Battle Through the Heavens

214 - Vendo a Chama Verde do Núcleo do Lótus de Novo!

Vendo as pequenas linhas de gelo de cor roxa que continuaram a formar em torno de seu corpo, Xiao Yan sentiu a pele em sua cabeça adormecida. Ele não esperava que este lago, que parecia extremamente calmo, realmente teria um líquido venenoso com a letalidade tão grande.

"Pare de perder o tempo! Esses líquidos venenosos são extremamente potentes. Apesar de ter a proteção da "Chama Celestial" pode impedi-los de entrar em seu corpo, ele esgota muito da minha Força Espiritual!" Assim como Xiao Yan suspirou de surpresa, a voz grave de Yao Lao soou em seu coração.

"Ok." Xiao Yan apressadamente acenou com a cabeça. Ele soltou as pernas e a cabeça surgiu da água. Olhando para a pequena ilha no meio do lago, Xiao Yan soltou uma respiração suave e usou as mãos para remar rapidamente. Seu corpo deixou uma ondulação de água quando ele gradualmente se aproximou da ilha.

A jornada foi calma até o final do caminho até chegarem à pequena ilha. Quando Xiao Yan estava prestes a suspirar, as gotas de água de repente salpicaram o céu da calma superfície do lago à sua frente. A ocorrência repentina causou que o coração de Xiao Yan de repente se apertou. Ele ergueu a cabeça e olhou atentamente para onde as gotículas de água haviam sido violentamente espalhadas e encolheram os olhos um instante depois.

As gotas de água voaram e aspergiram. Em um momento, uma enorme serpente cujo corpo estava coberto de escamas verdes escuras e possuía uma cabeça de forma triangular repentinamente se precipitava do fundo do lago. Depois disso, alargou a sua enorme boca selvagem e violentamente mordeu Xiao Yan. Seus olhos em forma de losango estavam cheios de uma viciosidade selvagem.

"Droga. Este pequeno lago não é muito anormal?” O ataque selvagem da enorme serpente provocou Xiao Yan com raiva. Sua palma bateu pesadamente na superfície da água. Instantaneamente, a água salpicou em todas as direções. Obtendo a força, o corpo de Xiao Yan deixou completamente a água, inclinou-se um pouco para baixo enquanto caia e ia paralelo à superfície do lago, com o nariz quase tocando a água. No entanto, a ponta dos pés de Xiao Yan suavemente, mas rapidamente, pressionou um conjunto de ondas de água. Instantaneamente, houve um som de "estrondo" e seu corpo era como uma bola de canhão, atirando para a frente enquanto se mantinha perto da superfície da água.

"Bang, bang, bang!"

O corpo de Xiao Yan correu rapidamente para a pequena ilha como um redemoinho. Atrás dele, surgiram alguns sons intensos de ondas explodindo. Estes foram causados ​​pelos ataques da enorme serpente que errou.

Xiao Yan não estava muito preocupado com a força do vento irregular que estava presente atrás dele. Ele usou a força desses ataques para esquivar repetidamente alguns dos próximos ataques da serpente enorme. Finalmente, quando ele estava a cerca de dez metros da pequena ilha, o canto de seus olhos olhou para trás e percebeu que a enorme serpente estava abrindo novamente sua grande boca selvagem enquanto atravessava a água e o perseguia.

Xiao Yan riu com frieza. Seu dedo tocou no anel de armazenamento e um pedaço de uma prancha de madeira caiu sobre a superfície da água. No momento, estava prestes a ser corroído pelo líquido venenoso na água do lago, a ponta dos pés de Xiao Yan pressionou suavemente sobre ele. Seu corpo afundou ligeiramente e voltou a avançar. Um instante depois, ele finalmente entrou nos confins da pequena ilha. Xiao Yan virou o corpo no ar, as pernas agachadas e sua palma suavemente pressionada no chão, fazendo um pouso constante.

Pisando os pés na pequena ilha, Xiao Yan virou-se para dar uma olhada. Ele percebeu que quando a enorme serpente selvagem entrou na área a dez metros da pequena ilha, começou a ter medo e não se atrevia a avançar. Simplesmente balançava a cauda e movia-se para frente e para trás da pequena ilha. Depois de estender sua língua escarlate e olhando viciosamente para Xiao Yan por um longo período de tempo, finalmente retornou desesperadamente ao fundo do lago.

