Battle Through the Heavens

240 - Quebrando o Selo

De olho em Haibo Dong, que estava firmemente segurando a garrafa de jade com um rosto que estava cheio de alegria desenfreada, Xiao Yan riu baixinho antes de sorrir um pouco ao dizer: “Senhor Haibo Dong. A coisa foi refinada com sucesso. E o fragmento do mapa?”

Ouvindo isso, Haibo Dong sofreu uma perda momentânea. Ele imediatamente e rapidamente se afastou de sua alegria desenfreada. Seus globos oculares giraram e ele lambeu os lábios quando um olhar embaraçado apareceu em seu rosto. Ele disse: "Uhh, irmãozinho!"

"Você pode me chamar de Xiao Yan". Vendo as maneiras de Haibo Dong, Xiao Yan franziu o cenho levemente enquanto ele dizia suavemente.

"Haha certo. Irmãozinho Xiao Yan”. Haibo Dong apressou-se a acenar com a cabeça. Ele então acenou com a garrafa de jade em sua mão e disse com um sorriso desajeitado: “Irmãozinho, não me culpe por ter algo mais a fazer! * Tosse *, não é que eu não acredite em você, mas a principal razão é que eu também nunca vi o que é uma 'Pílula Quebradora de Adversidades'. Eu só sei da fórmula medicinal que é inteiramente de cor roxa. Portanto, eu me pergunto se o Irmãozinho Xiao Yan me permitiria consumir a pílula medicinal e testar se realmente pode me ajudar a quebrar o selo? Haha, se o selo realmente pode ser quebrado, o velho eu definitivamente dará o fragmento do mapa para você! Eu também vou pedir desculpas a você!”

"Velho Senhor, o caminho para encontrar repetidamente desculpas para colocar o assunto fora não mostra o comportamento de alguém que já foi um dos dez fortes do Império Jia Ma". O longo dedo de Xiao Yan gentilmente jogou fora uma partícula de poeira da ponta da sua manga. Ele ficou sem expressão quando disse: “O pequeno eu, usou todo o meu esforço para ajudar o velho senhor! Mas suas ações realmente me deixaram desanimado”.

“Ugh, irmãozinho Xiao Yan, naquela época nós concordamos que enquanto você pudesse me ajudar a refinar a pílula, eu entregaria o fragmento do mapa para você, mas você deveria pelo menos me deixar testar se esta pílula medicinal é real ou não. Eu vou dizer algo chato. Se esta é alguma outra pílula medicinal que você me deu aleatoriamente como um stiffler, eu não vou sofrer uma grande perda se eu não verificar isso? ”O rosto velho de Haibo Dong era muito mais grosso do que Xiao Yan tinha imaginado. A maneira em que ele sorriu amargamente fez parecer que ele era a maior vítima.

Vendo o rosto amargo de Haibo Dong, Xiao Yan uniu as sobrancelhas e disse suavemente: “Velho senhor. Eu tenho que te lembrar de algo. Esta fórmula medicinal é algo que você me deu. Eu também segui completamente suas instruções para refinar a pílula medicinal. Mas se esta pílula medicinal possui o efeito de quebrar um selo é algo que apenas um fantasma saberia!”

“Portanto, se você consumisse a pílula e ainda fosse incapaz de desfazer o selo por causa da fórmula medicinal, isso seria culpa minha? Então meu esforço ao correr uma longa distância pelo deserto, enfrentando o perigo de ser morto pela Rainha Medusa, a fim de ajudá-lo a procurar a Datura da Areia, além de gastar um grande esforço para refinar a pílula medicinal não seria totalmente desconsiderado?” Xiao Yan cruzou seus dez dedos na frente dele enquanto ele dizia suavemente com um sorriso frio, “Depois de fazer tanto, tudo que eu obtive é apenas um fragmento de mapa e um favor, verbalmente acordado por um Dou Huang. Você me diz, eu perdi ou lucrei?”

"Uh!" Ao ouvir isso, o rosto de Haibo Dong pareceu ligeiramente envergonhado. Um momento depois, ele finalmente riu secamente, “O velho eu, também sabe que meu pedido é um pouco exagerado, mas o irmão mais novo Xiao Yan pode ter certeza de que eu naturalmente não farei nada ingrato! Que tal agora. Contanto que a pílula possa mostrar um pequeno efeito, eu definitivamente vou manter minha palavra! Além disso, esta pílula é uma pílula medicinal pessoalmente refinada pelo irmãozinho Xiao Yan. Não me diga que você não tem confiança nisso? Ha há”.

