Battle Through the Heavens

242 - A Mudança na Cidade da Pedra do Deserto

Como ele não queria continuar a viver na Cidade do Deserto como o dono de uma loja que vende mapas, Haibo Dong seguiu Xiao Yan e deixou a cidade no dia seguinte após a conclusão da discussão.

Nenhuma das coisas na pequena loja onde ele havia ficado foi trazida por Haibo Dong. De acordo com o que ele disse, pode haver um dia no futuro em que aquele que estava cansado das disputas retornaria a este lugar e ficaria completamente à vontade enquanto passasse o resto de seus dias.

De pé sobre uma imensa duna de areia, Haibo Dong deu uma última olhada na enorme cidade que ficava conectando a borda do deserto e a borda da planície. Ele suspirou suavemente e sua expressão estava ligeiramente desolada. Tendo vivido em reclusão por algumas décadas, alguns sentimentos em relação a este lugar cresceram em seu coração, apesar de seu caráter indiferente.

Lentamente se virando, Haibo Dong olhou para o jovem vestido de preto ao seu lado e perguntou: "Onde vamos em seguida?"

“Quero primeiro fazer uma viagem para a cidade da Pedra do Deserto. Meus dois irmãos mais velhos estão lá”. Xiao Yan voltou seu olhar para a direção noroeste. Era lá que a cidade era localizada. Ele sorriu e disse: “Da última vez saí com pressa e não tinha resolvido algumas coisas corretamente. Agora que eu tenho dois meses de tempo livre restante, desejo resolver as coisas apropriadamente. E você?"

"Como quiser. Eu não tenho para onde ir durante esse período de tempo, então eu vou primeiro passear com você”. Haibo Dong pensou em silêncio por um tempo antes de imediatamente responder e sorrir.

"Hehe, isso é naturalmente bom". Ao ouvir isso, Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça. Ele naturalmente não rejeitaria ter um lutador de nível Dou Huang livre ao seu lado.

"Então vamos. Com a nossa velocidade, acho que devemos poder correr para a cidade dentro de um dia”. Haibo Dong sorriu quando uma névoa fria e fraca foi emitida de seu corpo. Finalmente, o nevoeiro se aglomerou em um par de asas cristalinas e claras.

"Ok". Xiao Yan acenou com a cabeça. Suas costas tremeram um pouco e as asas da névoa púrpura que estavam coladas em suas costas como tatuagens pretas escuras, gradualmente se esticaram e se abriram. Um momento depois, elas se transformaram em um par de asas com um tamanho um pouco maior que o par de asas geladas de Haibo Dong.

Com seu olhar contendo alguma estranheza, Haibo Dong varreu as asas coloridas roxas nas costas de Xiao Yan. Mesmo que Haibo Dong tenha visto uma vez no passado, ele ainda era incapaz de resistir a estalar sua língua e elogiar, “Uma técnica Dou de voo, esse tipo de coisa é algo que eu só ouvi falar e nunca vi. Você tem muita sorte de realmente ter uma”.

“Ke ke, a velocidade disso é inferior comparada às asas geladas do Velho Senhor. O que há para ter inveja? ”Xiao Yan sorriu e balançou a cabeça. Ele deu um tapinha na enorme Governante Mística em suas costas e subitamente agitou seu par de asas. Seu corpo subiu instantaneamente no ar.

"Vamos. É hora de sair!” Xiao Yan suavemente chorou quando ele rapidamente bateu suas asas. Com a ajuda do impulso criado, seus pés pisaram no ar vazio. Seu corpo se transformou em uma luz fluindo e disparou em direção ao horizonte distante.

Vendo Xiao Yan voando na frente dele, Haibo Dong sorriu. Ele também bateu as asas de Dou Qi e rapidamente correu atrás dele.

A velocidade de vôo de Xiao Yan e Haibo Dong era naturalmente algo com que andar ou correr não podia ser comparado. Naquela época, quando ele estava treinando, Xiao Yan quase levou dez dias para viajar. Com os dois correndo para cobrir a distância sem parar, demorou apenas um dia para chegar gradualmente ao seu destino.

Quando o sol quente no céu gradualmente se pôs, o contorno de uma cidade que era menor do que a Cidade do Deserto por algumas vezes finalmente e lentamente apareceu à beira de sua visão.

