Battle Through the Heavens

223 - Uma Reunião Rápida

Depois de ficar de pé na tempestade de areia por um longo tempo, a pessoa vestida de preto soltou um suave suspiro. Ela gradualmente se virou quando sua delicada mão levantou, lentamente, seu manto de cor preta. De imediato, aquele bonito rosto branco e indiferente foi exposto na tempestade de areia furiosa.

Enquanto seus belos olhos observavam o jovem que tinha um sorriso brilhante no rosto, um sorriso gentil e involuntário surgiu nos lábios úmidos vermelhos de Yun Zhi. Ela não tomou essas palavras, com um efeito extremamente letal, que Xiao Yan havia gritado há um momento ao seu coração. Era claro para ela que as palavras eram apenas uma piada que a outra parte havia dito com entusiasmo. No entanto, essa piada causou uma parte gentil em seu coração a se mexer ligeiramente ...

"Ugh, eu ainda sou reconhecida ..." A delicada mão de Yun Zhi afastou os cabelos pretos em sua testa. Ela então sacudiu a espada longa estranha e um desamparo apareceu em seu rosto bonito.

"Hehe". Olhando aquele rosto bonito e familiar, Xiao Yan não pôde evitar separar a boca e rir. Ele carregou o Assento de Lotus Verde em sua palma, deu dois passos para frente e disse com um sorriso: "Faz meio ano que nos conhecemos. Como você está?"

"Ugh, muito bem ..." Yun Zhi franziu os lábios vermelhos. Parecia estar tentando tornar-se tão indiferente quanto costumava ser. No entanto, cada vez que seu olhar olhava para o brilhante sorriso do jovem, a indiferença contundente que fingia revelar no rosto rapidamente colapsaria. Depois de repetir isso por algumas vezes, Yun Zhi só podia suspirar levemente, assentir e responder suavemente.

Varrendo o olhar sobre o corpo de Xiao Yan, os olhos bonitos de Yun Zhi se iluminaram um pouco. Após meio ano de treinamento, o corpo de Xiao Yan, sem dúvida, parecia mais alto e mais reto. O rosto bonito e delicado dele também apareceu mais escuro depois de vagar pelo deserto por alguns meses. Suas linhas faciais que originalmente pareciam um tanto gentil tiveram um leve e resoluto sentimento que se afastava deles. Claramente, o jovem cresceu muito durante este meio ano.

Com a identidade de Yun Zhi, ela conheceu um grande número de jovens destacados. Entre eles, havia alguns que eram tão bonitos que poderiam fazer com que as mulheres se jogassem neles. Mesmo assim, ela não deu nem um pouco de atenção a eles. O único homem que poderia fazer com que seu coração estivesse cheio de alegria em seu crescimento parecia ser esse jovem à frente com quem ela tinha um relacionamento extremamente confuso.

"Você avançou para o reino de Dou Shi?" Enquanto ela estava varrendo seu olhar, Yun Zhi ficou um pouco surpresa, mas imediatamente se sentiu aliviado. Naquela época, quando se separaram, Xiao Yan estava no nível máximo de um Dou Zhe. Embora com o talento de treinamento de Xiao Yan, romper era apenas uma questão de tempo, poder atravessar rapidamente o reino Dou Zhe e estabilizar sua força em meio semestre foi algo que Yun Zhi não esperava.

"Sim, eu simplesmente tive sorte". Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça. Seu olhar mediu Yun Zhi. A surpresa de antes já se acalmara. Ele meditou por um momento e perguntou com hesitação: "Por que você está junto com o rei da pílula Gu He?"

Ouvindo a pergunta de Xiao Yan, Yun Zhi ficou brevemente perdida. Ela moveu os olhos quando disse suavemente, "O rei da pílula Gu He tem um grande número de amigos no Império Jia Ma. Eu também conheço ele e lhe devo um favor. Desta vez, ele me convidou quando ele veio ao deserto para procurar a "Chama Celestial".

"Oh." Xiao Yan assentiu com a cabeça. Em seu coração, ele sugou seus lábios na posição que Gu He segurava no Império Jia Ma. Depois disso, baixou a cabeça e olhou para o assento de lótus verde antes de dizer: "Então ... se você não pegar a" Chama Celestial ", ele não vai culpá-la?"

