Battle Through the Heavens

234 - Dor Excruciante

A serpente de prata brilhou no opressivo céu escuro onde os ruídos do "chi la" soavam repetidamente. De vez em quando, uma luz de prata penetrante iluminaria a floresta escura das montanhas pretas como se fosse o dia.

No penhasco da montanha íngreme, uma velha figura humana tinha as mãos atrás dele enquanto ele estava em uma rocha da montanha afiada. Seu rosto velho era inexpressivo enquanto olhava o relâmpago e o trovão. Seu corpo ligeiramente encurvado era como um pinheiro velho, de pé firmemente em cima do penhasco. Ele tinha uma maneira indiferente e imponente que sugeria que ele não se moveria, independentemente do clima brutal ao seu redor.

No entanto, se alguém observasse atentamente, seria possível notar que cada vez que o olhar do velho se dirigia para a entrada de uma caverna de montanha que estava coberta por uma pilha de rochas quebradas, suas mãos como garras de águia involuntariamente se apertavam de repente. Pouco tempo depois, elas recuperavam e mais uma vez relaxavam.

O velho ficou debaixo do relâmpago sem abrir a boca para falar. Ele simplesmente observou o céu em silêncio. Ocasionalmente, seu olhar varria para a caverna da montanha. No entanto, ele simplesmente fazia uma pausa por um momento antes de mudá-lo silenciosamente. Essa maneira cuidadosa era como se ele estivesse com medo de que, olhando-a por muito tempo, ele perturbaria o jovem treinando dentro dela.

A noite escura e negra passou lentamente sob a dança do relâmpago e do trovão. A floresta da montanha foi implacavelmente devastada pela tempestade durante uma noite inteira. Quando a noite negra desapareceu gradualmente, um fio de luz solar brilhante disparou lentamente do horizonte oriental: amanhecer. Toda a floresta montanhosa imediatamente revelou que estava de uma maneira miserável com muitas lacunas agora visíveis dentro da linha de crescimento.

Um sol redondo subiu lentamente do horizonte oriental. Sua fraca luz quente derramou-se por toda a terra, trazendo um pouco de vigor e vitalidade à floresta da montanha devastada pelo raio.

Em pé na rocha da montanha, Yao Lao inclinou a cabeça ligeiramente para ver o sol redondo que levantava lentamente. O canto de seu olho olhou para a caverna da montanha que ainda estava quieta e sem a menor reação. O par de mãos sob as mangas imediatamente se apertaram abruptamente.

O canto do olho involuntariamente se contraiu algumas vezes gentilmente. Yao Lao inalou a respiração profunda do ar fresco da manhã. Ele tentou o seu melhor para se acalmar. No entanto, a persistente ansiedade em seu coração tornou difícil para ele recuperar sua habitual indiferença.

Seus dedos um tanto esquisitos e finos tocaram em seus braços. Apesar do decorrer do tempo, ainda não havia movimento dentro da caverna da montanha. Imediatamente, o toque que teve um pouco de ritmo tornou-se tão bagunçado quanto o estado atual da mente de Yao Lao.

O sol que acabara de subir lentamente passou por quase metade do céu. A luz do sol quente, no momento, ficou um pouco quente. Sob este tipo de ambiente, a ansiedade no coração de Yao Lao também ficou silenciosamente muito mais rica.

Depois de esperar quietamente mais uma vez por um tempo, os dez dedos que Yao Lao costumava bater no braço de repente pararam. Seus olhos lamacentos gradualmente libertaram uma aura implacável. Claramente, o atual ele não pretendia continuar esperando sem querer depois de esperar por uma noite inteira.

Quando os dedos de Yao Lao pararam, um poderoso e forte suspiro de Qi começou a subir lentamente de dentro de seu corpo. A pressão causada pelo poderoso Qi causou algumas bestas mágicas voadoras que estavam circulando no ar para soltar um grito aterrorizado e fugir deste lugar com o qual eles agora estavam extremamente aterrorizados.

Assim que Yao Lao estava preparado para entrar com força e explorar o que aconteceu, um movimento incomum finalmente apareceu na caverna de montanha tranquila pela primeira vez desde a noite passada.

"Bang!"

Uma ondulação de energia feroz de repente espalhou-se para fora da caverna da montanha que foi rapidamente bloqueada pela parede da montanha. Ao mesmo instante, numerosas e grandes linhas de fissuras se estenderam rapidamente por toda a parede da montanha.

