Battle Through the Heavens

226 - Realização

A figura humana flamejante atravessou o horizonte e de repente fez uma pausa no ar um instante depois. A espessa chama branca em seu corpo também desapareceu gradualmente. Uma vez que a chama desapareceu completamente, o rosto delicado e bonito de um jovem foi revelado.

Os olhos negros do jovem piscaram suavemente enquanto inclinava a cabeça para trás. A maliciosidade em seus olhos rapidamente se retirou e a astúcia e vitalidade de um jovem a substituíram.

"Professor, agora ... o que aconteceu?" Xiao Yan gentilmente torceu o pescoço, apertou as sobrancelhas e perguntou suavemente. O inquérito era, naturalmente, sobre o ataque certo de Yao Lao de antes que de repente foi quebrado.

"O que fez aquilo está em suas mangas ..." Yao Lao respondeu desamparadamente: "Se não fosse a "Chama Congeladora de Ossos" isolando seu Qi, tenho medo de que Yun Zhi e o povo serpente sentiriam que esse Qi era da rainha Medusa ..."

"Foi ela?" Ouvindo isso, Xiao Yan ficou calmado por um momento. Sua palma se estendeu nas mangas e retirou cuidadosamente a serpente pequena de sete cores, cujo corpo inteiro estava quente como jade. Ele a colocou na palma da mão e olhou fixamente.

Percebendo o foco de Xiao Yan, a cobra pequena de sete cores também elevou a cabeça baixa. Ela piscou seus olhos pálidos de cor púrpura que estavam cheios de espiritualidade. Abrindo a boca de cobra, ela gentilmente estendeu sua língua de cobra aparentemente com a intenção de lamber o rosto de Xiao Yan.

Inclinando a cabeça ligeiramente para evitar o atrevido ataque dessa pequena criatura, Xiao Yan sorriu e imediatamente perguntou com uma voz suave, mas um pouco séria: "Professor ... você acha que ela já recuperou as lembranças da rainha Medusa?"

"Eu não penso assim ... Se ela tivesse recuperado suas lembranças, a rainha Medusa não ficaria ao seu lado dado sua personalidade altiva e rude ... Eu acho que talvez fosse porque eu pretendia matar os cinco Dou Wangs do povo serpente agora que a rainha Medusa passou temporariamente pelo selo da Píton. Olhando para o jeito da Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores, acho que o espírito da rainha Medusa foi mais uma vez suprimido". Yao Lao expressou seus pensamentos.

Xiao Yan soltou um suave suspiro. Sua palma esfregou suavemente a cabeça da píton e sorriu amargamente enquanto murmurava: "Esta pequena coisa é realmente uma bomba relógio. É difícil dizer quando a rainha Medusa mais uma vez emergirá disso ... "

"Naquela época, eu já lhe disse isso, mas você ainda insiste em mantê-la ao seu lado". Yao Lao riu regozijando-se.

Xiao Yan esfregou a cabeça e olhou para a adorável Píton antes de dizer desamparadamente: "Culpe a grande atração que essa pequena criatura tem ... Espero que continue a suprimir o espírito da rainha Medusa".

Tirando uma garrafa da essência de nascimento do leão alado do anel de armazenamento, Xiao Yan deixou cair algumas gotas na Píton. A pequena criatura então estendeu sua língua de cobra em satisfação antes de entrar com preguiça nas mangas de Xiao Yan.

Depois de apaziguar a Píton, o olhar de Xiao Yan varreu o deserto sob ele e gradualmente desceu de alguma distância em um ponto particular. Ele baixou a cabeça e olhou para a areia amarela debaixo de seus pés enquanto dizia suavemente: "Este deve ser o lugar".

A palma de Xiao Yan lentamente abriu, visando a duna de areia que estava um pouco calada. Uma força de sucção enorme de repente surgiu de sua palma. Sob a força de sucção, a areia amarela na área debaixo dele subiu de repente para o céu.

À medida que a areia amarela foi removida, um buraco negro que estava a poucos metros de profundidade apareceu subitamente debaixo dele. Um assento de lótus de cor verde que estava emitindo um leve brilho foi suspenso dentro do buraco.