"Hu!" Xiao Yan soltou um suspiro profundo. Ele levantou os olhos para olhar para Haibo Dong rindo secamente e uniu as sobrancelhas com força. Um bom tempo depois, ele finalmente acenou com a mão um tanto infeliz e disse fracamente: “Então faremos o que você diz. Vou lembrar o Velho Senhor mais uma vez. Esta é a última vez que vou desistir”.

“Haha, obrigado irmãozinho Xiao Yan por ser capaz de entender a dificuldade deste velho.” Ouvindo a resposta de Xiao Yan, um sorriso alegre imediatamente emergiu no rosto de Haibo Dong. Ele colocou a garrafa de jade cuidadosamente no anel de armazenamento, enfrentou Xiao Yan e disse: “Irmãozinho, siga-me para o porão. Se eu realmente quebrar o selo mais tarde, este porão vai garantir que meu Qi não vaze. Ao mesmo tempo, pode evitar alguns problemas desnecessários”.

Xiao Yan acenou com a cabeça, mas estava com preguiça de dizer algo extra para Haibo Dong. Seu rosto estava gelado quando ele ergueu o queixo para Haibo Dong, sinalizando para o último liderar o caminho.

Vendo a expressão de Xiao Yan, Haibo Dong também sabia que Xiao Yan estava atualmente de mau humor. Ele só conseguia rir sem jeito e apressadamente se concentrar em liderar o caminho.

Enquanto seguia atrás de Haibo Dong, Xiao Yan olhou para a velha figura na frente dele, cujo ritmo era rápido. Ele ficou em silêncio por um longo tempo antes de um sorriso indiferente e fraco ser levantado de repente em seu rosto inexpressivo. O punho sob as mangas estava cerrado e um punhado de chamas de cor verde estava saltando no seu dedo comprido!

Xiao Yan franziu os lábios e estreitou os olhos enquanto murmurava em seu coração: “Velho, eu espero que você realmente não me desaponte. Caso contrário, não me importo se você já foi chamado de Imperador do Gelo. Hoje, vou forçá-lo a sofrer um terrível arrependimento!”

Embora o corredor não fosse muito grande, as quantidades de voltas e mais voltas teriam excedido as expectativas de qualquer um. Xiao Yan seguiu atrás de Haibo Dong e fez várias voltas. O ambiente monótono e semelhante em torno fez com que as pessoas se sentissem um pouco cansadas. Felizmente, a força mental de Xiao Yan era muito boa, por isso não atingiu a extensão de sentir qualquer dificuldade em resistir. Era apenas que seu coração se sentia um pouco oprimido.

Dentro do corredor, as luzes não eram muito fortes. Haveria apenas uma lâmpada que emitia um brilho fraco a cada dez ou mais metros de distância. Nesse tipo de ambiente escuro, as duas pessoas mantinham o silêncio. Apenas o som suave de passos reverberou lentamente no longo corredor e ecoou por um longo tempo. Ouvindo esses sons, qualquer um ficaria assustado.

O corredor pode ter parecido nivelado, mas Xiao Yan foi capaz de sentir que eles pareciam estar andando por uma rota inclinada. Depois de andar de forma deprimente por quase vinte minutos, Haibo Dong, que estava na frente dele, de repente parou. Ele se virou e disse com um sorriso para Xiao Yan: "Estamos aqui".

O olhar de Xiao Yan passou por Haibo Dong e varreu o lugar na frente dele. Ele só podia ver uma grossa porta de metal que surgia da borda de sua visão sob a luz fraca das lâmpadas. A porta de metal era profunda e escura, emitindo um sentimento sólido e denso.

Enquanto ele olhava a porta de metal, os passos de Haibo Dong se tornaram mais rápidos. Um momento depois, ele chegou na frente da porta. Sua palma puxou uma cabeça de leão de metal preto na frente dele. Após um som de "Ka Cha", a porta de metal começou a se abrir lentamente. Um brilho brilhante também foi transmitido de dentro.

"Bem-vindo!" Haibo Dong acenou exaustivamente para Xiao Yan quando ele entrou primeiro com um sorriso ainda no rosto.

Xiao Yan parou na porta e hesitou por um momento. Seu olhar varreu o entorno ao redor da grande porta antes de entrar na sala do porão.

