Battle Through the Heavens

228 - Separando a Semente da Chama

Dentro da caverna brilhante, a chama de cor verde se contorceu intensamente. Traços de distorção proeminente apareceram claramente no ar que circundava a chama após a contorção do conjunto das mudas de chama. Era inesperado que a temperatura da "Chama Verde do Núcleo de Lótus" fosse tão aterrorizante ...

Como a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" gradualmente tornou-se mais selvagem, Yao Lao, que foi o primeiro a sentir isso, rapidamente espalhou sua poderosa Força Espiritual e cobriu completamente toda a caverna. Ao mesmo tempo, ele isolou a temperatura extremamente alta que apareceu na caverna.

No ar, as chamas de cor verde, ampliadas pelo vento, aumentaram quase cem vezes em um piscar de olhos. Após a mudança de seu tamanho, a chama originalmente quente e reconfortante tornou-se selvagem e violenta. A chama assobiou quando se contorceu, liberando um som de "chi chi". O ar circundante também foi incinerado pela chama verde quente no nada.

Xiao Yan focalizou seu olhar na enorme chama verde no meio do ar, antes de virar a cabeça para olhar para Yao Lao. Ele esperou o último assentir com a cabeça. Então ele respirou profundamente o ar quente. A mão dele, que estava coberta por uma cutícula de cor de sangue, apressou-se para a chama verde e soltou uma violenta força de sucção.

Ao sugar a "Chama Celestial", a força de sucção, que normalmente poderia sugar facilmente uma rocha enorme, só conseguiu mover lentamente a "Chama Celestial" pelo ar. Além disso, cada vez que a força de sucção sem forma entrou em contato com a "Chama Verde do Núcleo de Lótus", ela só poderia durar por dois a três segundos antes de ser incinerada em nada com o calor terrível.

Por conseguinte, mesmo que Xiao Yan e a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" tenham estado a poucos metros de distância, a quantidade de Dou Qi esgotada era enorme.

Os olhos de Xiao Yan olharam atentamente para a chama de cor verde que se movia lentamente. Sua respiração era um pouco rápida e sua testa estava coberta de transpiração. A transpiração seguiu os contornos de seu rosto enquanto fluía. Sob o reflexo da cutícula colorida de sangue, parecia ser gotículas de sangue vermelho brilhante e fresco.

À medida que a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" gradualmente se aproximava, a energia calorífica aterradora que emitia causou até o rosto de Yao Lao ao lado a revelar algum choque. Claramente, a energia contida nesta "Chama Celestial", que era classificada no décimo nono lugar na "Classificação das Chama Celestial", parece ter ultrapassado até mesmo as suas expectativas.

Quando a enorme chama de cor verde parou em torno de um metro na frente de Xiao Yan, o calor terrível que emitiu ainda causou que algumas das pedras verdes duras se agravassem gradualmente apesar de Yao Lao ter usado sua Força Espiritual para isolar o interior da caverna. Um momento depois, algumas das enormes pedras se transformaram em numerosas pequenas pedras que foram incineradas em pilhas de pó fino de cor verde.

O rosto de Yao Lao estava cheio de seriedade enquanto olhava a enorme chama de cor verde que parou na frente de Xiao Yan. A superfície corporal um tanto obscura de Yao Lao de repente começou a flutuar intensamente como uma onda de água. Ao ver a mudança de seu corpo, a expressão de Yao Lao mudou um pouco. Seu par de mãos formou selos como um relâmpago pela importância e soltou um grito baixo. Instantaneamente, uma espessa chama de cor branca saiu rapidamente de seu corpo e gradualmente parou quando o cobriu todo.

Depois de convocar a "Chama Congeladora de Ossos", Yao Lao voltou a ficar calmo. Ele deu alguns pequenos passos para trás, olhou atentamente para a chama de cor verde que se contorceu com um rosto sério e velho, e rapidamente disse: "Estenda suas mãos na chama de cor verde. O meio do conjunto de chamas deve formar o fio da semente de chamas. Tire-o! Rápido!"

Ouvindo as palavras de Yao Lao, o corpo de Xiao Yan tremeu ligeiramente. Sob a cutícula colorida de sangue, um par de olhos foram bem abertos. Xiao Yan puxou o canto de sua boca com alguma descrença. Estender a mão na chama? Isso não é estar procurando a morte?

