Battle Through the Heavens

229 - Refinamento do Corpo Pela Chama Celestial

Após a retirada da semente de chama da "Chama Verde do Núcleo de Lótus", a enorme chama de cor verde na frente de Xiao Yan imediatamente começou a diminuir gradualmente. Um pouco mais tarde, tornou-se um fio de pequenas chamas de cor verde e entrou na lava de cor verde dentro da mão de Xiao Yan.

"Esta é a Sementes de Chama de Origem da "Chama Verde do Núcleo de Lótus". Não subestime pelo seu tamanho. Quando foi inicialmente formado, teria sido o tamanho maciço de um pico de montanha. No entanto, depois de milhares de anos de ser aperfeiçoada pela terra, seu tamanho tornou-se cada vez menor. Somente depois que seu tamanho foi comprimido ao tamanho de uma palma, ele seria capaz de formar um pouco de espírito de chama. Somente nesse momento poderia ser verdadeiramente chamada de "Chama Celestial!". "

"Esta tira de lava do tamanho de um polegar absorveu uma energia aterradora e por mais de milhares de anos, esteve sendo comprimida... Você pode simplesmente imaginar ... se isso fosse para explodir completamente, qual força extrema de destruição seria liberada... Sem dúvida, uma vez, mesmo um Dou Zhong teria apenas um fim absoluto quando confrontado com essa energia de combustão espontânea ..." Yao Lao olhou para a lava de cor verde na palma de Xiao Yan que era como um verme, enquanto ele disse suavemente: "Para a morte!"

"Hu ..." Xiao Yan respirou fundo e silenciosamente acenou com a cabeça. Ele segurava cuidadosamente aquela tira de lava de cor verde na palma da mão. Devido à temperatura aterradora contida na tira de lava, causou a camada grossa de cutícula de cor de sangue para derreter a um ritmo rápido que tornaria a maioria das pessoas nervosa.

"O que agora?" Xiao Yan piscou os olhos e murmurou.

"Engula…"

A chama branca e espessa do corpo de Yao Lao tremeu incontrolavelmente por algumas vezes. Ele tentou o seu melhor para manter a calma em sua velha voz, mas ainda se abalou um pouco. O passo atual que Xiao Yan precisava realizar era o passo mais perigoso em engolir a "Chama Celestial". Independentemente de quão forte e firme fosse o exterior do corpo, o interior do corpo seria sempre a parte mais fraca para ele. Esqueça a "Chama Celestial" que possuía um grande poder destrutivo. Se algo, mesmo um pouco prejudicial, entrasse em seu corpo, causaria uma pessoa forte para não se sentir capaz de viver nem morrer.

TL: Não se sinta capaz de viver nem morrer - dor / angústia extremas

Ouvindo as palavras de Yao Lao, a mão de Xiao Yan, que segurava fortemente a semente da chama da "Chama Verde do Núcleo de Lótus", estremeceu algumas vezes de forma não-óbvia. Ele baixou ligeiramente a cabeça e olhou atentamente para a semente da chama lentamente torcendo com seus olhos negros e escuros. Uma luta podia ser vista em seus olhos.

Independentemente de quão calmo a personalidade de Xiao Yan fosse, seu coração inevitavelmente sentiria algum terror e apreensão quando confrontado com a tomada desse tipo de decisão de vida ou morte. Quem poderia culpá-lo? Afinal, o que ele estava a ponto de engolir era uma bomba extremamente inquieta. Esta bomba tinha uma probabilidade extremamente alta de explodir seu corpo em cinzas no momento em que ele a engolir.

Após o silêncio de Xiao Yan, a atmosfera dentro da caverna ficou quieta. O ar quente sufocante pairava em torno da caverna antes de se mover ao longo de algumas rachaduras que se formaram.

Yao Lao também suspirou suavemente enquanto olhava a mão ligeiramente trêmula de Xiao Yan. Não havia uma expressão desapontada em seu rosto por causa da hesitação de Xiao Yan. Tendo a experiência de engolir uma "Chama Celestial", ele era extremamente claro, com quão incerto o coração e o espírito de alguém estariam neste momento ...

Volte para ele quando ele estava engolindo a "Chama Congeladora de Ossos", ele mesmo segurou a semente de chama e sentou-se com tonturas e tremendo por quase uma hora antes de finalmente adotar o pensamento de que ele iria morrer quando ele bebeu a semente da chama e violentamente a forçou em seu estômago ...

Ao ver aquele jovem que estava carregando a semente de chama com um rosto em dificuldade, Yao Lao também permaneceu quieto. Ele não abriu a boca para dizer palavras de conforto. Isso ocorreu porque engolir a "Chama Celestial" sempre representava um risco extremamente grande. Embora tenham preparado a "Pílula do Lótus de Sangue" e outras coisas de acordo com seu pedido, essas coisas simplesmente aumentarão a taxa de sucesso em um pouco de engolir a "Chama Celestial".

