Battle Through the Heavens

218 - Controlando a Chama Verde do Núcleo de Lótus

Ao ver a ação da pequena cobra de sete cores, a boca de Xiao Yan se abriu e sorriu amargamente em seu coração. "Eu aposto que esta cobra definitivamente não é a Rainha Medusa, com seu personagem altivo, ela não seria assim ... A sua atual, parece não ser diferente de uma pequena cobra que acaba de nascer. A única diferença é que sua inteligência é muito maior ".

"Não me diga que a evolução destruiu suas velhas lembranças?" Yao Lao também estava muito confuso com relação a isso.

"Huh ..." Xiao Yan ficou calmo por um momento e estreitou os olhos. Um significado desconhecido passou de dentro deles enquanto ele sorriu e disse: "Ela parece estar interessada em algo no meu anel".

Enquanto falava, o dedo de Xiao Yan tocou suavemente o anel de armazenamento. Algumas coisas apareceram na palma da mão. A pequena cobra de sete cores se aproximou. Ela atravessou seu olhar e balançou sua cauda de cobra enquanto agitava repetidamente sua cabeça. Claramente, o que queria não estava entre esses itens.

Xiao Yan armazenou as coisas de volta no anel de armazenamento. Ele não ficou frustrado quando ele tirou pacientemente mais coisas, uma a uma, fora do anel de armazenamento. Um momento depois, quando ele tirou outra vez uma pequena garrafa de jade que estava cheia de um líquido de cor púrpura, a pequena cobra que se enrolava no ar imediatamente apareceu onde sua palma estava como se tivesse teletransportado. Ela estendeu sua pequena língua de cobra no frasco de jade e deu algumas lambidas ferozes.

"Isto é ... a Essência de nascimento do leão alado de ametista. Eu não esperava que o que queria era essa coisa". Olhando para a Essência, que foi reduzida em quase um décimo, surgiu uma sensação dolorosa no rosto de Xiao Yan. No entanto, parecia que essa pequena criatura conhecia o poder da Essência. Não absorveu avidamente mais. Depois de dar algumas lambidas, ela puxou a cabeça para fora. As suas pupilas cristalinas de serpente dançavam com entusiasmo e satisfação.

"A Píton de Sete Cores" também é uma besta exótica que tem afinidade com o fogo. Naturalmente, tem um grande gosto pela Essência que é preenchida com energia de fogo pura". Yao Lao disse com um sorriso enquanto observava a excitação da pequena cobra de sete cores.

Xiao Yan assentiu com a cabeça e devolveu dolorosamente a Essência um pouco diminuída ao seu anel de armazenamento.

Parecia que, uma vez que a cobra tinha absorvido a Essência, havia menos cautela nos olhos da pequena cobra de sete cores enquanto olhava para Xiao Yan.

Percebendo claramente a mudança no olhar da pequena cobra, o coração de Xiao Yan se moveu ligeiramente. Ele cuidadosamente estendeu a mão e gentilmente acariciou seu corpo pequeno.

Ao ver a ação de Xiao Yan, a pequena cobra de sete cores torceu seu corpo. Em seguida, desistiu de evitar a mão de Xiao Yan, torceu sua pequena cabeça e esfregou-se com preguiça na mão de Xiao Yan.

Olhando a ação da pequena cobra que não tinha a menor inimizade, um brilho incomum em seus olhos cresceu repentinamente.

"Hehe, garoto, você está planejando manter essa coisa ao seu lado?" Aparentemente entendendo claramente os pensamentos de Xiao Yan, a voz de Yao Lao imediatamente soou em seu coração.

"Hehe". Xiao Yan soltou duas risadas secas. Ele lambeu os lábios e disse com uma voz excitada em seu coração: "Esta é uma antiga besta exótica com potencial ilimitado. Se eu guardar para mim, não perderá para mim controlando uma "Chama Celestial" em valor".

"A "Píton de Sete Cores" é de fato muito forte, mas a atual está claramente apenas em uma fase de bebê. Seu corpo realmente contém uma energia extremamente enorme, mas ela deve sofrer aperfeiçoamentos por um tempo desconhecido antes de poder dominar completamente isso".

"Além disso, você deve saber que, independentemente de quão dócil seja a Píton, eu ouso apostar que seu corpo original é definitivamente o da rainha Medusa. Talvez, ela tenha se tornado assim por causa de algum motivo desconhecido, mas ninguém pode dizer com certeza que não recuperará suas lembranças no futuro. Quando chegar esse momento ..." Yao Lao disse gravemente: "Você deveria saber muito bem a arrogância e a crueldade da rainha Medusa. Para você que se atreve a aproveitar a oportunidade de se tornar seu dono, ela também pode sacrificar você no local com sua personalidade".

