Battle Through the Heavens

216 - Evolução Bem Sucedida?

Ao ouvir o estridente penetrante que a rainha Medusa soltou dentro da "Chama Celestial", o corpo de Xiao Yan deu um tremendo frio. Seu olhar passou pela capa das folhas de bambu e olhou para o conjunto de chama de cor verde no ar. Dentro disso, a enorme cobra púrpura estava revoltando seu enorme corpo. Com os lugares que eram visíveis para os olhos de Xiao Yan, ele podia ver claramente que as escamas de cobra no corpo da cobra púrpura começaram a se distorcer rapidamente, pouco depois de entrar na "Chama Celestial". Finalmente, eles foram negados pela "Chama Celestial" antes de cair fracamente do corpo da serpente roxa.

Depois que as escamas da cobra caíram de seu corpo, sangue vermelho brilhante começou a escorrer. No entanto, no instante em que o sangue fresco apareceu, foi incinerado no nada pela temperatura assustadora da "Chama Celestial". Finalmente, o corpo da cobra púrpura teve novas linhas de cicatrizes sangrentas assustadoras.

"Zhi... Zhi..."

Em pé na pequena ilha. Xiao Yan poderia até ouvir o som estridente que fora emitido pela "Chama Celestial". Devido ao sangue fresco rapidamente perdido, o enorme corpo da cobra roxa também estava encolhendo a uma velocidade que o olho nu podia ver facilmente.

Para uma rainha arrogante e forte a ser feita para deixar escapar esses selvagens gritos, era difícil imaginar o tipo de dor intensa que a atual rainha Medusa estava passando. Sob a incineração da "Chama Celestial", a dor que sentia não era apenas a dor na superfície do corpo. Mesmo seu espírito não poderia escapar de ser incinerado. Esse tipo de dor era algo realmente aterrador.

Em pé sobre uma rocha distante, Xiao Yan olhou atentamente para o conjunto de chamas com um rosto pálido. O som estridente e penetrante da rainha Medusa que causou o coração de um tremer deu-lhe um enorme choque. Ele tinha que admitir que esta mulher era teimosa e tendenciosa.

O movimento causado pela rainha Medusa foi realmente muito grande, com o som estridente e penetrante que pareceu ter tocado mais de metade da cidade. Instantaneamente, incontáveis ​​pessoas-serpentes correram até o telhado e observaram a região onde a luz púrpura era extremamente rica com expressões horrorosas. Havia alguns que queriam se precipitar, mas estavam bloqueados fora pela luz violeta feroz e dura. Eles só podiam ficar lá fora e ansiosamente assistiram a enorme cobra púrpura intensamente murchada dentro da chama de cor verde de uma grande distância.

No céu, uma figura leve se dirigiu rapidamente para esse brilho roxo. Um momento depois, ele parou fora da luz roxa, revelando uma cara séria Gu He.

"A Rainha Medusa começou a evoluir?" Gu He observou a distante chama de cor verde brilhando com grande foco, enquanto ele disse suavemente. Sem perceber, suas palmas se seguraram enquanto ria amargamente: "Não temos outra escolha a não ser sentar aqui e esperar o resultado?"

"Que... Professor, o que fazemos agora?" Virando a cabeça e vendo as pessoas próximas que haviam chegado depois de serem alertadas, Xiao Yan franziu a testa. Ele então observou o conjunto de chamas de cor verde que parecia ter distorcido o ar antes de colocar a pergunta em seu coração.

"Ugh... Apenas espere. A ‘Chama Verde do núcleo do Lótus’ no momento já foi provocada pela rainha Medusa e tornou-se ainda mais selvagem e violenta. Qualquer coisa que se aproxime de uma certa distância dele será incinerada em nada". Yao Lao disse desamparadamente.

Ao ouvir isso, o olhar de Xiao Yan varreu sob a chama de cor verde. Ele descobriu que a pequena lagoa originalmente preenchida com a 'Fonte do espírito Congelado' já havia se tornado um buraco vazio preto. Com um olhar áspero, o buraco vazio estava com pelo menos mais de dez metros de profundidade. Além disso, as árvores de bambu circundantes em torno da "Chama Celestial" se transformaram instantaneamente em cinzas. À medida que o vento soprava, a grande floresta de bambu fora transformada em planície morta.

"Que poder de destruir assustador..." Xiao Yan limpou a transpiração de seu rosto. Ele sentiu que o ar circundante estava ficando cada vez mais quente. Sacudindo seu corpo um pouco, ele convocou o manto da Chama Roxa para a superfície de seu corpo e deu alguns passos para trás. Só então ele se sentiu um pouco melhor.

