Battle Through the Heavens

220 - Fugindo com um Tesouro

Assim que Gu He e o resto voaram da ilha até o céu, três raios de luz apareceram em um instante obstruindo seu caminho de vôo. Yu Mei e os outros dois líderes da tribo chegaram à frente do grupo de Gu He com rostos gelados e atrás deles estava um número incrível de pessoas-serpentes que cobriam os céus e o solo.

"Você vem e vai como você quer, que tipo de lugar você acha que a minha tribo é?" Yan Ci tinha um Dou Qi vermelho fogo cobrindo seu corpo. Ele se assemelhava a um inferno furioso enquanto olhava para Gu He e para os outros com a voz como o som de trovões torrenciais que reverberavam pela cidade.

"Suma!"

Vendo que seu caminho estava bloqueado, Gu He levantou a cabeça com raiva para olhar a figura negra agora distante e, de forma incontrolável, soltou um grito trovejante. As chamas azuis pálidas rapidamente formaram uma bola de fogo com uma onda de mão quando ele atirou em direção a Yan Ci e às outras pessoas-serpentes com uma força violenta e explosiva.

Com o aparecimento da chama azul pálida, a temperatura ambiente aumentou drasticamente. Parecia que a chama da palma de Gu He não era uma chama comum de Dou Qi. No entanto, quando essa chama de cor azul era comparada a uma Chama Celestial, a diferença de poder era enorme. O poder de sua chama era mais comparável ao poder da chama roxa de Xiao Yan.

"Hmph, quando se trata de alquimia, ninguém pode se comparar com você Gu He. No entanto, quando se trata de lutar, você deve ficar de lado e assistir!" Embora o poder da chama azul de Gu He não fosse comum, Yan Ci não estava com medo. Com desprezo, ele pegou a palma da mão e com a mão apertada , o Dou Qi vermelho flamejante de repente se condensou na palma da mão para formar uma mão de fogo no tamanho de três metros. Com um empurrão para fora, a mão de chama de Yan Ci facilmente envolveu a bola de fogo azul e espremeu. Com um ligeiro som abafado, a enorme bola de fogo azul transformou-se em pequenas chamas que gradualmente se dissiparam.

Da primeira troca, era óbvio que Yan Ci tinha a força superior. Parecia que ele era mais forte do que Gu He por pelo menos uma estrela.

Yue Mei olhou furiosamente para Gu He e para os outros. Inclinando a cabeça, seus lindos olhos olharam para o ponto negro distante quando suas sobrancelhas franziram. Ela não sabia por que, mas a figura distante lhe dava uma sensação de familiaridade. Ela balançou a cabeça e depois de um pensamento rápido, ela decidiu abandonar a idéia de conseguir que seu povo perseguisse e matasse a figura. Seus principais inimigos ainda eram Gu He e os outros. As pessoas-serpentes estavam em uma posição desvantajosa, como poderiam se dar ao luxo de enviar um Dou Wang para perseguir e matar esse ponto preto? Sem a velocidade de vôo de um Dou Wang, mesmo que enviassem um Dou Ling, sem asas de Dou Qi não seria capaz de alcançar a figura distante. Yu Mei não teve escolha senão desistir de sua tentativa de matar em direção ao ponto preto.

"Matem eles! Este grupo de cobras de cauda curta!" Vendo que Gu He foi espancado, Yan Shi, que estava de pé do lado, começou a libertar o feroz Dou Qi de seu corpo depois que ele gritou friamente.

"Eu vou parar eles, vocês vão para o homem! Se demorarmos muito, a Chama Celestial acabará nas mãos erradas! "A pessoa de preto moveu-se ligeiramente e piscou na frente de Gu He e dos outras dois enquanto gritava em voz baixa.

Gu He hesitou quando ele ouviu o que a figura disse, mas acenou com a cabeça com firmeza depois. Em relação a sua força, ele não tinha dúvidas de que ela não receberia muito dano quando enfrentasse três Dou Wangs, então ele não desperdiçou qualquer momento falando sem sentido. Com uma onda de mão, Gu He e Yan Shi foram para a outra direção.

