Battle Through the Heavens

219 - Situação Caótica

"O que aconteceu?" Gu He que havia se retirado de alguma distância para trás, voltou devagar para o lado da pessoa vestida de preto depois que o Qi assustador desapareceu.

"Algo deve ter dado errado durante a evolução. Essa respiração de Qi desapareceu completamente". A pessoa vestida de preto balançou a cabeça e disse suavemente.

"Ela falhou?" Ouvindo as palavras da pessoa de roupa preta, Gu He, acalmou-se e com arrependimento e prazer secreto, suspirou imediatamente. Seu olhar olhou fixamente para o santuário onde a névoa de cor verde desapareceu gradualmente. Ele de repente franziu a testa e disse: "A presença da “Chama Celestial” ... porque desapareceu? "

"A ondulação da energia interna já se acalmou. Quanto à "Chama Celestial", foi destruída pela rainha Medusa? "A pessoa vestida de preto respondeu de maneira um tanto hesitante.

"Isso não deve ser possível. Embora a rainha Medusa seja muito forte, ela ainda é fraca por um nível inteiro para destruir a "Chama Celestial". Gu He sacudiu a cabeça. Como um alquimista, ele naturalmente sabia sobre a força de uma "Chama Celestial".

"Espere até que a neblina se disperse antes de realizar uma pesquisa minuciosa". Gu He entrelaçou as sobrancelhas e disse impotente.

"Velho He, como é?" Duas luzes brilhantes voaram de fora do muro da cidade e finalmente pararam ao lado de Gu He e da pessoa vestida de roupa preta. Seus olhares varreram o santuário abaixo deles antes que Yan Shi perguntasse com voz profunda: "E o Qi de agora?"

"Deve ser o Qi da rainha Medusa. Embora pareça que um pequeno problema ocorreu com a evolução. Talvez ... ela já desapareceu completamente". Gu He expressou seus pensamentos.

"Hu ..." Ouvindo isso, Yao Shi e Feng Li deixaram um longo suspiro. O Qi assustador de antes resultou em não ter o menor espírito de luta em seu coração. Pessoas fortes daquela classe já eram um nível que eles não podiam tocar, deixando de lado até mesmo considerar lutar.

"O que faremos agora?"

O olhar de Feng Li varreu a cidade. O número incontável de olhares que estavam cheios de ódio o fez franzir a testa. Ele levantou a cabeça e observou o céu à distância. Yue Mei e Mo Basi os encaravam friamente. No entanto, o olhar ocasional que eles lançaram em direção ao santuário carregava alguma ansiedade.

Enquanto Yue Mei e Mo Basi estavam cheios de intenção de matar, eles não foram ao ataque. Sob a sua liderança, um número incontável dos fortes do povo serpente carregavam lanças de serpentes e corriam para o topo do telhado. Eles focaram friamente seus olhos sobre as poucas pessoas flutuando no ar.

Nesta cidade que foi considerada sagrada nos corações do povo serpente, havia uma série de fortes serpentes. Se alguém fosse contar o número de pessoas fortes da classe Dou Wang, havia mais habitantes Dou Wang do que Dou Wangs no grupo de Gu He. No entanto, eles não tinham um Dou Huang que poderia lutar com a pessoa vestida de preto. Se eles não tivessem medo do inimigo Dou Huang ficar louco e causar um grande número de mortes, eles atacariam o grupo de Gu He e os matariam há muito tempo.

Assim, a atual Yue Mei e os outros não atacaram com força. Ela simplesmente ordenou que as pessoas fortes cercassem gradualmente o grupo de Gu He. Parecia que eles pareciam estar planejando mantê-los de volta dentro da cidade.

"Eles estão esperando os outros líderes das tribos restantes chegarem. Uma vez que todos os líderes das oito grandes tribos estejam reunidos, estaremos em desvantagem mesmo que tenhamos o líder da Seita Yun aqui. Afinal, deixando de lado os três, os restantes cinco Dou Wangs seriam suficientes para que um Dou Huang se sinta incomodado. Quando chegar esse momento, nossa situação não será muito boa. Este é o seu território, afinal. Além disso, os Guardas da Rainha Medusa não são apenas para exibição. Embora eles não possam nos impedir, não será difícil para eles criarem pequenos problemas". Yan Shi disse gravemente enquanto ele varria seu olhar em direção ao densos telhados cheios de serpentes. Embora sua personalidade fosse um pouco áspera, ele não era estúpido. Depois de pensar um pouco, ele conheceu a intenção do outro lado.

