um fio de sangue saía do canto de sua boca.

“Força oculta?” Enxugando o fio de sangue, o rosto furioso de Mo Ran era como um tigre pronto para morder alguém, parecendo extremamente assustador. Ele não esperava que sua leve negligência tivesse permitido que Xiao Yan na frente dele o transformasse em um estado tão terrível.

Apertando o punho que tremia de raiva, Mo Ran ergueu a cabeça e soltou um rugido. O rugido foi carregado por Dou Qi, suprimindo todas as vozes dentro do pátio.

"Pequeno Bastardo, hoje, você deve morrer!"

Mo Ran tinha um rosto sinistro enquanto soltava um uivo furioso. Sua mão esquerda de repente estendeu e teimosamente agarrou o pulso de Xiao Yan antes que este pudesse recuar. Na mão direita de Mo Ran, Dou Qi de cor amarela estava sendo rapidamente reunido. Um instante depois, transformou-se em uma força aterrorizante que fez com que a expressão de Xiao Yan mudasse drasticamente quando o punho atingiu violentamente o peito de Xiao Yan. Olhando para a sua dinâmica, se alguém fosse atingido, provavelmente sofreria um ferimento grave e perderia a força para lutar, se não, morreria.

O intenso vento de pressurização causou a Xiao Yan dificuldade em respirar. Ele cerrou os dentes com força e usou toda a sua força para puxar sua mão. No entanto, seu oponente parecia ter decidido se livrar de Xiao Yan de uma só vez. Portanto, independentemente de como Xiao Yan puxou, a mão grande ficou como uma garra que o segurou com firmeza.

Depois de outra luta fútil, uma raiva tempestuosa finalmente surgiu no coração de Xiao Yan. Uma crueldade escura brilhou em seu rosto. Sua mão direita balançou levemente e Dou Qi de cor verde pairou sobre ela. Depois disso, mirou na linha de rachaduras na armadura criada pelo "Impacto Óctuplo" de antes e esmagou-a.

Os dois braços, que eram de tamanhos diferentes, esfregaram os ombros uns dos outros. A força que eles carregavam fazia com que a outra parte se sentisse um pouco impressionada em seus corações.

TL: Eu acho que por ombros, o autor está significando o ombro esquerdo

Xiao Yan não bloqueou o ataque do seu oponente. Claramente, ele adotou uma atitude viciosa de arriscar sua vida para tirar a vida de seu oponente.

Enquanto observava friamente a atitude cruel de Xiao Yan, um sorriso medonho e cruel apareceu no rosto do homem de meia-idade. Competindo com um Da Dou Shi em sua resistência a ser atingido, a cabeça desse cara foi espancada até ele ser estúpido?

Cercando o terreno aberto, todo mundo não resistiu a soltar alguns sons sibilantes enquanto observavam a luta que já se transformara em uma confusão sem nenhuma tática. A postura de Xiao Yan de ir de frente contra um Da Dou Shi fez muitas pessoas pensarem que talvez ele tivesse entrado em um estágio em que ele havia perdido seu raciocínio.

Sob a visão completa de todos, os punhos de Xiao Yan e Mo Ran finalmente perfuraram as orelhas, quebrando o som do vento enquanto faziam contato com o corpo um do outro.

Neste momento, todos involuntariamente prenderam a respiração. Seus olhos estavam bem abertos enquanto olhavam fixamente para as duas pessoas no campo de batalha. Todos tinham uma premonição de que, durante essa troca de golpes, definitivamente haveria uma pessoa que seria derrotada e cairia.

Talvez este fosse o forte Da Dou Shi, mas é claro que a maior possibilidade era a juventude magra vestida de preto.

Isso porque todos tinham dificuldade em acreditar que o corpo magro seria capaz de esconder uma força que poderia competir com um Da Dou Shi.

Pouco antes de o punho de Xiao Yan tocar o corpo de Mo Ran, de repente e estranhamente balançou algumas vezes. Seguindo o tremor do punho, um punhado de chama de cor verde subiu de repente e emergiu, finalmente envolvendo o punho de Xiao Yan dentro dele.

Quando a humilde aparência de chamas de cor verde apareceu, o espaço ao redor de Xiao Yan imediatamente começou a ficar distorcido. Parecia que o ar havia se tornado extremamente quente neste exato momento.

A mudança repentina no ar também foi sentida por Mo Ran. Ele imediatamente abaixou a cabeça e viu aquela chama se contorcendo. Uma perplexidade brilhou em seus olhos. Instantaneamente, seus olhos se encolheram ao tamanho de um buraco de alfinete. Uma expressão assustada cobriu todo o seu rosto, fazendo com que parecesse extremamente feia e aterrorizante.