"Uh ..." A palma que estava esfregando a pequena cobra de sete cores endureceu. Xiao Yan franziu a testa e meditou por um longo tempo. Finalmente, ele suspirou suavemente e sussurrou: "Mas e se ela não recuperar suas memórias? A atual é como uma pequena besta que acabou de nascer. Eu também sou a primeira pessoa que viu. Independentemente do que aconteça, acho que ela não deveria ter muita inimizade comigo. Caso contrário, ela não ficaria ao meu lado à procura de comida no momento em que ela apareceu ... Esta é uma excelente oportunidade ... Uma besta exótica antiga que pode enfrentar o lendário Dou Sheng no futuro. Essa é uma atração fatal".

"Você está jogando ..." Yao Lao suspirou indefeso.

"Haha, o que há de errado com jogar de vez em quando para um guarda-costas extremamente forte no futuro. Se esse tipo de situação acontecer no futuro, ainda não estarei com o professor? Quando chegar esse momento, se não pudermos vencê-la ... então vamos fugir". Xiao Yan riu.

"Ugh, espero que você não se queime com o fogo". Yao Lao disse com um sorriso amargo.

Xiao Yan sorriu suavemente e carregou cuidadosamente a pequena cobra de sete cores com as duas mãos. A pequena cobra de sete cores não resistiu a sua ação suave. Ela balançou a cauda e se enrolou no pulso de Xiao Yan. Depois disso, balançou seu corpo, como se estivesse brincando balançando.

"Pequena coisa, você quer sair comigo?" Colocando a pequena cobra na frente dele, Xiao Yan disse suavemente enquanto sorria. Essa expressão era a mesma expressão que muitos usariam para tentar enganar uma pequena garota perdida pela estrada.

Abrindo os olhos de cobra de cor roxa, a pequena cobra de sete cores encarou o rosto do jovem. Um sentimento extremamente humano como sentir-se em uma perda passou por suas pupilas. Ela endireitou o corpo e encarou Xiao Yan de forma indiscriminada dessa maneira.

Ao ver a estranha ação da pequena cobra de sete cores, o coração de Xiao Yan bateu. O sorriso no rosto era um pouco embaraçoso. Ele parecia sentir que um espírito amadurecido e arrogante dentro do pequeno corpo da cobra de sete cores estava olhando friamente para sua performance inferior.

Xiao Yan tossiu levemente, girou os olhos e tocou o dedo no anel de armazenamento. Uma garrafa de Essência apareceu na palma da mão. Depois de tirar um pequeno pedaço de jade branco, ele colocou algumas gotas de Essência sobre ela e acenou suavemente na frente da pequena cobra de sete cores.

Quando a Essência apareceu, os olhos da pequena cobra de sete cores brilharam intensamente. O sentimento humano de perda sumiu rapidamente. Abrindo a boca, estendeu a língua de serpente em direção a Xiao Yan, como se estivesse implorando por isso.

"Hee hee ..." Seguindo a ação da pequena serpente de sete cores, o espírito amadurecido e arrogante em seu corpo parecia mais uma vez ficar quieto. Imediatamente, um sorriso foi levantado do canto da boca de Xiao Yan. Independentemente do espírito da rainha Medusa estar presente ou não, a atual "Píton de sete cores", no mínimo, não possuía a capacidade de resistir à atração provocada pela Essência.

Depois que Xiao Yan deixou cair a Essência na boca da pequena cobra, a última bateu os lábios com satisfação. Um momento depois, a cauda da cobra se enrolou em torno do pulso de Xiao Yan e então entrou nas mangas antes de entrar gradualmente em um sono profundo.

"Ha ha!" Olhando a 'Píton", Xiao Yan abriu a boca e soltou uma risada alta. Com a ajuda da Essência, ele e a cobra rapidamente se aproximaram. Se esse tipo de situação continuasse, Xiao Yan acreditava que ele poderia transformar seu relacionamento em um extremamente firme antes de se tornar madura e começar a possuir um intelecto humano.

Xiao Yan acariciou suavemente a manga com a palma da mão. A alegria no rosto era difícil de ocultar. Lambendo o pouco de essência no bastão de jade branco, Xiao Yan permitiu que a energia quente subisse em seu corpo quando ele abriu a boca e riu. Xiao Yan deu alguns passos para a frente quando ele ergueu a cabeça para contemplar o conjunto de chamas de cor verde no ar e sorriu. Depois de algumas reviravoltas, essa "Chama Verde do Núcleo de Lótus" finalmente apareceu na frente dele.

