Battle Through the Heavens

233 - Evolução da Técnica Qi

Dentro da caverna da montanha, Yao Lao sorriu ligeiramente quando viu Xiao Yan, que estava tão animado que se esqueceu de si mesmo. Ele não abriu a boca para detê-lo. Depois de procurar com grandes dores por alguns anos, Xiao Yan finalmente obteve o que ele queria hoje. Seria bom deixá-lo expressar seus sentimentos.

O riso desenfreado agitado continuou durante muito tempo na caverna da montanha antes de morrer gradualmente.

Com o canto de sua boca ainda carregando um sorriso, Xiao Yan abaixou a cabeça para ver a chama de cor verde que lentamente se contorcia em sua mão repetidamente abrindo e fechando a palma. Devido a ele ter refinado completamente a "Chama Verde do Núcleo do Lótus", a chama atual não causou Xiao Yan para se sentir mal ou extremamente quente. Além disso, enquanto ele se submeteria a uma prática prolongada com a chama, Xiao Yan acreditava que, mais cedo ou mais tarde, poderia alcançar o nível de controle perfeito de Yao Lao sobre a "Chama Congeladora de Ossos".

A 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' era como um espírito impertinente que dançava na ponta do dedo de Xiao Yan. Ocasionalmente, as mudas de chamas que conseguiram escapar para o ar mostrariam imediatamente o poder aterrorizante que lhes pertencia. O ar, meio pé de sua palma, foi realmente queimado diretamente pela temperatura quente até que ser distorcido. Ondas de ar quente subiram no ar, fazendo com que a visão de Xiao Yan se tornasse embaçada.

Xiao Yan segurou firmemente o punho que estava coberto pela chama de cor verde e suspirou suavemente. Seu corpo ficou quieto por um instante antes que seus pés subitamente saíssem do lótus verde. Como uma flecha que foi liberada de um arco, seu corpo rapidamente disparou para a parede da montanha. Acompanhada por uma brisa quente, seu punho violentamente esmagou a parede.

"Bang!"

Quando seu punho mal tocou a pedra de montanha resistente, a alta temperatura da chama de cor verde derreteu imediatamente a rocha da montanha até um buraco aparecer. Seu punho se moveu ao longo do buraco e violentamente esmagado no interior da rocha da montanha. Instantaneamente, um ruído abafado soou de dentro e as tiras de linhas de fissura se espalharam rapidamente desse buraco. Em apenas um momento, se espalhou por toda a parede da montanha.

"Hu ..." Xiao Yan lentamente respirou um suspiro de ar. Ele olhou para a parede da montanha que estava prestes a ser dividida em pedaços. Uma surpresa surgiu em seu rosto quando ele abriu a boca para rir, retirou o punho e recuou.

No instante em que Xiao Yan recuou, aquela parede da montanha que já estava completamente coberta por linhas de fissuras imediatamente colapsou com um som batendo e os pedaços de rocha estavam espalhados em todos os lugares.

Acenando sua mão descuidadamente para libertar uma brisa, Xiao Yan soprou o pó que se dirigia para ele. Ele então olhou para a parede da montanha que já havia se tornado uma pilha de rochas quebradas, dobrou o pescoço e riu com uma surpresa: "Não é ruim. A força e a velocidade do meu corpo são muito melhores do que era antes. Se fosse antes, o golpe que acabei de lançar é comparável há mim usando o 'Impacto Óctuplo' de antes. "

"A "Chama Verde do Núcleo do Lótus" é realmente excepcional ..." Xiao Yan soltou alguns elogios enquanto ele aleatoriamente acenava sua mão. A chama de cor verde cobrindo lentamente começou a retirar-se. Depois de manter a chama de cor verde na mão, Xiao Yan verificou brevemente a parte interna de seu corpo. Ele imediatamente franziu a testa um pouco e disse com uma voz suave e indefesa: "Como esperado. Esta "Chama Celestial" também consome Dou Qi muito rapidamente. Depois de usá-lo apenas por este curto período de tempo, esgotou cerca de dez por cento do meu Dou Qi. Se eu não tivesse aumentado minhas forças por duas estrelas agora, tenho medo de que o consumo possa ter sido ainda maior ".

"Ha ha, sua força atual é muito fraca e você não possui a capacidade de exibir completamente a força da" Chama Celestial ". Além disso, a Técnica Qi 'Mantra da Chama' é atualmente apenas da classe Huang Média. Com o limite superior de Dou Qi desse tipo de Técnica Qi, naturalmente, você não pode permitir que a "Chama Celestial" elimine aleatoriamente Dou Qi". Yao Lao disse com um sorriso.

"Ah, sim ... a Técnica Qi!" Ouvindo as palavras de Yao Lao, os olhos de Xiao Yan imediatamente se alargaram. Este era o passo mais importante, mas ele quase se esqueceu disso depois de deixar-se revelar alegria irrestrita de refinar a "Chama Celestial".

