Battle Through the Heavens

222 - Yun Zhi?

No interior do deserto, sons afiados e explosivos tocaram no céu. No momento em que o som explosivo ocorreu, apareceu uma figura, parou por um momento e, na próxima vez que ele apareceu, ele estava a poucas centenas de metros de distância.

No instante em que essa figura desapareceu, outra figura negra seguiu de perto. A forma que essa figura negra adotou enquanto voava através do céu era como uma folha de salgueiro flutuante. À medida que a figura balançava, havia uma combinação perfeita de velocidade e elegância, que parecia extremamente agradável.

A velocidade dessa figura negra nas costas só pode ser dita melhor em comparação com a figura na frente. Cada vez que a figura avança como um redemoinho, uma pequena imagem posterior permaneceria no lugar. Um momento depois, desapareceu lentamente sob a luz solar quente. À medida que a figura passava, havia uma vez no máximo oito imagens depois que apareceram no céu. A partir disso, pode-se imaginar quão aterrorizante a velocidade da figura negra.

À medida que uma pessoa fugia e a outra perseguia, o corpo de Xiao Yan voltou a se transformar em um pequeno ponto negro que apareceu na visão da pessoa vestida de roupa preta.

A pessoa vestida de preto ergueu a cabeça ligeiramente e observou a figura vestida de preto que estava carregando o assento de lótus verde e voando rapidamente. Ela franziu a testa um pouco e murmurou de maneira ligeiramente suspeita sob as vestes, "A velocidade dessa pessoa é realmente um pouco estranha. Durante o voo, não houve nenhum Dou Qi derramado. Este controle perfeito é muito raramente visto ".

"Por que nunca soube que uma pessoa tão forte apareceu perto do Deserto Tagger? Esse tipo de velocidade é algo que mesmo Dou Huang não consegue comparar. Se eu não tivesse ‘Ilusões do Vento', uma técnica Dou de agilidade que aumenta minha velocidade, eu não conseguiria encurtar a distância entre ele e eu. Mas, mesmo que seja assim, parece que ainda tenho dificuldade em alcançá-lo". Sob o manto preto, um par de sobrancelhas longas e estreitas que pareciam um desenho estavam cada vez mais unidas, revelando a dúvida no coração de seu dono.

"Eu não posso continuar a deixá-lo atrasar assim. Caso contrário, se uma tempestade de areia fosse ocorrer, eu perderia meu alvo..." Depois de expirar lentamente uma respiração com uma orquídea como fragrância, um par de mãos brancas de neve rolaram para fora das mangas de cor preta. Eles lentamente formaram um selo e murmuraram suavemente, "Eu poderei atacar em uma faixa de quinhentos metros. Agora, há mais um pouco... Eu vou acelerar. "

Quando a voz caiu, os dedos dos pés vestidos de preto suavemente pressionaram o ar. Seu corpo girou graciosamente no ar e uma imagem posterior foi deixada no local original. O corpo original havia desaparecido estranhamente e, quando apareceu novamente, já estava a mais de cem metros de distância.

"Professor, pareço ter provocado um ninho de zangões..." Sentindo o som estranho do vento ao lado de sua orelha, o canto dos olhos de Xiao Yan olhou para trás. Ele notou que a pessoa vestida de preto teleportando-se e não podia deixar de rir amargamente em seu coração.

"Aquele que veio é aquele Dou Huang... Não é de admirar que ela possa nos pegar”. Yao Lao suspirou gentilmente. Imediatamente, ele provocou: "Eu acho que a pessoa vestida de preto parece ter uma boa impressão de você. Por que você não tenta ver se ela vai deixar você ir?"

"*Tosse*... Vamos esquecer. A última vez, ela pode ter demonstrado compaixão pelo pequeno lamentável. Esta vez é diferente. A atração de algo como uma "Chama Celestial" é muito grande. Ela e eu não estamos familiarizados. Enquanto sua cabeça nunca foi pega entre a porta, acho que ela me acabaria com muita determinação, sem a menor hesitação". Ouvindo as palavras de Yao Lao, Xiao Yan riu secamente. Ele estava prestes a exortar Yao Lao a acelerar quando sentiu seu coração apertar. Todos os cabelos em seu corpo se levantaram neste momento.

"Tenha cuidado!"

"Muro das Tormentas!"