Entrando no quarto no porão, Xiao Yan descobriu que a temperatura ambiente havia caído repentinamente. Uma leve sensação de frio encobriu seu corpo inteiro enquanto ele olhava ao redor dele. Ele ficou um pouco surpreso ao perceber que esta sala subterrânea era uma adega de gelo. No teto do porão de gelo e nas paredes espessas ao redor, havia uma camada de neve branca congelada presa neles. Acima de sua cabeça, numerosos pingentes de gelo afiados pareciam espadas longas afiadas que pendiam inversamente do teto.

Um leve nevoeiro frio foi emitido, envolvendo o interior da sala subterrânea e possivelmente permanecendo por anos. Não se sabe quanto tempo e esforço Haibo Dong gastou com essa enorme sala subterrânea.

“Haha, a técnica Dou Qi que pratico está mais sintonizada com o escuro e o frio. Assim, o treinamento nesse tipo de lugar teria um efeito melhor. Este lugar também está a uma distância da superfície. O gelo e o solo acima serão capazes de cobrir meu Qi aqui, fazendo com que outras pessoas fortes sejam incapazes de senti-lo”. Parecendo estar claro sobre a dúvida na mente de Xiao Yan, Haibo Dong, que estava na frente, explicou.

"Ah". Xiao Yan acenou com a cabeça e sem cerimônia sentou-se em uma cadeira no meio da sala subterrânea. Ele levantou a cabeça para encarar Haibo Dong e calmamente disse: “Apresse-se. Eu não gosto muito do ambiente aqui”.

"Ke ke, tudo bem".

Haibo Dong sorriu e acenou com a cabeça. Ele então pegou a pílula de dentro do anel de armazenamento e colocou-a cuidadosamente na palma da mão para olhar para ela. A maneira cuidadosa mais uma vez fez a sobrancelha de Xiao Yan se pressionar.

Depois de inspecioná-la por um longo tempo e não encontrar nada incomum, Haibo Dong finalmente soltou um suspiro suave. O seu eu de hoje também aprendera a ser mais inteligente, ele sabia que sua ação agora iria fazer com que Xiao Yan ficasse muito descontente. Portanto, ele simplesmente não inclinou a cabeça para olhar a expressão feia de Xiao Yan. Os dedos dos pés pressionaram-se levemente no chão e seu corpo saltou para uma plataforma que estava completamente formada pela aglomeração de gelo frio. Sentou-se de pernas cruzadas e enfiou a pílula da mão dele na boca. Sua garganta rolou ligeiramente e engoliu a pílula em seu estômago.

Sentado na cadeira, Xiao Yan baixou a cabeça e pegou no dedo. No momento em que Haibo Dong engoliu a pílula, um súbito sorriso de exultação foi levantado em seu rosto que foi abaixado.

Na sala fria e subterrânea, a atmosfera gradualmente ficou quieta após Haibo Dong entrar em seu modo de treinamento. Xiao Yan simplesmente sentou na cadeira olhando apenas para a palma da mão. Parecia que ele não estava nem um pouco preocupado se a ruptura do selo de Haibo Dong estava ocorrendo com sucesso.

A atmosfera silenciosa durou quase meia hora antes de ser quebrada por um círculo de ondas de energia ferozes.

Na plataforma de gelo, Haibo Dong, que desceu em uma quietude, de repente começou a tremer intensamente. Ondas de energia feroz foram rapidamente emitidas de dentro de seu corpo. Em qualquer lugar onde a onda de energia passava, a mesa ao redor ou os pilares de gelo estalavam e se partiam em pedaços com um som "Pa La".

Xiao Yan lentamente levantou a cabeça e olhou para as ondas de energia que chegavam rapidamente. Movendo-se como seu coração pretendia, uma leve chama de cor verde, de Dou Qi, emergiu rapidamente na superfície de seu corpo. A chama verde quente incinerou todas as ondas de energia que se espalharam em direção a ele em nada.

Na plataforma de gelo, Haibo Dong parecia não ter sentido a destruição que ele havia criado. Seu corpo tremeu intensamente por um momento enquanto o velho rosto de repente ficou tenso. Uma energia estranha, de cor verde, foi rapidamente reunida em sua testa. Um momento depois, na verdade formou uma estampa de cobra de energia verde pequena e silenciosa! A impressão de cobra permaneceu na testa de Haibo Dong e teimosamente reprimiu a onda de Dou Qi em seu corpo.

