Battle Through the Heavens

231 - Reparando e Fortalecendo

Dentro da caverna da montanha, a cobertura de luz de cor verde emitia uma temperatura elevada. Em cima da cobertura de luz, uma chama se contorcia intensamente, resultando em qualquer olhar do lado de fora que tivesse dificuldade em ver claramente a situação que estava acontecendo dentro dela.

Flutuando no ar, Yao Lao olhou a cobertura da chama verde e suspirou. Seu rosto tenso também gradualmente relaxou. Uma vez que Xiao Yan já havia concluído tudo até este passo, então as chances de ele refinar com sucesso a "Chama Celestial" deveriam ser pelo menos cerca de setenta por cento. Sua tarefa final era armazenar a dominante "Chama Verde do Núcleo de Lótus" na Alma de Admissão. Depois disso, a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" se tornará a semente de chama original da Xiao Yan...

"Uma vez que ele tenha completado as etapas para refinar a semente de chamas, o próximo passo será usar a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" para evoluir o 'Mantra da Chama'. Com a força da "Chama Verde do Núcleo de Lótus", é provável que o 'Mantra da Chama' possa avançar diretamente para a Classe Xuan desta vez". Yao Lao disse com um sorriso.

Depois que ele riu suavemente, Yao Lao mais uma vez manteve o silêncio. Quando ficou quieto, a caverna da montanha também baixou lentamente para o silêncio. Uma onda de vento fresco da montanha explodiu das lacunas na parede, limpando o ar quente de dentro.

Na caverna da montanha, a chama da cobertura de luz redonda estava emitindo um leve brilho verde. Em cima da cobertura de luz, o brilho verde iluminou-se e diminuiu. O brilho disparou na parede da montanha, como se as linhas de água de cor verde tivessem sido feitas no último.

Dentro do interior da cobertura de luz, Xiao Yan estava sentado de pernas cruzadas em cima do lótus verde. O atual ele estava em um tipo de estado inconsciente e misterioso. A mente em seu corpo tornou-se extremamente exausta depois de ter competido com a 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' antes. Ele flutuava dentro de seu corpo sem que ele estivesse ciente disso, mas teve dificuldade em coagular.

Enquanto Xiao Yan estava nesse estado inconsciente meio confuso, a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" que estava fluindo lentamente dentro dos Caminhos de Qi em seu corpo de repente começou a seguir as rotas dos caminhos de Qi do 'Mantra da Chama' e começou a circular sem que ninguém controlasse...

Talvez fosse porque a atual "Chama Verde do Núcleo de Lótus" tinha sido refinada por Xiao Yan anteriormente, mas agora não liberou mais nenhum tipo de temperatura aterradora. Em vez disso, tornou-se um tanto fria. À medida que fluía ao longo dos caminhos de Qi de Xiao Yan, mechas de pequena lava de cor verde dividiam-se da chama e colavam-se nas paredes dos Caminhos de Qi que tinham sido danificadas ao ponto de quase perderem a capacidade de conter Dou Qi. As mechas se mexeram ligeiramente e começaram a se fundir gradualmente nas paredes dos caminhos de Qi.

À medida que a lava de cor verde atravessava seus caminhos de Qi e com as mudas de chama fracas e murchas remendando seus caminhos de Qi, as trilhas de Qi originais retorcidas de Xiao Yan que apareceram como o caule de uma videira de Gentiana imediatamente começaram a esticar e abrir como folhas e grama que encalham a água no deserto.

Um número incontável de caminhos de Qi no corpo de Xiao Yan produziu gritos excitados neste momento. O líquido da lava de cor verde que a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" tinha deixado para trás seriam rapidamente engolidos em um ritmo aterrador pelo repetido alongamento e encolhimento dos caminhos de Qi.

Seguindo o consumo gordo pelos caminhos de Qi, a cor branca cinza deles gradualmente se retirou. Substituindo-a estava uma cor verde pálida que estava inundada de vitalidade.

A 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' fluiu ao longo de um caminho de Qi após o outro. Onde quer que passasse, a vitalidade apareceria mais uma vez nos caminhos de Qi arruinados. Os ossos rachados e a carne queimada também estavam rapidamente se recuperando a uma velocidade gratificante... Além disso, a extensão da dureza dos Caminhos de Qi completamente reparados, ossos, etc., excedeu a força original antes da deglutição da "Chama Celestial". Claramente, embora a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" trouxe uma imensa destruição para eles, a compensação que pagou também fez com que esses órgãos essenciais no corpo sentissem que valia a pena.

Durante o tempo em que a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" reparou o interior do corpo de Xiao Yan, sua pele que estava coberta de cicatrizes de sangue e costuras de sangue no mundo exterior também estava se unindo gradualmente. As cicatrizes de sangue se formaram rapidamente e depois caíram, deixando nenhum vestígio de uma cicatriz para trás. A carne abaixo da pele também foi rapidamente fortalecida. Embora os músculos de Xiao Yan não se transformassem em algo que pudesse ser comparado com aqueles homens musculosos, quando ele se curvou e esticou os braços por reflexo, uma força explosiva seria levemente mostrada.

