Battle Through the Heavens

235 - Mantra da Chama Evoluído

No espaço sombrio da consciência de Xiao Yan, uma mente sonolenta flutuava lentamente. Neste ambiente negro e escuro, parecia que não havia conceito de tempo. A mente vagou como se fosse uma alma desabrigada e solitária, parecendo extremamente desolada.

Em certo momento, uma chama de cor verde atraente de repente enrolou-se para cima e apareceu no escuro espaço preto. A luz emitida pela chama de cor verde expulsou toda a escuridão negra. A chama moveu-se ligeiramente e um momento depois, transformou-se em um assento de lótus de cor verde.

Depois que o assento de lótus de cor verde foi formado, de repente ele disparou através do espaço escuro. Em um piscar de olhos, chegou ao lado da mente sonolenta. Um brilho quente se estendeu e envolveu a mente nele ...

Uma vez que a mente estava completamente embrulhada, o assento de lótus de cor verde de repente começou a piscar em alta velocidade e a escuridão começou a retrair-se e encolher rapidamente. Um pouco mais tarde, uma pequena luz branca apareceu no final da escuridão. O assento de lótus levava a mente grogue e saia para fora desse espaço sem limites da consciência.

......

Sob uma enorme árvore na floresta da montanha, Xiao Yan recostou-se novamente no tronco da árvore com os olhos bem fechados. Seu rosto ligeiramente pálido pareceu recuperar rapidamente sua cor rosada.

Ao lado dele, Yao Lao, que cuidava atentamente dele, suspirou aliviado quando viu a mudança de Xiao Yan.

Depois que um momento passou desta maneira, as pálpebras de Xiao Yan tremeram ligeiramente e ele finalmente começou a lenta luta para abrir os olhos. Imediatamente, uma grande quantidade de luz solar penetrante brilhando do céu, mais uma vez, o fez encolher ligeiramente os olhos.

"Você acordou?" A fraca risada de Yao Lao soou pelo lado de sua orelha.

Levantando a cabeça ligeiramente e vendo o sorridente Yao Lao ao seu lado, Xiao Yan também sorriu e assentiu. Sua palma esfregou suavemente contra seu rosto, com alguma hesitação, ele perguntou: "Bem, a evolução da Técnica Qi deu certo?"

"Ke ke, olhe por si mesmo". Yao Lao não respondeu diretamente quando ele riu.

Xiao Yan acenou com a cabeça e cruzou as pernas que ainda estavam doloridas. Ele acalmou sua mente e entrou rapidamente na postura de treino.

Sua mente gradualmente se afundou em seu corpo. Ao mesmo instante, o incômodo ao ponto de ser aterrorizante mapa de caminhos de Qi voltou a surgir em seu coração.

A mente de Xiao Yan rapidamente passou por alguns caminhos de Qi antes de chegar rapidamente no topo do vórtice em sua parte inferior do abdômen. Sua mente varreu vagamente. Ele respirou profundamente o ar inexistente. Neste momento, um sentimento excitado que o deixou fraco encheu todo o seu corpo.

O vórtice Dou Qi que apareceu sob a observação do olho de sua mente era mais espaçoso com uma capacidade de acomodar mais de dez vezes o montante anterior. O Dou Qi de cor verde escuro fluindo nisso era, obviamente, de uma qualidade que estava longe do que o Dou Qi de cor roxa  poderia se comparar. Pode ter sido porque ele havia digerido completamente a "Chama Verde do Núcleo do Lótus", mas acima do Dou Qi, de cor verde escura, havia algumas chamas de cor verde. Com a adesão dessas chamas, a força de luta do Dou Qi verde era claramente mais assustadora.

No continente Dou Qi, a diferença na Técnica Qi dependia de alguns fatores. A primeira era a capacidade de acomodar o vórtice que possuía Dou Qi. Considere duas pessoas do mesmo nível, se uma delas pratica uma Técnica Qi da Classe Huang enquanto a outra praticava uma da Classe Xuan, então o que praticava a classe Xuan definitivamente teria uma resistência de batalha muito maior do que o anterior.

O segundo fator foi a diferença na qualidade do Dou Qi. Sob o pressuposto de que ambas as partes tiverem o mesmo nível, se a pessoa que pratica a Técnica de nível Xuan tivesse que usar uma unidade de Dou Qi, então a da Técnica Huang praticante teria que usar dez vezes ou mesmo mais do que essa quantidade de Dou Qi para obter o mesmo resultado que o anterior.

O terceiro fator era a eficácia na absorção da energia natural e refinando-a no Dou Qi durante o treinamento. Isso era semelhante ao anterior. Se duas pessoas desejassem absorver a mesma quantidade de energia de Dou Qi no ar, aquele que praticava a técnica Xuan só pode exigir dez minutos, enquanto a de Huang exigiria cem minutos ...

O quarto fator era aquele na batalha, a pessoa que praticava a técnica Huang nunca seria capaz de conduzir o Dou Qi tão rapidamente ou sem problemas como a pessoa que praticava uma técnica Xuan.