No momento em que a impressão de cobra veio à tona, uma energia púrpura-pálida lentamente se elevou do pescoço de Haibo Dong. Em um piscar de olhos, começou a entrar em contato com a cobra pequena e verde.

Quando as duas energias ferozes entraram em contato, a aparência das ondas de energia, como as anteriores, também ocorreu.

A energia de cor púrpura e a impressão de cobra estavam em contínuo impasse na testa de Haibo Dong, com uma no topo e outra abaixo. O leve brilho que os dois tipos de energia emitiram fez com que o rosto de Haibo Dong fosse pintado de forma estranha. Adicionando isso à face distorcida de Haibo Dong, que foi causada pela intensa dor criada pelos dois tipos de energia que lutavam em um lugar tão importante como a sua cabeça, isso lhe dava um leve olhar selvagem quando alguém olhava para ele.

Os dez dedos de Xiao Yan cruzaram na frente de seu corpo quando ele levantou a cabeça. Ele olhou fixamente para o brilho de duas cores emitido pelo rosto de Haibo Dong. Seu coração também estava ligeiramente curioso para saber se essa pílula teria a energia para quebrar o selo que a rainha Medusa havia colocado.

A energia de cor púrpura e verde continuou a subir e descer em um impasse dessa maneira. No entanto, quando o impasse havia ocorrido por mais de meia hora, a impressão tranquila de cobra verde finalmente diminuiu ligeiramente. Claramente, esta pílula pareceu realmente possuir o efeito único de restringir este tipo de selo.

“Tsk tsk, essa pílula não é nada mal! Se eu tiver a chance no futuro, vou preparar algumas para mim. Se eu fosse ser selado por alguém um dia, seria bom ter algo preparado”. Olhando aquele brilho de cor verde tornando-se cada vez mais fraco sob o brilho roxo, os olhos de Xiao Yan ficaram brilhantes quando ele riu suavemente.

"Seja cuidadoso. Esse cara está prestes a quebrar o selo”. O lembrete de Yao Lao de repente soou no coração de Xiao Yan.

Xiao Yan acenou com a cabeça e o Dou Qi em seu corpo começou a fluir lentamente, preparando-se para quaisquer ocorrências súbitas.

A energia de cor púrpura tomou emprestada o efeito da restrição para banir lentamente o território ocupado pela impressão da cobra. Então, gradualmente, expeliu o último da testa de Haibo Dong antes que a energia de cor púrpura subisse abruptamente e uma força feroz removesse totalmente a impressão de cobra da cabeça de Haibo Dong.

Logo após a impressão da cobra ter deixado a cabeça de Haibo Dong, a impressão tremeu intensamente e imediatamente se transformou em fumaça verde que se curvava para cima e desaparecia.

No momento em que a impressão da cobra deixou seu corpo, os olhos bem fechados de Haibo Dong de repente se abriram. Uma luz quase sólida saiu de seus olhos. Uma força feroz, muito parecida com a de um leão acordando, emergiu do interior do corpo onde havia sido profundamente reprimida por décadas.

Sob essa força forte, a camada de cristal de gelo dentro da sala subterrânea começou a rachar.

“Ha ha, aquele maldito selo finalmente foi para o inferno! Tornei-me novamente um Dou Huang!” Com os pés saindo da plataforma de gelo, o corpo de Haibo Dong foi rapidamente suspenso no ar. Seu rosto estava cheio de uma alegria desenfreada quando ele levantou a cabeça para rir descontroladamente.

A intensa onda sonora foi carregada por Dou Qi, sacudindo a camada de gelo rachada ao redor até que ela se abriu.

Depois de rir descontroladamente por um longo tempo, Haibo Dong, que estava suspenso no ar de repente mudou o olhar, que trazia um brilho refinado para Xiao Yan, que estava sentado na cadeira abaixo sem se mover. Seus olhos velhos e enlameados se estreitaram!

Parecendo ter sentido o olhar agressivo disparado do ar, Xiao Yan ergueu um pouco o canto da boca. Ele lentamente levantou a cabeça. Seu rosto estava tão calmo quanto um poço de água extremamente profundo enquanto observava vagamente o Dou Huang no ar que recuperara sua força.

 

No meio do ar, dois olhares se cruzaram, projetando fracamente alguma frieza.