Gu He acenou com a cabeça. Ele naturalmente sabia a intenção do outro lado, mas ele ainda tinha que obter o mais importante. Se eles simplesmente deixassem assim, ele realmente se sentiria insatisfeito em seu coração. Ele imediatamente pensou calmamente antes de responder suavemente: "Vamos esperar primeiro. A cortina de luz de cor roxa está prestes a desaparecer. Depois que desaparecer, entraremos imediatamente na proximidade dela e realizaremos uma busca rápida. Se descobrirmos a "Chama Celestial", sairemos imediatamente. Se não conseguimos encontrá-la ... então vamos embora".

Ao ver a perseverança de Gu He e a falta de qualquer objeção da pessoa vestida de preto ao seu lado, Yan Shi e Feng Li trocaram um olhar antes de acenar com a cabeça impotentemente.

Quando ele notou que essas duas pessoas não pretendiam se opor, Gu He suspirou suavemente. Ele inclinou a cabeça e olhou para Yue Mei e Mo Basi na distância antes de olhar fixamente para a cortina de luz que tinha começado a ficar indistinta. O Dou Qi em seu corpo começou a fluir rapidamente.

A atmosfera na enorme cidade era um pouco silenciosa. Todos os olhos estavam concentrados na cortina de luz de cor roxa que estava prestes a entrar em colapso. Suas emoções eram como molas comprimidas fortemente, não ousando relaxar um pouco.

A cortina de luz de cor roxa que cobriu um grande espaço gradualmente tornou-se ilusória.

Depois que esse tipo de atmosfera tranquila persistiu por alguns minutos, a pessoa vestida de preto virou-se repentinamente. Seus olhos olharam para o horizonte ocidental e disseram suavemente: "Outra pessoa-serpente forte chegou. Do seu Qi, parece ser um dos líderes tribais das oito grandes tribos".

Ao ouvir suas palavras a expressão de Gu He mudou um pouco. Ele virou a cabeça e encontrou uma figura de cor vermelha voando em direção à cidade como um relâmpago. Depois de cerca de um minuto, uma pessoa-serpente masculina cujo corpo estava inteiramente coberto por um Dou Qi de cor vermelha apareceu no céu da cidade em um instante. Seu olhar percorreu o ar e, finalmente, pousou em Gu He e seu grupo com um rosto escuro.

"Malditos humanos. Vocês realmente ousaram entrar na cidade sagrada da nossa raça!" A pessoa que chegou parecia ter um temperamento explosivo. Quando viu o grupo de Gu He, seu rugido furioso imediatamente soou no céu acima da cidade. Ao mesmo tempo, o Dou Qi de cor vermelha em seu corpo subiu intensamente em quase um metro. Olhando de uma distância, parecia uma bola de chamas na forma de uma pessoa.

"Esse cara é o líder da Tribo Yan das oito grandes tribos, Yan Ci. Embora seu temperamento seja muito ruim, sua força está entre os mais fortes dos líderes das oito tribos. Durante a guerra entre o povo serpente e o Império Jia Ma naquela época, muitas pessoas fortes do Império Jia Ma morreram em suas mãos. Ele é um oponente muito problemático”. Feng Li franziu a testa enquanto observava o homem serpente que de repente apareceu antes de dizer um pouco impotente.

Ouvindo isso, Gu He apertou as sobrancelhas. Seu olhar varreu para o outro lado e disse: "Contando, eles já têm três Dou Wangs. Mas, felizmente, a comandante da Guarda da Rainha, Hua She Er perdeu temporariamente a habilidade de combate".

"A cobertura da luz está prestes a quebrar".

A pessoa de roupa preta olhou para a luz colorida cobrindo a sua frente enquanto dizia suavemente. Esta cobertura leve era o encantamento da cortina de luz que a rainha Medusa usara todas as suas forças para liberar depois de se transformar em um corpo de cobra. Assim, mesmo com a força de Dou Huang, ela teve dificuldade em rompê-la de fora. A única escolha era esperar por ela desaparecer sozinha.

Ouvindo as palavras da pessoa vestida de roupa preta, Gu He se apertou. Ele não podia ser incomodado com Yan Ci, cujo corpo inteiro estava emitindo fogo. Em vez disso, ele rapidamente se virou e se concentrou na cortina de luz cada vez mais translúcida de cor violeta.

No céu, os rostos de Yue Mei e Mo Basi revelaram sua felicidade ao ver que Yan Ci chegou de repente. Eles apressadamente moveram seus corpos e apareceram do lado dele. Depois disso, eles falaram em sussurros, pois relataram em detalhes tudo o que aconteceu na cidade.

O rosto de Yan Ci estava cheio de raiva enquanto ouvia as palavras de Yue Mei e Mo Basi. O Dou Qi em seu corpo cresceu cada vez mais intenso. No final, era como se a chama Dou Qi fosse uma verdadeira chama real. Ele apertou o punho e numerosas veias verdes pulsaram em seus fortes e poderosos braços. Seus olhos estavam vermelhos enquanto olhava para o grupo de Gu He. O seu baixo rugido era para suprimir uma loucura incomparável e uma intenção assassina. "Um grupo de bastardos humanos. Eu devo usar seu sangue fresco para lavar a humilhação de hoje".