O choro frio indiferente e a voz apressada de Yao Lao de repente pareciam juntas. À medida que esses choros caíam, o espaço a dezenas de metros à frente de Xiao Yan começou a se distorcer. Uma parede de essência que estava completamente aglomerada de um vento violento pegou abruptamente. Na parede, inúmeras lâminas de vento estavam girando. Olhando para a aparência, qualquer pessoa que entrou nela seria imediatamente cortada em pequenas fatias de carne.

Com os olhos arregalados, Xiao Yan olhou para a parede das lâminas do vento que ele estava se aproximando. Naquele momento, seus olhos encolheram ao tamanho de um buraco. Embora ele estivesse tentando desesperadamente parar, o impulso de Xiao Yan levou-o a voar violentamente contra a parede da lâmina do vento.

"Wa ah ah! Pare!" O horror no coração de Xiao Yan fez com que seu rosto ficasse pálido. Seu corpo estava a poucos metros da parede da lâmina do vento quando uma espessa chama branca subiu de repente de seu corpo. Ao mesmo tempo, seu corpo congelou silenciosamente, como se de repente tivesse sido imobilizado no ar.

Os lábios de Xiao Yan estremeceram ligeiramente enquanto seu corpo parou silenciosamente no ar. Alguns centímetros à sua frente, as enormes paredes da lâmina do vento ainda estavam triturando violentamente, bem como uma massa. Numerosos ruídos ‘QiangQiang’ soaram, aparecendo extremamente assustador.

Algumas gotas de suor frio derrubaram sua testa. A voz de Xiao Yan estremeceu um pouco: "Ele... Isso é muito vicioso".

"Entregue a ‘Chama Celestial’. Eu não sei quem você é, mas ofender um alquimista de sexto nível não é uma decisão sábia". Uma voz calma e suave lentamente soou por trás do Xiao Yan. Havia uma pequena arfada na voz. Claramente, esse ataque súbito era um pouco de consumo de energia mesmo para ela.

"Ugh. professor, prepare-se para sair”. Ouvindo a voz atrás dele, Xiao Yan soltou um suave suspiro. Seu plano de fugir já havia falhado. Agora, tudo o que restava foi o mais trágico confronto direto.

"Ugh. Eu tentarei o meu melhor. Mas eu continuo com minhas palavras. Posso proteger sua vida em uma batalha com um Dou Huang, mas não posso garantir o mesmo para a ‘Chama Celestial’ ". Yao Lao suspirou e disse desamparadamente.

Ao ouvir isso, Xiao Yan riu sorrindo: "Sem minha vida, qual é o objetivo de ter a ‘Chama Celestial’? É melhor proteger minha vida".

Puxando o assento de lótus com a mão, Xiao Yan olhou a chama no centro e suspirou suavemente. Sua voz estava um pouco rouca depois de voar por tanto tempo, "Tudo bem. Você ganha. Pegue a coisa... "

Enquanto ele disse, Xiao Yan jogou descuidadamente o assento de Lótus verde atrás dele. No momento em que o assento do Lotus verde saiu da mão, os pés de Xiao Yan de repente pisaram no ar. As duas asas atrás dele flutuaram e seu corpo correu para o chão.

Vendo que Xiao Yan respondeu tão decisivamente, a pessoa vestida de preto estava claramente em uma perda momentânea. Ela viu o assento do lótus verde que estava lentamente flutuando e depois observou Xiao Yan que de repente escapou ferozmente. Depois de uma breve hesitação, ela desistiu de bloqueá-lo. As asas em suas costas flutuaram e ela se precipitou em direção ao assento de lótus verde para recuperá-lo.

Assim que a pessoa vestida de preto estava um pouco mais de dez metros do assento, uma feroz força de sucção foi emitida pelo chão e o lótus verde no ar imediatamente abaixou-se.

"Hehe. Desculpe”. Depois de pousar no chão, Xiao Yan acenou com a palma da mão. O assento mais uma vez pousou em sua mão. Sentindo o calor, Xiao Yan riu, mas não voltou. Suas asas violentaram bateram e a areia amarela no chão nadou para cima. Em apenas um momento, foi espalhado por todo o céu.

Com o corpo dela flutuando no ar, a pessoa vestida de preto olhou fixamente a areia amarelada que cobriu sua visão. Ela resmungou friamente.

Ignorando a areia amarela, seu olhar varreu abaixo dela em meio à areia amarela. Sua mão delicada formou rapidamente um selo antes de choramingar suavemente, "Quadrado de Vento!"

À medida que sua voz caiu, quatro paredes de vento enormes apareceram de repente e cobriram toda a área a uma centena de metros.