Em pé na rocha da montanha, Yao Lao olhou as linhas de fendas que de repente se estendiam. Seu rosto apertado relaxou um pouco. Uma vez que ainda havia movimento, a pessoa dentro deve, pelo menos, estar segura.

Pouco tempo depois, a ondulação de energia foi liberada, outras poucas ondulações de energia ainda mais frias foram espalhadas. Sob o impacto dessas ondas de energia, a parede da montanha firme e forte tornou-se claramente um pouco instável.

"Apenas o que aconteceu?" Ao ver aquela caverna de montanha que estava à beira do colapso, as sobrancelhas de Yao Lao voltaram a juntar-se enquanto ele murmurava com incerteza.

"Bang!"

Durante o tempo em que Yao Lao estava perdido, uma explosão cujo volume era comparável ao do trovão irritado na noite passada soou de repente dentro da caverna da montanha. Após o ataque da onda de energia desta vez, a caverna que já havia entrado em um estado de colapso começou a deitar-se de repente para dentro, à medida que as ondas de ruídos ruidosos soavam. Pilhas de enormes rochas violentamente esmagaram para baixo. Em um piscar de olhos, elas se empilharam na caverna da montanha até que nada fosse deixado, mas um monte de rochas.

Ao ver a cena repentina que ocorreu, o rosto de Yao Lao mudou um pouco. Seus dedos do pé apertaram suavemente sobre a rocha da montanha e seu corpo apressadamente voou em direção à entrada da caverna desmoronada.

Assim que Yao Lao estava prestes a pousar no monte de rochas, uma chama de cor verde explodiu de repente de baixo das pedras desordenadas. Imediatamente, as pilhas de pedras enormes foram rapidamente transformadas em lava ...

Os dedos de Yao Lao pisaram suavemente no ar e pararam com força seu corpo descendente, evitando a chama de cor verde que havia caído em um estado selvagem e violento. Ele rapidamente olhou para o interior preto da caverna da montanha com um rosto perdido e serio.

"Ah!"

De dentro da caverna da montanha, um grito agudo que estava um pouco rouco repentinamente rugiu alto, como um lobo selvagem ferido.

À medida que este rugido soava, uma porção de chama de cor verde que era ainda mais assustadora do que antes, de repente, varreu dentro da caverna. Qualquer coisa na frente desta incansável chama de cor verde foi incinerada em líquido.

"Algo realmente deu errado ..." Ouvindo o rugido que continha a dor, o rosto de Yao Lao imediatamente ficou extremamente feio. Ele amaldiçoou suavemente à medida que a espessa "Chama Congeladora de Ossos" de cor branca cobriu seu corpo. Depois disso, ele atravessou vigorosamente a chama de cor verde e, de um jeito semelhante a um relâmpago, correu para a caverna da montanha que já havia sido destruída até que fosse uma bagunça completa.

Após o pouso, o olhar de Yao Lao apressadamente varreu o interior da caverna da montanha. Seus olhos finalmente encolheram quando parou no corpo do jovem cujas pernas estavam ajoelhadas no chão e a cabeça baixa. Seu punho estava sendo repetidamente usado para esmagar contra a superfície da rocha.

Mais de metade das roupas no atual Xiao Yan foi incinerada. Talvez devido a sua pele ser fortalecida significativamente, mas Xiao Yan só recebeu algumas feridas pequenas apesar de ter muitas cicatrizes de sangue por todo ele.

Parecendo ter percebido que Yao Lao entrou, Xiao Yan levantou a cabeça com muita dificuldade. Seu rosto que originalmente estava cheio de energia tinha ficado completamente pálido. Seu rosto torcido parecia extremamente aterrador. Uma mancha de sangue penetrando no canto da boca. Entre os dentes cerrados, fios de sangue fresco escorreram. A pedra dura debaixo dele já tinha uma tela de aranha como linhas de rachaduras que se formaram com o esmagar de seus punhos.

O olhar de Yao Lao rapidamente varreu o rosto de Xiao Yan, que estava torcido porque ele estava com uma dor intensa. A pele seca no rosto de Yao Lao se contraiu ligeiramente. Era difícil imaginar o tipo de dor terrível e intensa que Xiao Yan estava sofrendo ao transformar a “Chama Celestial”, que tinha um autocontrole e resistência extraordinários nesse estado...

"Desista dessa maldita coisa!" Ao ver o rosto cada vez mais pálido de Xiao Yan, o coração de Yao Lao tremia quando ele gritou rapidamente. Ele não esperava que a digestão da "Chama Celestial" usando o "Mantra da Chama" causaria esse tipo de tormento que poderia tornar alguém louco.