"Não se apresse. Agora que você refinou completamente a "Chama Verde do Núcleo do Lótus", engoli-la para evoluir a sua Técnica Qi é apenas uma questão de tempo. A quantidade de trabalho que você fez hoje já é grande o suficiente. Descanse por um dia primeiro... Algo como engolir a "Chama Celestial" enfatiza manter o equilíbrio em seu corpo. Se você tiver muita pressa, pode ter uma reação". Yao Lao sacudiu a cabeça e o dissuadiu.

"Uh ... tudo bem." Ouvindo isso, Xiao Yan estava perdendo. Quando viu a expressão séria de Yao Lao, ele só podia assentir-se indefesamente apesar da falta de vontade em seu coração.

"Começaremos tarde da noite, amanhã. Essa é a hora do dia em que a temperatura é a mais baixa. Embora isso só lhe dê um pouco de ajuda com sua tentativa de digerir a "Chama Celestial", não podemos abandoná-la. Este pequeno aumento de suas chances de sucesso pode acabar determinando se a evolução terá sucesso". Yao Lao pronunciou gravemente.

"Ok. Vamos começar tarde da noite amanhã ..." Xiao Yan sorriu e assentiu.

Ao ver que Xiao Yan concordou, Yao Lao também soltou um suspiro de alívio. Seu corpo tremia ligeiramente, transformando-se em uma luz fluente que entrou no anel. Ao fazê-lo, ele deixou um riso fraco que reverberou na caverna, "Uma vez que é assim, você será responsável por você até então. Eu vou sair novamente amanhã".

Inclinando a cabeça, Xiao Yan esfregou suavemente o anel de cor preta no dedo. Ele riu suavemente e acenou com a mão para armazenar o lótus verde no anel de armazenamento. Depois disso, seus dedos do pé pressionaram a parede da rocha e seu corpo flutuou gentilmente fora da caverna da montanha como um dente-de-leão flutuando livre.

Um dia passou lentamente com o humor de Xiao Yan sendo extremamente ansioso. Quando o céu noturno do segundo dia cobriu gradualmente a terra, Xiao Yan, que estava sentada com as pernas cruzadas em uma rocha proeminente no pico da montanha, começou a abrir lentamente os olhos. Ele estendeu a mão e sentiu o ar entre o céu e a terra gradualmente ficando frio. Imediatamente, um sorriso satisfeito apareceu em seu rosto.

De pé, Xiao Yan ergueu a cabeça para olhar o céu escuro. Talvez fosse porque uma tempestade era iminente, mas uma força premente estava cobrindo o espaço entre a terra e o céu.

Depois de observar o tempo, os dedos dos pés de Xiao Yan pressionaram a superfície da rocha e seu corpo saltou rapidamente para uma caverna de montanha abaixo. Ele entrou no meio da caverna e sentou-se lentamente com as pernas cruzadas.

Sem que percebesse o tempo, Yao Lao voltou a sair do anel neste momento. Ele estendeu a mão e fez algumas pegadas imaginárias. Ele rapidamente acenou com a cabeça e suavemente disse: "Não está mal. Talvez seja por causa do tempo, mas o calor no ar já foi suprimido ao seu nível mais baixo. Estas são as condições climáticas mais adequadas para digerir a "Chama Celestial".

"Vamos começar agora?" Xiao Yan ansiosamente esfregou as mãos enquanto levantava a cabeça para perguntar.

"Espere um pouco mais. A meia-noite é a hora do dia em que o ar frio é mais denso. Vamos começar então! "Yao Lao sacudiu a cabeça, flutuou para a entrada da caverna para olhar o céu escuro da noite enquanto ele disse.

Xiao Yan acenou com a cabeça e não abriu a boca novamente. Ele sentou-se de pernas cruzadas na enorme rocha e seus olhos se fecharam gradualmente quando ele começou a acalmar seu coração excitado que estava batendo continuamente.

No céu negro, uma suave brisa carregando um pouco de ar frio passou, causando ondas de ruídos "hua hua" para tocar na floresta da montanha. Dentro das pesadas nuvens negras, o som abafado do trovão rugiu de repente e reverberou pela floresta da montanha. Pouco tempo depois, o trovão rugiu, um enorme raio de cor de prata passou de repente pelas nuvens. O brilhante brilho de prata parecia ter dividido o céu e a terra, iluminando instantaneamente a floresta negra e escura da montanha.

De pé ao lado da caverna da montanha, Yao Lao olhou para o céu onde o relâmpago de repente brilhou e o trovão retumbou. Ele estendeu a mão e as gotas de chuva do tamanho dos feijões vieram derramando, emitindo um som estaladiço quando elas caíram. Em um instante, o som "pa pa" de pingos de chuva esmagando as folhas das árvores ressoou em toda a floresta da montanha.

