Battle Through the Heavens

230 - Sucesso

A mente de Xiao Yan arrastou o fio da chama de cor verde e circulou lentamente. Nos lugares onde a chama atravessou, a camada de gelo coagulada a partir da "Fonte do Espírito Congelado" continuou a derreter.

Como ele arrastou cuidadosamente este pequeno fio de chama de cor verde e circulou através de alguns de seus caminhos de Qi, outras chamas de cor verde também foram gradualmente atraídas por esse companheiro delas. Com a ajuda da força de atração entre as chamas de cor verde, os fios divididos da chama verde em seu corpo começaram a juntar-se lentamente, enquanto Xiao Yan continuava a controlar esse fio da “Chama Verde do Núcleo de Lótus" enquanto ele circulava por seus caminhos de Qi.

Quando o último fio de chama de cor verde foi reunido através do trabalho árduo de Xiao Yan, as chamas de cor verde se fundiram gradualmente. Um momento depois, coagularam em uma pequena lava de cor verde.

Examinando essa lava de cor verde que mais uma vez apareceu, Xiao Yan resistiu com força a dor aguda que foi emitida dentro de seu corpo. Apertou os dentes e arrastou-a para continuar circulando pelos caminhos de Qi.

A ‘Chama Verde do Núcleo de Lótus' depois de ter sido fundida entre si, sem dúvida, tornou-se mais violenta e aterrorizante. Quando a lava de cor verde passou, a camada grossa de gelo foi transformada até não ter a espessura de um polegar. Além disso, a névoa fria que emitiu também foi incinerada pela chama de cor verde até se transformar em nada. A camada de gelo que perdeu seu sistema de reposição teve um tempo difícil suportando a erosão da "Chama Celestial".

O efeito da "Fonte do Espírito Congelado" foi gradualmente reduzido com cada movimento da chama celestial. Em uma ocasião em que a 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' entrou em erupção, uma pequena seção da camada de gelo dentro do caminho de Qi de Xiao Yan estava realmente completamente derretida. Uma pequena gota de lava de cor verde penetrou através da defesa da camada de gelo e pousou no caminho de Qi desnudo. Imediatamente, o caminho atuou como um verme excitado e tenso. Uma dor intensa que atingiu profundamente sua alma causou Xiao Yan vomitar violentamente um bocado de sangue fresco.

Os dentes de Xiao Yan apertaram-se um contra o outro. Essa súbita aparência de dor intensa causou a cabeça de Xiao Yan se sentir vertiginosa por algum tempo antes de se acalmar gradualmente. Ele nem teve tempo de limpar as manchas de sangue enquanto ele se aproximava apressadamente da chama celestial. Mais uma vez, ele controlou a lava de cor verde e circulou lentamente pelos seus caminhos de Qi.

Durante a circulação, a mente de Xiao Yan tornou-se cada vez mais proficiente no controle dos movimentos da "Chama Verde do Núcleo de Lótus". No entanto, devido a isso, a temperatura que a chama de cor verde emitiu cresceu cada vez mais assustadora. Até agora, a "Fonte do Espírito Congelado" no corpo de Xiao Yan estava sendo repetidamente derrotada pelo ataque da "Chama Celestial". Provavelmente só duraria um pouco mais antes de se derreter completamente com a energia esgotada.

Apertando os dentes intensamente, Xiao Yan usou todas as suas forças para arrastar aquela pequena lava de cor verde. A alta temperatura que foi liberada dentro dele, escorrendo pelos caminhos de Qi e ossos de Xiao Yan, provocando diretamente pequenas bolhas de cor branca para aparecer na superfície do corpo de Xiao Yan. Quando as bolhas brancas quebraram, revelou a carne vermelha brilhante embaixo dela. Numerosas pequenas linhas de rachaduras espalhadas para dentro do sangue e da carne, cobrindo finalmente as mãos e o corpo de Xiao Yan. Eles fizeram Xiao Yan parecer uma boneca de porcelana danificada, parecendo extremamente assustadora.

Olhando a pele rachada de Xiao Yan por todo o corpo, os cantos dos olhos de Yao Lao se contraíram involuntariamente. Esse fenômeno de rachadura da pele significava que o ar quente se espalhara por todo o interior do corpo de Xiao Yan. Sem qualquer caminho, todo o ar quente só poderia atravessar a pele de Xiao Yan e criar rachaduras para fugir.

Geralmente, a aparência de tal cenário significava que a situação no corpo não estava sendo feita sem problemas. Isso ocorreu porque, se uma onda de energia ocorresse, a superfície da pele de Xiao Yan teria uma grande possibilidade de ser explodida diretamente.

