Battle Through the Heavens

227 - Engolindo a Chama Celestial, Começar!

Depois que ele gradualmente recuperou seu corpo de volta ao pico de sua condição, Xiao Yan finalmente começou a se acalmar. Ele ergueu a cabeça e olhou a lua crescente no céu por um longo tempo. Então ele soltou uma risada suave, pegou o assento de lótus verde na mão e levantou-se.

"Vamos encontrar um lugar mais seguro primeiro". Yao Lao disse suavemente.

"Haha, tudo bem". Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça. Ele examinou o terreno ao redor dele. Esta era a única montanha à beira do deserto. Ao poder bloquear o deserto até o pé da montanha, o tamanho da montanha não seria muito pequeno.

Na montanha, havia o som ocasional dos lobos uivando e o rugido dos tigres. Parecia que eles estavam anunciando a todos que o território aqui já tinha um proprietário.

Levando o assento de lótus verde firmemente em suas mãos, as pontas dos pés de Xiao Yan pisaram fortemente no chão. Uma explosão de energia soou e seu corpo subiu abruptamente e pousou rapidamente sobre uma enorme árvore ao lado dele. Seu corpo balançava com os ramos das árvores quando seu olhar varreu a floresta verde da montanha fresca circundante. Depois disso, ele pressionou suavemente contra o ramo da árvore e seu corpo rapidamente atravessou a densa floresta como uma águia no céu noturno enquanto ele se dirigia rapidamente para o topo da montanha.

Xiao Yan transformou-se em uma sombra negra que se moveu ao redor do topo da montanha, inspecionando-a algumas vezes. Finalmente, ele escolheu um lugar com o qual ele estava bastante satisfeito, uma caverna da montanha naturalmente formada. A posição da caverna estava perto do meio do penhasco, enquanto a parede do penhasco era tão precipitada que era quase vertical e não tinha espaços para colocar um pé. Assim, obviamente, era impossível subir à caverna da montanha. No entanto, essa caverna da montanha que pareceu difícil para os outros escalar era, sem dúvida, muito mais fácil e quase sem esforço para Xiao Yan, que possuía as Asas da Nuvem Púrpura.

Em pé no alto do penhasco, Xiao Yan olhou para o vale extremamente profundo e quase sem fundo abaixo da montanha. Estava coberto por um fraco nevoeiro. Este lugar, que não estava aberto nem para o céu nem no fundo, era o local de treinamento mais ideal em seu coração.

Acenando a cabeça com satisfação, Xiao Yan não mostrou nenhuma hesitação enquanto saltou do penhasco. Um som intenso soou pelos seus ouvidos. Suas costas tremiam um pouco e as asas da nuvem púrpura se estenderam. As asas flutuaram, causando o corpo rapidamente descendente de Xiao Yan para abrandar. Um momento depois, seu corpo já estava suavemente suspenso fora da caverna da montanha. Seu olhar varreu cuidadosamente a caverna. Só depois que ele não descobriu nenhum vestígio de uma Besta Mágica que permaneceu dentro da caverna, ele carregou o Assento de Lótus Verde e voou para dentro da caverna.

Embora a caverna não fosse muito grande, era suficientemente grande para que Xiao Yan usasse. Depois de colocar o assento em uma enorme rocha, Xiao Yan tirou algumas pedras do luar do seu anel de armazenamento que ele pendurou nas paredes de pedra. Imediatamente, uma luz um pouco fraca começou a brilhar.

Com a ajuda da luz, Xiao Yan começou a varrer seu olhar dentro da caverna de forma alerta. Qualquer pequeno canto foi varrido pelo olhar de Xiao Yan algumas vezes ...

Não se poderia culpar Xiao Yan por estar tão alerta e cuidadoso. Sua intenção de engolir a "Chama Celestial" era tão difícil que mesmo a ingestão da "Chama Púrpura" não podia comparar com ela. Durante esse período, qualquer interrupção dos arredores causaria que seus esforços não valessem nada. Além disso, ele também provavelmente receberia uma reação da "Chama Celestial" e se transformaria em uma pilha de cinzas em um instante.

Xiao Yan demorou quase uma hora antes de escanear completamente a caverna de montanha não muito espaçosa. Durante sua varredura, ele encontrou alguns pequenos restos de Bestas Mágicas escondidos por algumas pedras enormes. Estes deveriam ter sido deixados para trás por algum tipo de besta mágica voadora nas ocasiões em que elas vieram aqui para descansar.

Depois de limpar o esterco da caverna, Xiao Yan moveu pedras enormes da parte interna da caverna e bloqueou completamente a entrada. Ele só deixou algumas pequenas lacunas para permitir que o ar entrasse.

Uma vez que ele completou essas tarefas problemáticas, Xiao Yan respirou exageradamente. Ele então chegou ao meio da caverna onde ele sentou as pernas cruzadas em frente a uma enorme rocha. Uma chama quente estava dançando dentro de seus olhos negros enquanto olhava para o assento de lótus de cor verde em frente a ele.