"Volte aqui!" Vendo que Gu He e os outros recuaram. Yan Ci e os outros dois das serpentes trovejaram alto enquanto seus corpos rapidamente avançaram para o grupo de Gu He. A pessoa no manto preto era como um fantasma, aparecendo na frente das pessoas-serpentes. As mangas de sua capa ondularam suavemente para formar uma onda de ventos fortes no céu. Entre os ventos fortes, grandes lâminas de vento cianas dispararam, empurrando rapidamente o trio de pessoas-serpentes de volta aos seus pontos de partida originais.

"O seu oponente sou eu". Livremente no ar acima, a pessoa de preto disse aborrecida. Com ninguém no nível de luta da rainha Medusa, a pessoa em preto tornou-se a pessoa mais forte da região. Parar sozinho um exército de dez mil, para alguém de seu nível, não era exagero.

"Matem ele!"

Olhando com frieza para a pessoa de preto na frente dele, mesmo Yan Ci de temperamento curto sabia que o adversário à sua frente era muito mais capaz que o anterior Gu He. Com um grito áspero, três auras ferozes e imponentes se ergueram no céu e se entrelaçaram. Com força selvagem, atacaram ferozmente a pessoa em preto.

Aproveitando Yan Ci e os outros dois sendo obstruídos pela pessoa de preto, Gu He e as outras duas figuras dispararam violentamente, atravessando as defesas da grande quantidade de pessoas-serpentes e deixando a cidade. Com rostos irritados, eles perseguiram loucamente em direção da sombra negra.

Acima da cidade, a pessoa de preto viu os ataques dos três Dou Wangs. Ela esquivou-se de forma relaxada e, ocasionalmente, disparou um choque afiado que causaria que um dos Dou Wangs recuasse com dor. Havia inúmeras lanças de veneno lançadas das serpentes, no entanto, sempre que as lanças se aproximavam da pessoa, uma brisa as pegava e enviava-as voando em uma direção aleatória. Criando mais problemas para Yue Mei e os outros dois Dou Wangs.

Embora a pessoa de preto possa facilmente enfrentar os três Dou Wangs, matá-los facilmente seria bastante problemático. Esses três tinham a compreensão tática um do outro. Sempre que a pessoa de preto enviava um forte ataque, os três trabalhariam juntos para detê-lo. Embora seus bloqueios tenham sido um tanto fracos, eles minimizaram a quantidade de dano causado e, assim, causou a batalha no céu com o Dou Huang para cair gradualmente em um impasse.

Enquanto ainda calma, a pessoa de preto lidava com os ataques ferozes e desesperados de Yue Mei e os outros dois. Depois de um longo tempo, a pessoa de preto balançou ligeiramente a cabeça, seus olhos olharam na direção que Gu He e os outros perseguiam anteriormente e descobriram que eram mal visíveis à beira do horizonte. Sorrindo em alívio, as luvas do Dou Huang agitaram ferozmente e a pressão liberada por ela tornou-se muito mais agressiva. Os dedos dela pisaram levemente no ar e ela disparou dez metros enquanto suas mãos rapidamente formaram selos. Com um som baixo e frio, ela gritou: "Vento Que Cai na Terra!"

Seguido pelo grito, o vento de cor verde começou de repente a se reunir no ar acima da Dou Huang, formando camadas de nuvens verdes, grossas e redondas que carregavam uma enorme pressão.

Com uma suave onda de mão, a nuvem verde acima dos raivosos ventos começou a comprimir rapidamente, criando lâminas de vento verde escuras. Finalmente, as lâminas de vento que cobriram o céu começaram a cair como gotas de chuva.

Sentindo a opressão feroz e a força subjacente no céu acima, Yue Mei e os outros dois usavam expressões sérias com as costas para si. Seus três tipos diferentes de Dou Qis levantaram-se para o céu, como se os três fossem os pilares segurando os céus e a nuvem de vento lentamente descendente parou de se mover no ar.

Olhando para as três pessoas sendo presas pela nuvem verde, a pessoa de preto inclinou a cabeça, olhando para o nordeste do deserto e murmurou suavemente: "Mais duas pessoas voltaram ... parece que eu tenho que recuar".

Uma mão delicada, tão pálida e branca de jade se afastava das vestes pretas. A pessoa de preto não permaneceu mais e gentilmente agitou as asas de Dou Qi de cor verde em suas costas, tornando-se uma luz negra e aparecendo fora da cidade após um breve momento. Ela então desapareceu rapidamente na direção em que Gu He e os outros se dirigiram anteriormente.