Olhando para a cidade de lama amarela que ficava dentro de uma tempestade de areia ao longe, Xiao Yan soltou um suspiro de alívio. Ele gesticulou para Haibo Dong atrás dele e sua velocidade subiu de repente.

As duas luzes fluentes eram como dois meteoros que voavam diretamente para o céu da Cidade da Pedra do Deserto.

Em um edifício imponente na Cidade, duas figuras humanas apareceram repentinamente enquanto ignoravam a cidade, cheia do sabor do deserto.

De pé no topo da parede de uma represa, Xiao Yan gentilmente acariciou a poeira amarela de suas roupas. Embora toda a jornada estivesse empoeirada, havia uma expressão alegre em seu rosto. Após este longo período de pressa em sua jornada, Xiao Yan finalmente e precisamente sentiu os benefícios que uma técnica Qi evoluída lhe trouxe. Se isso acontecesse no passado, ele não só precisaria fazer paradas frequentes para descansar durante o vôo da Cidade do Deserto até a Cidade da Pedra do Deserto, mas também precisaria ocasionalmente consumir “Pílulas de Recuperação de Energia” para chegar com sucesso a cidade...

No entanto, agora, com seu evoluído "Mantra da Chama", além de ofegar durante a jornada de vôo, o Dou Qi em seu corpo não demonstrou nenhum sentimento de deficiência. Essa condição de ter um excedente fez com que Xiao Yan ficasse extremamente satisfeito em seu coração.

“Uma Técnica Qi do nível Xuan e uma técnica Qi de nível Huang são de fato duas coisas pertencentes a diferentes classes…” Xiao Yan suspirou emocionalmente sobre a diferença entre os dois tipos de técnica Qi. Ao mesmo tempo, o desejo de uma Técnica Qi de alta classe mais uma vez se elevou em seu coração. Uma técnica Qi de nível Xuan já era tão forte. E quanto ao nível Di? Nível Tian? Quando esse momento chegar, ele poderá possuir a habilidade de destruir os céus e a terra.

"Ke ke, vamos Velho Senhor Hai". Depois de suspirar emocionalmente em seu coração, Xiao Yan sorriu para Haibo Dong atrás dele, ainda carregando a enorme Governante Mística em suas costas, ele saltou para baixo deste edifício imponente. Ele conduziu Haibo Dong enquanto eles passavam por algumas ruas antes de caminhar lentamente em direção à esquina da cidade que pertencia à "Companhia Mercenária Aço do Deserto".

Andando pelo deserto, o olhar de Xiao Yan varreu a rua que deveria ter muitos mercenários reunidos. Ele franziu a testa ligeiramente. Sem uma razão, ele sentiu que a rua se tornara atualmente mais desolada...

Os mercenários que estavam subindo e descendo haviam diminuído tremendamente e a maioria dos mercenários usava o mesmo tipo de distintivo em seu peito. Tendo permanecido na cidade por um período de tempo, Xiao Yan naturalmente sabia que esse distintivo pertencia à ‘Companhia Mercenária da Areia’.

"Há algo errado... quando o número de membros da 'Areia' aumentou para isso?" Xiao Yan murmurou baixinho enquanto estreitava os olhos. Ele passou lentamente por essa rua, ergueu o queixo e olhou para o enorme complexo localizado no final da rua. Este lugar era a sede da "Aço do Deserto". No passado, este lugar era barulhento e cheio de atividades. No entanto, agora a rua estava em caos e as lojas ao redor pareciam ter fechado há muito tempo atrás. Uma brisa suave soprou, carregando uma sensação desoladora.

"Aconteceu alguma coisa?"

Com a palma da mão delicadamente acariciando o lado do rosto, Xiao Yan de repente riu baixinho. A intenção de matar que estava contida no riso fez com que Haibo Dong atrás dele lhe desse um olhar de soslaio. Desde que ele conheceu Xiao Yan, esta foi a primeira vez que ele viu esse jovem, que permaneceu indiferente mesmo depois de ser enganado por ele algumas vezes, revelando esse tipo de postura. Parece que esses irmãos mais velhos possuíam uma posição bastante alta em seu coração.