O pensamento maldito brilhou rapidamente em seu coração. Um momento depois, ele acalmou sua mente de seu estado atordoado. Como Yao Lao lhe havia dito isso, então ele deveria fazer o que pedia. Ele não tinha a menor experiência quando se tratava de engolir uma "Chama Celestial". Portanto, ele só poderia seguir as ordens de Yao Lao ...

Embora ao engolir a "Chama Celestial", qualquer pequeno erro resultaria na reação da "Chama Celestial" transformando qualquer um em uma pilha de cinzas, Xiao Yan conseguiu dar a Yao Lao uma quantidade de confiança sem reservas.

Xiao Yan assentiu com a cabeça sem que ninguém notasse antes de levantar a cabeça de repente. Ele olhou atentamente para a chama de cor verde que estava se aproximando. Sua mão ligeiramente trêmula se abriu e fechou ligeiramente, preparando-se para entrar na "Chama Celestial" a qualquer momento.

Quando a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" chegou a um ponto de cerca de dois a três metros de Xiao Yan, o entorno da montanha que estava ao redor havia sido incinerado em um enorme buraco. Este resultado foi algo que ocorreu mesmo com o esforço de proteção de Yao Lao atuando. Se Yao Lao retirasse a proteção da Força Espiritual, todo o pico da montanha seria incinerado em uma pilha de cinzas em um tempo extremamente curto.

O lótus verde emitiu um leve brilho de cor verde, enquanto Xiao Yan sentava as pernas cruzadas em seu assento de lótus. Esta camada de brilho ajudou Xiao Yan a bloquear uma grande parte da temperatura da "Chama Celestial". Mesmo com isso, ainda havia alguma temperatura residual que conseguiu infiltrar, fazendo com que a cutícula de cor de sangue formasse gotas de líquido vermelho brilhante.

Os olhos negros e escuros de Xiao Yan refletiram a chama demoníaca e exótica de cor verde enquanto olhava a enorme chama que tinha parado na frente dele. Sua garganta rolou um pouco antes de apertar os dentes violentamente e lentamente estender sua mão, que estava coberta com as cutículas de cor de sangue, no conjunto da "Chama Verde do Núcleo de Lótus".

Após a extensão gradual da mão na "Chama Verde do Núcleo de Lótus", a camada de cutículas de sangue no braço começou a derreter rapidamente. As gotas de sangue como o líquido repetidamente escorreram. Cada vez que uma gota de líquido deixava sua mão, seria rapidamente incinerada pela chama de cor verde ao nada.

Embora a cutícula colorida de sangue tenha derretido extremamente rápido dentro da "Chama Celestial", a força medicinal da "Pílula do Lótus de Sangue" dentro do corpo de Xiao Yan liberou uma quantidade nunca cessante de energia escura e fria à medida que a cutícula derretia. Essas energias passaram por seus caminhos de Qi antes de reparar rápida e completamente a cutícula derretida de sangue na mão.

Sob este ciclo de derretimento contínuo e substituição, a mão de Xiao Yan foi finalmente completamente estendida para a "Chama Celestial".

Estando em contato tão próximo com a "Chama Verde do Núcleo de Lótus", a cutícula de cor de sangue em todo o corpo de Xiao Yan começou a mostrar sinais de derretimento com intensidade variável. Depois disso, o líquido cor de sangue caiu como água corrente. De relance, parecia que sangue fresco continuamente era emitido por dentro de seus poros. Seu rosto delicado e bonito também estava atualmente coberto pelo sangue fresco, como um demônio que havia saído do inferno. No geral, ele parecia extremamente aterrador.

Xiao Yan olhou atentamente para a chama de cor verde, continuamente contorcida, com olhos sem piscar. Sua mão rapidamente agarrou dentro da "Chama Celestial". Esta foi a primeira vez que ele entrou em um contato tão próximo com uma "Chama Celestial" que não era controlada por ninguém. Embora houvesse alguma novidade bizarra, houve uma maior quantidade de desconforto e apreensão. Sob este tipo de situação, se a cutícula cor de sangue em sua mão não fosse substituída a tempo, então Xiao Yan se transformaria em uma pilha de cinzas em poucos segundos.

De debaixo da cutícula cor de sangue, a transpiração gotejava da testa de Xiao Yan, entrando em seus olhos. Havia uma dor e inchaço em seus olhos pelo suor salgado, mas ele não ousou piscar os olhos nem uma vez. Ele pressionou firmemente a boca enquanto a palma da mão lentamente abriu caminho dentro da chama verde de polegada em polegada.

