Battle Through the Heavens

221 - Fugindo por Mais de Mil Quilômetros

"Isso é ruim, aquela Dou Huang está chegando. A velocidade dessa pessoa não é muito aterrorizante?"Ao ver que a Dou Huang conseguiu fugir rapidamente da obstrução do povo serpente e perseguir ele com sucesso, Xiao Yan sentiu a pele em sua cabeça entorpecida. Ele gritou apressadamente em seu coração: "Professor!"

"Eu sei, para a viagem restante, permita-me apoiar sua fuga. O outro lado tem muitas pessoas para que possamos nos atrasar. Caso contrário, mesmo que eu possa levá-lo a escapar, essa "Chama Celestial" será roubada por eles!" No momento, a voz de Yao Lao tinha uma seriedade adicional. Uma formação formada por um Dou Huang e três Dou Wangs era algo que até ele não conseguia ignorar agora.

"Está bem. Vou deixá-lo para você. Independentemente do que aconteça, não podemos perder a "Chama Celestial" novamente". Xiao Yan acenou com a cabeça forte e pediu sinceramente um sorriso amargo.

"Ke ke, eu sei!"

Depois de concordar com um sorriso, Yao Lao gradualmente desceu ao silêncio. Uma Força Espiritual incomparável e feroz surgiu violentamente do corpo de Xiao Yan. Em piscar de olhos, ganhou o controle do corpo de Xiao Yan.

Quando a Força Espiritual de Yao Lao surgiu, o corpo de Xiao Yan tremeu ligeiramente. Uma fraca tatuagem de nuvens de cor violeta formou-se na parte de trás das Asas da nuvem púrpura, à medida que as linhas violetas claras emergiam gradualmente. A luz que nadava lenta dentro das linhas fez com que parecesse uma coisa viva que era mística e misteriosa.

Esse tipo de fenômeno estranho só apareceria quando as Asas da Nuvem Púrpura fossem levadas aos seus limites. Com a força atual de Xiao Yan, ele não tinha a habilidade para conseguir isso. No entanto, isso foi algo muito simples para Yao Lao.

Depois que as linhas de nuvens roxas surgiram nas asas, a velocidade de vôo de Xiao Yan instantaneamente disparou ao máximo comparada a sua velocidade original. A velocidade de vôo insana liberou um boom sônico à medida que passava pelo ar. Deste modo, pode-se ver o quão aterradora era a velocidade atual de Xiao Yan.

Após o aumento da velocidade de Xiao Yan, a distância entre ele e o grupo de Gu He, que gradualmente se estreitava, foi imediatamente ampliada.

Gu He e os outros dois adotaram expressões atordoadas enquanto observavam a figura humana a uma grande distância na frente deles que parecia estar se teletransportando. Uma impotência aumentou em seus corações. Esse tipo de velocidade era muito rápido. Poderia ser comparado com a velocidade de um Dou Huang da afinidade do vento.

"Não me diga que esse cara também é um Dou Huang?"

O pensamento brilhou rapidamente no coração de Gu He, levando seu rosto a mudar um pouco. No entanto, ele apertou rapidamente o punho violentamente. Mesmo que o oponente fosse um Dou Huang, Gu He nunca permitiria que ele tirasse com sucesso a "Chama Celestial". Ele havia oferecido recompensas extremamente generosas para convidar Yan Shi e Feng Li das Dez Pessoas mais fortes no Império Jia Ma, para correr o risco de entrar no deserto interior e acompanhá-lo para roubar a "Chama Celestial". Assim, não importa o que acontecesse, ele não desistiria dessa "Chama Celestial"! Mesmo que a outra pessoa fosse um Dou Huang, era impossível para ele desistir! {{LH: Eu e a de preto, que eu suspeito ser uma pessoa que já apareceu ai.}}

Quando a velocidade de Xiao Yan aumentou drasticamente, as expressões de Yan Shi e Feng Li pelo lado de Gu He ficaram extremamente feias. Claramente, eles haviam pensado nas mesmas linhas que Gu He.

Os dois trocaram olhares e sacudiram a cabeça com sorrisos amargos. Querendo obter a generosa recompensa que Gu He mencionou não era, provavelmente, fácil. Originalmente, eles se alegraram com o desaparecimento da rainha Medusa, mas eles não esperavam que outra pessoa misteriosa e forte de origem desconhecida aparecesse mais uma vez. Essas contínuas reviravoltas de eventos fizeram com que as duas pessoas fortes, conhecidas no Império Jia Ma, se sentissem impotentes e amargas.