A mão de Xiao Yan gentilmente esfregou a pesada espada atrás dele enquanto caminhava lentamente até o final da rua sem qualquer expressão. Um longo tempo depois, ele chegou logo depois da porta da "Aço do Deserto". Ele inclinou a cabeça ligeiramente. Do lado de fora da porta principal, o alto estandarte flutuante da tropa mercenária já caíra fracamente no chão. No topo da faixa havia incontáveis ​​pegadas óbvias, penetrando dolorosamente nos olhos de Xiao Yan.

Inalando uma respiração profunda, Xiao Yan de repente inclinou a cabeça e caminhou rapidamente em direção à porta principal. Sua palma lentamente abriu a porta principal. Um som de 'Ka Cha' soou gradualmente. Em seguida, a abertura da porta também se ampliou. Quando a porta estava quase aberta pela metade, uma longa lança coberta de sangue fresco de repente saiu de trás da porta e violentamente perfurou a garganta de Xiao Yan.

O ataque repentino não fez com que a expressão de Xiao Yan mudasse. Seu olhar friamente olhou para a ponta rapidamente aumentada de uma lança. Seu corpo nem sequer se moveu.

Quando a longa e afiada lança alcançou cerca de meio pé do corpo de Xiao Yan, a ponta da lança começou a derreter estranhamente. Em um instante, aquela longa lança se transformou em uma pilha de pasta de metal quente.

Com uma expressão sombria, uma chama de cor verde emergiu instantaneamente do punho direito de Xiao Yan. Ele violentamente bateu na porta grossa. Instantaneamente, um suave ruído abafado soou e um buraco do tamanho de uma cabeça humana apareceu rapidamente. O punho de Xiao Yan foi estendido para ele. Ele abriu o punho e agarrou para a frente como um raio. Imediatamente, uma figura humana foi violentamente retirada. Sua cabeça, coberta de sangue fresco, encaixava-se no buraco que Xiao Yan acabara de criar.

“Jovem Mestre Xiao Yan?” A figura humana que foi pega tinha um rosto cruel e feroz. No entanto, quando seu olhar varreu a expressão indiferente de Xiao Yan, ele de repente se acalmou momentaneamente e imediatamente soltou um grito involuntário que estava cheio de alegria desenfreada.

O grito agudo da figura humana impediu a ação de Xiao Yan, que estava prestes a esmagar a cabeça do primeiro em pedaços. O brilho frio em seus olhos gradualmente se retirou quando ele abaixou a cabeça e olhou para aquela pessoa cujo rosto estava coberto de sangue fresco. Ele franziu a testa e perguntou: "Você é um membro da "Aço do Deserto"?"

“* Tosse *, * Tosse *, Jovem Mestre Xiao Yan, eu sou o líder do grupo de um dos oito grupos da “Aço do Deserto”, Fei Li. A última vez, o Líder da Empresa até mesmo nos ordenou para ajudar a verificar a caverna subterrânea no deserto...” Depois de tossir intensamente por algumas vezes, o sangue fresco fluiu da boca do homem. Ele separou a boca e revelou os dentes brancos manchados de sangue fresco, enquanto ele ria de maneira tola.

Com seu olhar gradualmente tornando-se gentil, Xiao Yan cuidadosamente puxou o homem para fora do buraco e rapidamente colocou uma pílula medicinal em sua boca. Os olhos de Xiao Yan varreram o corpo que estava completamente coberto de feridas e estavam prestes a ajudá-lo a aplicar remédios quando ele foi parado pelo último.

“Jovem Mestre Xiao Yan, você deve se apressar para o campo de treinamento. Receio que o Líder da Empresa e os outros não possam mais aguentar. Há muitos membros da "Areia" que vieram desta vez”. Depois de consumir o remédio de cura, a expressão de Fei Li era muito melhor. Ele apontou para a direção do campo de treinamento na tropa e disse com uma voz rouca.

“Companhia Areia? Aquele desgraçado Luo Bu é realmente ousado! ”Ao ouvir isso, o frasco de jade contendo remédio de cura que ele segurava na mão foi subitamente moldado em pó em sua raiva. Sua voz grossa continha uma intenção assassina que era difícil de esconder.

