Battle Through the Heavens

215 - Começando a Evolução

Dentro da floresta fresca de bambu verde, um corpo de jade branco, perfeito, voluptuoso e adorável estava liberando uma tentação que poderia tornar as bocas de outros secas.

A bela aparência, inadvertidamente, soltou um feitiço que foi muito parecido com um demônio fascinante. Seu longo pescoço branco revelou um ângulo gracioso e quando o olhar se moveu para baixo, um peito abundante que era perfeitamente redondo, terno e encantador apareceu. Talvez fosse por causa da temperatura alta, mas uma gota de água cristalina apareceu em volta de seu pescoço e começou a rolar, ela atravessou seu peito cheio e redondo e, finalmente, formou um ângulo um tanto obsceno quando escorria.

Sua cintura estreita parecia ser muito pequena para abraçar completamente. No entanto, um sentimento flexível escapou de seu tamanho escasso. O abdômen plano e delicado não tinha o menor excesso de carne. Com apenas um olhar, causava que as pessoas possuíssem o impulso de estender as mãos para vagar ao redor.

Sob a cintura estreita, havia uma cauda de cobra de cor roxa que estava cheia de selvageria. A cauda da cobra balançou ligeiramente, indubitavelmente expondo uma beleza peculiar.

Dentro da pequena floresta de bambu, esse corpo encantador que faria muitos homens salivarem foi exposto de maneira tão nua, permitindo que alguém se deleitasse sobre ele. {{LH: Gente só quero pontuar que esse autor ta me assustando.}}

Em meio aos arbustos, Xiao Yan olhou para o corpo nu e adorável que muitos homens ficariam loucos. Em um instante, quando ele não teve cuidado, uma chama nefasta de repente disparou de sua parte inferior do abdômen, tornando o rosto vermelho. Pouco tempo depois, ele apertou o punho, circulou seu Dou Qi e suprimiu a nebulosa chama dentro de seu corpo.

"Essa mulher ... ela não é muito assustadora?" Xiao Yan voltou a levantar a cabeça. No entanto, ele apenas se atreveu a olhar para a "Chama Celestial" que se elevava e queimava e não tinha a coragem de olhar para o encantador corpo fascinante que estava cheio de tentação. Ele temia que, se ele não fosse cuidadoso, ele poderia se expor.

"A rainha Medusa tem uma habilidade enfeitiçadora inata. Esse tipo de habilidade enfeitiçadora pode ser considerado o afrodisíaco mais potente para os homens. Claro, com sua força atual, essa habilidade enfeitiçadora já chegou ao palco onde ela pode controlá-la completamente. Uh, mas quando ela está nua, esse tipo de feitiçaria também será liberado. Ah ... seja um menino mais cuidadoso. Há uma faca acima da luxúria". Yao Lao falou com profundo significado em suas palavras.

TL: 色 字 头上 一 把刀 - (uma faca acima da luxúria), o que significa que atividades lúgubres podem levar a terríveis consequências.

"Uh ..." Ouvindo as palavras repentinas de Yao Lao, Xiao Yan só podia sorrir secamente e acenar com a cabeça embaraçada.

"Professor, quando agimos?" A temperatura do entorno causou que Xiao Yan limpasse sua transpiração quando perguntou em seu coração.

"Espere um pouco mais. Embora tenha colocado toda a sua atenção na "Chama Celestial" agora, se ela descobrir sua presença, ela definitivamente primeiro terminaria um pequeno camarão como você. Posso ajudá-lo a fugir, mas a "Chama Celestial" ... "

"Então vamos esperar um pouco mais". Ouvindo isso, Xiao Yan abriu e fechou a boca antes de ficar quieto novamente. Seu olhar estava totalmente concentrado no espaço vazio a uma curta distância.

Permitindo que o vestido de cor roxa deslize para o chão, a Rainha Medusa lentamente deu um passo à frente. Seus lindos olhos estavam obscuros enquanto olhavam para o conjunto de chamas de cor verde. Mordendo seus lábios vermelhos, ela murmurou: "Se eu seguisse o método passo a passo normal para treinar, não sei quando poderei tocar a porta na direção de  Dou Zong. Esse é o único caminho para eu ser promovida rapidamente para o nível de Dou Zong".

Suas mãos delicadas e estreitas suavemente aninhadas em seus ombros. Ela inclinou a cintura ligeiramente para a "Chama Celestial" no ar. Ela lentamente ergueu a cabeça e observou as ondulações intensas que ocorreram na parede da cidade. Um brilho frio passou em seus lindos olhos. Seus dedos delicados afastaram os cabelos pretos de sua testa e disseram: "Se eu evoluir com sucesso, todos os humanos aqui hoje permanecerão no deserto para sempre!"