"A "Chama Celestial" era realmente algo que causaria que muitas pessoas fortes ficassem loucas..." Depois de murmurar com um sorriso amargo, Feng Li inclinou a cabeça e observou o rosto sombrio e furioso de Gu He. Ele não esperava que este amável alquimista, descontraído e relaxado, tivesse dificuldade em manter sua atitude usual na frente de uma "Chama Celestial". Isso permitiu que Feng Li experimentasse pessoalmente a tentação de uma "Chama Celestial".

"Corram atrás! Quero ver exatamente de onde essa pessoa forte vem. Enquanto soubermos a sua identidade, não acredito que haja alguém no Império Jia Ma que eu, Gu He, não possa ofender!" Gu He suprimiu sua raiva e bufou. O par de asas de Dou Qi em suas costas bateu e sua velocidade de repente aumentou um pouco quando ele rapidamente perseguiu o pequeno ponto preto distante.

"Hee hee, Velho He parece ter se tornado realmente furioso. Pergunto-me de onde esse homem forte se origina? Se for do Império Jia Ma, receio que ele tenha muito azar ... Ofender um alquimista de sexto nível. Isso não é algo divertido de se fazer". Olhando para Gu He, cuja raiva já apareceu, Yan Shi não pôde evitar separar sua boca e rir.

Feng Li assentiu com a cabeça. Na verdade, um alquimista de nível seis era alguém que, mesmo um Dou Huang, não se atreveria facilmente a ofender. Afinal, o nepotismo de um alquimista era realmente um pouco assustador. Enquanto ele conhecesse sua identidade, ele poderia convidar uma grande quantidade de bons amigos diariamente e se revezar para atacar. Mesmo que ele não pudesse vencê-lo, ele pode cansá-lo até a morte.

No entanto, mesmo com a velocidade aumentada de Gu He e os outros dois, eles continuaram a ficar muito atrás de Xiao Yan. A distância entre eles também estava crescendo. Esta situação causou que Gu He estivesse tão furioso que seu rosto ficou lívido, mas ele permaneceu impotente. Afinal, eles já empurraram a velocidade para o seu pico. Já era impossível para eles irem mais rápido.

Assim que Gu He estava rangendo os dentes com raiva na crescente distância, uma sombra negra os alcançou de um jeito semelhante a um relâmpago de longe atrás deles. Em um instante, ela apareceu na frente deles.

Vendo a pessoa vestida de preto que apareceu em um flash a uma curta distância, uma alegria imediatamente subiu ao rosto de Gu He. Ao mesmo tempo, soltou um suspiro enquanto gritava apressadamente: "Rápido, pare esse cara".

"Ok". Uma voz fraca foi emitida sob o manto preto. No entanto, a pessoa vestida de preto não acelerou imediatamente. Em vez disso, sua velocidade diminuiu ligeiramente. Ela virou o corpo dela, ergueu a cabeça e expôs o queixo branco de neve sob o sol ardente antes de sussurrar: "Eu vou persegui-lo. Você deve se separar imediatamente e voar para fora do Deserto Tagger por conta própria. Depois disso, nos reuniremos na cidade de Yan, fora do deserto Tagger! Se eu conseguir alcançar essa pessoa, eu irei levar a "Chama Celestial" de volta!"

"Por que precisamos nos separar?" Ouvindo as palavras, Gu He estava perdido e perguntou de uma forma atordoada.

"Os mais fortes entre os serpentes estão se recuperando. Sua velocidade é extremamente rápida no deserto. Além disso, eles já reuniram cinco Dou Wangs. Se eu continuar a protegê-lo, posso enviar com segurança todos vocês para fora do deserto. No entanto, tenho medo de não poder perseguir a pessoa à frente ..." A pessoa vestida de preto disse suavemente.

"Já?" O coração de Gu He estava ligeiramente chocado. Ele meditou por um instante, e chamou decisivamente, "Tudo bem, vamos nos separar. Vou deixar a pessoa na frente para você. Você não precisa se preocupar com o resto de nós. Embora não possamos enfrentar os fortes do povo serpente, não deve ser muito difícil para nós deixarmos o deserto!"

"Ok." A pessoa vestida de preto assentiu ligeiramente com a cabeça. Depois de alguns lembretes, ela bateu seu par de asas Dou Qi de cor verde e perseguiu o lugar onde Xiao Yan desapareceu de um modo igual a um relâmpago.