“Por alguma razão, a 'Areia' começou de repente a limpar todas as outras empresas mercenárias na Cidade há algum tempo. Luo Bu confiava em sua força como Da Dou Shi e rapidamente recrutava algumas das pequenas empresas mercenárias. Originalmente, com a força da nossa "Aço do Deserto", não precisávamos temê-los. Afinal, podemos não ter um Da Dou Shi, mas o número de Dou Shis que temos excediam em muito a 'Areia'...” Fei Li pareceu se preocupar que não havia tempo suficiente, portanto, seu tom foi rápido e apressado. “Mas durante os últimos dias, o número de Dou Shis dentro da 'Areia' aumentou de repente em sete ou oito. Além disso, outro Da Dou Shi também apareceu! Com a força deles aumentando a esse ponto, as outras empresas mercenárias de tamanho médio na cidade pareciam ter sido completamente esclarecidas em poucos dias. E hoje é o dia em que o ultimato que deram à nossa "Aço do Deserto" expira".

"Um aumento em sete ou oito Dou Shis e um Da Dou Shi?" Ao ouvir isso, Xiao Yan ficou chocado. Ele franziu a testa e disse: "A “Areia" não deveria possuir esse tipo de força!"

“Onde está Qing Lin? Ela não está na posse de um animal de estimação de nível Dou Ling?” Xiao Yan de repente se lembrou daquela garotinha que possuía a Marca Tripla da Serpente de Jade e apressadamente perguntou.

"Algum tempo atrás, antes do aumento da "Areia", a Qing Lin não retornou depois de se aventurar uma vez. Quando o Líder da Empresa enviou alguém para verificar, parece que Qing Lin foi capturada por alguém...” Fei Li sorriu amargamente e respondeu.

O canto dos olhos de Xiao Yan se contraiu rapidamente enquanto ele lentamente exalava um suspiro. Ele não esperava que nos três meses desde que ele partiu, muitas coisas teriam acontecido aqui.

Batendo nos ombros de Fei Li, Xiao Yan disse suavemente: “Tudo bem. Deixe tudo para mim em seguida. Comigo por aí, a "Aço do Deserto" ficará bem...”

Fei Li acenou com a cabeça pesadamente. Sendo influenciado pelos dois líderes da empresa, ele também possuía uma confiança de origem desconhecida em relação a esse jovem misterioso.

Xiao Yan levantou-se lentamente e franziu os lábios. Uma selvageria brilhou em seu rosto...

No campo de treinamento espaçoso, a bagunça preta de cabeças humanas foi dividida em dois grupos. Os olhares que atiraram um no outro foram preenchidos com uma intenção de matar que era difícil de esconder.

No campo de batalha, duas figuras humanas estavam lutando em uma batalha desesperada. Os ataques das duas pessoas foram extremamente agressivos. Qualquer negligência levaria alguém a receber um ataque fatal.

Uma das figuras humanas estava inteiramente coberta de raios. Pequenas serpentes prateadas saltavam em volta do corpo dele. Quando a longa lança em sua mão cortava e perfurava, trovões rolantes soavam repetidamente. Apesar de seus ataques ferozes, no entanto, não parece representar uma grande obstrução ao seu oponente. Cada vez que seu ataque estava prestes a atingir o corpo da outra pessoa, o último seria facilmente capaz de desviar das varreduras e perfurações da longa lança prateada.

Olhando para essa pessoa esquivando-se facilmente, ficou claro que a classe das duas pessoas não estava no mesmo nível. No entanto, a figura humana de cor amarela não escolheu terminar rapidamente a luta. Essa maneira divertida dele era como um gato brincando com um rato.

Do lado do espaço vazio, um grande grupo de membros da "Aço do Deserto" encarava a luta no campo de batalha com olhos furiosos. Eles claramente sabiam que a ação da figura de cor amarela significava que ele estava zombando e ridicularizando-os.

Entre essas pessoas, Xiao Ding permaneceu inexpressivo. No entanto, uma fúria louca encobriu seus olhos.

“Líder da empresa. A porta dos fundos também foi cercada por eles. Não temos para onde fugir”. Um mercenário num estado um tanto medonho apertou-se pelas costas e disse baixinho.

"Como esperado ... eles realmente não deixaram espaço para nós!" Xiao Ding apertou o punho e inalou uma respiração profunda de ar gelado. Fez o melhor que pôde para assegurar que sua razão não fosse engolida por sua fúria ao dizer suavemente: “Já que não podemos fugir, vamos lutar até a morte. Se eles querem remover nossa "Aço do Deserto", como não podemos deixar que paguem o preço com o sangue deles?”