Ao ver o lago gradualmente se tornar calmo. Xiao Yan finalmente suspirou em alívio. Ele se virou e olhou pela ilha. A ilha não era muito grande. Uma floresta de bambu exuberante e algumas plantas estavam crescendo por toda parte, dando-lhe uma aparência extremamente bonita de prosperar com a vida.

"O aroma de uma ‘Chama Celestial’..." Xiao Yan respirou fundo. Estando tão perto, mesmo Xiao Yan pareceu sentir a presença da "Chama Celestial" escondida na ilha. Uma chama quente pulsou em seus olhos escuros quando ele apertou firmemente o punho. Xiao Yan jurou silenciosamente em seu coração que desta vez, independentemente do que acontece, ele deveria obter a "Chama Celestial". Ele havia feito muito esforço para isso.

Em seu corpo, a espessa chama de cor branca foi gradualmente extinta. A voz de Yao Lao novamente soou: "Tenha cuidado. A rainha Medusa também está na ilha. No entanto, ela não deve estar em um estado de espírito para perceber você. Eu o ajudarei a ocultar perfeitamente seu Qi. Mais tarde, apenas atue de acordo com a situação".

"Sim." Xiao Yan acenou com a cabeça. Sua respiração gradualmente se tornou calma. Depois de ficar ao lado do lago por um bom tempo, ele abriu seus passos leves e entrou lentamente na floresta de bambu.

A atmosfera ficou quieta enquanto Xiao Yan andava por um pequeno caminho na floresta de bambu. Além do som extremamente suave dos passos de Xiao Yan pousando na grama e folhas, não havia outros sons.

No momento, Yao Lao não abriu a boca para liderar o caminho, mas Xiao Yan ainda conseguiu usar o estranho "Qi da Chama Celestial" que estava falando no ar para localizar o caminho correto.

Com passos normais, Xiao Yan passou pelo final de alguns caminhos pequenos. Sua visão também estava cada vez mais aberta e clara. No instante em que ele passou por um pequeno caminho, o corpo de Xiao Yan de repente se abaixou e se escondeu rapidamente em alguns arbustos. Sua visão passou pela capa de folhas e olhou o lugar aberto no meio da pequena ilha.

Este lugar era uma área aberta redonda. Todo o bambu e os arbustos ao redor dele foram completamente removidos, enquanto pedras lisas extremamente pequenas foram espalhadas por dentro. Essas pedras estavam deprimidas para formar uma pequena lagoa com água líquida cristalina. A superfície da água líquida foi envolta por um nevoeiro branco. Mesmo a uma distância significativa, Xiao Yan ainda era capaz de sentir a temperatura extremamente fria que possuía.

"A ‘Fonte do Espírito Congelado’..." Os olhos de Xiao Yan olharam fixamente para o líquido cristalino. Um longo tempo depois, ele inalou um longo suspiro de ar frio. Naquela época, ele colocou grandes esforço para trocar uma pequena garrafa desta "Fonte do Espírito Congelado" de Gu Te. No entanto, aqui, uma pequena lagoa estava cheia disso, tsk tsk... Essa riqueza era tão grande que era um pouco assustadora. {{LH: Uma rainha pode ne.}}

O choque no coração de Xiao Yan lentamente se acalmou. Xiao Yan gradualmente deslocou seu olhar e finalmente parou em um assento de lótus esculpido usando um cristal estranho localizado no meio da lagoa. Neste momento, um conjunto de chamas de cor verde estava subindo lentamente no assento de lótus.

Enquanto olhava o conjunto de chama de cor verde, os olhos de Xiao Yan de repente encolheram ao tamanho de um furo de pinho. Um desejo frenético rompeu de repente o coração de Xiao Yan e apareceu abertamente em seu rosto delicado e bonito.

Este conjunto de chama de cor verde tinha uma espiritualidade. À medida que se contorcia, ocasionalmente aglomeraria na forma de um lótus ou em uma pequena e estreita serpente de chamas de cor verde que flutuava e circulava dentro do assento de lótus. Sua maneira dócil era extremamente fofa. {{LH: Descrever algo tão poderoso como essa chama celestial como fofa é sacanagem.}}

Xiao Yan olhou para a chama de cor verde mudando repetidamente a forma com olhos sem piscar. O canto de sua boca continuou a contrair quando Xiao Yan se escondeu dentro da floresta. Em sua excitação, as mãos de Xiao Yan empurraram-se para o chão.