"Inície…"

Uma onda de vento frio soprava em direção a Yao Lao. Ele lentamente expirou, inclinou a cabeça e encarou o jovem na caverna da montanha antes de sussurrar.

Ao ouvir isso, o Xiao Yan, de olhos fechados, abriu os olhos e varreu seu olhar em direção à floresta da montanha que se iluminara do brilho de um raio que piscava pelo céu. Ele respirou profundamente e acenou com a cabeça a sério.

"Espero que você tenha sucesso. Não posso lhe dar qualquer ajuda durante o processo de digestão da "Chama Celestial" e evolução da Técnica Qi. Portanto, você só pode confiar em si mesmo ... "Yao Lao colocou as mãos em suas costas e levantou a cabeça para assistir a cobra de prata que era como um raio no céu. Ele ficou calado por um longo tempo antes de sua voz profunda, acompanhada de ondas de trovão, deriva na caverna da montanha: "Aqui, eu quero dizer algo ... você pode ter engolido a" Chama Roxa "e evoluiu com êxito a Técnica Qi uma vez, mas de acordo com o pergaminho, só por engolir repetidamente as "Chamas Celestiais" será possível evoluir a Técnica Qi para uma classe realmente alta. No entanto, se um objeto destrutivo como a "Chama Celestial" pode realmente ser consumido por alguém ... Não há muitas pessoas neste continente Dou Qi que possam guiá-lo, inclusive eu ... "

"Você é o único que pratica o 'Mantra da Chama'. Assim, você deve ser aquele que mede se possui ou não o potencial e as qualificações para se tornar uma Técnica Qi do nível Tian". Enquanto ele disse o que ele disse até este ponto, as sobrancelhas de Yao Lao foram apertadas firmemente. Um longo tempo mais tarde, ele disse suavemente: "Se a evolução falhar, então essa técnica Qi "Mantra da Chama" pode ​​realmente ter alguns problemas. Quando chegar esse momento ... Desista desta Técnica Qi. O 'Mantra da Chama' sem essa habilidade evolutiva é, no máximo, de um valor similar para um pergaminho do nível Xuan".

Xiao Yan abaixou ligeiramente a cabeça. Ninguém podia ver claramente sua expressão, mas os punhos sob as mangas estavam apertados.

"Bang!" Um raio brilhou através do horizonte e seu trovão torrencial reverberou através da floresta da montanha.

Quando o trovão rugiu, o corpo de Xiao Yan tremeu ligeiramente. Ele ergueu gradualmente a cabeça e olhou para a parte de trás da entrada da caverna da montanha. Depois de alguns anos de acompanhá-lo como uma sombra, a figura de Yao Lao parecia ficar cada vez mais encurvada.

Olhando para o velho cujo corpo parecia extremamente pequeno e magro sob o relâmpago, Xiao Yan de repente riu suavemente. O som quente ecoou dentro do interior da caverna.

"Ke ke, Professor, já alcançamos esse passo, então por que você está dizendo essas palavras desanimadoras? Mesmo que a evolução da Técnica Qi fosse fracassar desta vez, acho que talvez eu não desista. Você disse antes que a Técnica Qi é o item essencial para que eu pise no pico dos fortes. Além disso ... professor, seu corpo requer a chama criada a partir da evolução do 'Mantra da Chama' para ser criado. Se eu abandonasse a prática do 'Mantra da Chama', então é equivalente a desistir de sua esperança de reviver ... "

O riso quente por trás dele causou o corpo de Yao Lao de repente tenso. Ele respirou profundamente e lentamente virou a cabeça. Sob o reflexo do relâmpago de cor prateada, seus velhos olhos enlameados estavam vagamente tocados e satisfeitos.

"Desde que você é tão persistente, então ... Meu bom discípulo, prepare sua mente na facilidade e pratique. Eu acredito que você terá sucesso ... "A palma de Yao Lao limpou o canto de seus olhos e sorriu. Depois disso, ele ergueu a mão e observou o infinito céu preto escuro. Ele ficou quieto por um momento antes de murmurar suavemente: "Além disso, mesmo que esta Técnica Qi realmente não possa engolir a" Chama Celestial ", o Professor pensará em todos os métodos possíveis para que você se torne uma pessoa forte no auge ..."

Uma mão enrugada bateu ligeiramente contra o lado da entrada depois que Yao Lao tinha saído da caverna. Uma linha de rachadura separou-se dela e uma enorme rocha de repente e imediatamente esmigalhou. Em um instante, bloqueou completamente a entrada da caverna.

 

Depois de inclinar a cabeça para ver a entrada da caverna completamente bloqueada, o corpo de Yao Lao flutuou sobre uma rocha de montanha próxima. Ele permitiu que os pingos de chuva passassem por seu corpo ilusório e silenciosamente ficassem sob as cobras de prata que enchiam o céu, esperando que o jovem conseguisse.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.