Dentro da chama de cor verde, os agudos sons da rainha Medusa continuaram por quase meia hora antes de se tornarem gradualmente mais fracos. Neste momento, o enorme corpo da cobra púrpura pareceu ter parado de bater porque sua energia estava exausta. Seu corpo, que originalmente era coberto por belas escalas de cor púrpura, agora era preto carbonizado e encolhido no tamanho de vinte a trinta pés de mais de cem metros de comprimento. Era difícil imaginar quanto osso, carne e sangue haviam sido incinerados dentro dessa chama.

Fora da cortina de luz de cor roxa, um número cada vez maior do povo serpente estava nos telhados olhando calmamente para a Cobra Roxa. Os gritos desarmados da Serpente Púrpura tocaram toda a cidade, espalhando uma atmosfera desolada que cobria a sagrada cidade do povo serpente.

Dentro da chama de cor verde, o corpo da rainha Medusa ficou calmo e imóvel, permitindo que a "Chama Verde do núcleo do Lótus" continuasse a queimar seu corpo. Um leve cheiro carbonizado foi lentamente emitido.

"Ela falhou...?" Fora da cortina de cor violeta, a pessoa vestida de preto apareceu de repente pelo lado de Gu He. Olhando para a rainha Medusa que cessou de se mexer dentro da "Chama Celestial", ela soltou um suspiro inexplicável. Ela ficou quieto por um momento antes de dobrar o corpo para o lugar onde estava a rainha Medusa. Embora seu personagem fosse altivo e indiferente, sentiu que deveria dar o devido respeito por essa rainha que se atreveu a deixar a "Chama Celestial" incinerar seu corpo para evoluir.

"Ugh..." Olhando a chama de cor verde, Gu He ao lado dela também suspirou suavemente. Esta rainha Medusa que já tinha sido uma dor de cabeça para os fortes dentro do Império Jia Ma tinha caído de tal maneira. Era um pouco como um drama.

Após o desaparecimento dos gritos altos da rainha Medusa, toda a cidade gradualmente caiu em um silêncio parecido com a morte. Um momento depois, numerosos pares de olhos odiosos se deslocaram para Gu He e a pessoa vestida de preto no meio do ar.

Ignorando aqueles olhares detestáveis, a pessoa vestida de preto olhou indiferentemente para o conjunto de chamas de cor verde no distante. Um momento depois, as sobrancelhas sob a túnica preta ficam ligeiramente unidas. Ao levantar a cabeça, ela observou o céu que de repente se tornou muito mais escuro. Depois de ficar quieto por algum tempo, sua voz legal era um pouco mais grave, "Há algo de errado".

"O que é isso?" Ao ouvir isso a expressão de Gu He se apertou e ele perguntou apressadamente.

"A energia natural aqui subiu repentinamente". A pessoa vestida de preto olhou para o céu e silenciosamente disse.

Vendo a situação, Gu He também levantou a cabeça rapidamente e observou o céu. Sua expressão mudou instantaneamente. O céu originalmente brilhante e claro de repente tornou-se muito mais escuro. Um grupo de nuvens escuras de origem desconhecida tinha coberto lentamente o céu.

A mudança repentina também causou que todos ficassem atordoados enquanto olhavam para a situação no céu. Seus rostos estavam cheios de confusão.

"Bang!" Um rugido de trovão foi de repente emitido pelas nuvens escuras. Raios de relâmpagos de prata cruzados em todo o céu, muito parecido com numerosas longas cobras de cor prateada.

"O que está acontecendo?" Sentindo a energia selvagem contida nas nuvens escuras, Gu He engoliu sua saliva e perguntou secamente.

A pessoa vestida de preto olhou atentamente para as nuvens escuras no céu. Em uma voz grave, ela disse: "Uma vez eu li um livro antigo. Nela, foi registrado que quando uma lendária Besta Mágica dos tempos antigos nasceu ou quando sua força é promovida, eles causariam algum fenômeno natural devido à grande quantidade de energia descoordenada em seu corpo. No entanto, essas classes lendárias de Besta Mágica são uma existência extremamente poderosa. O primeiro deles poderia ser comparado ao Dou Zong ou Dou Sheng do ser humano. No atual continente Dou Qi, tais classes legendárias de Besta Mágica que existem são raramente vistas... Olhando para a situação, a maior possibilidade é que isso seja causado pela rainha Medusa".

