Battle Through the Heavens

217 - Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores

Sob a observação de Xiao Yan, a pele preta carbonizada do cadáver da cobra rígido e enorme de repente começou a mudar lentamente...

A velocidade de mudança aumentou gradualmente e, finalmente, Xiao Yan poderia ver que parecia haver algo no enorme cadáver de cobras que estava prestes a atravessar o corpo.

"Gu." Ao observar essa cena estranha, todos os poros de Xiao Yan estavam abertos. Ele engoliu sua saliva e começou a voltar devagar. Seu olhar olhou fixamente para a enorme cobra que repetidamente derrubava sua pele preta carbonizada. Tomando cuidadosamente alguns passos para trás, ele perguntou com pressa: "Professor, o que está acontecendo?"

"Dentro do corpo da cobra, um Qi apareceu..." A voz de Yao Lao no momento era muito mais séria.

"Ela conseguiu evoluir?" Os olhos de Xiao Yan encolheram quando ele perguntou secamente.

"...Parece que sim. Tenha cuidado". Yao Lao também estava incerto sobre o que estava acontecendo. Assim, sua resposta também foi um pouco vaga.

Ao ouvir isso, Xiao Yan sentiu seu coração afundar. Um instante depois, ele inclinou a cabeça para a chama de cor verde no ar e disse de forma decisiva: "Professor. Como obteremos a ‘Chama Celestial’? Apresse-se, não há tempo. Uma vez que essa coisa sair, tenho medo de que...”

"Tenha cuidado!" Antes que Xiao Yan pudesse completar o que ele queria dizer, o aviso apressado de Yao Lao de repente soou em seu coração.

Quando o choro de Yao Lao soou, o coração de Xiao Yan de repente se apertou. Após mais de um ano de treino difícil, Xiao Yan obteve a capacidade de permanecer constantemente alerta. Sua expressão mudou imediatamente, a ponta de suas pernas pegou suavemente no chão e seu corpo apressadamente pulou para trás. "Bang!" Enquanto Xiao Yan estava apressadamente pulando para trás, o enorme cadáver da cobra no chão de repente emitiu um som explosivo. As escamas pretas voaram em todas as direções e o cadáver imediatamente se transformou em pó.

Naquele instante, quando o enorme cadáver da serpente se transformou em pó, um Qi vasto e assustador foi de repente liberado e cobriu rapidamente a cidade inteira com uma velocidade que fazia com que outros se sentissem consternados.

"Sua Majestade conseguiu?" Percebendo a sensação pouco familiar desse Qi, inúmeras pessoas do povo-serpente na cidade olharam um para o outro. Instantaneamente, seus rostos estavam cheios de alegria desenfreada enquanto uma alegria tremenda soava nas nuvens.

No instante em que o vasto Qi entrou em erupção, a expressão de Gu He, que estava fora da cortina de cor violeta, mudou drasticamente. Ao mesmo tempo, seu corpo involuntariamente e rapidamente se retirou em dezenas de metros.

Quando sua figura estava se apressando para trás, Gu He usava uma expressão feia enquanto gritava para a pessoa vestida de preto que estava silenciosamente em pé no ar, "Vamos embora rapidamente. A rainha Medusa evoluiu com sucesso!"

"Não entre em pânico!" Diante da súbita onda de energia Qi aterrorizante, a pessoa vestida de preto ainda permaneceu calma. Outras pessoas podem ter dificuldade em detectar a irregularidade dentro do Qi, mas ela pode sentir claramente isso. Este Qi pode ser tão forte que era assustador, mas tinha um leve sentimento de falta de força persistindo.

Seus sentidos não estavam incorretos. Depois disso, o Qi que entrou em erupção, só durou mais de dez segundos antes de encolher de volta para a cortina de luz como uma maré retrocedendo da praia.

Depois que o Qi se extinguiu mais uma vez, a alegria na cidade também de repente parou. Todos do povo serpente tinham um rosto atordoado e seus corações estavam ansiosos pelo resultado do novo desenvolvimento.

Quando o Qi de repente entrou em erupção, o rosto de Xiao Yan empalideceu significativamente. Seus pés pisaram no chão e em um piscar de olhos, pularam para trás por mais de dez metros.

A extinção do Qi também fez com que o coração de Xiao Yan ficasse estupefato. No entanto, ele não se atreveu a tomar as coisas levemente no momento. Estreitando os olhos ligeiramente, ele olhou atentamente para a região à distância que tinha um pó de cor negra causado pelo corpo da cobra explodindo. Suas palmas estavam cobertas de transpiração.