O velho rosto de Yao Lao mudou rapidamente. Suas mãos agarraram-se firmemente em um punho e relaxaram repetidamente. Demorou um longo tempo antes de conseguir suprimir o medo em seu coração. Ele esperou silenciosamente ao lado, não se atrevendo a fazer o menor som para interromper Xiao Yan.

O atual Xiao Yan ignorou as mudanças na superfície de seu corpo. Em vez disso, ele já colocou toda a sua atenção na lava de cor verde que estava prestes a completar uma circulação em seus caminhos de Qi.

Quando a lava de cor verde fluía através de um Caminho de Qi principal, finalmente completou um ciclo completo perfeito. Neste momento, Xiao Yan podia sentir claramente que a relação entre sua mente e a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" se tornara um pouco mais tácita.

Depois que a lava de cor verde completou a circulação final, houve um súbito aumento de Dou Qi no corpo de Xiao Yan. Essa pequena mudança teve um efeito extremo sobre a situação instável. O leve tremor do Dou Qi causou o ar quente que encheu todo o corpo de Xiao Yan para subir violentamente através do braço de Xiao Yan, carregando um grande pedaço de carne e sangue com ele.

A dor súbita e intensa causou tremores violentos no espírito de Xiao Yan algumas vezes. Em sua testa, o suor frio era como o pingar de água quando ele caiu rapidamente, encharcando suas roupas.

Respirando profundamente em seu coração, a palma de Xiao Yan tateou dentro do anel de armazenamento e tirou uma garrafa de medicamento de cura. Ele jogou aleatoriamente sobre sua ferida e continuou a colocar sua mente na chama de cor verde em seu corpo.

Devido a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" ter completado um ciclo, o Dou Qi da Chama Púrpura dentro do vórtice de seu corpo de repente começou a se contorcer. Sob a direção de sua mente, um fio de Dou Qi de cor roxa fluiu para fora do vórtice e cobriu a lava de cor verde dentro dele ... Embora cada vez que a chama púrpura entrou em contato com a "Chama Celestial". Seria instantaneamente incinerado em nada, foi afortunado que houvesse um fornecimento quase incontrolável de chamas roxas. Portanto, a 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' que acabou de terminar um ciclo foi mais uma vez arrastado pela rota requerida pelo 'Mantra da Chama'...

À medida que a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" foi empurrada pela rota ditada pelo "Mantra da Chama", parece ter sentido algum desconforto em algum lugar. Imediatamente, a chama que se tornou mais calmo após um ciclo completo, mais uma vez tornou-se violenta. Uma chama de cor verde escuro subiu da lava e grelhou impiedosamente os caminhos de Qi que haviam sido cobertos por uma camada de gelo. Onde quer que a chama passou, os caminhos de Qi mudaram completamente sua forma. Eles pareciam gravemente feridos.

Tendo engolido a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" dessa maneira, Xiao Yan poderia ser considerado como tendo experimentado seu terror. Antes de terminar o processo, o interior de seu corpo já estava danificado até que fosse uma completa bagunça. Olhando para suas feridas atuais, ele teria que descansar por pelo menos alguns meses, mesmo com a ajuda de várias pílulas medicinais de cura se ele quisesse recuperar de volta à sua condição original. Afinal, seus ferimentos desta vez eram muito sérios. Se ele fosse uma pessoa comum, poderia ter sido suficiente para transformá-lo em um paralítico ...

Dentro de seus caminhos de Qi, a chama púrpura de Dou Qi continuou sendo incinerada em nada, enquanto o vórtice continuava a entregar o Dou Qi. Ele entregaria a mesma quantidade de Dou Qi que foi queimada. Embora ao empurrá-lo assim, o Dou Qi armazenado no vórtice estava diminuindo a uma velocidade visível, ao mesmo tempo a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" também começou a circular com sucesso através da rota dirigida pela Técnica Qi 'Mantra da Chama'.

Dentro do interior de seus caminhos de Qi, a camada de gelo formada pela "Fonte do Espírito Congelado" gradualmente se tornara fina do seu estado de espessura original depois de ter sido esgotada pela "Chama Celestial" durante um longo período de tempo. Depois, transformou-se de seu estado magro a um que mal existia. Até agora, a camada fria gelada de gelo já havia perdido sua capacidade de proteger ...

Com o desaparecimento da camada de gelo, as circunstâncias já terríveis dentro do corpo de Xiao Yan ficaram ainda pior. A alta temperatura grelhou seus caminhos de Qi até serem uma bagunça confusa. Em algumas pequenas áreas, os caminhos de Qi começaram a formar gradualmente coágulos, bloqueando o fluxo de Dou Qi.