Ao resumir os vários motivos acima, mostrou claramente o motivo pelo qual inúmeras pessoas no continente Dou Qi considerariam uma boa Técnica Qi como a coisa mais importante em todas e quaisquer outras coisas. Quanto maior a classe da Técnica Qi de alguém, maior será a quantidade de benefícios que isso traria. Portanto, para obter essas Técnicas Qi de classe alta, inúmeros números de pessoas fortes viriam uma após a outra. Às vezes, eles sabiam claramente que eram como mariposas pulando no fogo, mas ainda estavam dispostos a ser engolidos pela chama ...

Xiao Yan estava com uma perda enquanto observava o vórtice tão espaçoso como um pequeno lago. Um longo tempo depois, ele gradualmente começou a se recuperar. Sua mente movia-se suavemente e um fio de Dou Qi de cor verde fluíu imediatamente dentro do vórtice. Em seguida, ele correu rapidamente em alguns dos caminhos de Qi. Após o início do fluxo do Dou Qi, Xiao Yan poderia sentir claramente que uma força forte em seu corpo estava subindo para um pico que ele nunca tinha conseguido no passado.

À medida que sua mente focava intensamente na rota que o Dou Qi fluía, Xiao Yan percebeu que a rota da Técnica Qi após a evolução claramente se tornara mais pesada do que antes. Curiosamente, no entanto, o tempo necessário para que a Técnica Qi complete uma circulação tinha se tornado cada vez mais curto, apesar de a rota se tornar mais complexa. Além disso, após a conclusão de uma circulação, a força forte em seu corpo estaria pronta para ir. A qualquer momento, estava disponível para o seu dono dirigi-lo e violentamente desencadear essa energia voraz...

"Eu realmente consegui?" Sentindo que seu corpo estava cheio de energia, Xiao Yan respirou profundamente, porque sentiu que era um pouco inacreditável. Xiao Yan lentamente abriu os olhos, ergueu a cabeça e olhou Yao Lao ao lado que estava cheio de sorrisos. Ele então abriu a boca e murmurou: "Eu consegui?"

"Sim ..." Ao ver a expressão um tanto cômica de Xiao Yan, Yao Lao sorriu e acenou com a cabeça. Ele suspirou com grande emoção antes de tapar o ombro de Xiao Yan suavemente com a palma da mão e disse com um sorriso: "Parabéns. Você provou com sucesso que este "Mantra da Chama" pode realmente engolir a "Chama Celestial"! Em outras palavras, seu potencial é ilimitado ... "

As palavras de Yao Lao permaneceram na orelha de Xiao Yan. O último foi esmagado por essa saudade súbita até sentir a dor de cabeça. Seu corpo inclinou-se fracamente contra o tronco da árvore, mas a alegria desenfreada em seu rosto era difícil de esconder.

Depois de estar imerso em uma alegria desenfreada por um longo tempo, Xiao Yan começou a recuperar seu estado de espírito. Ele gradualmente levantou-se e fechou os olhos. Um momento depois, um Dou Qi de cor verde subiu de dentro de seu corpo e formou uma capa verde perfeita de Dou Qi em seu corpo em um piscar de olhos. Em cima do manto de Dou Qi, as chamas de cor verde ocasionalmente inflamavam. A temperatura quente aqueceu o ar até ficar ligeiramente distorcida.

Quando o manto de Dou Qi foi completamente convocado, um feroz Qi de repente entrou em erupção no corpo de Xiao Yan. Após a erupção deste Qi, o Dou Qi de cor verde no corpo de Xiao Yan imediatamente subiu para o céu. Ele elevou-se a uma altura de dez pés no ar antes que ele cessasse de continuar a subir.

Levantando lentamente a cabeça, Xiao Yan olhou a chama de Dou Qi de cor verde que cobria seu corpo com firmeza. Ele sorriu ligeiramente, apertou o punho de repente e violentamente esmagou a enorme árvore atrás dele.

"Bang!" Após um som apagado e abafado, o punho de Xiao Yan rasgou o tronco da árvore sem qualquer resistência. Sua palma sacudiu ligeiramente e uma força velada foi liberada. Imediatamente, um som "Ka Cha" foi emitido. Numerosas pequenas linhas de fissuras rapidamente se espalharam sobre o tronco da árvore. Um instante depois, as linhas de rachaduras cresceram de repente. O enorme tronco da árvore soltou um estrondo quando se pôs em pedaços e entrou em colapso.

"Bang ..."

Inclinando a cabeça para olhar a enorme árvore caída, muito longe, Xiao Yan soltou uma risada suave. Ele mais uma vez fechou os olhos e sentiu o Dou Qi fluir rapidamente através de seu corpo e sua eficiência na fabricação de Dou Qi. Um momento depois, ele abriu os olhos, observou Yao Lao e respirou fundo. Um sorriso brilhante apareceu em seu rosto. "Classe Xuan Nível Médio".

