Battle Through the Heavens

208 - Invadindo a Tribo à Noite

Observando o vasto deserto, Xiao Yan se recuperou gradualmente. Ele baixou a cabeça, olhou para o anel em seu dedo e disse impotente: "Professor, você pode sair agora".

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, o anel preto e antigo estremeceu ligeiramente e Yao Lao lentamente flutuou. Seu olhar primeiro varreu o horizonte, onde as pessoas de antes desapareceram e depois viraram-se para Xiao Yan. Ele sorriu e disse com um significado mais profundo: "Parece que algo grande vai acontecer neste deserto".

Xiao Yan assentiu com a cabeça. Com tal grupo de pessoas muito fortes chegando, seria estranho se este deserto não se tornasse uma bagunça. Era provável que depois que Yue Mei voltasse, as tribos do povo serpente no deserto ficariam fortemente armadas e protegidas.

"Por que eles vieram para o deserto Tagger? O Império Jia Ma está pensando em iniciar uma guerra com o povo serpente novamente?" Xiao Yan franziu a testa e disse com incerteza.

"Ouvindo sua discussão de antes, parecia que eles tinham a intenção de procurar a rainha Medusa". Yao Lao disse suavemente.

"Procurar a rainha Medusa hein ... embora seu grupo seja muito forte, a rainha Medusa está longe de ser fraca. Além disso, existem muitas outras pessoas fortes entre as oito grandes tribos do povo serpente. Uma vez que eles tenham a chance de se reunir, eu não acho que o grupo de antes possa deixar o deserto facilmente". Xiao Yan acenou com a cabeça. Seu sorriso teve um significado de regozijo. Esse grupo de pessoas, com exceção da misteriosa pessoa vestida de preto que lhe deu uma boa impressão, eram meros passadores desconhecidos. Naturalmente, Xiao Yan não se incomodou em se preocupar com eles.

"Essa pessoa vestida de preto é também um Dou Huang". Yao Lao disse com um sorriso.

"Então, e se ele é um Dou Huang? Não era Hai Bo Dong um Dou Huang no passado? Mas a rainha Medusa ainda conseguiu transformá-lo nesse estado miserável". Xiao Yan riu antes que ele imediatamente meditasse alto. "Mas voltando ao tópico, por que eles estão procurando a rainha Medusa? Os seres humanos são os seres menos apreciados entre a raça serpente".

Yao Lao acariciou suavemente a barba e disse com um sorriso: "Esse homem de meia idade de antes é aquele a quem mencionei anteriormente, aquele que tem uma percepção espiritual extremamente forte. Ele também deve ser um alquimista".

"Um Alquimista?" Ao ouvir isso, Xiao Yan logo se acalmou. Depois disso, ele rapidamente gritou involuntariamente: "Um alquimista de nível de Dou Wang? Como pode ser possível? "

Ao ver a expressão não convencida no rosto de Xiao Yan, Yao Lao sacudiu a cabeça e sorriu levemente. "Meus sentidos não estão errados. Ele é realmente um alquimista".

Olhando o sorriso suave de Yao Lao, Xiao Yan também gradualmente se tornou calmo. Ele juntou as sobrancelhas e disse suavemente: "Se ele realmente é um alquimista, então, com a força de um Dou Wang, ele não será pelo menos um alquimista de nível seis? Mas no Império Jia Ma agora, há apenas um alquimista de sexto nível! "Os olhos de Xiao Yan cresceram cada vez mais pequenos quando ele disse essas palavras. Ele soltou um longo suspiro, como se comesse todo o choque em seu coração. Um longo tempo depois, ele finalmente sussurrou: "Não me diga que o homem de meia idade de antes é o Rei da Pílula Gu He?"

"Se essa pessoa é realmente Gu He, então não é surpreendente que ele possa reunir tantas pessoas fortes". Yao Lao disse com um sorriso. Ele sabia muito bem que tipo de habilidades atraentes possuíam um alquimista de sexto nível.

"Ei. É realmente inesperado ..." Xiao Yan balançou a cabeça e riu suavemente. Havia uma expressão estranha e desconhecida no rosto. Ele lembrou que o Pó de Aumento de Qi que Na Lan Yan Ran havia retirado quando estava cancelando o casamento foi refinado por ele.

"Um alquimista de repente reunindo tantas pessoas fortes para chegar ao deserto e procurar a rainha Medusa. Eu acho ... sua intenção poderia ser a Chama Celestial. Não tenho ideia de como ele conseguiu a informação". Yao Lao levantou a cabeça, olhando o horizonte do deserto enquanto falava com um sorriso.

Ao ouvir isso, a expressão de Xiao Yan mudou. Seu punho de repente apertou. Ele havia feito um grande esforço para conseguir a Chama Verde do Núcleo de Lótus. Qualquer um que pretendesse impedi-lo de obtê-lo seria considerado por ele como um inimigo, mesmo que essa pessoa fosse o Rei da pílula Gu He que tinha uma forte capacidade de reunir pessoas no Império Jia Ma.

