Battle Through the Heavens

232 - A Primeira Chama Celestial de Xiao Yan: Chama Verde do Núcleo de Lótus

Na caverna de montanha espaçosa, Yao Lao estava suspenso no ar enquanto ele olhava a cobertura de luz flamejante de cor verde. Seu dedo pegou suavemente no espaço enquanto esperava. Um momento depois, ele apertou as sobrancelhas ligeiramente e perguntou: "Por que ele precisa de tanto tempo? Não me diga que ocorreu um problema? "

Depois de esperar por mais um tempo, Yao Lao aprofundou o seu rosto mal-humorado quando viu que a cobertura de luz da chama de cor verde ainda não tinha intenção de desaparecer. Ele meditou por um momento antes de decidir quebrar a capa de luz verde.

Assim que Yao Lao estava prestes a agir, uma onda de ondulações de energia de repente e rapidamente surgiu da superfície da cobertura de luz de cor verde que estava silenciosa. Seguindo de perto, um poderoso Qi de repente se espalhou do interior da cobertura de luz flamejante.

Percebendo essa respiração, Yao Lao ficou um pouco assustado. Ele ficou um pouco atordoado quando raciocinou: "Este Qi, por que de repente se tornou muito mais forte do que antes? Embora a refinação da "Chama Celestial" possa aumentar a força de luta, não possui a capacidade de elevar o nível ..." Yao Lao estava perdido e balançou a cabeça. Ele suspirou gentilmente e sussurrou: "Embora seja um pouco estranho, felizmente, a refinação da" Chama Celestial "parece ter sido um sucesso".

Sorrindo suavemente, Yao Lao deslocou o olhar para a coberta de chamas de cor verde onde as ondas de ondulações apareceram na superfície. Suas mãos foram inseridas nas mangas enquanto esperava silenciosamente.

Na superfície da cobertura de luz redonda, os fios de rachaduras foram formados de forma eventual e abrupta após a intensidade crescente da oscilação da ondulação de energia. As linhas de fenda lentamente se abriram. Finalmente, toda a cobertura de luz estava coberta por essas linhas. De relance, era como um ovo de frango de cor verde que estava coberto de rachaduras a ponto de chocar.

"Ka Cha ..." Um ruído claro reverberou silenciosamente por todo o interior da caverna da montanha. Um pedaço de folha de energia na capa de luz de cor verde caiu de repente, pousando em uma rocha. A alta temperatura que possuía imediatamente derreteu um pequeno recuo na rocha.

"Ka ... Ka ..."

Depois que o primeiro fragmento de energia caiu, a cobertura de luz de energia de cor verde de repente começou a tremer intensamente. O tremor avançou por um momento e, finalmente, a explosão da cobertura de luz verde veio com um "estrondo".

Após este alto som de pancadas, inúmeras quantidades de pequenos fragmentos de energia dispararam em todas as direções. Imediatamente, um número incontável de pequenos buracos derretidos foram formados na caverna da montanha circundante.

Suspenso no ar, Yao Lao estreitou seus velhos olhos. Qualquer fragmento de energia que disparou em sua direção seria transformado em um fio de fumaça verde quando chegasse a qualquer lugar dentro de um raio de um metro de seu corpo e não lhe causara nenhum dano.

O estourar dos fragmentos de energia em todas as direções dentro da caverna continuou por um bom tempo antes que eles gradualmente começassem a desaparecer completamente.

À medida que os fragmentos de energia que foram disparados desapareceram, um brilho verde pálido subiu lentamente do ponto onde os fragmentos explodiram. Um assento de lótus de cor verde perfeita aumentou gradualmente e finalmente parou, suspenso em uma altura local para onde Yao Lao estava.

No assento de lótus de cor verde, o jovem completamente nu estava sentado de pernas cruzadas. Suas sobrancelhas apertadas sacudiram ligeiramente. Um momento depois, ele lentamente abriu os olhos.

Os olhos negros de Xiao Yan que eram como tinta estavam envoltos por uma leve chama de cor verde. Um pouco mais tarde, a chama subiu de repente e, na verdade, cobriu seus olhos inteiros. Em um momento, os olhos de Xiao Yan eram de cor verde, que imitavam os de um demônio.

A chama de cor verde nos olhos de Xiao Yan não durou muito tempo antes de se retirar gradualmente. Quando a chama verde desapareceu completamente, seus olhos mais uma vez voltaram para sua cor escura. No entanto, seus olhos pareciam muito mais claros do que antes. Evidentemente, os olhos de Xiao Yan pareciam ter obtido um benefício secreto de serem calcinados pela "Chama Verde do Núcleo de Lótus".