Depois de dizer essas palavras geladas, a rainha Medusa tirou aleatoriamente a fita restritiva dos cabelos pretos. Instantaneamente, o cabelo jato preto e gentil debruçou-se para baixo e se juntou a sua cintura de salgueiro.

Ela gentilmente balançou a cabeça e o cabelo balançou descuidadamente. Essa ação aleatória aumentou a encantadora beleza da rainha Medusa.

A rainha Medusa cruzou as mãos e fechou seus olhos bonitos. Suas mãos mudaram repetidamente entre selos estranhos. Após a mudança nos selos, as ondulações de energia na floresta de bambu de repente se tornaram muito mais intensas.

Escondido dentro dos arbustos, Xiao Yan reconheceu essa mudança e ficou imediatamente chocado. Seu corpo se arqueou ligeiramente, preparando-se para lidar com diferentes tipos de situações súbitas que poderiam ocorrer a qualquer momento.

"O que ela está tentando fazer?" As ondulações dentro da floresta de bambu cresciam cada vez mais intensas. Finalmente, ela realmente formou um enorme vórtice de energia no espaço acima do céu. Ao ver essa mudança, Xiao Yan disse com espanto em seu coração.

"Isto ... Eu não estou muito certo. A evolução da rainha Medusa é extremamente misteriosa. Só ouvi falar sobre isso. Eu nunca vi ... mas parece que o caminho para a evolução não é muito preciso ... Ah, em outras palavras, mesmo que ela tenha sucesso, o que ela evoluiria para ... ninguém saberá. Isso parece ser aleatório ..." Yao Lao riu amargamente. "Mas tenho algo de que tenho certeza. Definitivamente, será relacionado a cobras".

"..." Ouvindo a explicação um tanto desordenada de Yao Lao, um Xiao Yan sem palavras balançou a cabeça. Depois de desistir de sua intenção de indagar em detalhes, ele se concentrou intensamente na rainha Medusa, que estava coberta por um brilho intenso.

O brilho continuou a expandir e contrair. Um momento depois, um rugido que era um pouco como um leão e um pouco como um tigre foi emitido alto pelo brilho. Não muito depois que esse rugido foi emitido, o brilho penetrante dos olhos aumentou repentinamente.

Sob este feixe de luz penetrante, Xiao Yan fechou os olhos por instinto. Um momento depois, ele mais uma vez os abriu apenas para ter seu rosto cheio de choque quando ele percebeu que havia uma enorme cobra de cor roxa com mais de cem pés de comprimento suspensa no ar acima da pequena ilha.

O enorme corpo de cobras de cor violeta era longo e forte. Também tinha um sentimento levemente elegante e estético. As pupilas pálidas e de cor de púrpura eram diferentes das viciosas da enorme serpente que Xiao Yan conheceu no lago. Em vez disso, davam um sentimento de serenidade e de indiferença.

A enorme cobra de cor violeta lentamente virou o corpo ao redor no ar. Sua enorme cabeça girou ligeiramente em direção à caótica muralha da cidade. Neste momento, um brilho frio passou por seus olhos púrpuros pálidos.

Ao lado do muro da cidade, a pessoa vestida de preto estava suspensa no ar. Ela olhou indiferentemente para a Hua She Er em frente a ela, que estava em um estado terrível. Um instante depois, pareceu que sentiu algo e, de repente, girou a cabeça. Seu olhar olhou fixamente para o outro canto da cidade, onde o céu estava cheio de uma luz púrpura. Os olhos sob o manto preto se estreitaram quando murmurou suavemente: "A evolução vai começar?"

"Seus humanos de merda. Uma vez que Sua Majestade conseguir evoluir, nenhum de vocês poderá escapar! "Hua She Er disse friamente enquanto esfregava o traço de sangue no canto da boca.

"Se a evolução falhar, não precisaremos fazer nada. Ela naturalmente desapareceria deste mundo". A ameaça de Hua She Er não faz com que a pessoa vestida de preto sentisse qualquer raiva. Parecia que ela nasceu naturalmente como um personagem tão indiferente. Havia raramente qualquer coisa que pudesse levá-la a mostrar qualquer pânico. Esse tipo de pessoa era como as nuvens brancas no céu. Embora parecesse preguiçosa e indiferente, tinha a calma e a hipermetropia que podia supervisionar tudo.

"E você sabe muito bem que esse tipo de evolução não tem regras ou métodos. Mesmo que ela finalmente tenha sucesso ... ninguém sabe exatamente para que tipo de aparência ela evoluirá". A pessoa vestida de preto disse suavemente.