"Bang!" Dois punhos que carregavam sua própria energia aterrorizante finalmente e violentamente esmagaram o corpo da outra pessoa no próximo caso. Imediatamente, as expressões das duas pessoas tornaram-se brancas pálidas.

Neste momento, as duas pessoas que originalmente eram como trovões, pareciam ter virado um tornado ao mesmo tempo. Onde seus pés permaneciam, uma forte onda de energia transformava a superfície rochosa circundante em algo parecido com um solo de ponta que havia sido arado por um touro.

Ao redor do campo de batalha, todos ficaram quietos neste momento. Um por um, o olhar de todos olhou fixamente para as duas pessoas imóveis.

Uma leve atmosfera de pressurização envolvia o campo de treinamento, oprimindo o grupo de pessoas ao redor até que sua respiração se tornasse apressada. No entanto, eles não se atreveram a exalar com a boca larga. Muitas pessoas ficaram sufocadas com os rostos ligeiramente vermelhos.

Depois que o silêncio persistiu por alguns minutos, o corpo de Mo Ran foi o primeiro a tremer levemente. Seguindo seu corpo trêmulo, um rubor vermelho subiu de repente no rosto de Xiao Yan em frente a ele e um bocado de sangue fresco foi cuspido com um som de "grug".

Olhando Xiao Yan, que de repente tinha cuspido sangue, os sentimentos de todos na "Aço do Deserto" afundaram. Instantaneamente, uma frieza gelada que não desapareceu por um longo tempo envolveu seus corpos, apesar do sol quente pairando no ar.

“Ele falhou?” Um membro da “Aço do Deserto” suspirou suavemente. Ele sorriu amargamente e balançou a cabeça. Decepção brilhou em seus olhos. {{LH: Esperaaaaa...}}

Todos ao redor tinham uma expressão desanimada enquanto mantinham o silêncio. Uma atmosfera sombria e deprimente envolvia todo mundo depois de ter sua esperança esmagada.

A atmosfera opressiva era como uma pedra enorme que pendia no coração de todos.

As mãos nas mangas de Xiao Ding estavam bem apertadas. Com os olhos sem piscar, ele olhou para o rosto do jovem no campo de batalha. Seu corpo também estremeceu um pouco quando ele murmurou com o coração se sentindo perdido: "Ele realmente falhou?" {{LH: Esperaaaa, mais um pouco.}}

No entanto, só então, o corpo inteiro de Xiao Ding estremeceu intensamente. Um sorriso imediatamente apareceu em seu rosto. Apenas um momento atrás, ele definitivamente tinha visto o jovem no campo de batalha separando seus lábios e sorrindo para ele.

Sob a visão clara de todos, Xiao Yan, que parecia ter sido derrotado no coração de todos, de repente soltou algumas tossidas violentas. Ele na verdade virou seu corpo lentamente, caminhou para o lado e lentamente pegou a Governante Mística. Depois disso, ele a apoiou nas costas enquanto caminhava lentamente em direção a Xiao Ding e os outros.

Quando Xiao Yan se virou, o corpo de Mo Ran, que permaneceu em estado imóvel, recostou-se ligeiramente e caiu pesadamente. Seu rosto, que ainda estava coberto por uma expressão pálida e assustada, apareceu sob a observação de todos.

Numerosos olhares chocados varreram o corpo de Mo Ran e finalmente pararam em seu peito. Lá, seu peito, que originalmente estava coberto por uma espessa armadura de Dou Qi, havia se transformado completamente em um cacho de preto carbonizado. Em seu peito, havia um grande buraco preto escuro. Quando o olhar se desviou, notou-se que tudo dentro daquele buraco havia se transformado em nada.

"Ssss ..." Olhando Mo Ran cuja morte foi extremamente miserável, a pele nas cabeças das pessoas ao redor ficou dormente. Seus rostos estavam cobertos de choque. Eles respiraram fundo o ar frio antes de seus olhares aterrorizados se moverem para o corpo de Xiao Yan ao lado. Nenhum deles esperava que aquele jovem que parecia extremamente inofensivo fosse realmente tão cruel quando atacou.

TL: Sss som = ar sugado pelos dentes

"Gu Lu ..." Olhando para Xiao Yan, que estava caminhando, os membros da "Aço do Deserto" involuntariamente deram um pequeno passo para trás. Claramente, a maneira pela qual Mo Ran morreu causou o medo de Xiao Yan para subir em seus corações.

TL: Gu Lu = som de engolir

Xiao Ding estava no mesmo local. Ele não recuou, mas sorriu para Xiao Yan enquanto dava dois passos rápidos para frente. Batendo nas costas dele, ele riu suavemente: "Garotinho, você está bem?"