"Não ... não há problema ... Eu, eu ainda posso resistir!" Os olhos de Xiao Yan olharam com raiva enquanto apertava os dentes com força. Essas palavras vagas que foram emitidas pelas lacunas entre os dentes cerrados. Seu punho mais uma vez violentamente esmagado contra a superfície da rocha. Imediatamente, a enorme rocha explodiu com um estrondo.

O punho coberto de sangue de Xiao Yan estava tremendo quando sua palma firmemente presa na borda de um pedaço de pedra. A borda ligeiramente afiada da rocha cortou um buraco na palma de Xiao Yan. O sangue fresco escorria de sua mão e tingiu a rocha em uma cor vermelha brilhantemente penetrante.

"Eu disse que é suficiente!"

Olhando o sangue de Xiao Yan embebido na palma da mão, o rosto de Yao Lao estava um pouco irritado. Ele gritou furiosamente e seus pés pisotearam fortemente no chão. Instantaneamente, seu corpo disparou abruptamente em direção a Xiao Yan.

"Bang!"

Assim que Yao Lao estava correndo para Xiao Yan, o corpo do último, que estava ajoelhado no chão, de repente tremeu. Uma chama de cor verde de dentro de seu corpo surgiu e foi disparada em todas as direções. Depois disso, espiralou para Yao Lao, usando seus enormes números para bloquear Yao Lao.

"Ah!"

Quando a chama de cor verde surgiu, esses fios de chamas pareciam ter carregado a saída de todos os poros de Xiao Yan. A dor intensa causada por seus músculos, ossos e células que foram incinerados causou que Xiao Yan agarrasse sua cabeça e golpeou violentamente contra a rocha ao seu lado. Por sorte, a chama de cor verde protegia o corpo de Xiao Yan apesar de lhe causar uma dor que não era incomoda. Caso contrário, Xiao Yan pode ter desmaiado e morrer pelo impacto em sua cabeça.

Mais e mais chamas de cor verde brotaram dos poros de Xiao Yan. No final, Xiao Yan realmente se tornou algo como um lançador de chamas vivo. De relance, teria causado que outros fossem atingidos pelo terror.

"A energia da "Chama Verde do Núcleo do Lótus" é realmente muito forte. Com apenas a força de Dou Shi de Xiao Yan, é impossível para ele digerir com sucesso. Devo suprimir isso. Droga. A única coisa que posso usar agora é a minha "Chama Celestial". Mas usá-la para salvá-lo é equivalente a adicionar combustível ao fogo!" O olhar experiente de Yao Lao varreu a situação de Xiao Yan e imediatamente entendeu a origem do problema. No entanto, mesmo que ele conhecesse o cerne do problema, ele não tinha nenhum meio para resolvê-lo. No momento, ele só podia circular com ansiedade.

No entanto, assim que Yao Lao estava um pouco impotente, um choro suave de repente soou dentro da caverna da montanha.

Quando o choro caiu, uma figura de sete cores de repente disparou da manga de Xiao Yan. Os seus olhos púrpura-triangulares contemplavam a chama de cor verde no corpo de Xiao Yan. Instantaneamente, um brilho desconhecido em seus olhos disparou.

A Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores rapidamente circulou em torno de Xiao Yan. Depois disso, não podia esperar mais e abriu a boca. Uma força de sucção aterrorizante surgiu instantaneamente ...

Com a força de sucção, a chama de cor verde que envolveu o corpo de Xiao Yan foi imediatamente e rapidamente puxada para o estomago da Píton...

À medida que cada vez mais chamas de cor verde foram engolidas pela Píton, a chama de cor verde no corpo de Xiao Yan também diminuiu gradualmente. Depois de um tempo, o último fio de chama de cor verde finalmente deixou completamente seu corpo ...

 

Depois que o último fio de chama de cor verde deixou seu corpo, o corpo de Xiao Yan de repente agitou-se intensamente. Todo o seu corpo imediatamente desabou fracamente, deitado na superfície de rocha gelada. Xiao Yan ergueu a cabeça para observar a pequena cobra de sete cores extremamente excitada que estava circulando para cima e para baixo. O canto de sua boca lentamente transbordou com um sorriso raso enquanto suas pálpebras tremiam um pouco. Depois de algum tempo, seu olhar finalmente ficou completamente escuro...