Na pele do corpo de Xiao Yan, camada após camada de pele seca começou a cair rapidamente, bem como uma cobra trocando sua pele. A nova pele transformou-se na pele bronzeada, que Xiao Yan ganhou depois de sofrer um treinamento difícil no deserto por alguns meses, de volta ao seu branco pálido original. Embora a nova pele pareça como a pele delicada de uma senhora, ela possuía uma maior força de defesa e sensibilidade à energia natural no meio ambiente que era muitas vezes aquilo que era no passado.

O atual Xiao Yan estava em um estado misterioso: A enorme e quase aterrorizante energia que a 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' continha rapidamente fortaleceu e reparou seu corpo quebrado. Se alguém fosse explicá-lo, era realmente uma ganância inesperada.

A reparação e o fortalecimento foram lentamente realizados. Depois que a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" saiu do último caminho de Qi danificado, o interior seriamente danificado do corpo de Xiao Yan foi completamente reparado até chegar perto da perfeição. A força de luta que este novo corpo poderia ser capaz era definitivamente muito mais forte do que o seu corpo anterior poderia.

Como não havia ninguém controlando isso, depois que a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" completou os reparos dentro e fora do corpo de Xiao Yan, não tinha nada a ver e começou a virar o olhar para o vórtice de Qi no abdômen de Xiao Yan que estava quase completamente exausto.

O atual vórtice Dou Qi já havia se tornado muito vazio por causa do desperdício louco de antes. Havia apenas três gotas de energia líquida de cor roxa que restavam nele e nadavam solitariamente, dando-lhe uma aparência desolada.

A 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' lentamente circundou o vórtice. Depois que se acalmou por um momento, de repente mergulhou no vórtice.

Quando a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" entrou, o vórtice calmo que era como uma lagoa de água estagnada, subitamente aumentou intensamente. Círculo após círculo de ondulações de energia continuaram a formar ondas dentro do interior do vórtice.

A lava de cor verde formada a partir da " Chama Verde do Núcleo de Lótus " fluiu dentro do vórtice. As três gotas, solitárias, da energia líquida de cor púrpura pareciam ter a intenção de fugir da lava. No entanto, no momento em que entraram em contato com a lava de cor verde, elas foram incineradas em nada, como se o último estivesse limpando a sujeira. Depois que as restantes três gotas de energia líquida foram incineradas pela " Chama Verde do Núcleo de Lótus ", este vórtice que era destinado a Xiao Yan para armazenar Dou Qi foi completamente aproveitado pela "Chama Verde do Núcleo de Lótus". {{LH: Limpando a casa para a realeza kkk.}}

Uma vez que terminou de ocupar com força o vórtice, a lava de cor verde vagamente vagou ao redor. Muito tempo depois, os fios de energia gasosa pura de cor verde começaram a surgir dentro dele e começaram a reunir-se rapidamente no vórtice. Em apenas um momento, o interior vazio do vórtice foi preenchido com esta energia de cor verde-clara.

A energia gasosa de cor verde expandiu-se rapidamente dentro do vórtice. À medida que mais e mais energias gasosas brotavam da lava de cor verde, uma fraca humidade começou a se alocar sobre o vórtice. Depois de um outro momento ter passado, uma pequena gota de energia líquida de cor verde surgiu de repente ...

Após a aparência da primeira gota de energia líquida de cor verde, parece ter iniciado um efeito de cascata dentro do vórtice. Gota após gota de esmeraldas como um líquido de cor verde começaram a aparecer continuamente a partir do nevoeiro de energia e cair no interior do vórtice, onde elas se comportaram como peixinhos maliciosos.

Gota após gota de energia líquida que Xiao Yan geralmente precisava de mais de dez dias de treinamento para aglomerar e formar, no momento, desceram como se estivessem a regar. O som de pingos continuou a mergulhar e dentro de pouco tempo, a energia líquida no vórtice tinha sido preenchida até que estivesse quase meio cheia.

Naquela época, de um Dou Shi de uma estrela para um Dou Shi de duas estrelas, Xiao Yan aglomerou um total de quinze gotas de energia líquida. Atualmente, a quantidade total de energia líquida dentro do vórtice seria pelo menos mais de uma centena de gotículas.

Se quinze gotas de energia líquida fossem um Dou Shi de duas estrelas ... E cerca de cem gotículas? Quantas estrelas eram?