Quando Xiao Yan estava à procura da semente da chama da "Chama Verde do Núcleo de Lótus", ele não podia deixar de ficar chocado e espantado com a alta temperatura da "Chama Celestial". A temperatura que continha excedeu as expectativas de Xiao Yan. Apesar de ter preparado muitas coisas, a aterradora temperatura elevada carregada pela "Chama Verde do Núcleo de Lótus" ainda lentamente percorreu a cutícula de cor de sangue e a defesa da capa de energia verde de lótus, causando a pele de Xiao Yan, que estava escondida sob eles, para se tornarem vermelhos, bem como um ferro abrasador e quente.

Xiao Yan apertou os dentes quando descobriu a intensa dor ardente. Através do canto de seus olhos, ele rapidamente olhou para o seu entorno e ficou um pouco horrorizado ao descobrir que a pequena caverna se expandira para duas vezes o tamanho original.

Neste momento, a 'Chama Verde do Núcleo de Lótus' parecia ter percebido as intenções de Xiao Yan. Instantaneamente, começou a girar e a energia natural contida no espaço circundante começou a se transformar. A energia manchada multicolorida fluía lentamente, bem como um rio colorido, aparecendo extremamente deslumbrante.

A energia manchada multicolorida girou em espiral em torno dos arredores da "Chama Verde do Núcleo de Lótus". Ocasionalmente, um fio de chama arrasara sobre ele. Imediatamente, esses anéis de energia moldada em forma redonda pareceram como rosquinhas que tinham sido mordidas por um cachorro, deixando-o com as bordas desaparecidas e lascadas.

Após o súbito levante da "Chama Verde do Núcleo de Lótus", a temperatura originalmente aterrorizante dentro da caverna aumentou bruscamente. Os arredores dentro da caverna da montanha começaram a se quebrar rapidamente sob este súbito aumento brusco de temperatura. Numerosas linhas de rachaduras grandes se espalharam silenciosamente e em apenas um momento, elas cobriram toda a caverna da montanha. Olhando para o interior que tinha sido danificado até que estava cheio de buracos, provavelmente teria colapsado há muito tempo se não fosse o apoio de Yao Lao.

"Que poder de destruição terrível. Se fosse lançado em uma cidade, poderia incinerar uma enorme cidade em ruínas dentro de uma hora". Olhando a parte interna da caverna da montanha que sofreu uma mudança drástica em apenas um mero momento, as palpitações surgiram no rosto de Xiao Yan. Ele murmurou as palavras antes de virar rapidamente o olhar para Yao Lao.

Neste momento, Yao Lao tinha um rosto cheio de tensão enquanto olhava para cada ação que fazia a chama de cor verde. Ao sentir Xiao Yan olhando, o rosto tenso de Yao Lao tornou-se um pouco gentil e deu a Xiao Yan um sorriso reconfortante.

Xiao Yan enfrentou o sorriso contundente de Yao Lao e assentiu. De repente, suas sobrancelhas se ergueram. Uma alegria desenfreada surgiu em seu rosto quando ele virou rapidamente a cabeça, focalizando seu olhar intensamente dentro da chama de cor verde.

A mão que estava coberta por uma cutícula cor de sangue loucamente começou a se agarrar violentamente dentro da chama de cor verde. Um instante depois, a mão rapidamente dançante de repente ficou rígida. Um sorriso gradualmente subiu ao canto da boca de Xiao Yan.

De um lado, Yao Lao deu um grande suspiro de alívio quando viu a expressão de Xiao Yan. Embora a armadura de sangue coagulada pela "Pílula do Lótus de Sangue" fosse forte, não poderia suportar um embate prolongado com uma "Chama Celestial". Uma vez que a armadura de sangue se vaporizasse por causa do esgotamento de sua energia, a tentativa de Xiao Yan de engolir a "Chama Celestial" desta vez deveria ser declarada como uma falha.

A mão de Xiao Yan agarrou fortemente algo que tinha rigidez como a de uma semente real. Ele apertou a mão e resistiu a dor ardente de sua palma enquanto ele gradualmente retirou a mão da chama verde.

Quando a mão de Xiao Yan finalmente se retirou da chama de cor verde, ele encontrou um líquido cor verde parecido com lava que se contorcia na palma da sua mão.

 

"Esta é a Semente de Chama da "Chama Verde do Núcleo de Lótus"?" Olhando o fio de lava de cor verde que estava emitindo uma temperatura assustadora, Xiao Yan piscou os olhos e murmurou suavemente.