Embora ele estivesse extremamente ansioso em seu coração, Xiao Yan não fez nenhum movimento imprudente. Esta coisa conhecida como "Chama Celestial" era como uma bomba. Se alguém não fosse cuidadoso, uma força destrutiva de repente entraria em erupção, assim como o que aconteceu há um momento. Ele não era a rainha Medusa que poderia ter resistido um pouco a força da chama, mas se fosse ele, ele seria completamente transformado em nada em menos de dez segundos.

"Professor ... agora, como podemos a encurralar?" Olhando a "Chama Celestial" no ar, com um anseio claramente evidente em seu rosto, Xiao Yan perguntou com pressa.

“Controlar uma 'Chama Celestial' não é muito fácil. Incinerará tudo o que se aproxima ao nada. Isso inclui energia. Além de alguns objetos especiais, você só pode usar uma fonte de energia sem fim para envolver sua força com força e tirá-la. Acho que a rainha Medusa usou esse método naquela época". Yao Lao expressou seus pensamentos. “Mas esse método esgota uma enorme quantidade de energia. Com o seu eu atual, você não seria capaz de mover esta chama fora desta pequena ilha, mesmo se você soltar todo o Dou Qi dentro do vórtice”.

"Uh ... então, o que fazemos?" Ao ouvir isso, a expressão de Xiao Yan imediatamente entrou em colapso quando ele indagou de maneira devastada.

"Ke ke, naturalmente, não podemos adotar o método da rainha Medusa. Nem um de nós pode pagar". Yao Lao sorriu e disse:" O que eu disse antes se aplica aos outros. Mas você é diferente, você tem uma ferramenta que pode facilmente levar a Chama".

Xiao Yan estava em uma perda momentaneamente. Ele piscou os olhos e, um momento depois, de repente disse: "Você está se referindo ao assento de Lótus Verde?"

"Haha, precisamente. O assento e a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" são originários da mesma fonte. Se você usar o assento para carregar a chama, não só irá suprimir a "Chama Celestial" para a temperatura mais baixa, de modo que não se espalhe, mas também será muito mais seguro em comparação com o uso de energia para envolver em torno dela". Yao Lao disse com mais um sorriso.

Xiao Yan acenou com a cabeça e rapidamente bateu no anel de armazenamento com o dedo. Instantaneamente, um brilho de cor verde subiu lentamente do anel de armazenamento e foi suspenso na frente de Xiao Yan. Dentro do brilho de cor verde, havia um assento de lótus verde que era tão perfeito como uma peça de arte. Ele girou ligeiramente e liberou uma fraca energia.

Puxando o assento de Lótus verde com a mão, Xiao Yan jogou-o suavemente sobre a "Chama Celestial" no ar. Um leve brilho de cor verde foi emitido pelo assento quando atingiu o fundo da chama. Finalmente, enrolou-se silenciosamente em torno da chama verde.

À medida que o brilho de cor verde diminuiu de tamanho, a "Chama Celestial" gradualmente caiu no assento de lótus sem qualquer resistência. Uma chama estranha de cor verde aumentou imediatamente dentro do núcleo vazio de Lótus.

"Sucesso ..." O processo de obtenção da Chama Celestial foi tão suave que Xiao Yan ficou surpreso. Ele observou a "Chama Verde" que tinha sido guardada no Assento de Lótus Verde com um rosto cheio de alegria. Xiao Yan segurou cuidadosamente o fundo do assento de Lótus verde enquanto olhava atentamente para o conjunto de chamas de cor verde no meio. Uma excitação piscou involuntariamente em seus olhos negros e escuros.

"Em seguida, apresse-se e deixe esta cidade. Encontre um lugar calmo e engula a "Chama Celestial"! Lembre-se, não guarde a "Chama Celestial" no anel de armazenamento durante este período de tempo. Caso contrário, as coisas dentro serão incineradas em nada". Yao Lao advertiu com uma voz grave.

"Sim!" O corpo de Xiao Yan tremeu enquanto ele assentiu com cabeça. As Asas da Nuvem Púrpura se estenderam de suas costas, enquanto sua mão pegava uma "Pílula de Recuperação de Energia" e a enfiava na boca dele. Depois disso, ele ergueu a cabeça com gravidade e observou a cortina de luz púrpura que desaparecia eminentemente.

A cortina de luz de cor púrpura cintilou e em algum momento, finalmente se transformou em pequenas luzes que encheram o céu depois de um "estrondo".

 

Quando a cortina de luz de cor roxa explodiu, os pés de Xiao Yan de repente e violentamente empurraram o chão. Seu corpo disparou ao céu enquanto ele carregava o assento de lótus verde, apressando-se com todas as forças para sair da cidade.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.