No instante em que as paredes do vento apareceram, Xiao Yan, que estava planejando usar a areia amarela para cobrir sua fuga, imediatamente parou. Ele observou timidamente a enorme parede do vento a poucos metros de distância dele. Um longo tempo depois, ele sorriu amargamente e disse: "Desta vez, devo arriscar minha vida. Esta pessoa é muito calma, escolhendo a maneira mais eficaz de me parar em tão pouco tempo".

"Minha paciência tem um limite. Você está se aproximando do meu limite”. Uma voz um tanto gelada e sem graça mais uma vez soou acima de sua cabeça. A pessoa vestida de preto olhou furiosamente a figura negra de Xiao Yan e desceu lentamente. Havia um tornado rotativo em sua delicada mão esquerda. Foi rapidamente girando enquanto emitia uma força feroz. Enquanto isso, sua mão direita acenou levemente e uma espada de aparência estranha que estava emitindo um brilho verde pálido surgiu.

"Ah..." Xiao Yan agachou-se enquanto soltava um suave suspiro. Ele colocou cuidadosamente o Lótus Verde na duna de areia e inspirou uma suave respiração. O abatimento sem esperança em seu rosto bonito e delicado desapareceu rapidamente. Substituí-lo era uma cruel destruição de alguém que tinha sido forçado a entrar na encruzilhada e estava pronto para atacar...

Xiao Yan levantou-se e virou-se lentamente. Finalmente, ele enfrentou diretamente esse Dou Huang. Seu dedo gentilmente planou sobre o anel de armazenamento e uma enorme espada negra escura apareceu em sua palma.

Xiao Yan segurou a Governante Mística firmemente em sua mão e a inseriu fortemente na duna de areia. Encolhendo os ombros para a pessoa vestida de preto, ele disse com um sorriso: "Você deveria estar um pouco surpreso olhando meu rosto, não? O jovem que todos vocês aleatoriamente salvaram no deserto seria realmente aquele que lhe deu a maior dor de cabeça".

Surpresa... De fato muito surpreso. A surpresa de Dou Huang estava chegando rapidamente ao ponto de choque extremo...

No instante em que Xiao Yan virou o corpo, o corpo da pessoa vestida de preto ficou rígido. Os belos olhos sob o manto preto estavam cheios de choque enquanto olhavam para o rosto bonito e delicado que estava com um sorriso. Ela não esperava que a pessoa que quase causou o fracasso do grupo no último momento seria esse cara... Isso não só a surpreendeu... Isso deu a ela um choque como ser atingido por um raio.

"Hiss..." Sob o manto preto, o peito da pessoa vestida de preto levantou-se claramente e caiu intensamente uma vez. Uma longa respiração foi liberada. A voz da pessoa de roupa preta era de um tom incrédulo enquanto murmurava suavemente: "Como pode ser você? Como pode ser você?"

Ouvindo as palavras repetidas da pessoa vestida de preto, Xiao Yan esfregou a cabeça. Ele então abaixou-o para ver a "Chama Celestial" ao lado dele, enquanto ele impotentemente dizia: "Desculpe. Eu realmente preciso disso. Assim…"

"Não pedi que voltasse? Por que você ainda está perambulando no deserto? "Uma voz feminina que de repente parecia um pouco irritada veio de baixo do manto preto.

"Uh..." A atitude da pessoa vestida de vestido preto causou que Xiao Yan estivesse perdido. Não se sentindo nem capaz de rir nem chorar, ele balançou a cabeça e disse: "Grande irmã, o motivo para eu chegar ao deserto é procurar pela" Chama Celestial ". Além disso, eu sabia desde o início que a rainha Medusa tinha o que eu precisava. Por que eu preciso sair? "

"A ‘Chama Celestial’ está agora em minhas mãos. Se você quiser que eu o entregue, acho que seria melhor se você viesse e tomasse isso, no entanto, definitivamente não vou deixar isso tão facilmente!" Xiao Yan de repente levantou a espada pesada, apontou para a pessoa de preto e riu com uma voz um tanto orgulhosa.

"Você..." Ao ver a ação de Xiao Yan, a pessoa vestida de preto estava um tanto irritada. Fazia apenas meio ano que se viram, mas esse cara realmente ousou desafiá-la?

Sob o manto preto, um par de belos olhos estavam furiosos e felizes enquanto olhavam para Xiao Yan, que parecia sério quando ele a desafiava. Muito tempo depois, ela riu amargamente e balançou a cabeça. A força em sua delicada mão foi lentamente retirada. Ela realmente teve problemas para lutar contra Xiao Yan...