"Você quer dizer que... Ela evoluiu com sucesso?" Gu He está encolhendo enquanto ele perguntou com uma voz assustada.

"Eu não tenho certeza". A pessoa vestida de preto balançou a cabeça e calmamente disse

"Precisamos nos retirar?" Gu He apertou as sobrancelhas e perguntou com hesitação evidente em sua voz.

"Vamos esperar primeiro. Mesmo que ela conseguisse evoluir com sucesso, ela teria perdido um pouco de energia depois de ser incinerada na ‘Chama Celestial’ por tanto tempo. Em tal situação, encontrar um lugar calmo para se recuperar seria a escolha mais sábia para ela". A pessoa vestida de preto balançou a cabeça e expressou sua opinião.

"Isto... Tudo bem. Vamos esperar e ver". Ao ouvir a opinião, Gu He hesitou por um momento antes de balançar a cabeça. Ele estava prestes a levantá-lo quando um rugido alto soava das nuvens acima de sua cabeça. Em um instante, o céu iluminou-se com um enorme raio de cores de prata derrubado das nuvens, atravessou a cortina de luz de cor roxa e esmagou o conjunto de chamas verdes.

O raio apareceu e desapareceu rapidamente. Antes que o rugido do raio desaparecesse dos ouvidos de todos, as nuvens escuras no céu começaram a desaparecer rapidamente. Um instante depois, a luz solar quente mais uma vez cobriu toda a cidade. {{LH: Corre que ainda da tempo negada, se n vai dar merda pra vcs kkkkkk.}}

A aflição do rugido desapareceu gradualmente dos ouvidos de todos. Inúmeras pessoas lançaram rapidamente os olhos para a cortina de luz de cor roxa. No entanto, depois que o raio atingiu, uma leve névoa de cor verde começou a permear da pequena ilha, bloqueando efetivamente a visão de todos.

"A névoa de cor verde é algo que foi liberado quando o raio de antes atingiu a ‘Chama Celestial’. Pode erodir a Força Espiritual. Tudo o que está acontecendo dentro foi completamente isolado". Depois de varrer sua Percepção Espiritual dentro da cortina de luz, Gu He balançou a cabeça e disse com uma careta,

"Espere que ele se disperse". A pessoa vestida de preto disse calmamente.

Gu He acenou com a cabeça. No entanto, o Dou Qi em seu corpo gradualmente começou a fluir, preparando-se para se retirar a qualquer momento.

Quando o raio do céu atingiu, Xiao Yan escolheu se esconder atrás de uma enorme rocha. Embora tenha feito isso, o enorme impacto do raio ainda abalou a enorme rocha em pó. Se Yao Lao não tivesse agido para protegê-lo em um momento crucial, Xiao Yan poderia ter sido atingido até a morte por essa força no local.

"Que raio assustador..." Subindo do chão, Xiao Yan olhou para a pequena ilha que já estava vazia. Ele não conseguiu resistir a inalar um bocado de ar fresco.

"O que aconteceu lá dentro?" Xiao Yan acariciou a poeira em seu corpo e observou a densa névoa de cor verde ao redor dele. Ele franziu a testa um pouco e lentamente caminhou em direção ao centro.

Quando ele caminhou gradualmente em direção ao meio da pequena ilha, a chama de cor verde no ar mais uma vez apareceu. No entanto, a chama de cor verde já havia retornado ao seu tamanho de palmeira original. Flutuava silenciosamente no ar, mudando repetidamente sua forma.

Abaixando o olhar da "Chama Celestial", ele encontrou uma enorme serpente negra e totalmente carbonizada, deitada silenciosamente sem o menor som. Seu corpo gelado não era diferente de uma cobra morta.

"Ela falhou?" Olhando a cobra grande severamente encolhida cujo exterior tinha sido incinerado até o ponto de ser um pouco aterrorizante, Xiao Yan inalou suavemente. Um Dou Huang de sua geração simplesmente desapareceu dessa maneira?

"Ugh, devemos ir e pegar a ‘Chama Celestial’ ". Xiao Yan balançou a cabeça suavemente, fez um desvio ao redor do cadáver da enorme cobra e chegou sob a ‘Chama Celestial’. Ele estava prestes a pedir a Yao Lao como lidar com isso quando um ruído suave de "ka cha" de repente soou atrás dele.

Ao ouvir esse barulho repentino, o corpo de Xiao Yan de repente tremeu. Ele lentamente virou a cabeça e encarou a fonte do som. Imediatamente, seus olhos encolheram ao tamanho de uma agulha. {{LH: Deu merda e das grandes kk.}}