De acordo com sua estimativa aproximada, se a "Pílula do Lótus de Sangue" e outros itens de assistência não estivessem presentes, a chance de engolir com sucesso a "Chama Celestial" não era mesmo de um por cento. Com eles, as chances de sucesso podem ter aumentado para cerca de dez por cento. Mesmo assim ... o risco envolvido ainda era muito significativo. Poderia até dizer-se que engolir uma "Chama Celestial" era uma ação que estava jogando com a própria sorte. Se tivessem sorte, um percorreria os céus e alcançaria a terra, se um fosse desafortunado, um se tornaria cinza e seria enterrado com o chão amarelo ...

TL: a terra é amarela. Aceite isso.

Portanto, quando viu Xiao Yan hesitando e lutando, Yao Lao não disse nada. Ele simplesmente sentou-se silenciosamente em um canto e esperou a decisão dele. No entanto, ele acreditava que o jovem à sua frente não o desapontaria. Os três anos de treinamento duro permitiram que Yao Lao compreendesse completamente a maldade e a obstinação que estava escondida no coração do jovem. O jovem deu muito esforço para a "Chama Celestial". Agora que era hora de dar frutos, sua personalidade definitivamente não o permitiria desistir.

"Uma vez que você não vai desistir ... então aproveite! Viver ou morrer, forte ou fraco, será escolhido a partir deste momento". Os olhos de Yao Lao caíram ligeiramente enquanto murmurava suavemente em seu coração.

Tempo marcado em silêncio. Em um momento, o corpo do jovem, silenciosamente sentado, de repente, tremeu ligeiramente. Ele inalou um longo suspiro de ar quente e levantou ligeiramente a cabeça, revelando o lado do rosto que gradualmente escapava da imaturidade. Ele sorriu ligeiramente para Yao Lao, que continuava mantendo seu silêncio ao lado e Xiao Yan acenou com a semente de chama na mão. Em uma voz suave, ele disse: "Professor, estou começando!"

Ao ouvir isso, um sorriso gratificante e gentil apareceu no rosto antigo de Yao Lao. Ele ligeiramente acenou com a cabeça e disse suavemente: "Desejo-lhe sucesso. Acredite em si mesmo. Você não falhará".

"Ke ke, sempre tive confiança em mim mesmo". Um sorriso brilhante apareceu no rosto delicado e bonito do jovem. Ele levantou lentamente a semente da chama em sua mão, parando por um momento, antes de subitamente jogá-la em sua boca aberta. {{LH: Que nem tirar band-aid, arranca de uma vez que doi menos kkkk.}}

Uma vez que a tira de lava de cor verde entrou na boca, Xiao Yan imediatamente fechou a boca com força. Ao mesmo tempo, seu corpo inteiro parecia ter sido atingido por um raio. Tremia intensamente e seu rosto que originalmente tinha alguma cor de sangue de repente ficou pálido.

Resistindo vigorosamente as ondas de dor abrasadora dentro de seu corpo, Xiao Yan lentamente fechou os olhos e sua mente gradualmente descendeu em seu corpo.

Quando sua mente mergulhou em seu corpo, um mundo sensorial nebuloso e enevoado imediatamente apareceu dentro do coração de Xiao Yan. Atualmente, havia muitos caminhos de Qi em seu corpo que estavam danificados. A lava de cor verde que tinha entrado em seu corpo antes já havia sido dividida em fios de pequenas chamas de cor verde. Essas chamas de cor verde continham uma energia terrível passada aleatoriamente através de seus caminhos de Qi. Qualquer coisa que bloqueasse o caminho na frente deles seria instantaneamente incinerada por eles ao nada.

À medida que essas chamas de cor verde passaram, a temperatura terrível e alta ainda conseguiu infiltrar-se nos caminhos de Qi de Xiao Yan, apesar de serem protegidos pela película de sangue coagulado da "Pílula do Lótus de Sangue". Embora o calor restante do que se infiltrou não fosse muito quente, sem dúvida ainda tinham um impacto destrutivo sobre a parte mais fraca do corpo humano, os caminhos de Qi...

Sob a grelha dessas altas temperaturas, os caminhos de Qi, originalmente espaçosos e difíceis, haviam sido torcidos como uma pele marcada, dando-lhes uma aparência extremamente estranha e aterrorizante.

Naturalmente, a dor que foi criada a partir de seus caminhos de Qi sendo grelhados, até que eles foram completamente torcidos, resultaram diretamente no corpo de Xiao Yan repetidamente convulsionar. Os músculos em todo o corpo se apertaram e abalaram como vermes. Seu rosto branco pálido não tinha a menor cor de sangue.