Depois de abrir os olhos, Xiao Yan esticou ligeiramente o pescoço. Um som esponjoso extremamente suave foi criado instantaneamente a partir do esfregaço do osso. Ao ouvir esse som claro, Xiao Yan respirou profundamente e o rosto dele cheio de conforto e intoxicação.

Abaixando a cabeça, uma expressão indefesa apareceu no rosto de Xiao Yan enquanto ele olhava a pele branca em seu corpo. A pele de bronze saudável que ele tomou muito esforço na formação voltou a retornar à sua forma original.

"Menino, você acha que é muito interessante estar nu na minha frente?" Olhando para Xiao Yan, que repetidamente estava pesando as mudanças em todo o corpo, Yao Lao revirou os olhos e riu com raiva.

"Uh ..." Xiao Yan apressadamente recuperou a cabeça depois de ter sido lembrado por Yao Lao. Ele olhou para o corpo totalmente nu e sorriu com constrangimento antes de apressar-se a tirar uma roupa de dentro do anel de armazenamento e mexer-se para colocá-lo. {{LH: Moleque fez um negocio foda e n pode se sentir livre dps n?}}

"Parece que ... parece que você se tornou muito mais forte? Parece como se você tivesse nascido de novo". Depois de circular por Xiao Yan duas vezes, Yao Lao viu que Xiao Yan não tinha cicatrizes em seu corpo e involuntariamente disse de uma forma atônita:" Você se recuperou de todos os seus ferimentos? "

"Sim ..." Xiao Yan vestiu as roupas adequadamente e ficou no banco de lótus verde. Ele apertou sua mão e jogou alguns socos que foram acompanhados por um vento vigoroso. Ele respondeu com um sorriso: "Tenho uma sensação incrivelmente boa que nunca senti antes".

"Use todos os seus esforços para liberar seu Qi, deixe-me sentir quantas estrelas você alcançou agora". Yao Lao expressou seus pensamentos.

Xiao Yan assentiu com a cabeça. Ele tencionou seu corpo e, um momento depois, um Qi que foi algumas vezes mais forte do que antes, de repente surgiu de seu corpo.

"O que ...?" Depois de estreitar os olhos e sentir o Qi que Xiao Yan havia emitido, Yao Lao torceu as sobrancelhas em estado de choque. Ele disse com uma voz surpresa: "Estranho ... Percebendo o seu Qi, parece que a força do seu corpo deveria ter alcançado ao menos o nível de um Dou Shi de quatro estrelas. O que você fez?"

"Dou Shi de quatro estrelas?" Ouvindo as palavras de Yao Lao, Xiao Yan também estava perdido. Uma alegria imediatamente se precipitou em seu rosto. Era realmente inesperado que refinar a "Chama Celestial" tivesse um benefício tão grande. Com sua velocidade de treinamento, saltar de um Dou Shi de duas estrelas para um Dou Shi de quatro estrelas deve exigir pelo menos três a quatro meses. Mas agora, esta 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' lhe deu essa surpresa adicional.

Xiao Yan esfregou as mãos e abriu a boca para rir. Depois disso, ele falou em detalhes sobre seu estado inconsciente e algumas das ações da "Chama Verde do Núcleo de Lótus".

"Tsk tsk ... então foi assim. Que cara de sorte ..." Depois que ele ouviu o que Xiao Yan tinha a dizer, o rosto de Yao Lao ficou completamente estupefato. Pouco tempo depois, ele clicou em sua língua e emitiu sua voz assustada.

Esse tipo de boa fortuna era algo que definitivamente era muito raramente visto. Esquecendo-se de toda a lista de coisas boas que a 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' trouxe para o corpo, apenas a parte em que a idiota correu para o lado da Alma de Admissão e pendurou por volta havia causado Yao Lao a suspirar para a boa sorte de Xiao Yan.

Este último passo era originalmente a parte mais importante e difícil do processo de refinação, mas realmente completado sem apresentar o menor perigo para Xiao Yan. Tudo o que ele fez foi simplesmente usar sua mente para bater violentamente a chama. Além de sentir uma dor intensa em sua cabeça como resultado, ele não pagou nenhum outro preço. Esse tipo de comparação desigual entre o benefício que ele colheu e o preço que ele pagou foi a parte em que Yao Lao se sentiu inseguro se ele ria ou chorava.

Naquela época, para perseguir a "Chama Congeladora de Ossos" na Alma de Admissão, ele pagou um preço incompreensível. Não fosse por um pouco de sorte no final, ele poderia ter sido transformado em cinzas pela "Chama Celestial" neste último passo.