"Professor, vamos nos mover ..." A palma de Xiao Yan agarrou abruptamente a espada pesada inserida na camada superior de areia. Ele então soltou um suave suspiro e disse com gravidade: "Independentemente de seus motivos serem a"Chama Verde do Núcleo de Lótus"ou não, devemos nos apressar para as regiões internas do deserto. Se esse Gu He realmente está de olho na chama, eu permitirei que eles lutem entre eles como peixes e mexilhões antes de receber a chama".

TL: Deixe-os fazer a luta e pegar os despojos enquanto estão incapacitados {{LH:Tipo aquele cara que pega o ultimo hit do boss para pegar o item legendário kk.}}

"Ke ke, também é bom. Deixe-nos tornar pescadores por uma vez". Depois de pensar por um tempo, Yao Lao sorriu e acenou com a cabeça. Seu corpo então tremeu e transformou-se em luz antes de entrar no anel.

Xiao Yan armazenou a Governante Mística no anel e apertou os lábios. Suas costas tremiam e as Asas da Nuvem Púrpura se estenderam. Elas balançaram ligeiramente e seu corpo gradualmente flutuou no ar. Ele ergueu a cabeça, olhou a lua prateada e disse suavemente: "Agora a Tribo Mei deveria ter se transformado em caos por causa de Gu He e os outros que passaram. Também podemos aproveitar esta oportunidade para caminhar silenciosamente. Eu acho que Yue Mei não ficará dentro da Tribo. Provavelmente ele terá se dirigido para as regiões internas do deserto para passar a informação para a rainha Medusa".

"Sim, vamos lá. Quando estivermos passando pela tribo, eu o ajudarei a esconder seu Qi. Isto, juntamente com o céu escuro, deve permitir-nos passar com sucesso". A voz de Yao Lao foi emitida por dentro do anel.

Inclinando a cabeça, Xiao Yan colocou uma "pílula de recuperação de energia" em sua boca. Ele bateu as duas asas com força e seu corpo se transformou em uma sombra negra que mais uma vez voou em direção à enorme tribo que ficava na estrada principal sob a fraca luz da lua.

Depois que Xiao Yan percorreu ferozmente o céu por cerca de meia hora, uma enorme fortaleza apareceu gradualmente na planície distante.

A fortaleza estava bem iluminada, mas a fogueira revelava algo preocupante.

Quando Xiao Yan voou se aproximando, ele conseguiu ouvir o som de distúrbios provenientes de dentro. Naquele momento, ele se alegrou em seu coração e silenciosamente disse: "Parece o grupo de antes mesmo veio a partir daqui ..."

À medida que esse pensamento brilhou na mente de Xiao Yan, ele finalmente chegou no céu acima da fortaleza. Seus olhos olharam rapidamente a tribo extremamente grande, quase sem limites e sentiu um pouco de choque.

A muralha da cidade, de dezenas de metros de altura, estava cheia de um número incontável de torres de vigia. As pontas de setas roxas pálidas saíram das torres de vigia, deixando um brilho grosso e gelado sob o luar.

Ao ver essa defesa extremamente rígida e rigorosa, Xiao Yan apagou involuntariamente o suor frio. Com a força de sua defesa, mesmo um Da Dou Shi ou Dou Ling seria atingido por uma colmeia de abelhas se eles fossem descuidados.

A defesa da fortaleza era extremamente apertada, mas Xiao Yan se alegrou quando percebeu que essa defesa muito apertada já havia sido violada, deixando uma enorme passagem. As torres de observação que estavam perto da passagem foram todas destruídas em pó por uma enorme força. Claramente, esses vestígios foram o trabalho de Gu He e desse grupo desde o início.

Talvez tenha sido por causa dessa destruição repentina, mas toda a enorme fortaleza desceu a um estado de pânico. Usando esta situação em pânico para sua vantagem, Xiao Yan conseguiu, felizmente, atravessar a parede fortemente defendida. Ele voou para a fortaleza pelo céu e depois voou para a outra extremidade da fortaleza.

Quando ele voou alto para o céu, Xiao Yan mais uma vez sentiu o enorme tamanho da fortaleza. Se alguém fosse comparar os tamanhos, a maior cidade que Xiao Yan tinha visto, cidade da Rocha Negra, teria dificuldade em comparar-se.

"As oito grandes tribos são, de fato, as forças mais fortes do povo serpente". Xiao Yan não pôde deixar de suspirar emocionalmente enquanto voava em alta velocidade através do céu noturno.

"Nós estamos saindo da fortaleza. Seja cuidadoso. Há menos torres de observação danificadas aqui e não muito da força defensiva foi perdida". Enquanto Xiao Yan estava suspirando, a voz de Yao Lao de repente tocou em seu coração.

Ao ouvir isso, a expressão de Xiao Yan se endireitou. Seu olhar varreu a parede alta da cidade a uma curta distância e percebeu que a muralha da cidade não havia sido destruída. Havia apenas algumas linhas de rachaduras grandes que subiam pelas paredes. Além disso, havia algumas centenas de Serpentes totalmente armadas que, ao carregar lanças afiadas em suas mãos, estavam patrulhando.