"Possivelmente. Mas minha missão é apenas garantir sua segurança. Quanto a outras coisas, não tenho muita obrigação ... Além disso, ele pensou em você como um misterioso Dou Huang. Assim, ele deve saber o quão difícil é levar uma "Chama Celestial" de um Dou Huang. Se eu falhar, ele não poderá dizer nada. Claro, ele ficaria sem dúvida decepcionado”. Yun Zhi suspirou gentilmente. Embora ela e Gu He fossem velhos amigos, ela também era muito clara sobre o caráter teimoso de Xiao Yan. Se ela tentasse pegar a chama, esse jovem ficaria imediatamente hostil. Ele pode parecer ter uma maturidade muito superior àqueles de sua idade, mas em certas coisas, ele era ainda mais teimoso do que uma criança de três anos de idade. Ele não desistiria das coisas que queria, mesmo que ele fosse espancado até a morte.

Enquanto sua delicada mão esfregava suavemente a cabeça um tanto dolorosa, Yun Zhi sorriu amargamente. Ela suspirou em seu coração por ter uma sorte terrível. Isso porque seria melhor para ela se encontrasse qualquer outra pessoa além desse menino. Se a pessoa na frente dela fosse outra pessoa, mesmo que a outro lado fosse um Dou Huang, Yun Zhi ainda pensaria em maneiras de roubar a "Chama Celestial".

Embora com sua força, ela pudesse tirar a "Chama Celestial" em um piscar de olhos, Yun Zhi realmente tinha dificuldade em atacar esse homem que tinha uma relação complicada com ela desde que ele já viu seu corpo quase nu.

"Hee hee ..." Aparecendo para entender a frustração de Yun Zhi, Xiao Yan sorriu estranhamente. Ele segurou o assento perto de seu peito e murmurou: "Desculpe, eu também tenho perseguido essa coisa por meio ano. Mesmo que você não tenha vindo ao deserto, eu ainda teria procurado a rainha Medusa ... "

"Mas o que você quer para a" Chama Celestial "? Com sua força atual ... se você entrar no menor contato possível, você acabaria sem um cadáver". Yun Zhi gentilmente franziu a testa enquanto seus olhos olhavam para o assento de lótus verde na mão de Xiao Yan antes de dizer com uma voz intrigada.

"Haha, isso deve ser verdade... mas eu realmente preciso disso". Xiao Yan riu antes de responder vagamente.

Ao ver a maneira vaga de Xiao Yan, Yun Zhi só podia sacudir sua cabeça impotente. Como ele não queria mais dizer, ela também não iria mais perguntar. Imediatamente, inclinou a cabeça e olhou para a distância no deserto. Ela disse: "Devias sair daqui primeiro. Há dois Dou Wangs do povo serpente que estão chegando por trás. Vou ajudá-lo a bloqueá-los por um curto período de tempo".

"E depois disso? Eu acho que você simplesmente irá sair sem dizer adeus novamente". Xiao Yan encolheu os ombros e disse com um sorriso.

"Eu sinto muito. A última vez, eu realmente tive algumas coisas urgentes. Assim ... "Ao ouvir o pouco ressentimento nas palavras de Xiao Yan, Yun Zhi só poderia explicar suavemente. Ela então disse: "Uma vez que eu os bloqueei, irei encontrar-me com Gu He e os outros. Afinal, nós já combinamos de nos encontrar".

"Você está com tanta pressa?" Xiao Yan suspirou indefeso. Ele sorriu amargamente e disse: "Foi tão difícil para nós nos encontrarmos, ainda assim devemos nos separar imediatamente. Não sei quanto tempo teremos que esperar antes da próxima vez que nos encontramos. Pessoas como você são sempre tão misteriosas ".

Yun Zhi sorriu gentilmente. Ela olhou o rosto do jovem e hesitou um pouco. De repente, ela perguntou: "Você tem treinado sozinho?"

"Ah, sim, acho ..." Xiao Yan acariciou o queixo e sorriu enquanto ele acenava com a cabeça. Ele não expôs Yao Lao.

"Seu talento de treinamento pode ser bastante bom, mas mesmo o melhor jade precisa ser meticulosamente esculpido. Afinal, treinar sozinho levaria você a tomar muitas rotas desnecessárias ... Se você não se importar, eu posso apresentar um lugar para você. Lá, você obteria o melhor ambiente de treinamento". Os belos olhos de Yun Zhi brilharam suavemente enquanto ela disse com um sorriso.

"Qual lugar?" Xiao Yan estava um pouco perdido. Embora ele não tivesse muito interesse em ir, ele não podia resistir, assim, perguntando por curiosidade.

“Seita Nuvens Sombrias". {{LH:Claro que ela vai levar pra esse lugar ne.}}

Yun Zhi sorriu e disse: "A Seita Nuvens Sombrias é extremamente forte dentro do Império Jia Ma. Coincidentemente, eu tenho um amigo lá. Se você estiver disposto, eu posso ... "Uma vez que suas palavras alcançaram esse ponto, Yun Zhi de repente parou. Ela percebeu que a expressão sorridente no rosto do jovem na frente dela tinha ficado um pouco feia.

