Battle Through the Heavens

213 - Correndo por Tempo

No momento em que a pessoa vestida de preto destruiu o corpo energético da rainha Medusa, a fúria subiu nos rostos de Yue Mei e Mo Basi ao mesmo tempo. O último, de repente, virou a cabeça e rugiu para os inúmeros guardas na parede da cidade abaixo: "Matem esses humanos!"

Ouvindo a ordem de Mo Basi, um reconhecimento ensurdecedor soou com raiva do muro da cidade. Inúmeras pessoas serpentes agarraram fortemente as lanças do veneno nas mãos, apressando dois passos para trás e abruptamente correndo para frente. As lanças de veneno foram liberadas de suas mãos e, instantaneamente, uma chuva negra de lanças de veneno disparou contra a pessoa vestida de preto e o grupo de Gu He. O silêncio afiado fez com que os ouvidos das pessoas zumbissem.

A pessoa vestida de preto não moveu seu corpo enquanto observava as gigantesca lanças de veneno choverem no céu com uma maneira indiferente. Ela acenou suavemente as mangas. Imediatamente, um enorme tornado de cor verde apareceu repentinamente na frente dela. O tornado verde girou a alta velocidade e a areia amarela no chão foi puxada até o ponto em que surgiu no ar. {{LH: HA. Acho que eu sei quem é kk. Será que eu to certo??}}

Olhando o tornado que estava crescendo em tamanho, a pessoa vestida de preto ergueu aleatoriamente sua mão como se alguém perseguisse um mosquito. Instantaneamente, o tornado de cor verde foi de repente liberado. A chuva de lança de veneno que estava vindo de todas as direções foi destruída em pedaços pela força de sucção selvagem do tornado. A lança de veneno ocasional que atravessou o tornado teve dificuldade em colocar qualquer ameaça para o grupo de Gu He atrás do tornado.

O par de olhos sob a túnica negra olhou para as incessantes ondas de chuva de lança de veneno que foram disparadas, permitindo que o tornado as bloqueasse. Virando o corpo dela, enfrentou o grupo de Gu He e disse fracamente: "Invadam. A rainha Medusa está em um provável momento crucial. Neste momento, ela é extremamente fraca. Se você quer obter a "Chama Celestial", esta é a sua única chance".

Ouvindo isso, Gu He juntou as sobrancelhas. Depois de pensar por um tempo, ele assentiu com um rosto sério. Ele não era uma pessoa indecente. Quando chegou a hora de tomar uma decisão, ele não deixaria passar uma oportunidade por causa de uma questão estúpida de moralidade e justiça.

"Velho Shi, Feng Li, ataquem. Ambos ajudem a bloquear Mo Basi e Yue Mei. Eu vou entrar na cidade para procurar a ‘Chama Celestial’!" Gu He de repente acenou enquanto ele falava em uma voz grave.

"Hee hee, uma vez que você coloca desta maneira, vamos fazer algo grande. De qualquer forma, você é a pessoa rica. Quanto mais grave for a lesão, maior será a recompensa! "Yan Shi abriu a boca e riu alto.

Ao ouvir isso, Gu He sentiu-se incapaz de rir ou chorar enquanto sacudia a cabeça. Seu corpo tremia ligeiramente e um enorme par de asas de Dou Qi apareceu. Seus pés pisaram no ar e seu corpo conduziu o caminho rapidamente em direção ao interior da cidade.

"Parem ele!" Ao ver a ação de Gu He, Yue Mei e Mo Basi rapidamente se precipitaram do topo da muralha da cidade. Seus rostos estavam cheios de uma expressão escura e fria enquanto o bloqueavam.

"Haha, seus oponentes somos nós!" Uma feroz força explosiva violentamente esmagada em direção a Yue Mei e Mo Basi.

Yue Mei e Mo Basi rapidamente evitaram o ataque da força. Yan Shi e Feng Li então apareceram rapidamente na frente de Yue Mei e Bo Ba Si, eles sorriram quando os bloquearam.

"Guardas da Medusa, parem ele!" Vendo que Gu He estava diretamente entrando na cidade, o rosto de Yue Mei ficou frio. Ela virou a cabeça e, com um arrepio na voz dela, gritou ordens aos guardas na parede da cidade.

"Sim!" As vozes geladas ordenadas responderam com um grito. Imediatamente, mais de dez figuras brilhantes usaram o alto da muralha da cidade para cair rapidamente no lugar para bloquear Gu He de um jeito semelhante ao relâmpago.