"Eu vou deixar para você. Você deve levar a "Chama Celestial" de volta!" Olhando a pessoa vestida de preto, Gu He gritou. Ele esperou que o primeiro desaparecesse de vista antes de franzir a testa e virar-se para olhar o horizonte. Ele disse gravemente: "Velho Shi, Feng Li, vamos nos separar, Lembrem-se, nos encontraremos na cidade de Yan. Sejam cuidadosos!"

"Hehe, tudo bem. É uma pena. Eu originalmente queria ter uma grande briga com os serpentes. Mas, da aparência disso, parece que não teremos a chance". Yan Shi acenou com a cabeça e sorriu.

"Haverá muitas oportunidades. Agora, eles são superiores em números, vamos nos retirar primeiro". Gu He deu um sorriso contundente enquanto ele disse.

"Haha, você não precisa estar muito preocupado. Você deve conhecer bem a força da Líder da Seita Yun. Ela deve ser capaz de alcançar o cara a frente". Ao ver o rosto de Gu He, Feng Li sorriu e consolou Gu He.

"Ugh, esperançosamente. Se ela ainda falhar, pode ser que eu não tenha o destino de ter a "Chama Celestial". Gu He soltou um suave suspiro. Ele juntou as mãos e sacudiu-as para os outros dois antes de dizer com tom sério: "Os dois, tenham cuidado. Vou me despedir!"

Depois de dizer isso, o par de asas em suas costas flutuaram. Ele então se virou e atirou na direção do deserto.

"Ke ke, deixe-nos ir embora também". Ao ver que Gu He já havia desaparecido, Yan Shi e Feng Li também sorriram. As asas em suas costas flutuaram e eles se viraram antes de voar em direções diferentes.

Pouco tempo depois, os três desapareceram, cinco pontos brilhavam como estrelas que caíam. Um momento depois, eles pararam no lugar onde Gu He e os outros dois estavam de pé.

"Eles se separaram!" Depois de sentir por um momento, Yue Mei franziu a testa e enfrentou os outros quatro: "O que fazemos agora?"

"Vamos dividir e perseguir. Yue Mei, vocês três irão perseguir Gu He e os outros dois. Yan Ci e eu iremos atrás do Dou Huang". Uma pessoa-serpente vestindo roupas tailandesas disse. Esta Serpente era bastante antiga com um rosto cheio de rugas. Era claro que ele tinha uma grande reputação entre essas pessoas. Assim, quando eles ouviram seu acordo, mesmo o mal-humorado Yan Ci não disse nada para se opor a ele.

"Ancião Yin, você e Yan Ci não são páreos ao Dou Huang. Na cidade sagrada, ela conseguiu facilmente escapar mesmo quando três agimos juntos". Mo Basi disse com uma careta.

"Relaxe. Não vamos confrontar ela de cabeça. Eu tenho deixado algumas marcas ao longo do caminho aqui. Se Nan She e os outros chegarem e seguirem as marcas para nos alcançar, nós atacaremos juntos. Esse Dou Huang não teria um tempo fácil. Por outro lado, se poucos conseguirem alcançar o oponente, você deve dar uma lição memorável. Eles entraram arrogantemente no território do povo serpente. Se eles saírem sem perdas, isso não causará que nossa raça perca reputação? "A voz do velho homem vestido de cinza estava um pouco rouca e fria.

"Sim!" O lindo rosto de Yue Mei estava completamente gelado. Ela assentiu e não disse outras coisas desnecessárias. Depois que os três trocaram olhares, as asas de Dou Qi em suas costas flutuaram e três deles voaram na direção de Gu He e os outros dois na direção de Xiao Yan.

"Vamos lá, Yan Ci! Uma vez eu troquei golpes com os três Dou Huangs do Império Jia Ma. Se eu puder entrar em contato com a pessoa vestida de preto, eu poderia ser capaz de identificá-lo. Mesmo que ele escape, nossa raça será capaz de se vingar por esso erro". Ao ver Yue Mei e os outros dois desaparecerem rapidamente, o ancião vestido de cinza estreitou seus velhos olhos lodosos e falou levemente.

 

"Sim". Yan Ci assentiu com a cabeça. Um brilho feroz dançou em seus olhos. Com um bater de asas de suas costas, ele e o velho cinza transformaram-se em dois raios de luz e dispararam na mesma direção que a pessoa vestida de preto anteriormente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.