O grupo escolheu ignorar Yan Ci que estava tão selvagem de raiva que queria morder alguém. Os olhares olhavam atentamente para a cortina de luz. Em um momento claro, o brilho de cor roxa iluminou-se ligeiramente e instantaneamente se quebrou, enchendo o céu com pequenas peças de energia que derrubaram do céu.

No instante em que a cortina de luz de cor púrpura quebrou, o grupo de Gu He que estava no ar, simultaneamente, voou de forma semelhante a um relâmpago. Eles voaram ao santuário onde a névoa de cor verde ainda não havia se dispersado completamente.

Seguindo a ação do grupo de Gu He, inúmeras serpentes lançaram rugidos furiosos. Numerosas figuras saltaram e apareceram nos telhados antes de correr para o brilho de todas as direções. Os gritos por Sua Majestade tocaram em toda a cidade.

Neste momento, a cidade sagrada do povo serpente basicamente se transformou em caos completo.

Confiando em sua memória de antes, o grupo rapidamente entrou no santuário e apareceu no céu acima da pequena ilha. Talvez fosse devido ao desaparecimento da rainha Medusa, mas a restrição de vôo que estava originalmente presente desapareceu completamente. Portanto, o grupo de Gu He não encontrou nenhuma resistência quando pousaram no centro da pequena ilha.

Depois de seus pés pousarem no chão, os olhos de todos no grupo de Gu He varreram em todas as direções. No entanto, eles não descobriram o menor vestígio da "Chama Celestial" ou da Rainha Medusa.

Os olhos debaixo da túnica negra varreram seus arredores. A pessoa vestida de preto agarrou de repente e pegou um pedaço de uma escama preta carbonizada. Com uma leve careta, ela murmurou: "Ela foi realmente incinerada pela" Chama Celestial "até que nada permaneceu?"

"Droga. Onde está a "Chama Celestial"? "Usando sua Percepção Espiritual, Gu He cobriu toda a pequena ilha, mas ainda não conseguiu descobrir qualquer presença da" Chama Celestial". Fúria imediatamente apareceu em seu rosto calmo.

A pessoa vestida de preto ergueu-se e acenou com as mangas. Um forte vento violento de repente surgiu do ponto em que ela estava. A névoa circundante de cor verde também foi completamente levantada. Instantaneamente, sua visão rapidamente ficou clara.

À medida que a névoa de cor verde se espalhava, a ilha pequena totalmente vazia se revelou completamente aos olhos de todos. Quando eles olhavam alguns dos buracos profundos e suaves, todos podiam imaginar exatamente o tipo de dano que este lugar tinha experimentado.

"Não há "Chama Celestial"!", Disse Yan Shi com gravidade enquanto seu olhar varria a pequena ilha vazia.

Entre as palmas de Feng Li, numerosas pequenas lâminas de vento apareceram e voaram em todas as direções, enviando as Serpentes que estava vindo furiosas para a pequena ilha voando. Ele virou a cabeça e exortou: "Vamos sair rapidamente. Se não formos agora, talvez não possamos fazê-lo! De acordo com meus sentidos, há outra pessoa-serpente forte que está chegando! "

Ouvindo isso, Gu He apertou os dentes. Um momento depois, ele suspirou e disse com um rosto cheio de relutância: "Vamos!"

Quando Yan Shi e Feng Li ouviram o pedido de Gu He, eles suspiraram aliviados. No entanto, assim que eles estavam se preparando para se retirar, os serpentes que os cercavam lentamente, de repente tornaram-se caóticos.

Gu He olhou de forma descuidada e seus olhos de repente encolheram. No céu distante, uma figura humana carregando um assento de lotus verde estava voanda loucamente. Naquele lótus verde, havia uma chama verde estranha que se elevava repetidamente.

"Chama Celestial!"

Olhando fixamente para a figura humana cada vez mais pequena, Gu He de repente, soltou um grito furioso. Ele e sua equipe haviam arriscado suas vidas para manter os fortes do povo serpente em cheque, mas ele não esperava ter beneficiado outro. Ele ficou instantaneamente extremamente irritado quando rugiu: "Esse cara maldito! Como se atreve a me usar!"

"Persigam!" Gu He violentamente acenou com a cabeça. Dou Qi surgiu violentamente de todo o seu corpo. As asas de Dou Qi em suas costas flutuaram furiosamente e ele perseguiu loucamente a figura humana. Atrás dele, a pessoa vestida de preto, Yan Shi e Feng Li também seguiram de perto. {{LH: Se a pessoa de verde for quem eu acho, vai ficar interessante isso kk.}}