A poeira de cor preta gradualmente baixou. Em um instante, uma luz de sete cores disparou abruptamente do nevoeiro. A velocidade da luz foi tão rápida que ninguém conseguiu reagir, como se tivesse penetrado a resistência do espaço.

Nos olhos pretos escuros de Xiao Yan, o brilho de sete cores piscou. O rosto de Xiao Yan ficou assustado. Antes de ter uma ideia clara do que era, ele não se atrevia a ter contato com o que fosse.

"Droga. Sua velocidade é muito rápida!" Embora Xiao Yan quisesse esquivar, a velocidade da luz de sete cores era tão rápida que era assustadora. Mesmo Yun Zhi, aquela com a velocidade mais rápida que ele já viu na Serra das Besta Mágicas, era claramente mais lenta que a luz por um nível inteiro.

O Dou Qi no corpo de Xiao Yan tinha acabado de se mover quando o som do forte vento que a luz de sete cores causou reverberou ao lado de sua orelha.

"Bang..." No momento em que as coisas ficaram muito perigosas, uma grossa chama branca se elevou abruptamente do corpo de Xiao Yan. A temperatura alta grelhou o ar circundante até se tornar distorcida.

"Zhi!" Aparentemente, tendo percebido a força da espessa chama branca, aquela luz de sete cores que se atirou apressadamente para Xiao Yan não avançou mais. De repente, ela parou seu corpo na frente de Xiao Yan. A mudança da velocidade extrema para o extremo silêncio foi feita de forma quase completamente natural sem a menor sensação de distorção.

A luz de sete cores parou alguns centímetros na frente de Xiao Yan e finalmente revelou seu corpo para a visão de Xiao Yan.

O choque causado pela colisão inevitável ainda estava presente no rosto de Xiao Yan, mas quando viu a criatura viva que apareceu na frente dele, o choque foi involuntariamente transformado em uma expressão atordoada e aborrecida, apresentando uma cena bastante excitante.

A criatura viva que apareceu na frente de Xiao Yan era uma pequena cobra estreita que tinha apenas cerca de dois centímetros de comprimento. Seu corpo estava coberto com pequenas escamas de sete cores e seus olhos púrpuros pálidos tinham um leve sentimento enfeitiçador. Um perfume fresco e original envolvido em torno de seu corpo. Embora fosse apenas uma serpente, a elegância e a nobreza estavam presentes nela.

A cobra pequena não parecia ter uma aparência viciosa, mas era linda em uma extensão ridícula. Esse tipo de bela criatura viva pode muito bem causar muitas senhoras a esquecer seu medo e nojo por cobras.

O corpo inteiro da cobra pequena de sete cores não tinha muitos pontos de ataque afiados. No entanto, Xiao Yan poderia sentir vagamente uma força aterradora, que mesmo um Dou Huang não ousaria subestimar, dentro de seu corpo pequeno.

A pequena cobra foi suspensa no ar em frente a Xiao Yan. Suas pupilas de cor púrpura e violeta não tiveram a menor aura de morte. Em vez disso, parecia extremamente pura e limpa. Embora Xiao Yan soubesse claramente que essa pequena cobra poderia ter sido transformada da rainha Medusa, cuja reputação viciosa tinha assustado os poucos impérios que cercavam o deserto, ele não conseguia encontrar-se levantando ressentimentos contra a pequena cobra em seu coração.

A cobra pequena de sete cores balançou sua pequena cauda, ​​alargou as pupilas de cor roxa e viu Xiao Yan, que estava na frente dela. Tentou chegar um pouco mais perto de Xiao Yan, mas também ficou assustada com a grossa chama branca que cercava o corpo de Xiao Yan. Imediatamente, ela se afastou apressadamente, curvando seu corpo. Os olhos púrpuros pálidos realmente carregavam um olhar extremamente miserável quando a cobra olhou para Xiao Yan.

Com um corpo rígido, Xiao Yan olhou para a cobra pequena de sete cores à sua frente que parecia totalmente inofensiva. Ele não se atreveu a fazer o menor movimento. Engolindo sua saliva, ele perguntou em seu coração, "Professor ... isso ... é a rainha Medusa?"