Nesta fase, Xiao Yan, que já jogou todas as suas cartas, só podia apertar os dentes e colocar todo o seu esforço para dirigir a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" para completar a rota de circulação da Técnica Qi 'Mantra da Chama'. Isso ocorreu porque só fazendo isso, ele receberia uma compensação perfeita. Caso contrário, uma vez que a "Chama Celestial" se acendeu, ele poderia muito bem ser transformado em pó no local.

"Chi ..." No rosto de Xiao Yan, uma pequena fenda de sangue de repente abriu. Surgiu sangue fresco, molhando metade do rosto de Xiao Yan com uma cor vermelha do sangue. Olhando para ele, ele pareceu como um demônio branco e vermelho.

O Xiao Yan de olhos fechados naturalmente não sabia o quão aterrorizante sua aparência externa se tornara. Ele só sentia vagamente que havia uma dor intensa que de repente apareceu em seu rosto. Depois disso, ele concentrou toda a sua atenção na circulação do Dou Qi, puxando aquela lava de cor verde, cuja resistência crescia cada vez mais intensamente e completando o caminho final da Técnica Qi "Mantra da Chama".

Depois de ser esgotado pela "Chama Celestial" por um longo tempo, a Chama Roxa de Dou Qi no vórtice pareceu estar quase completamente exausta. Havia apenas a base de dezessete gotas de energia líquida de cor roxa que estavam rolando ao redor do vórtice.

TL: as gotas roxas não podem ser recuperadas (a não ser para treinar para esse estágio novamente) ao contrário do Dou Qi regular que pode ser recuperado com o tempo.

Quando o último fio de gás do Dou Qi foi lançado, Xiao Yan hesitou por um momento antes de começar a transferir a energia líquida do vórtice e dirigiu-os para cobrir a lava de cor verde e usar todas as suas forças para arrastá-la.

A energia líquida dentro do vórtice era digna de ser de grau superior em comparação com a energia do gás. Uma pequena gota de líquido de cor púrpura foi capaz de suportar a incineração da "Chama Celestial" por mais de vinte segundos antes de evaporar completamente.

Vendo que o efeito da energia líquida era bastante bom, o espírito de Xiao Yan se elevara. Ele não se importava com mais nada, pois ele retirou gotas de energia líquida de forma direta e contínua do interior do vórtice e conduziu a tira de lava de cor verde para passar pelo último trecho da rota sinalizado por sua Técnica Qi.

As dezessete gotas de energia líquida de cor roxa no vórtice foram consumidas até que apenas três gotas fossem deixadas. Até então, a lava de cor verde finalmente saiu da última rota da Técnica Qi 'Mantra da Chama' ... quando a lava de cor verde saiu do último Caminho de Qi, uma sensação de resfriamento repentino subiu dentro da cabeça de Xiao Yan, que tinha sido entorpecida pela dor intensa, fazendo com que ele recuperasse bastante a calma.

Depois da corrente da 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' passar pela rota da Técnica Qi 'Mantra da Chama', a alta temperatura que carregava uma força extremamente prejudicial de repente começou a enfraquecer gradualmente. Um momento depois. a temperatura alta quase completamente se retirou para a lava. A violência desapareceu e um fio de calor suave se expandiu gradualmente ...

"Eu consegui ..." {{LH: Porra já achava que ele ia morrer ai kk e FINALMENTE ELE PEGOU UMA CRL.}}

Dentro da caverna da montanha, Yao Lao observou Xiao Yan, cujo corpo inteiro nem tinha um pedaço de pele que estava em boas condições e suspirou pesadamente. Um sorriso gratificante apareceu em seu rosto enquanto ele assentiu ligeiramente. Seu dedo se moveu gentilmente e a pequena Alma de Admissão na superfície da rocha se transformou em um brilho cinza que disparou diretamente no corpo de Xiao Yan.

À medida que a Alma de Admissão entrou no corpo de Xiao Yan, uma tampa de chama de cor verde penetrante disparou instantaneamente para dentro do corpo de Xiao Yan. Depois disso, ele rapidamente o rodeou. A chama verde quente que se contorcia isolou a visão de todos de Xiao Yan.

Olhando a tampa da chama de cor verde que de repente apareceu, Yao Lao sorriu ligeiramente e murmurou suavemente: "Que pequeno rapaz assustador. Ele realmente foi capaz de suportar a dor causada pela "Chama Celestial" forjando seu corpo. Quão notável ... " {{Saitama: Se é o bixão memo em doido}}

 

Dentro do interior espaçoso da caverna da montanha, a tampa da chama de cor verde envolveu Xiao Yan dentro dela, como um ovo de galinha. A chama de cor verde contorcendo-se parecia declarar que Xiao Yan estava passando por uma metamorfose ... {{LH: Ele vai sair do ovo o bixo piruleta.}}