"O que aconteceu?", Perguntou Yun Zhi com uma voz incerta sem saber o que havia acontecido.

"Haha, esqueça. Qual é o ponto de uma pequena mosca como eu indo para um lugar como aquele? Se eu for, eu só estaria procurando ridicularizar-me". Xiao Yan balançou a cabeça e disse friamente.

Olhando para Xiao Yan, cuja atitude de repente se tornou um pouco vil, Yun Zhi apertou suavemente as sobrancelhas e explicou: "A Seita não é tão insuportável quanto você imagina. Além disso, com seu talento de treinamento, quem seria capaz de zombar de você? Estou dizendo isso para o seu próprio bem. Pelo menos, você poderia obter diretamente Técnicas Qi e Técnicas Dou ... e os discípulos na Seita também são especialmente escolhidos. Suas qualidades não são ruins e você deve se dar bem com eles".

"Ugh, esqueça, esqueça. Em qualquer caso, não tenho uma boa impressão desse lugar. Estou bastante feliz treinando sozinho e não tenho vontade de ir a essa seita". Ouvir Yun Zhi descrever a Seita Nuvens Sombrias tão perfeitamente, uma emoção descontente disparou dentro do coração de Xiao Yan. Isto foi especialmente assim quando ele soube que a qualidade dos discípulos não era ruim. Um fio de chama furiosa apareceu sem aviso no coração: não é ruim!? Um lugar que pode preparar uma garota como Na Lan Yan Ran. Quão bom poderia ser?

Com uma expressão sombria, Xiao Yan soltou um suave suspiro. Ele acenou com a mão com impaciência e disse suavemente: "Tudo bem. Não diga mais nada. Uma vez que você precisa encontrar Gu He e os outros, então nos separaremos aqui. Eu também tenho alguns assuntos urgentes para atender. Adeus! Devemos nos encontrar de novo se tivermos a oportunidade. Se você realmente não quiser me ver novamente, então esqueça isso ".

"Muito obrigado por hoje. Se houver uma oportunidade no futuro, eu vou te devolver esse favor ... "

Depois de dizer isso, Xiao Yan não disse nenhuma outra palavra desnecessária. Ele carregou o assento na mão, virou-se e abriu as duas asas nas costas. Depois disso, ele rapidamente voou para o ar e atirou a distância sem voltar.

De pé, confusa na duna de areia, Yun Zhi viu Xiao Yan que se transformara em um ponto preto. Um longo tempo mais tarde, ela mordeu os lábios e pisou os pés com raiva. Uma queixa de que ela não estava conformada surgiu no rosto dela. Ela teve boas intenções em dar a ideia a Xiao Yan, mas não esperava que ele lhe desse uma resposta tão negativa. Além disso, seu sarcasmo oculto em suas palavras causou Yun Zhi a sentir como se seu coração tivesse sido comido por um lobo.

TL: Coração comido por um lobo - Neste caso, significa que ele não apreciou suas boas intenções e, em vez disso, respondeu ferindo-a (com palavras sarcásticas)

"Menino teimoso. Se você não quiser, não vá. Você não precisa agir dessa maneira". Yun Zhi mordeu os lábios vermelhos. A ponta do pé pisou na duna de areia. A feroz força atingiu tirando um barranco de mais de dez metros da duna de areia.

"Devolver o favor ... você acha que eu apreciaria o favor de um pequeno Dou Shi como você?"

Depois de violentamente desabafar sua raiva, o rosto bonito de Yun Zhi estava coberto de vermelho. De repente, a mão dela segurou a espada longa com força e soltou um suave suspiro. As emoções que raramente eram vistas em seu rosto diminuíram lentamente. Substituindo-as por uma frieza e indiferença.

Inclinando a cabeça, Yun Zhi observou ferozmente dois pequenos pontos negros que apareceram ao alcance de sua vista, que rapidamente voavam.

"Um grupo de doces pegajosos que não podem ser jogados fora. Vocês acham que não irei mata-los? "

TL: doce pegajoso refere-se a pessoas que se apegam a outra pessoa

 

A espada longa em sua mão apontou para a frente e uma força de espada afiada fora dela. Ela olhou indiferente para os dois pequenos pontos que estavam se fechando e um ângulo gelado foi erguido do canto da boca. Claramente, ela, que estava cheia de queixas e raiva causada por Xiao Yan, estava planejando usar essas pessoas para soltar sua fúria.

Nota: Por conta dos revisores do projeto estarem ocupados demais com as suas vidas pessoais, esse cap e dessa semana sairam com outro revisor, dps deve voltar normal