Ao ver que a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" estava completamente segura, Xiao Yan soltou um suspiro de alívio. Sua mão acenou e o lótus verde imediatamente se transformou em uma luz verde que disparou contra a palma de Xiao Yan.

Xiao Yan carregou o assento de lótus verde em sua mão e observou a crescente chama de cor verde pequena, com um olhar que estava um pouco intoxicado com um brilho aquecido.

"Vamos para a parte externa do deserto. Esse lugar deve ser um pouco mais seguro. Depois disso, encontre um lugar calmo e engula a "Chama Celestial"!" Parecendo entender o desejo pela "Chama Celestial" no coração de Xiao Yan, Yao Lao sugeriu imediatamente.

"Ok!" Xiao Yan assentiu com a cabeça a sério. Ele tirou uma "pílula de recuperação de energia" do anel de armazenamento e jogou-a na boca. Com um movimento de mastigação, ele a engoliu em seu corpo. Ele então carregou o assento de lótus verde e começou a voar loucamente para as regiões externas do deserto.

À medida que o corpo de Xiao Yan desapareceu no céu cheio de areia amarela, a luta da agitação da "Chama Celestial" dentro do Deserto Tagger finalmente chegou ao fim com alguém obtendo uma vitória completa.

Depois de voar por quase meio dia e consumir treze "Pílulas de Recuperação de Energia" ao longo do caminho, Xiao Yan finalmente e gradualmente chegou às regiões externas do deserto Tagger. A direção em que Xiao Yan estava atualmente se dirigindo era uma região no mapa que era a mais isolada, pois ele precisava de um lugar extremamente isolado.

Quando o sol quente no céu se ajustou gradualmente e caiu completamente abaixo do horizonte, finalmente havia uma grama úmida que apareceu na areia monótona amarela. Ele voou por mais algum tempo e uma cor verde fresca mais uma vez apareceu à sua vista. No horizonte distante, o pequeno pico de uma montanha majestosa começou a aparecer gradualmente.

Ao ver a aparência do pico da montanha, Xiao Yan, que tinha percorrido uma longa distância por um dia inteiro, finalmente soltou um longo suspiro enquanto ele balançava os braços entorpecidos. As Asas da Nuvem Púrpura que estavam aparecendo e desaparecendo por causa do esgotamento do Dou Qi voltaram a se tornar mais ativas. Xiao Yan bateu as asas, transformou-se em uma luz negra e atirou diretamente para a montanha majestosa longe.

Dez minutos depois, Xiao Yan desceu ao pé da montanha, soprando nuvens de poeira. Atualmente, o manto preto em todo o corpo estava coberto com uma camada de areia amarela. Ele apagou a transpiração que era misturada com areia de sua cabeça. Depois que suas mangas limparam o rosto de forma aleatória, ele acabou completamente desordenado e parecendo extremamente descuidado.

Depois que ele pousou, a expressão de Xiao Yan ficou um tanto pálida e séria. Ele colocou rapidamente o assento de lótus verde ao seu lado e, apressadamente, tirou uma "pílula de recuperação de energia" do anel de armazenamento e colocou-a na boca. Ele nem teve tempo de falar com Yao Lao antes de mostrar rapidamente a formula de treinamento e começou a entrar no modo de treinamento para recuperar seu Dou Qi.

Xiao Yan foi apoiado pela "pílula de recuperação de energia" quando ele se apressou com sua jornada, mas uma pílula medicinal era, afinal, um objeto externo. Confiar repetidamente sobre elas para recuperar Dou Qi facilmente faria com que seu corpo formasse uma dependência. Se ele continuar a usá-las repetidamente por um longo tempo, a capacidade do seu corpo para recuperar Dou Qi por si só poderia diminuir gradualmente na medida em que, no final, qualquer tipo de recuperação de Dou Qi sem as pílulas se tornaria efetivamente nada ...

Era difícil de imaginar, mas se um Praticante Dou perder a capacidade de recuperar Dou Qi, ele ainda poderia ser chamado de Praticante Dou?

Assim, depois de se apressar com a viagem por muito tempo, o mais importante para Xiao Yan, depois do desembarque, foi apressadamente ativar os seus caminhos de Qi em seu corpo e começar a recuperar Dou Qi.