"Ao ..."

Assim que Xiao Yan estava planejando passar pela última camada de defesa de uma só vez, um rugido estranho que soou como uma mistura de lobo e um grito de raposa de repente soou.

Ao ouvir esse rugido, a expressão de Xiao Yan mudou rapidamente. Ele ergueu a cabeça e descobriu que, acima de sua cabeça, havia um grande pássaro preto e excêntrico que voava ao redor. Claramente, era uma espécie de sistema de alerta que o povo serpente havia colocado no ar.

"Atenção! Atenção! Há alguém no ar. Torre de Dardos se preparem, coloquem veneno nos dardos e preparem-se para atirar! "Ao ouvir o aviso que zumbia no céu noturno, uma voz estridente e ruim soou imediatamente da parede da cidade.

Ao ouvir este pedido, o unido povo serpente, um tanto perturbado que ficava de guarda, de repente, acalmou-se. Eles aplicaram rapidamente um líquido venenoso, que eles levavam ao redor da cintura, para seus dardos voadores. Com expressões ferozes em seus rostos, eles observaram Xiao Yan, que estava voando descontroladamente para eles.

"Nós fomos descobertos ..." A cabeça de Xiao Yan se sentiu um pouco entorpecida quando ele foi encaracolado por algumas centenas de olhares. Instantaneamente, ele não teve tempo de se preocupar com o enorme pássaro preto escuro que circulava acima de sua cabeça. As Asas da Nevoa Púrpura explodiram rapidamente e seu corpo se transformou em um feixe de luz preto e escuro que voou em direção ao muro da cidade.

"Apontem para onde a Coruja-Lobo está. Abata-o! No muro da cidade, uma mulher serpente gelada com um corpo gracioso olhou para Xiao Yan, que estava no ar, com olhos furiosos mas bonitos. Um momento depois, ela ordenou friamente e suavemente.

Depois que a serpente-mulher deu a ordem, as poucas centenas de pessoas serpentes totalmente armadas na parede da cidade imediatamente gritaram. Seus lados direitos voltaram e eles torceram seus corpos para o lado. Depois disso, eles se inclinaram abruptamente para a frente. Instantaneamente, os longas dardos em suas mãos cobertos de veneno foram jogados para a frente. O seu nítido silêncio reverberou por todo o céu noturno.

"Esses malditos humanos, eles acham que nossa Tribo Mei é tão fácil de intimidar? Eles realmente se atreveram a entrar repetidamente em nossa cidade novamente! "A mulher serpente gelada apertou os dentes e disse com raiva enquanto usava olhos frios para ver Xiao Yan, que estava cercado pelo ataque dos longos dardos. O grupo de Gu He, que era a vanguarda, entrou fortemente na cidade quando não havia guardas fortes dentro da tribo. Como poderia essa mulher serpente, que obviamente conseguiu uma posição alta, não ficar furiosa agora que Xiao Yan tinha vindo sozinho como se estivesse zombando deles.

Olhando para o céu com um olhar gelado, a serpente fria parecia ter visto o rosto assustado de alguém que enfrentava uma morte iminente. Seus lábios vermelhos foram levados para um cacho sanguinário enquanto esperava o banquete de sangue no ar. Ela podia sentir claramente que o humano no céu só tinha a força de um Dou Shi. Embora ela não entendesse por que este Dou Shi podia voar, não impediu a tentativa de morte em seu coração. Um Dou Shi tinha apenas um fim possível sob este ataque de dardos venenosos de todas as direções, que era ser perfurado em muitos pequenos pedaços de carne.

No entanto, sob as poucas centenas de olhares no muro da cidade, uma espessa chama branca subiu de repente contra o humano voador no céu, assim como os dardos do veneno estavam prestes a bater em seu corpo. Depois disso, ele voou diretamente aos dardos que estavam voando nele de todas as direções. Um momento depois, o povo serpente observou com caras atordoadas enquanto a figura humana da chama voava imprudentemente através do conjunto de dardos venenosos que representavam a morte. Seu corpo não fez a menor pausa enquanto voava para fora da muralha da cidade como um raio e finalmente desapareceu rapidamente na noite.

"Maldito seja ele!"

Como ela encarou as costas que desapareceram em um instante, a mulher serpente fria na parede da cidade de repente golpeou a parede na frente dela. No mesmo instante, numerosas linhas de rachaduras começaram a se espalhar, surpreendendo os soldados serpentes nas proximidades até que não se atreveram a falar.

 

"Limpem a cidade, permaneçam na parede da cidade. Imediatamente enviem informações para todas as tribos do povo serpente nas proximidades. Ao mesmo tempo, informem os líderes das outras sete grandes tribos. Peça-lhes que enviem rapidamente suas forças mais fortes e cerquem esse grupo de seres humanos desprezíveis. Certifiquem-se de que eles morram neste deserto!" A mulher serpente fria olhou para o céu preto noturno. Sua voz fria estava cheia de intenções assassinas.