Battle Through the Heavens

209 - A Cidade no Coração do Deserto

No vasto deserto, dezenas de membros do povo-serpente totalmente armados carregando lanças de veneno em suas mãos examinaram cuidadosamente este pequeno terreno com olhos afiados. Qualquer criatura viva que não fosse da raça deles seria morta sem piedade.

A unidade do povo-serpente cruzou-se enquanto eles patrulhavam. As cicatrizes causadas pelo balanço de suas caudas de cobras foram deixadas para trás, onde quer que o esquadrão passasse.

"Esses malditos humanos. Eles realmente ousaram ser arrogantes o suficiente para entrar nas regiões internas do deserto. Se eu os capturar, devo deixá-los provar a dor de ser mordido por dez mil cobras!" Sob o sol quente, uma Pessoa-Serpente que parecia ser o líder, limpou seu suor e jurou.

"Líder do Esquadrão, o que exatamente aconteceu? Por que nossa tribo entrou de repente em um estado de lei marcial?" Uma pessoa serpente impaciente balançou a cauda, ​​varrendo seu olhar pelo vasto deserto e perguntou com uma voz confusa. Ele foi arrastado no início da manhã e forçado a começar a procurar por todo o deserto.

Ao ouvir essa pergunta, as outras dez serpentes nas proximidades também deslocaram seu olhar confuso para o líder. Claramente, essas pessoas serpentes que estavam bem classificadas não estavam claras do que exatamente aconteceu.

"Hmm, o que aconteceu? Havia um grupo de humanos fortes que, de repente, atravessaram a defesa da tribo Mei ontem à noite e chegaram às regiões interiores do deserto. De acordo com a informação divulgada pela Tribo Mei, esse grupo parecia ter um Dou Huang, três Dou Wangs e alguns Dou Lings". O homem serpente, que era o líder, resmungou friamente com uma expressão um tanto escura.

Quando as pessoas serpentes circundante ouviram isso, seus rostos mudaram rapidamente. Um Dou Huang, três Dou Wangs? Deus! O império humano está planejando iniciar uma outra guerra? Esse tipo de grau assustador foi algo que nenhuma das grandes tribos do povo serpente poderia resistir sozinha.

"Atualmente, todas as tribos, independentemente de grandes ou pequenas, entraram em um período de lei marcial. E de acordo com as informações que recebi, os líderes das oito grandes tribos já receberam a ordem de Sua Majestade e começaram a se precipitar em direção ao Santuário no centro do deserto. O mais rápido deve poder chegar amanhã à noite, enquanto o mais lento precisaria de outro dia". Quando ele mencionou Sua Majestade, houve a sinceridade de um crente fanático no rosto do líder.

"Enquanto houver três líderes que possam se apressar para o Santuário, então Sua Majestade daria a ordem para realizar uma pesquisa minuciosa. Hmm, então, e se eles tiverem um Dou Huang? Um grupo de humanos que não conhecem seus limites. Enquanto as pessoas fortes em nossa raça estiverem reunidas, nós poderíamos conquistá-los até serem como cães sem-teto!” A pessoa serpente, que era o líder, riu friamente. Ele ergueu a cabeça, observou esse pedaço de deserto desabitado e sacudiu a cabeça. Acenando com a mão, ele gritou: "Vão, vamos para outro lugar. Não parece haver vestígios de humanos aqui".

Após o grito do líder, este pequeno esquadrão gradualmente se afastou para realizar sua busca, deixando para trás um enorme pedaço de deserto vazio.

Depois que o esquadrão desapareceu no horizonte, uma duna de areia em um canto de repente meneou. Um momento depois, uma figura humana acompanhada por um céu cheio de areia de repente saltou da duna de areia. Seus pés pousaram suavemente sobre a superfície da areia. Levantando os olhos para encarar o local onde o esquadrão das Serpentes desapareceu, ele sussurrou: "Agora está cada vez mais problemático. Essa parte do deserto tem grupos de patrulhas que aparecem a cada curto período de tempo..."

"Mas do que eles disseram, parece que os fortes entre a raça estão apressando-se. Embora o grupo de Gu He não possa ser encarado, acho que eles só podem se retirar se todas as pessoas fortes da raça se juntassem." A figura humana ergueu a cabeça ligeiramente e revelou um rosto delicado e bonito sob uma capa preta. Ele foi um dos humanos que, com força, passou a tribo Mei na noite passada, Xiao Yan.