O tempo de treinamento continuou por cerca de uma hora antes de Xiao Yan abrir gradualmente os olhos. Ele soltou uma respiração feculenta ligeiramente amarela. Depois de torcer seus músculos um pouco entorpecidos, ele sorriu amargamente e disse: "Embora o "Mantra da Chama" tenha evoluído para o nível Huang Médio depois de engolir a "Chama Púrpura", ainda é uma Técnica Qi da classe Huang. É insuficiente para suportar meu consumo. Se eu não tivesse um número tão grande de "Pílulas de recuperação de energia" para me apoiar, eu não teria conseguido persistir por tanto tempo. Ugh ..."

"Hehe, tenha a certeza. Desta vez, uma vez que você engolir com sucesso a "Chama Celestial", o 'Mantra da Chama' definitivamente poderá evoluir para a Classe Xuan. Quando chegar esse momento, você com uma Técnica Qi de Nível Xuan deve superar a maioria das pessoas fortes com o mesmo nível de Técnica Qi..." Yao Lao consolou com um sorriso. {{LH: Ai ele ia ficar lgl kkkkk.}}

"Esperançosamente. Eu farei o meu melhor".

Inclinando a cabeça, Xiao Yan olhou o belo assento de lótus verde no chão e apertou os lábios. Uma teimosia fracamente se afastou desses lábios firmemente pressionados.

Xiao Yan não tinha a menor dúvida sobre a energia contida na "Chama Celestial". Embora a evolução da Técnica Qi em todas as classes tenha exigido uma quantidade aterradora de energia que foi mais do que dez vezes entre níveis como Dou Zhe e Dou Shi, Xiao Yan acreditava que a "Chama Verde do núcleo de lótus" definitivamente possuía essa energia assustadora! Caso contrário, não possuiria a qualificação para causar inúmeras pessoas fortes no continente para curvar-se a ela.

Depois de respirar profundamente o ar fresco da montanha, Xiao Yan levantou o assento de lótus verde e colocou-o na frente dele. Seus olhos olharam atentamente para o conjunto de mudas de chamas de cor verde no centro do lótus que estava inundado de espiritualidade. Uma leve gratificação e amargura brilharam sobre seu rosto.

Dois anos atrás, quando ele tinha acabado de receber aquele misterioso pergaminho preto, ele entendeu em algum lugar no fundo do coração que ... procurar as "Chamas Celestiais" seria sua missão vitalícia.

Assim, a persistência fez ele fazer as seguintes ações que fariam com que qualquer um que ouvisse sobre elas para sentir que Xiao Yan estava louco.

Com apenas a força de um Dou Shi, ele entrou no deserto sozinho e entrou no território do povo serpente, que os humanos viam como um lugar proibido. Ele mesmo fez isso sozinho. Durante sua viagem ao deserto, ele estava dançando na foice do deus da morte, mas conseguiu evitar sua lamina que teria tirado sua alma...

Devido à sua coragem e esforço, o jovem afortunado tornou-se o maior vencedor do jogo da "Chama Celestial", onde mesmo um Dou Ling só podia ficar de lado e assistir.

Xiao Yan tinha trabalhado duro por três anos para obter esta pequena semente de chama de cor verde. Hoje, ele finalmente conseguiu o que ele queria enquanto a abraçava no peito. Esta foi a recompensa da vitória que lhe pertencia.

Levantando lentamente a cabeça, Xiao Yan olhou para a lua crescente no céu e gradualmente alargou a boca. Um instante depois, o rugido suave, jovem e um pouco rouco, que carregava uma felicidade desenfreada, reverberou por todo o céu acima da montanha.

O anel negro escuro tremeu ligeiramente e o corpo de Yao Lao de repente apareceu atrás de Xiao Yan. Ele baixou a cabeça para ver o corpo apertado do jovem que tinha sido constrangido até que ele tremia ligeiramente. Um alívio e gentileza passaram por esses olhos turvos e velhos.

Durante os dois anos, ele acompanhou Xiao Yan, observando seu crescimento, observando seu esforço e observando como ele de vez em quando cruzou seu limite em batalhas e treinamento.

 

Os dois anos de esforço finalmente deram frutos!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.