"Professor. O que devo fazer ... agora? "Havia um pouco de transpiração na palma da mão quando Xiao Yan engoliu sua saliva e perguntou suavemente em seu coração.

"Primeiro tire todas as coisas que você vai precisar." Yao Lao flutuou do anel. Com uma gravidade que nunca antes tinha ocorrido.

Xiao Yan assentiu com a cabeça. O dedo tocou o anel de armazenamento e tirou uma pequena garrafa de jade transparente. Dentro disso, havia uma pílula medicinal de cor de sangue do tamanho de um olho de dragão que estava deitado sem um som. Através do reflexo da superfície da garrafa, a pílula medicinal de cor de sangue parecia um tanto obscura. Quando a garrafa tremia ligeiramente, parecia que havia um líquido invisível tremendo nela.

Esta pílula medicinal redonda de sangue era uma das coisas essenciais preparadas para engolir a "Chama Celestial": a "Pílula do Lótus de Sangue"! Depois de tirar a 'Pílula do Lótus de Sangue', Xiao Yan tirou outra pequena caixa de jade do interior do anel de armazenamento que colocou suavemente sobre a superfície da rocha limpa. Instantaneamente, um leve ar frio começou a condensar e formar uma fina camada de gelo. Quando a caixa de jade foi aberta, uma garrafa de jade branca de neve foi encontrada cuidadosamente colocada dentro dela. Um nevoeiro frio e de cor branca envolveu a garrafa de jade, dando-lhe a fraca aparência de mistério.

O que estava armazenado nesta garrafa de jade branca de neve era a "Fonte de Espírito Congelado" que Xiao Yan usou todos os seus esforços para obter das mãos de Gu Te.

Yao Lao acenou com a cabeça enquanto seu olhar olhava essas duas coisas que eram conhecidas como tesouros únicos. Ele puxou o dedo e uma leve luz de cor cinza subitamente aumentou lentamente da ponta do dedo. A luz de cor cinza espiralou uma vez no ar antes de pousar suavemente na superfície da rocha. O brilho desapareceu, expondo o que estava escondido nele.

Era uma pedra de cor cinza que era do tamanho de um polegar. A pedra era tão suave como jade e não tinha a menor falha. No meio da pedra, havia um brilho azul pálido que estava lentamente mexendo, como um pequeno verme que possuía uma força vital.

"Essa é a chamada Alma de Admissão?" Xiao Yan não pôde deixar de perguntar de uma forma um tanto atordoada enquanto olhava para aquela pedra pequena, com um pouco de humildade.

"Ah, isso é realmente uma Alma de Admissão, um material extremamente raro natural e estranho. Somente nos anéis de armazenamento de alto grau, uma seria uma pequena chance de desenterrar. Pode parecer ser apenas um pequeno pedaço, mas seu valor excede muito o da "Pílula do Lótus de Sangue" e a "Fonte do Espírito Congelado". Se eu não tivesse conseguido obviamente naquela época, tenho medo de que, mesmo que você já tenha obtido a "Chama Celestial", você pode apenas encará-la aturdida ..." Yao Lao disse suavemente com um sorriso.

Inclinando a cabeça, Xiao Yan olhou para o anel de armazenamento na mão. Este era um anel de armazenamento de baixo grau, mas valia dezenas de milhares de moedas de ouro. Se fosse um anel de armazenamento de grau médio, seu valor, pelo menos, aumentaria mais de dez vezes esse valor. Quanto aos anéis de armazenamento de alto grau ... os anéis de armazenamento desta classe pertenciam basicamente à categoria de não ter preço de mercado. Alguns grandes clãs usaram o anel de armazenamento de alta qualidade como uma lembrança ou símbolo de sua riqueza. No continente Dou Qi, apenas as pessoas fortes ou líderes de grupos poderosos teriam a qualificação para obter um anel de armazenamento de alto grau. A partir dessa explicação, a extensão da raridade de tal coisa poderia ser entendida ...

Quando comparado a um anel de armazenamento de alto grau, essa Alma de Admissão era, sem dúvida, muito mais rara, quase ao ponto de ser lamentável. Descrevê-lo como a pena de uma fênix ou o chifre de um dragão pode não estar indo longe.

Xiao Yan examinou cautelosamente e cuidadosamente todos os três itens antes de mover seu olhar para o Lotus Verde. Seu olhar olhou atentamente para a chama de cor verde no meio do lótus e lambeu suavemente a boca. O desejo e o anseio cobriam todo o seu rosto.

"Solte-a". Yao Lao disse gravemente.

"Sim". Xiao Yan acenou com a cabeça e segurou o fundo do assento de lótus verde com a palma da mão. Sua Percepção Espiritual entrou rapidamente nele, separando o assento de lótus e a "Chama do Núcleo do Lótus Verde". Depois disso, ele retirou cuidadosamente o assento de lótus verde.