"Ugh, ele é realmente meu..." A pessoa vestida de preto pensou em seu coração quando uma cor vermelha brilhante apareceu em seu rosto bonito sob o manto preto. Ela indefesa balançou a cabeça e meditou por um longo tempo. Depois disso, ela acenou com a mão de uma maneira extremamente distraída. O habitual eu moderado e elegante involuntariamente repreendeu: "Suma. Apenas suma. Pegue a ‘Chama Celestial’ e vá. Basta fingir que não te peguei hoje”. {{LH: E ai, quem entendeu quem ela é?}}

"Uh..." A ação ainda mais estranha da pessoa vestida de preto causou instantaneamente o rosto de Xiao Yan completamente aborrecido. Um longo tempo depois, ele finalmente disse com uma voz descrente: "Você... Você não quer a ‘Chama Celestial’ "?

"Eu não tenho muita obrigação de ajudar Gu He fazendo tantas coisas. Eu já fiz o meu dever assumindo o risco e guardando-os quando eles entraram no deserto". A pessoa vestida de preto disse suavemente. Enquanto falava, de repente ela inclinou a cabeça e olhou o céu atrás dela. Depois disso, ela se virou para sair.

"..." Xiao Yan ficou sem palavras enquanto olhava para a pessoa de túnica negra que se virou para sair. Então ele perguntou de repente: "O que você está fazendo?"

A pessoa vestida de roupa preta fez uma pausa. Ela ficou calada por um longo tempo antes de dizer suavemente: "Há algumas pessoas que estão chegando. Você deve se despedir primeiro. Eu vou... bloqueá-los. "

"Isso... Irmã mais velha, você tem certeza de que sua cabeça não foi presa entre a porta? Não me diga que você é meu parente? Minha tia?" O canto da boca de Xiao Yan se contraiu. Ele não conseguiu aceitar o estranho comportamento dessa mulher e gritou involuntariamente.

"Suma!" Ouvindo as palavras de Xiao Yan, um choro envergonhado e irritado foi emitido sob o manto preto. Ela acenou com as mangas e uma flecha de areia amarela disparou violentamente contra Xiao Yan. Assim que estava prestes a atacar a cabeça de Xiao Yan, de repente explodiu e choveu areia amarela sobre sua cabeça.

Xiao Yan apressadamente afastou a areia amarela. Seu olhar varreu a figura silenciosa e elegante que foi levemente revelada sob o grande manto preto. Ele suspirou com uma mente completamente confusa, abaixou o corpo e segurou o assento de lótus verde na palma da mão. De repente, parecia ter pensado em algo e seu corpo se acalmou. Ele levantou a cabeça abruptamente e olhou atentamente para a estranha espada longa que trazia uma luz verde na mão da pessoa vestida de preto. Lentamente, a figura da pessoa vestida de roupa preta se fundiu com a nobre e bela figura do Dou Huang que ousou confrontar o Leão Alado de Ametista naquela época, até que não havia diferença entre eles como eles correspondiam perfeitamente.

Era como se um raio atingisse o nevoeiro confuso dentro de sua mente. Um nome elegante que Xiao Yan não conseguiu esquecer gradualmente surgiu do fundo de suas memórias. Depois disso, era como uma marca que se impregnava implacavelmente em sua mente.

À medida que este nome surgia, as ações anteriores da pessoa de roupa preta, que eram tolas até o ponto de ser lamentável, faziam com que a ponta do nariz de Xiao Yan se enrole.

"Yun Zhi! É você? Ha ha, eu amo você tanto! Ha ha!” {{LH: Ai se a Xun´er sabe disso kkkk.}}

De dentro do céu cheio de tempestade de areia, o riso extremamente satisfeito e sem restrições de Xiao Yan de repente seguiu o vento selvagem e foi transmitido para a orelha da pessoa vestida de roupa preta.

Neste momento, o corpo adorável da pessoa vestida de preto vestiu-se de repente. Seu corpo delicado e fino no vento feroz era como uma bela peônia balançando no vento, parecendo nobre e assim elegante.

 

LH: Peônia é uma flor comumente encontrada no Hemisfério Norte. https://www.google.com.br/search?q=pe%C3%B4nia&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwier9uDh-jYAhUBhJAKHVz_AzQQ_AUICigB&biw=1366&bih=637. Pra quem quiser fotos.

Nota: Desculpem, esqueci de postar o cap antes de sair de casa hj e so cheguei agora, mais uma vez Desculpem!!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.