"Sim ..." Yao Lao disse com cuidado enquanto ele acenava com a cabeça. Ele soltou um suave suspiro e murmurou: "Seu corpo é de sete cores, seus olhos são um pouco roxos, seu corpo emite uma fragrância, sua força é esmagadora ... Tão inesperado. A chamada evolução da rainha Medusa está realmente evoluindo em seu espírito, abandonando a casca original e usando sua força espiritual para se aglomerar em um corpo genuíno e novo”.

"... Então, o que é isso que ela evoluiu atualmente?", Perguntou Xiao Yan com apreensão.

"O espírito companheiro anterior da rainha Medusa era a enorme cobra roxa que você viu agora. Esse espírito era uma fera de sexto nível, a Serpente da Suave Chama Púrpura. De acordo com as lendas, esta Serpente pode ativar sua fraca linhagem dentro de seus corpos e se transformar em seu antepassado antigo. Naturalmente, as chances de isso acontecer são extremamente escassas. Eles são tão magros que podem ser simplesmente negligenciados". Yao Lao disse suavemente:" Essa besta antiga e exótica que poderia lidar com aqueles no nível de Dou Sheng era chamada de "Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores". O seu ponto diferencial é o seu corpo de sete cores, suas pequenas pupilas roxas, sua fragrância corporal e sua força ... esmagadora".

"É exatamente o mesmo que a cobra pequena de sete cores na minha frente ..." O canto dos olhos de Xiao Yan se contraiu quando ele gemeu em seu coração.

"Sim. Se eu acho corretamente, a pequena cobra à sua frente deve ser a lendário Píton, ao mesmo tempo, é também o novo corpo da rainha Medusa". Yao Lao suspirou.

Ingerindo sua saliva, Xiao Yan olhou para aquela serpente pequena e bonita, com uma certa descrença. Essa coisa era a antiga besta exótica que poderia lutar com a lendária classe de Dou Sheng? {{LH: Gente Dou Sheng é o penúltimo nível de cultivo de BTTH, pelo menos os mostrados.}}

"Uh ... isso não está certo. Se realmente é a rainha Medusa, por que não consigo sentir a menor intenção de morte para mim. De acordo com o senso comum ... se fosse realmente uma mulher viciosa, tenho medo de que eu já tivesse morrido no local". Olhando para o bebê com curiosidade dentro das pupilas da pequena cobra, Xiao Yan perguntou, sentindo uma perda.

"Isto ... eu não sei". Yao Lao disse com vergonha: "Talvez ... quando estava evoluindo, ficou estúpida depois de ser atingida pelo raio".

"..." Ouvindo as palavras de Yao Lao, alguma linha escura surgiu na testa de Xiao Yan. Ele lambeu os lábios e disse suavemente: "Professor. Eu sinto que parece ... não ter nenhuma intenção assassina. Por que você não tenta remover a "Chama Congeladora de Ossos"".

"Isto ... tudo bem. Tenha cuidado”. Ao ouvir a sugestão, Yao Lao hesitou antes de balançar a cabeça.

À medida que as palavras de Yao Lao caíram, a espessa chama branca no corpo de Xiao Yan foi rapidamente extinta. Uma vez que a "Chama Celestial" desapareceu completamente, Xiao Yan apertou seu punho cheio de transpiração e olhou para a pequena cobra de sete cores em frente a ele. Ele disse com atenção: "Sua Majestade?"

A pequena cobra não deu a menor resposta ao choro de Xiao Yan. Ela simplesmente piscou os seus losangos como pupilas, balançou sua cauda de cobra e gradualmente nadou até Xiao Yan enquanto estava suspensa no ar.

Vendo sua ação, Xiao Yan só podia permanecer no local silenciosamente enquanto seu coração sentia nervosismo.

A cobra de sete cores circulou em torno de Xiao Yan duas vezes, mas não mostrou nenhuma intenção de nada. Isso deixou Xiao Yan soltar um suspiro de alívio.

Depois de balançar a cauda e girar em torno de Xiao Yan mais uma vez, a pequena cobra de sete cores de repente parou no espaço acima da mão de Xiao Yan. Seus olhos cristalinos levaram um pouco de desejo enquanto olhava atentamente para o anel de armazenamento na mão de Xiao Yan. Então ergueu a cabeça e emitiu um pequeno silvo suave em direção a Xiao Yan. O som gentil era como se estivesse se comportando como uma criança mimada. {{LH: Bizarro.}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.