"Mate-o!" Os mais de dez serpentes que estavam vestidas de maneira estranha olharam fixamente para Gu He com olhares escuros e gelados que eram como uma cobra venenosa. Após o seu frio grito, as mais de dez pessoas rapidamente moveram seus corpos em uníssono. A força feroz que eles emitiram voou para o ar e começou a fundir. Seguindo a estranha fusão das forças, a energia que ela continha multiplicou.

Gu He observou com indiferença o ataque dos mais de dez. Com apenas um olhar áspero, ele conseguiu distinguir claramente suas forças. Dois Dou Lings e mais de dez Da Dou Shis. A diferença de nível era muito alta e não podia ser ignorada, apesar da estranha habilidade que lhes permitia combinar sua força de ataque.

Abrindo uma palma ao fechar o outro, Gu He convocou uma chama azul pálida que cobriu o corpo instantaneamente. As duas asas em suas costas flutuaram e suas mãos formaram um selo de um jeito semelhante ao relâmpago. Ele chorou suavemente, "Monstruosa Chama Azul!"

À medida que seu choro caiu, a chama de cor azul pálida de repente apareceu na frente do corpo de Gu He. No tempo em que ele acenou com a mão, disparou violentamente em direção aos mais dez do povo serpente de todas as direções. A força combinada dos dez mais foi transformada em nada sob a Chama azul pálido.

As duas asas de Gu He flutuaram e ele passou pela defesa dos guardas a um ritmo terrível. Ele estendeu as mãos e, furtivamente, soltou uma força oculta. Instantaneamente, mais de dez do povo serpente vomitaram sangue e recuaram. {{LH: Só eu achei essa guarda meio bosta?}}

Gu He usou a velocidade mais rápida para derrotar as pessoas bloqueando o caminho. Ele estava prestes a entrar na cidade quando uma força feroz, que fez com que sua expressão mudasse um pouco, de repente disparou violentamente por baixo dele. Ele imediatamente abriu as asas e, apressadamente, puxou para trás, evitando uma lança de serpente que lhe foi atirada.

"Comandante da Guarda da Medusa, Hua She Er!" Uma senhora com um corpo gracioso e encantador apareceu no céu e gritou friamente.

"Dou Wang... hu. Há realmente uma série de pessoas fortes no povo serpente". Vendo a senhora que apareceu na frente dele, Gu He perdeu a força e imediatamente suspirou impotente em seu coração.

A senhora na frente dele não parecia ter qualquer intenção de conversar com Gu He. Ela segurou uma lança de cobras afiada com uma mão enquanto balançava sua cauda de cobra no ar. Depois disso, ela carregou uma força feroz sem precedentes enquanto ia para Gu He, com a intenção de matar.

No entanto, assim que Gu He se preparou para mover seu corpo e lutar, a pessoa vestida de preto apareceu de repente na frente dele. Ele disse fracamente: "Entregue-a para mim. Vá e encontre a "Chama Celestial". Não temos muito mais tempo. Uma vez que a rainha Medusa evolua com sucesso, acho que, nesse ponto, nossa única opção será correr o máximo que pudermos".

"Sim". Gu He apontou rapidamente com a cabeça enquanto olhava para a pessoa vestida de preto que apareceu na frente dele. Após seu aviso, ele entrou na cidade de um jeito como o relâmpago sob o olhar furioso de Hua She Er.

Quando a muralha da cidade estava em uma bagunça total, ninguém notou uma figura silenciosamente escondida de fora do muro da cidade. Depois de se livrar de algumas pessoas serpentes que ele ocasionalmente conheceu ao longo do caminho, ele abriu seu passo e correu para esta enorme cidade. Suas costas tremiam um pouco e as asas da nuvem púrpura foram estendidas. Xiao Yan voou rapidamente a uma altitude baixa, enquanto ele perguntou ansiosamente em seu coração: "Professor, como é? Você sentiu a posição da "Chama Celestial"?

"A rainha Medusa é realmente astuta. Eu não sei o que ela fez, mas ela dividiu a presença da "Chama Celestial" em quatro porções. A localização das quatro presenças é colocada em quatro cantos da cidade. Se forçássemos a pesquisá-los um a um, podemos perder uma grande quantidade de tempo". Yao Lao disse com um sorriso.

"Ugh, uma mulher astuta... o que fazemos agora?" Ao ouvir isso, Xiao Yan entrelaçou as sobrancelhas e sorriu amargamente quando questionou.

"Hehe, relaxe. Embora seu método seja muito inteligente, independentemente de como você o colocou, eu tenho interagido com uma "Chama Celestial" por tanto tempo. Eu ainda posso diferenciar a pequena diferença entre elas". A voz irritada de Yao Lao tinha um fraco orgulho.