"Sua Majestade definitivamente vai ter sucesso!" A expressão de Hua She Er mudou quando ela gritou com raiva com um exterior resistente, mas escondido atrás dessa parede estava um coração preocupado. Seus pés pisaram no muro da cidade e seu Dou Qi fluía descontroladamente quando ela atacou a pessoa vestida de preto.

"Na verdade ... também estou interessada em ver os resultados finais da evolução da rainha Medusa." A pessoa vestida de preto olhou com indiferença Hua She Er, que estava furiosa. Ela sorriu gentilmente, balançou a cabeça e acenou com as mãos. Mais de dez enormes lâminas de vento de cor verde que tinham mais de cem metros de comprimento visavam a flutuante Hua She Er e a cortavam.

"Este é o corpo original da rainha Medusa?" Xiao Yan não pôde deixar de soltar um grito involuntário enquanto olhava a enorme cobra púrpura no céu com espanto.

"A raça do povo serpente e os seres humanos são diferentes. Não muito tempo depois de nascerem, uma técnica secreta é usada para inserir o espírito de uma Besta mágica em forma de cobra em seu corpo. À medida que envelhecem e a força deles cresce, esse tipo de espírito de uma Besta Mágica em forma de cobra se fundirá gradualmente com eles e, eventualmente, se tornará uma entidade. Depois de se fundir com um espírito de forma de cobra ... quando conhecer um inimigo forte, eles poderão reunir sua forma original com essa. Quando isso acontece, sua força aumenta tremendamente. Este também é a carta final do povo serpente". Yao Lao explicou no coração de Xiao Yan.

"Oh ..." Xiao Yan acenou com a cabeça antes de levantá-la. Sua mão acariciou o queixo e murmurou: "Ela ... o que ela pretende fazer? Ela não engolirá a "Chama Celestial", não é? Se for engolida por ela ... o que eu farei? "

"Isto ..." Ouvindo a pergunta de Xiao Yan, Yao Lao estava um pouco lento. Imediatamente, ele disse impotente: "Eu também não tenho muita certeza. Na verdade ... eu não acho que ela possa evoluir com sucesso. O poder destrutivo da "Chama Celestial" não é algo com que se possa brincar. Embora seja um Dou Huang, ainda seria muito difícil para ela resistir ao poder da "Chama Celestial".

Xiao Yan soltou um suave suspiro. Ele sorriu amargamente e disse: "Vamos esperar e ver. Se nos apressarmos agora, podemos ser incinerados pela "Chama Verde do Núcleo de Lótus" selvagem em nada".

"Ok, seja mais cuidadoso. Se ocorrer algum problema, prepare-se para fugir a qualquer momento. Tanto a "Chama Celestial" quanto a rainha Medusa são seres extremamente perigosos ..." lembrou Yao Lao.

Xiao Yan assentiu com um sorriso amargo e ele aumentou sua atenção de forma significativa como disse. Seu olhar olhou fixamente para a enorme cobra púrpura no céu sem piscar.

O enorme corpo permaneceu no ar. Um rico brilho de cor violeta surgiu de seu corpo roxo e, finalmente, abrangeu todo o santuário dentro dele.

"Ela está criando um encantamento de energia. Eu acho que ela tem medo de ser perturbada por Gu He e outros. Parece que esse tipo de evolução deve ter um ambiente silencioso. Ela é bastante azarada por coincidentemente encontrar esse grupo de pessoas hoje". Yao Lao disse com uma risada.

"Sim. Mas sem eles ajudando a provocar problemas, não teríamos tido a oportunidade de entrar ... "Xiao Yan sorriu e assentiu. Seu olhar permaneceu focado no que estava ocorrendo no ar. Um instante depois, sua expressão de repente ficou rígida quando ele falou seriamente: "Ela está prestes a começar!"

À medida que as palavras de Xiao Yan cairam, a enorme cobra púrpura circulou algumas vezes no céu antes que ela de repente soltasse um claro e suave grito. Depois disso, foi em direção ao conjunto de chamas de cor verde, sem qualquer hesitação.

"Essa mulher louca ... ela realmente se atreve a encarar de cabeça a "Chama Celestial"!" Ao ver a ação da cobra púrpura, Xiao Yan respirou fundo e seu corpo apressadamente puxou para trás.

Sob o olhar focalizado de Xiao Yan, a enorme cobra púrpura instantaneamente se elevou e sem hesitação, foi para a chama de cor verde.

 

No momento em que a cobra roxa entrou na "Chama Celestial", a rainha Medusa desencadeou gritos altos que teriam adormecido a pele nas cabeças das pessoas.