Tendo perdido os laços do assento, a inicialmente pequena chama de cor verde cresceu de repente por algumas vezes. Em um piscar de olhos, a semente de chamas de cor verde se transformou em um conjunto de chamas que estava suspenso no ar.

À medida que o tamanho da chama crescia, a temperatura na caverna da montanha também aumentava extremamente rápido. No topo da caverna da montanha, a parede da rocha já havia derretido em silêncio, formando um buraco do tamanho de uma cabeça.

Depois de estender a mão para limpar a transpiração de sua testa, Xiao Yan deu dois pequenos passos para trás e levantou a cabeça. Seu rosto estava cheio de seriedade enquanto olhava para a crescente chama de cor verde. Embora seu coração já tivesse feito o melhor para se acalmar, suas palmas ainda tremiam involuntariamente.

"O que eu faço em seguida?" Xiao Yan fingiu ser calmo enquanto sua voz tremia e perguntava.

"O poder criado por engolir a" Chama Celestial "será extremamente forte. Assim, usarei minha Força Espiritual para cercar toda a caverna. Caso contrário, mais de metade dessa montanha pode ser incinerada pela "Chama Celestial" antes de poder engoli-la completamente". Yao Lao disse profundamente enquanto ele batia nos ombros de Xiao Yan, confortando-o.

"Sim." Xiao Yan apressadamente acenou com a cabeça.

"Embora isso possa parecer infeliz, mas como um seguro, é melhor você se sentar no topo do lótus verde. Se alguma coisa acontecer, o lótus verde pode proteger sua vida. Caso contrário, mesmo que seja eu, seria difícil resgatá-lo no instante que é necessário para salvar sua vida. Afinal, você deve engolir a "Chama Celestial" em seu corpo. Esse é um ato extremamente perigoso". Yao Lao hesitou por um momento antes de dizer impotente.

Xiao Yan sorriu amargamente e acenou com a cabeça. A ponta de seus pés tocou no chão e seu corpo flutuou suavemente no assento de Lótus Verde. Depois disso, ele inclinou a cabeça para enfrentar Yao Lao.

"Consuma a 'Pílula do Lótus de Sangue' primeiro. Sem a proteção da membrana sanguínea que se forma, seria impossível entrar em contato com a "Chama Celestial" com sua força". Yao Lao disse seriamente.

Xiao Yan assentiu com a cabeça. Dobrou ligeiramente a palma da mão e sugou o pequeno frasco de jade para a mão dele. Depois de inclinar a garrafa de jade, uma pílula medicinal do tamanho do olho de um dragão que estava levemente emitindo um brilho saudável, rolou para sua mão.

Segurando a "Pílula do Lótus de Sangue" em sua mão, Xiao Yan colocou-a sob o nariz e cheirou. Um cheiro estranho envolveu a ponta do nariz, enquanto um tipo de sensação de gelo quase provocava que seu espírito tremesse um par de vezes.

Xiao Yan concentrou seu olhar nesta pílula medicinal de quinto nível. Ele enrolou o punho abruptamente, fechou os olhos e colocou-a na boca.

No momento em que a "Pílula do Lótus de Sangue" entrou na boca de Xiao Yan, ela se transformou em uma energia um tanto escura e fria que rapidamente entrou em todos os caminhos de Qi no corpo de Xiao Yan. Finalmente, camadas de sangue como uma membrana, penetraram lentamente seus caminhos de Qi e até seus ossos.

Após a penetração da membrana de sangue, o corpo de Xiao Yan de repente tremeu intensamente. Fios de sangue fresco começaram a disparar de seus poros. Em um piscar de olhos, uma camada de sangue vermelho e brilhante cobriu seu corpo, dando-lhe uma aparência aterrorizante.

Pouco tempo depois que esse sangue fresco apareceu, coagulou rapidamente e finalmente formou uma cutícula de cor de sangue. Estas cutículas cobriram as mãos e as pernas de Xiao Yan. Mesmo os olhos dele estavam completamente cobertos.

A cutícula cor de sangue pareceu ter formado uma armadura extremamente colorida que era impermeável ao vento, protegendo bem Xiao Yan dentro dela.

Xiao Yan estendeu lentamente a mão que estava coberta pela cutícula de cor de sangue e visava a "Chama Celestial" no ar. Uma força de sucção subiu de repente.

Após a aparência da força de sucção, a chama de cor verde no ar de repente inflou. Em um piscar de olhos, uma força destrutiva aterradora lentamente se espalhou da chama de cor verde como se tivesse sido despertada.

 

Xiao Yan focalizou seu olhar atentamente no conjunto de chamas de cor verde que crescia. Ele sabia que a deglutição da "Chama Celestial" havia começado!