Dentro dos caminhos de Qi, a chama de cor verde atravessava violentamente. Em apenas alguns minutos, o interior do corpo de Xiao Yan foi destruído até que fosse uma bagunça. O pior era  que o efeito medicinal da "Pílula do Lótus de Sangue" foi em grande parte esgotado pela "Chama Celestial". A película de sangue dissipado já não tinha mais reposições da força medicinal da "Pílula do Lótus de Sangue".

Sob a premissa de ter a proteção da película de sangue, o interior do corpo de Xiao Yan ainda estava danificado pela terrível 'Chama Celestial' até este estado quase paralisado. Se a camada de sangue desaparecer, tudo no corpo de Xiao Yan, incluindo os caminhos de Qi, ossos, coração etc, seria incinerado pela "Chama Verde do Núcleo de Lótus" em nada dentro de um tempo extremamente curto. Quando isso acontecer, Xiao Yan, que perdeu seus órgãos essenciais para manter sua vida, só ficaria com o caminho da morte.

A película de sangue rapidamente se tornou magro sob a queima da "Chama Verde do Núcleo de Lótus". Assim como a película de sangue se transformou em um estado transparente onde estava prestes a se volatilizar, um item quente e legal foi pressionado na mão de Xiao Yan. Ao mesmo tempo, a voz grave de Yao Lao tocava: "Consuma a "Fonte do Espírito Congelado". Depois disso, dirija-a a circular nos caminhos de Qi do seu corpo e a aumentar a familiaridade entre a energia da fonte fria e os caminhos de Qi. Depois de completar a circulação, use o Dou Qi para envolver a "Chama Celestial" e direcione-a para circular pela rota da Técnica Qi do 'Mantra da Chama' antes de engoli-la!"

Xiao Yan assentiu com a cabeça em seu coração. Ele rapidamente agarrou a garrafa de jade, entrecerrou os olhos e aproximou-a da boca. Imediatamente, um fluxo gelado que era forte o suficiente para fazer com que o corpo humano se tornasse uma escultura de gelo, de repente entrou na boca de Xiao Yan e entrou em seu corpo.

O gelo penetrante do líquido frio fluía através da garganta de Xiao Yan enquanto sentia como se aquela seção de sua garganta tivesse sido coagulada em um rolo gelado. Seu corpo inteiro estremeceu enquanto fios gelados pairavam sobre seus cabelos.

O fluxo de gelo entrou em seu corpo e seguiu os caminhos de Qi quando começou a fluir em todas as direções. Quando o fluxo de gelo passou por qualquer Caminho de Qi, ele rapidamente formaria uma camada de gelo cremosa que cobria esse caminho de Qi e seus ossos.

Quando o fluxo de gelo entrou no corpo de Xiao Yan, a frieza penetrando nos ossos coincidentemente neutralizou o calor em seu corpo causado pela "Chama Celestial". O súbito e confortável sentimento causou que Xiao Yan soltasse um longo suspiro. Seu rosto originalmente extremamente pálido também recuperou alguma cor.

À medida que a camada gelada cobria cada parte de seu corpo, a mente de Xiao Yan também começou a tentar entrar em contato com um fio da 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' que estava passando por seus caminhos de Qi. No entanto, seu contato inicial causou Xiao Yan para sentir uma grande dor de cabeça. Esse tipo de energia da "Chama Celestial" era extremamente selvagem por natureza. Era como tentar puxar para trás um touro teimoso para que ele seguisse as ordens e claramente não era uma coisa fácil.

Após a tentativa de controlar a chama, Xiao Yan não desistiu por causa disso. Ele estimulou sua mente e tentou persistentemente controlar esse fio de "Chama Celestial".

Uma falha, duas falhas, três falhas ... depois de passar um número desconhecido de tempo, Xiao Yan, que tentou até quase ficar entorpecido, de repente sentiu seu coração pular. Ele apressou-se a pensar em sua mente e ficou cheio de alegria irrestrita quando percebeu que o fio da "Chama Verde do Núcleo de Lótus", que passara aleatoriamente por seus caminhos de Qi, realmente começara a seguir a rota que sua mente tinha designado.

Percebendo essa situação, o espírito de Xiao Yan foi imediatamente elevado. Ele apressou-se, mas controlou cuidadosamente esse pequeno fragmento da 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' e começou a circulá-lo lentamente através da rota dos caminhos de Qi correta.

 

Em seus caminhos de Qi, que estavam cheios de buracos, um fio de chama de cor verde fluía lentamente. Ao longo do caminho, quando derreteu a camada de gelo próxima, uma névoa de cor branca fraca envolveria os caminhos de Qi novamente. Um momento depois, o vapor branco se transformaria em alguns cristais gelados que foram colados em torno do caminho de Qi, criando uma barreira para proteger o caminho de Qi da erosão da "Chama Celestial".