A Classe Xuan Média que Xiao Yan disse naturalmente referiu-se ao nível em que o 'Mantra da Chama' avançou depois de engolir a "Chama Celestial" e evoluindo a técnica. Se fosse calculado, pareceu que a Técnica Qi havia saltado da classe Huang Média para a Xuan Média. Entre eles, aumentou em uma classe inteira.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, Yao Lao ficou momentaneamente estupefato. Ele ficou imediatamente aliviado enquanto ele acenava com a cabeça. O peso em seu coração caiu lentamente. Ao mesmo tempo, seu peito apertado também estava completamente relaxado. Ele sorriu e elogiou: "Não está mal. Realmente é digno de ser chamado de 'Chama Verde do Núcleo do Lótus'. Embora exija uma enorme quantidade de energia para aumentar a classe da Técnica Qi, isso parece não ser algo difícil para uma "Chama Celestial" alcançar ... "

Depois de deixar uma respiração longa, a chama Dou Qi no corpo de Xiao Yan gradualmente se retirou para dentro do corpo dele. Ele tencionou o punho um pouco e disse com um sorriso: "Professor, parece que suas preocupações antes eram desnecessárias ..."

"Che, se a Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores não o ajudasse ontem, não acredito que você teria conseguido resistir a reação da "Chama Celestial"..." Vendo a maneira complacente de Xiao Yan, Yao Lao enrolou os seus olhos e enrolou seus lábios enquanto ele disse.

"Uh ..." Recordando a dor intensa causada pela deglutição da "Chama Celestial", o rosto sorridente de Xiao Yan ficou rígido. Seu rosto rosado voltou a ficar um pouco pálido. Ele engoliu sua saliva e acenou com a cabeça com um sorriso amargo. Ele ficou um pouco assustado enquanto suspirava: "Esse tipo de dor era realmente aterrorizante. Se a reação da "Chama Celestial" desse certo. Tenho medo de que mesmo meu espírito tivesse sido incinerado em nada”.

"Este "Mantra da Chama" é realmente um tanto estranho ... Eu realmente não sei que tipo de pessoa insana o criou. Naquela época, essas pessoas e eu colocamos todo o esforço para encontrar essa coisa daquele maldito lugar ..."Depois de falar até este ponto, Yao Lao de repente deixou de dizer algo mais. Claramente, parecia haver algum tabu.

Não preocupado de que Yao Lao parasse de falar, Xiao Yan encolheu os ombros e alcançou a palma da mão nas mangas, pescando a Píton que ondulou seu corpo. Atualmente, ela parecia ter descido em um sono profundo talvez como resultado de engolir um pouco a "Chama Verde do Núcleo do Lótus". Um leve brilho de cor verde envolveu seu corpo, dando-lhe uma aparência estranha.

"A Píton tem vários estágios diferentes. Filhote, Crescimento, Amadurecido, Pico ... A evolução entre cada estágio requer uma quantidade extremamente grande de energia. A anterior era apenas no estágio de Filhote. Talvez tenha sido por causa da "Chama Verde do Núcleo do Lótus", mas ela está usando essa grande quantidade de energia para sofrer uma transformação". Yao Lao observou a pequena cobra de sete cores e disse com um sorriso.

"Após a transformação, quão forte ela se tornará?" Ao ouvir isso, Xiao Yan perguntou de maneira um tanto curiosa.

"Talvez ela seja da classe Dou Wang ..." Yao Lao sorriu e disse: "Uma vez que ela entra na fase máxima, mesmo um Dou Zhong não ousaria subestimá-la".

"Ela realmente faz o nome de ser um ser espiritual natural. Quanta inveja". Xiao Yan clicou em sua língua com espanto enquanto suspirava emocionalmente.

"Ke ke. Esse tipo de criatura viva é muito raro. Esta Píton em sua mão pode muito bem ser a única em todo o continente de Dou Qi". Yao Lao disse com um sorriso.

"Se for esse o caso, é naturalmente bom". Xiao Yan abriu a boca e riu. Ele, então, colocou com cuidado a Píton na manga, levantou a cabeça e olhou o penhasco da montanha na frente dele. Seus olhos olharam para as nuvens flutuantes enquanto ele esticava seu pescoço. Depois de ficar em silêncio por algum tempo, ele disse suavemente: "Professor, quanto tempo até o "Acordo de Três Anos"?

"Dois meses". Yao Lao disse fracamente.

"Dois meses, hein ..." Xiao Yan riu suavemente. Seu dedo tocou suavemente em seu anel de armazenamento e a enorme Governante Mística mais uma vez apareceu. Segurando o cabo da espada firmemente, Xiao Yan violentamente puxou-a para baixo. A enorme rocha debaixo de seus pés imediatamente estourou.

"Na Lan Yan Ran, são os últimos dois meses. Você se preparou? "

 

Na floresta distante da montanha, uma águia bebê que estava tentando voar estava tentando fazer o seu melhor para soltar suas asas no pico de uma árvore. Ela deu um grito afiado em seus esforços. Imediatamente depois, suas asas que se esforçaram alisaram-se quando de repente dispararam no céu...

Nota: Então gente desculpem pelo atraso e como recompensa por isso hj sairá 3 caps, então aproveitem e agradeçam ao saitama que deu a ideia kkkkk. (LH)




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.