"De que maneira?" O coração de Xiao Yan levantou um suspiro de alívio enquanto ele se questionava apressadamente.

"Oriente!" Yao Lao respondeu rapidamente

"Haha, que Gu He está indo na direção errada". Ouvindo a resposta de Yao Lao, Xiao Yan imediatamente abriu os lábios e riu. Ele estava claramente regozijando-se com os outros infortúnios. Isso foi porque ele viu Gu He voar para a direção norte agora.

Os pés de Xiao Yan rapidamente pisaram um telhado para evitar algumas lanças de cobras jogadas em direção a ele de maneira ágil. Ele baixou a cabeça para olhar a cidade desordenada abaixo, bateu as asas e voou para a parte leste da cidade.

Depois de voar cuidadosamente por mais de dez minutos, um santuário enorme apareceu gradualmente à sua vista.

"Está aqui dentro. Tenha cuidado, a presença da "Chama Celestial" está crescendo muito mais rica! "Quando o santuário apareceu, o aviso de Yao Lao soou em seu coração.

"Ok". Xiao Yan acenou com a cabeça ligeiramente e gradualmente diminuiu sua velocidade de vôo. Depois disso, ele entrou em uma região escura, estreitando os olhos ligeiramente ao ver a defesa apertada fora do santuário.

"Não perca mais tempo. Se apresse. Se a rainha Medusa realmente evoluir com sucesso, não conseguirei lidar com ela. Então, você só pode fugir para sua vida!" Yao Lao disse gravemente

"Tudo bem". Xiao Yan rapidamente assentiu e silenciosamente se moveu em direção ao santuário. Apoiando com a ajuda de Yao Lao para ocultar sua presença, ele entrou em um corredor como fumaça, e correu com todas as suas forças em direção à direção que Yao Lao apontou.

Com a percepção espiritual extremamente forte de Yao Lao, Xiao Yan conseguiu evitar as patrulhas cada vez que as cruzava. Depois desse tipo de corrida alarmante e perigosa persistiu por cerca de dez minutos, a visão de Xiao Yan de repente tornou-se aberta e clara. Um pequeno lago transparente apareceu em seus olhos.

No meio do lago havia uma pequena ilha. As ondas de água circundantes brilhavam sem sinais de uma ponte para a ilha.

De pé ao lado do lago, Xiao Yan olhou para a água do lago transparente onde se podia ver o fundo. Ele lambeu os lábios e as duas asas em suas costas flutuaram. No entanto, quando ele entrou cerca de um metro na superfície do lago, uma energia estranha de repente o forçou a cair em direção à água do lago.

Quando seu corpo estava prestes a tocar a água do lago, o coração de Xiao Yan de repente se apertou. Um sentimento incômodo rapidamente brilhou nele. Ele tirou uma régua de jade do anel de armazenamento por instinto e jogou-o para baixo. Então a ponta de seus pés pressionou levemente em cima dela, emprestando essa força flutuante para seguir a superfície do lago e correr de volta ao lado do lago.

Xiao Yan ficou perigosamente ao lado do lago, virou-se e observou o governante de jade que instantaneamente se corroía com o nada. Ele não podia deixar de engolir sua saliva...

"Seja cuidadoso. Há uma proibição de energia no espaço acima do lago. Qualquer objeto voador será empurrado para o lago. Existe claramente um veneno muito potente no lago. Se você tivesse o menor contato com ele... Mesmo um Dou Wang teria algum problema". A voz de Yao Lao soou em seu coração.

"Droga..." Xiao Yan amaldiçoou suavemente e impacientemente apertou o punho. Um longo tempo depois, ele soltou uma respiração profunda e perguntou com um sorriso amargo: "O que fazemos agora?"

"Não temos escolha senão usar o método mais estúpido. Assim como a última vez que você entrou no lago magma, eu usarei a "Chama Celestial" para cobri-lo. Você se moverá o mais rápido possível para se apressar para a ilha. Caso contrário, você pode ser corroído até não deixar restos”. Yao Lao refletiu antes de dizer impotente.

"Apresse-se... O tempo é precioso!" Xiao Yan esfregou as mãos excitadamente e lembrou.

Yao Lao foi suavemente reconhecido. Uma grossa chama de cor branca apareceu gradualmente no corpo de Xiao Yan e envolveu-o. Um momento depois, ele cobriu completamente o corpo de Xiao Yan.

"Droga, vamos..." De pé ao lado do lago, Xiao Yan olhou para a água transparente do lago, apertou os dentes e fechou os olhos. Com um espirro, ele pulou.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.