"Se nada de inesperado acontecesse, acho que, no mínimo, o grupo de Gu He irá agir amanhã à tarde. Eles também devem estar livres da força do povo serpente. Quanto mais eles demorarem, mais perigo eles enfrentarão”. A voz de Yao Lao foi emitida pelo anel.

"Sim". Xiao Yan acenou com a cabeça e tirou um mapa detalhado de seu anel de armazenamento. O olhar dele olhou para o meio do deserto, onde havia um símbolo vicioso de cabeça de cobra. Disse suavemente: "Este deve ser o santuário da rainha Medusa. Há muitas tribos de pequeno porte localizadas em torno dela. As defesas do santuário são extremamente apertadas e há também os guarda-costas pessoais da rainha Medusa, a Guarda Serpente da Rainha Medusa. Esta unidade de elite ganhou inúmeras conquistas de batalha extraordinárias durante a guerra entre o Império Jia Ma e o povo serpente. Mesmo os comandantes de algumas das tropas de elite do império tinham medo deles".

"Hu.. Parece que querer obter com sucesso a Chama Verde do Núcleo de Lótus será uma tarefa extremamente problemática". Xiao Yan soltou um suave suspiro e esfregou sua testa vexada. Neste tipo de lugar perigoso, ele não se atreveu a agir imprudentemente mesmo com a proteção de Yao Lao. Afinal, Yao Lao estava atualmente em estado de espírito e não podia mostrar completamente a força que ele tinha no passado. A rainha Medusa, por outro lado, era uma pessoa extremamente forte com um nome feroz e renomado. Se o atual Xiao Yan fosse visto por ela, seu fim talvez não seja muito bom.

Além disso, a força total do povo serpente também era muito mais forte que o Império Jia Ma. Se não fosse por essas serpentes terem tido que lidar com ataques de todas as direções, o Império teria sofrido uma derrota significativa na guerra anterior.

"Ah ..." Balançando a cabeça, Xiao Yan perguntou: "Professor, o que devemos fazer agora?"

"Acelerar. Estamos viajando muito devagar. Vamos nos aproximar do santuário da rainha Medusa o mais rápido possível. Se o grupo de Gu He e a rainha Medusa começarem a lutar, usaremos a oportunidade de entrar no santuário e procurar a "Chama Celestial". Embora minha força tenha diminuído significativamente no meu estado espiritual atual, a rainha Medusa ainda deve ter dificuldade em sentir você se eu esconder seu Qi". Yao Lao expressou seus pensamentos.

Ao ouvir isso, Xiao Yan assentiu com a cabeça. Ele removeu a Governante Mística de suas costas e colocou-a no anel de armazenamento. Depois disso, ele soltou sua respiração suavemente e um manto Dou Qi de cor roxa começou a cobrir gradualmente seu corpo. Seus

pés pisaram fortemente no chão e sua figura se transformou em uma sombra de cor roxa, aderindo ao chão e movendo-se rapidamente pelo caminho mostrado no mapa.

Xiao Yan não se atreveu a abrir suas asas e voar no céu devido ao clima ser brilhante e ensolarado. Caso contrário, se ele fosse descoberto pelos que patrulhavam por todo o deserto, ele seria exposto muito cedo. Isso não era tão bom para Xiao Yan que queria ser um "pescador".

TL: Aproveite a luta entre os dois lados

A corrida no chão pode ter sido um pouco lenta, mas com a ajuda da "Percepção Espiritual" extremamente forte de Yao Lao, os esquadrões de patrulha que foram espalhados por todas as regiões internas do deserto foram evitados por Xiao Yan de antemão.

Depois de correr descontroladamente com todas as suas forças durante quase uma hora e evitando algumas dúzias de esquadrões de patrulha, o sol quente no céu começou a se estabelecer gradualmente no oeste. Uma cidade enorme finalmente apareceu vagamente no horizonte.

À medida que ele se aproximava da cidade, Xiao Yan percebeu que, ao redor desta majestosa cidade, havia muitas pedras enormes no típico deserto amarelo e estéreo. Atrás dessas rochas estava a cidade brilhante onde a rainha Medusa permanecia.

Xiao Yan escondeu seu corpo atrás de uma enorme rocha. Sua boca exalou rapidamente o ar grosso. Se ele não tivesse o apoio da "pílula de recuperação de energia", ele teria que parar durante as poucas horas de corrida contínua com todo seu esforço por ter esgotado seu Dou Qi. No entanto, mesmo com sua ajuda, as pernas de Xiao Yan já começaram a sentir dor. As ondas de dor penetrante fizeram com que o canto de sua boca se torcesse.