"Eu finalmente encontrei você..." Xiao Yan apertou os lábios enquanto olhava fixamente aquele conjunto de chama de cor verde. Ele nunca tinha visto a ‘Chama Verde do núcleo do Lótus’, mas ele treinou no Lotus Verde. Assim, ele conseguiu sentir um sentimento familiar do aglomerado de chamas de cor verde que era o mesmo que o Lotus Verde.

Depois de passar alguns anos de trabalho árduo, esta foi a primeira vez que Xiao Yan viu uma "Chama Celestial" em uma proximidade tão grande. Claro, isso era excluindo a de Yao Lao. No entanto, era impossível para a "Chama Congeladora de Ossos" que era controlada pelo espírito de Yao Lao para permitir que Xiao Yan sentisse o terror e a selvageria de uma "Chama Celestial".

A plataforma de lótus de cristal não era, evidentemente, uma coisa comum. Cada vez que a chama de cor verde estava prestes a nadar fora do limite do assento de lótus, um brilho redondo e branco pálido apareceria de repente. Depois disso, traria a "Chama Celestial" de volta.

O olhar de Xiao Yan escaneou a lagoa em detalhes e percebeu que cada vez que a "Chama Celestial" e o brilho entraram em contato, a "Fonte do Espírito Congelado" na lagoa diminuiria por uma pequena quantidade que não poderia ser detectada. Claramente, o banco de lótus de cristal tomava emprestado a força da fonte para atrapalhar a chama de cor verde dentro dela.

Não houve a menor diferença entre a atual rainha Medusa e o corpo de energia que já havia aparecido fora da cidade. Um luxuoso e caro vestido de cor púrpura lindo estava enrolado em torno de seu corpo gracioso e encantador. Sua figura exuberante e volumosa lançou uma tentação encantadora. Ela tinha um par de longas e estreitas pupilas púrpuras pálidas. Quando seu olhar enfeitiçado percorreu, espalhou um vício que aparentemente sugava quase todos os olhos para ela.

Abaixo do vestido lindo de cor roxa, uma cauda de cobras de cor roxa foi revelada. Ela balançava preguiçosamente, liberando uma beleza selvagem e peculiar.

Os belos olhos da rainha Medusa estavam olhando fixamente a chama de cor verde no meio da lagoa. Sob o reflexo da luz, uma chama também estava piscando nos olhos púrpura pálido.

Depois de olhar silenciosamente essa chama de cor verde por um longo tempo, a rainha Medusa de repente soltou um suave suspiro. Ela ergueu a cabeça e olhou para o céu. Imediatamente, ela balançou a cauda de sua cobra e seu corpo amável e quente levantou-se lentamente.

"É hora..." Depois de murmurar suavemente, uma rara hesitação passou pela face enfeitiçadora da rainha Medusa. Um instante depois, a hesitação se transformou em determinação. Dois pulsos de neve brancos foram revelados sob o vestido de cor púrpura e suas mãos delicadas formaram lentamente alguns selos na frente de seu corpo.

Após a mudança no selo formado pela mão da rainha Medusa, o assento de lótus de cristal de repente tremeu intensamente. As cortinas de luz acima desapareceram gradualmente. Depois que as cortinas de luz desapareceram, a chama de cor verde que perdeu suas restrições foi aumentada abruptamente e cresceu com o vento. Em um piscar de olhos, ele se transformou em uma torrente de chamas intensas.

Sob este conjunto de chama intensa, a "Fonte do Espírito Congelado" começou a evaporar a uma taxa que era visível a olho nu.

 

Ignorando o bambu ao redor dela que estavam grelhados até o ponto em que eles estavam rapidamente murchando, a rainha Medusa gentilmente mordeu o lábio com os dentes. Com suas mãos ela lentamente desabotoou seu vestido. Instantaneamente, um corpo de fêmea perfeito que parecia ser a obra-prima dos céus foi exposto dentro da floresta de bambu.