Pouco depois do desaparecimento da pessoa de preto, dois raios de luz apareceram das partes nordeste e sudoeste do deserto. Depois de um momento, eles apareceram pela cidade e olharam para baixo com expressões feias na cidade em pânico. Suas mãos acenaram rapidamente enquanto seus Dou Qi atingiam amargamente a enorme nuvem de vento verde. Sob sua colaboração, ela se dissolveu.

"Persigam!" Depois de quebrar a camada de vento, Yue Mei e os outros dois voltaram para o céu e nem tiveram tempo para cumprimentar os dois homens que acabavam de chegar. Com um grito, os três começaram a perseguir loucamente na direção em que a pessoa de preto recuou. As duas pessoas que acabavam de chegar pararam por um momento antes de se juntarem à perseguição.

Cinco raios de luz, levando uma pressão tremenda, cruzaram o céu quase que instantaneamente. Eles desapareceram rapidamente no horizonte.

......

O vasto deserto com ardentes tempestades de areia e cheio de cor dourada, estendido até onde o olho podia ver.

Acima dos céus azuis, uma figura de repente voou loucamente. Uma enorme pressão do vento pressionou a areia abaixo, deixando marcas de areia rasas no chão. Depois de um curto período de tempo, as marcas de areia foram levadas por uma tempestade, cobrindo perfeitamente as faixas.

Pouco tempo depois que a figura passou, três raios de luz chegaram imediatamente. A areia que se estabeleceu não muito tempo atrás, de repente, tinha três marcas de areia maiores que apareceram.

Depois que os três raios de luz voaram, uma sombra com uma velocidade ainda mais aterradora apareceu e, após o desaparecimento daquela sombra, cinco raios de luz apareceram... Depois de ser arruinado repetidamente, o vento acima da areia parecia estar deixando sair soluços abafados.

Xiao Yan explodiu loucamente suas asas da nuvem púrpura com a lótus verde em uma mão. Tomando emprestado a velocidade da tempestade, sua velocidade era ainda mais aterrorizante do que a besta de vôo mais eficiente nativa da área do deserto. Se não fossem as direções de Yao Lao, Xiao Yan teria se perdido neste deserto que não tinha a menor diferença.

A língua de Xiao Yan girou quando duas "Pílulas de Recuperação de Energia" foram engolidas em seu estômago. As "Pílulas de Recuperação de Energia" que estavam em sua boca foram mais do que reduzidas pela metade neste curto período de tempo. Com isso sozinho, pode-se imaginar o imenso consumo de Dou Qi, voando imprudentemente para sua segurança.

Mais uma vez subindo uma distância, o rosto apertado de Xiao Yan mudou. Com uma ligeira inclinação de cabeça, ele pôde ver que as três figuras negras perto da borda de sua vista estavam se aproximando dele.

"Malditos, esses canalhas são muito persistentes". Olhando para as figuras de Gu He e seu grupo que se aproximavam, a mente de Xiao Yan começou a entrar em pânico, esses três eram todos Dou Wangs. Verdadeiramente, uma única bofetada deles poderia deixar Xiao Yan morto.

"Senhor, Gu He do império Jia Ma pede-lhe para devolver a Chama Celestial ao seu proprietário original. Por favor, relaxe, com a Chama Celestial perfeitamente intocada, Gu He não vai permitir que você sofra quaisquer perdas!" O grito foi reforçado com Dou Qi e soou como um trovão furioso enquanto ressoava pelo deserto, implacável.

"Eu serei um idiota se eu entregar a você ......" Xiao Yan murmurou secretamente um grito em seu coração antes de mudar os olhos para trás e não podia deixar de amaldiçoar alto. O Dou Wang falou pacificamente, mas sua velocidade aumentou cada vez mais à medida que a distância entre os dois lados começou a encolher rapidamente.

 

Sem responder a pergunta de Gu He, Xiao Yan estava prestes a se concentrar a frente quando seus olhos se encolheram quando viu que não muito longe do grupo de Gu He, uma sombra, com uma velocidade muito aterradora, estava chegando.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.