Depois de estender sua mão para suavizar a transpiração que foi misturada com alguma areia, Xiao Yan ergueu a cabeça e observou o céu escurecendo. Ele soltou um longo suspiro e riu amargamente: "Parece que eu realmente terei que apostar minha vida para obter a "Chama Verde do Núcleo de Lótus" ..."

Xiao Yan escondeu seu corpo atrás da enorme rocha e descansou por mais de dez minutos antes de forçar seu corpo dolorido e entorpecido a tirar uma "pílula de recuperação de energia" do anel de armazenamento e a engolir. Um longo tempo depois, ele sentiu o fluxo gradual de Dou Qi em seu corpo. Ele suspirou aliviado e virou cuidadosamente o corpo dele. Seu olhar atravessou o topo da enorme rocha e observou a enorme cidade que se encontrava longe no deserto.

Talvez fosse porque eles estavam em estado de lei marcial, mas os portões da cidade enorme já estavam bem fechados. Em cima da parede da cidade, havia guardas totalmente armados que estavam andando de um lado para o outro, patrulhando o lugar. No céu acima do muro da cidade, haviam mais de dez enormes pássaros pretos que também estavam circulando pela cidade. Seus olhos afiados continuaram a varrer os arredores da cidade. Qualquer pequeno movimento faria com que esses animais dessem um grito de advertência.

Varrendo cuidadosamente o olhar sobre a parede da cidade, o rosto de Xiao Yan tornou-se um pouco feio. Embora ele ainda estivesse longe, ele sentia que os guardas desta cidade tinham uma força geral que era mais forte que a Tribo Mei da noite de ontem. Havia também algumas serpentes, cujas roupas pareciam um pouco estranhas e eram misturadas entre esses guardas. Estas tinham expressões frias e estavam na parede da cidade como um pilar. No entanto, Xiao Yan podia sentir vagamente que nenhuma pessoa serpente ousava pisar dentro de um raio dez pés dessas pessoas. Claramente, eles temiam essas pessoas estranhamente vestidas.

"Essas pessoas ... devem ser os guardas pessoais da rainha Medusa. Eles são realmente muito fortes ..." Xiao Yan retirou seu olhar furtivamente, encolheu seu corpo na folga da rocha e disse suavemente com um sorriso amargo.

"Agora, devemos esperar silenciosamente aqui. Eu acho que o grupo de Gu He estará aqui em breve. Quando chegar esse momento, aproveite a agitação que ocorre para se esgueirar para a cidade ... Eu percebo sensivelmente a presença da "Chama Verde do Núcleo de Lótus" nesta cidade". A voz de Yao Lao soou a partir do anel antigo preto e escuro.

"Realmente está aqui ..." Ao ouvir isso, a alegria surgiu no rosto de Xiao Yan. Esta foi uma das poucas boas notícias que ele ouviu em sua situação atual de estar sozinho em território inimigo.

Xiao Yan suavemente suprimiu sua felicidade. Tirou um pano dourado de cor amarela do anel de armazenamento e colocou-o sobre o corpo. Imediatamente, seu corpo se transformou na mesma cor amarela dourada da areia. Se ninguém chegasse perto para dar uma olhada, seria difícil notar que havia alguém escondido lá.

Pouco tempo depois que Xiao Yan escondeu seu corpo, a voz profunda de Yao Lao de repente soou em seu coração: "Menino, há um enorme Qi que está se aproximando de você aqui".

Ouvindo o aviso de Yao Lao, o coração de Xiao Yan se apertou. Sua respiração quietamente se acalmou e a Força Espiritual de Yao Lao cobriu Xiao Yan.

Através de alguma lacuna, Xiao Yan olhou para o céu distante. Um momento depois, um pequeno ponto negro de tinta apareceu de repente no horizonte. Em um piscar de olhos, ele carregava o som afiado de ar sendo comprimido e atirou em direção à grande cidade.

Pouco tempo depois que o ponto preto apareceu, os guardas na parede da cidade também tomaram conhecimento. Seguindo o som de um aviso, inúmeras pessoas serpentes levantaram suas lanças de veneno e se prepararam para derrubá-lo.

 

Quando a figura negra chegou a algum lugar a cerca de cem metros da cidade, ela imediatamente parou no ar. Um choro um tanto escuro e frio soou: "O líder da tribo Mo, Mo Basi, cumprimenta Sua Majestade!" Ao ouvir esse grito como um trovão que soava no deserto, as pálpebras de Xiao Yan saltaram. Um líder de uma das oito grandes tribos finalmente chegou… {{LH: A treta está para começar. Que rufem os tambores!!}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.