Xiao Yan deu um sorriso. Sua mão cobriu sua boca enquanto ele tossia violentamente por algumas vezes. Um pouco de sangue fresco foi espalhado em sua palma. Ele aleatoriamente olhou ao redor e, em seguida, despreocupadamente limpou em suas mangas. Ele gentilmente abriu sua roupa exterior e apontou para o colete interno que Yun Zhi havia deixado para ele naquela época na Serra das Bestas Mágicas. Ele sorriu e disse: “Felizmente eu tenho isso. Caso contrário, temo que eu sofreria realmente uma lesão grave”.

“Tsk tsk, que camarada realmente notável. Você realmente matou um Da Dou Shi”. Olhando para o cadáver de Mo Ran à distância, Xiao Ding suspirou involuntariamente de assombro. Esta foi a primeira vez que ele viu Xiao Yan revelar sua verdadeira força.

Xiao Yan tirou uma "Pílula de Recuperação de Energia" de dentro do anel de armazenamento e engoliu. Ele então suavizou um longo suspiro. Honestamente falando, sua vitória nessa luta foi, sem dúvidas, porque ele teve sorte. Ele pode ter deixado algumas cartas escondidas intocadas, mas Mo Ran apenas usou uma técnica Dou.

Se aquele cara não tivesse sido descuidado e subestimado seu oponente por causa de sua classe, a dificuldade dessa luta teria aumentado pelo menos duas ou três vezes. Além disso, ele estava confiante demais sobre sua própria armadura de Dou Qi. Isso resultou em ele perder sua resistência quando Xiao Yan convocou a "Chama Celestial". Pode-se imaginar o quão fraca a armadura de Dou Qi com uma aparência resistente foi quando confrontada com a "Chama Verde do Núcleo do Lótus", um objeto naturalmente maravilhoso que até mesmo a Rainha Medusa tinha muito medo.

Portanto, o punho que foi coberto pela "Chama Celestial" conseguiu passar facilmente pela camada defensiva de Mo Ran. Como Xiao Yan não estava familiarizado com o controle da "Chama Celestial", quando entrou no corpo de Mo Ran, a chama subitamente incinerou todos os órgãos internos de Mo Ran em cinzas. Isso causou a morte triste de Mo Ran. Falando nisso, foi feito de forma não intencional por Xiao Yan.

“Abatam todas essas pessoas também”. Xiao Yan sorriu gentilmente para Xiao Ding antes de se virar e sorrir brilhantemente para o grande grupo de mercenários da “Companhia Areia” do outro lado do campo de treinamento.

O atual Xiao Yan superou a expectativa de todos ao matar o Da Dou Shi, Mo Ran, ao tomar emprestado o choque criado por essa ação, sua maneira imponente foi extremamente agressiva. Assim, quando aqueles membros da “Companhia Areia" viram-no olhar para trás, apressadamente deram alguns passos para trás. Enquanto eles empurravam e gritavam, seu ímpeto estava totalmente perdido.

De repente, puxando a pesada régua de suas costas, Xiao Yan fingiu correr para os membros da "Companhia Areia". Vendo sua ação, os mercenários que já haviam perdido toda a moral depois de perder seu líder, emitiram imediatamente ondas de gritos aterrorizados. Depois disso, eles começaram a fugir da sede da "Aço do Deserto" de uma maneira extremamente terrível.

"Che ..." Vendo que os membros da “Companhia Areia" estavam tão confusos que nem sequer escolheram suas rotas, Xiao Yan roçou os lábios. Ele balançou a cabeça um tanto tonta antes de abaixá-la para olhar o sangue fresco em sua mão apenas para rir baixinho. Em todos estes anos, esta foi a primeira vez que ele enfrentou um oponente que ele tinha derrotado após grande dificuldade. Além disso, ele persistiu em usar sua própria força e o resultado foi seu sucesso!

“Ke ke, pequeno companheiro, você fez bem. Eu tinha pensado originalmente que desta vez você teria me pedido para agir. No entanto, você conseguiu confiar em sua própria força. Talvez você não tenha percebido isso, mas confiar em si mesmo e acreditar em sua própria força é uma fé que somente uma pessoa forte pode possuir”. No coração de Xiao Yan, a risada calorosa de Yao Lao, que tinha sido silencioso, repentinamente e lentamente soou enquanto carregando alguma gratificação.

 

"O você atual está progressivamente se tornando uma pessoa verdadeiramente forte".

Nota: Cap grandin, então galera qualquer erro nos avisem por favor.(LH)




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.