"O meu nível não se eleva automaticamente devido à refinação da "Chama Celestial"?" Ao ver a maneira assustada de Yao Lao, que era quase um pouco descrente, Xiao Yan esfregou a cabeça e perguntou com uma voz atordoada.

"Sonhe nisso ..." Yao Lao deu a Xiao Yan um olhar de desdém. Quando viu a expressão inocente do último, ele só podia suspirar calmamente, lembrando-se de que, se as pessoas se comparassem umas com as outras, morreriam de raiva e ciúmes. Yao Lao então enrolou seus lábios e disse: "O benefício trazido pela refinação de uma "Chama Celestial" é longo e tácito. No futuro, como o controle de cada um deles se tornará cada vez mais prático, o benefício que seria obtido se tornaria maior ... Em outras palavras, durante o curto período de tempo depois que você acabou de refiná-la, sua força não mostraria sinais estranhos de um aumento súbito e acentuado só porque você engoliu a "Chama Celestial". Portanto, a curto prazo, a "Chama Celestial" não aumentaria diretamente sua força. Uma situação semelhante à sua seria considerada extremamente afortunada. É uma pena, no entanto. Se sua força fosse agora a de um Dou Ling ou um Dou Wang e sua força fosse aumentar ferozmente por algumas estrelas, você teria realmente atingido o pote de ouro ..."

"Hehe, isso é suficiente. Eu já estou muito satisfeito por ter aumentado assim. Se for mais alto, meu corpo pode não ser capaz de se adaptar ao aumento de força. Afinal, se alguém não ganhar passo a passo, as escadas depois não seriam muito estáveis. Pode ser que um dia eu de repente caísse. Esse tipo de declínio é algo que faria com que as pessoas tenham dificuldade em aceitar". Xiao Yan disse com um sorriso. A satisfação em seu rosto não era algo que fora fingido.

"Hei, o garotinho realmente sabe quando é suficiente. Nada mal". Ouvindo isso, Yao Lao levantou as sobrancelhas e riu com uma voz surpresa. Claramente, ele ficou um pouco surpreso pelas palavras de Xiao Yan. Afinal, aumentar a força em grandes passos era algo que muitas pessoas sonhavam.

"É apenas a verdade". Xiao Yan encolheu os ombros e disse com outro sorriso.

"Ke ke, tudo bem. Tente usar sua Semente de Origem da Chama. Esta é a sua primeira "Chama Celestial" ..." Yao Lao também sorriu e assentiu. Ele estava um pouco curioso.

"Ok." Ouvindo a sugestão de Yao Lao, uma excitação e curiosidade que era difícil de esconder surgiu no rosto de Xiao Yan. Ele esfregou as mãos antes de estender lentamente a mão direita. Depois disso, ele gradualmente fechou os olhos. Sua mente rapidamente pulou pelo interior de seu corpo e enviou uma ordem.

Após a ordem ter sido enviada, o interior de seu corpo instantaneamente teve uma resposta. Do meio do vortex de Dou Qi, o pequeno ponto de luz cinza diminuiu. Ficou quieto por um instante antes que um fio de chama de cor verde surgisse de repente.

A chama de cor verde atravessou o vórtice e correu rapidamente pelos caminhos de Qi dentro de seu corpo. Em um piscar de olhos, entrou nos caminhos de Qi em seu braço.

Dentro do interior da caverna da montanha, Xiao Yan, que tinha os olhos fechados, de repente os abriu. Uma chama de cor verde-clara voltou a passar pelos olhos. O punho de repente ficou fechado e a palma da mão virada para cima. Uma excitação apareceu em seu rosto quando ele chamou suavemente “"Chama Verde do Núcleo de Lótus", apareça!"

Quando o choro de Xiao Yan caiu, sua palma direita tremeu ligeiramente. Seguindo de perto, a fúria de uma lâmpada de cor verde aumentou instantaneamente e rapidamente envolveu sua palma.

Na caverna da montanha, o jovem estava parado no assento de lótus verde suspenso no ar. Uma onda demoníaca de cor verde vinha de sua mão ligeiramente aberta. Esta cena tinha uma pequena sensação visual chocante.

Um ângulo raso apareceu no canto da boca de Xiao Yan enquanto seus olhos olhavam atentamente para a chama de cor verde na palma da mão. Um momento depois, o ângulo gradualmente se tornou mais amplo. Uma risada suave foi emitida por sua garganta. Depois de mais tempo, o riso suave se transformou finalmente e completamente em um barulho alto sem restrições.

 

"Ha ha. Eu, Xiao Yan, finalmente tenho uma "Chama Celestial"! Ha ha!"

Nota: Desculpa povo, sair ontem pra ver guerra infinita e o choque foi tanto que n consegui postar o cap kkkkk.(LH)