Se Xiao Yan estivesse atualmente consciente, ele provavelmente se alegraria até que ele pudesse saltar para o céu. Naturalmente, tudo isso se deveu à bênção de seu estado meio inconsciente e confuso. Caso contrário, esta "Chama Verde do Núcleo de Lótus", que não tinha nada melhor a fazer, definitivamente não seria tão gentil quanto usar sua própria energia para ajudar Xiao Yan a reparar seu corpo. {{LH: Bem lgl esse foguinho né kk.}}

Quando o número de energia líquida no vórtice atingiu cem gotas, a preguiçosa viajante "Chama Verde do Núcleo de Lótus" interrompeu de repente sua ação de continuar a criar energia. Moveu seu corpo ligeiramente e começou a nadar em direção à pequena luz de cor cinza no meio do vórtice. Olhando para o brilho, o corpo de lava um pouco brilhante pareceu ser uma criança que encontrou um brinquedo amado.

A pequena luz de cor cinza foi suspensa no meio do vórtice. Dentro da luz, havia uma escuridão infinita e profunda. O fim da escuridão parecia estar escondendo outro espaço, dando-lhe uma aparência extremamente misteriosa.

A "Chama Verde do Núcleo de Lótus" percorreu o local onde estava a luz de cor cinza. Parecia ser muito curiosa sobre isso. Em algumas ocasiões, queria tocá-la, mas suas ações tiveram alguma hesitação, talvez por causa de um fio de medo que permaneceu em algum lugar. Depois de sofrer milhares de anos de aperto subterrâneo, algum intelecto espiritual apareceu no espírito da chama. Sabia vagamente que se ele tocasse essa luz de cor cinza, perderia para sempre sua liberdade ...

A lava de cor verde circundou lentamente o ponto de luz. Depois de deliberar por algumas vezes, finalmente desistiu dessa ação arriscada. Não queria perder a liberdade por causa de um novo brinquedo.

Depois de circular outra vez, a lava de cor verde não demorou enquanto movia seu corpo, virou-se e começou a sair desse lugar que a fazia se sentir desconfortável.

No entanto, assim como a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" estava pensando em sair, o espírito inconsciente de Xiao Yan de repente tremeu e ele acordou completamente.

Depois que seu espírito despertou, a mente de Xiao Yan pareceu varrer rapidamente o interior de seu corpo como um reflexo condicional. As coisas totalmente novas em seu corpo o fizeram piscar os olhos e sentir um pouco distraído. No entanto, quando sua mente varrendo passou pelo meio do vórtice e olhou a lava de cor verde que estava realmente a uma curta distância do ponto de luz de cor cinza, seu coração ficou assustado. Uma alegria imediata e desenfreada que era difícil de ocultar surgiu em seu coração. Sem tempo de pensar, sua mente de repente carregou no vórtice. Depois disso ... Reunindo toda a força, a mente de Xiao Yan tocou cruelmente contra a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" que queria se retirar.

No momento do contato, um estrondoso som de quebrando de repente explodiu na mente de Xiao Yan. Instantaneamente, houve uma onda de dor intensa em sua cabeça.

Enquanto Xiao Yan estava esfregando a cabeça e apertando os dentes para descobrir a dor intensa, a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" no vórtice, que foi violentamente atingida por Xiao Yan, imediatamente se afastou bastante. Coincidentemente ... uma seção de sua cauda tocou o ponto claro de cor cinza!

No momento em que entrou em contato, o brilho no ponto de luz de cor cinza foi rapidamente amortecido. Uma força de sucção assustadora surgiu da luz cinzenta cintilante e com um som 'Suo', puxou a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" que não conseguiu escapar completamente dela...

Depois de armazenar a "Chama Verde do Núcleo de Lótus", o interior do corpo de Xiao Yan finalmente desceu ao completo silêncio...

Este pequeno ponto de luz de cor cinza foi criado a partir da pequena Alma de Admissão que Yao Lao havia disparado no corpo de Xiao Yan há algum tempo.

O último passo de refinar a "Chama Celestial" em uma Semente de Origem de Chama, que também era o passo mais importante, era forçar a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" no espaço criado pela "Alma de Admissão". Somente ao armazenar completamente a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" na "Alma de Admissão" que o processo de refinação poderia ser considerado como tendo alcançado a perfeição!

Este passo era originalmente muito difícil. Afinal, o "Espírito de Chama" dentro da "Chama Celestial" tinha um pouco de 'Inteligência Espiritual'. Com relação a todo perigo, tinha uma resistência inerente. Se alguém fosse forçadamente a conduzi-la e falhar, a "Chama Celestial", que completou a refinação inicial, poderia morder novamente!

 

No entanto, o estado de confusão anterior de Xiao Yan resultou na " Chama Verde do Núcleo de Lótus" para não apenas consertar completamente seu corpo da destruição, mas também para ir para onde a 'Alma de Admissão' estava e circular a mesma, porque não tinha nada para fazer. Portanto, isso permitiu que Xiao Yan pagasse o preço mais baixo para completar perfeitamente o último passo do processo de refinamento. Deve-se dizer que esta era uma oportunidade de completa sorte...