Com uma risada sombria e fria, Xiao Ding de repente se virou e disse: “Oh sim, a coisa que eu pedi para você esconder. Está feito?"

"Sim, está feito!"

"Isso é bom. Mesmo que a nossa "Aço do Deserto" for destruída hoje. Enquanto Xiao-Yan-Zi vier aqui no futuro, ele definitivamente encontrará essas coisas. Depois disso, ele nos ajudaria a começar uma vingança selvagem. Ke ke...” Xiao Ding riu suavemente. Em seu sorriso, havia uma crueldade escura que frequentemente aparecia no rosto de Xiao Ding.

“Segundo irmão está prestes a perder. Apesar de seus ataques de tipo Dou Qi serem muito fortes, é só que o adversário é afinal um Da Dou Shi…” Levantando a cabeça para observar a luta no campo de batalha que estava se aproximando do final, o corpo de Xiao Ding tremeu um pouco. A fúria em seu coração estava gradualmente se desgastando em seu raciocínio.

"Dança Tripla das Serpentes de Trovão".

No campo de batalha, a figura humana prateada de repente soltou um grito suave. Arcos elétricos pesados ​​saltaram estranhamente da longa lança em suas mãos. Depois disso, eles dispararam para a figura humana de cor amarela.

“Ha ha, o lixo é apenas lixo. Que absurdo, "Dança Tripla das Serpentes de Trovão". Na frente da força absoluta, não importa se é o Dou Qi do tipo raio que é conhecido por ter a maior força ofensiva. Todos vocês simplesmente vão morrer!” Diante do arco de relâmpagos que se projetava para a frente, a figura humana de cor amarela riu descontroladamente com desdém. Seu punho enorme abruptamente apertou e Dou Qi de cor amarela descontroladamente se aglomerou sobre ele. Um instante depois, na verdade formou uma luva que foi criada a partir da aglomeração de energia.

O punho apertado saiu abruptamente. Um vento intenso que foi acompanhado por uma força feroz esmagou junto com o arco elétrico.

Quando os dois se enfrentaram, o punho da figura humana de cor amarela destruiu os três arcos elétricos com grande facilidade. Depois de destruí-lo, sua força não foi reduzida, uma vez que esmagou fortemente no peito de Xiao Li.

"Grug".

Recebendo o duro golpe, o rosto de Xiao Li ficou branco quando uma boca cheia de sangue foi lançada. Seu corpo foi arrastado pelo chão e foi jogado de volta por mais de dez metros antes de bater pesadamente em uma pedra enorme na borda do campo de treinamento.

“Ha ha. Com tão pouca força, você se atreve a ser arrogante para mim?” O homem de meia idade, cujo corpo inteiro estava envolto em um Dou Qi de cor amarela, riu friamente. Seus pés pisaram no chão e seu corpo, como um tanque em fúria atirou em direção a Xiao Li, que havia perdido sua força de luta. Em seu punho, havia uma força feroz incomparável que estava se reunindo rapidamente. Olhando para sua postura, ficou claro que ele não tinha intenção de deixar ninguém vivo.

"Ha ha, morra!" Olhando para Xiao Li que estava em sua vizinhança imediata, uma crueldade surgiu no homem de meia idade. Seu punho violentamente se quebrou para a frente.

"Clang!"

Assim como o par de punhos enormes não estava a nem um metro de Xiao Li, uma sombra negra apareceu na frente de Xiao Li de uma maneira semelhante a um relâmpago. A enorme espada negra em sua mão foi inserida no chão e aqueles pares de punhos entregando um golpe crítico foram fortemente derrubados na espada negra. Imediatamente, um claro ruído ecoou por todo o campo de batalha.

Com os pés fixos no chão, o homem de meia idade foi rapidamente forçado a recuar por alguns passos devido à enorme força. Com um rosto sombrio, ele olhou para a enorme espada negra e gritou: "Quem é?"

A espada negra tremeu um pouco e foi imediatamente levantada. O corpo magro do jovem vestido de preto apareceu na frente dos olhos de todos.

Carregando a espada negra em seus ombros, Xiao Yan levantou a cabeça ligeiramente e observou o homem de meia idade na frente dele indiferente. A espada negra foi subitamente apontada para o último enquanto uma voz espessa e penetrante gelada ressoava continuamente dentro do campo aberto.

 

"Vou tomar sua vida hoje..."