Battle Through the Heavens

207 - A Misteriosa Pessoa de Preto

Xiao Yan observou a batalha distante com uma expressão de choque no rosto. As ondas remanescentes ocasionais que foram emitidas da batalha fizeram com que o coração de Xiao Yan tremesse. De acordo com seus cálculos, se ele não estava alerta e fosse atingido por essas ondas que eram emitidas da batalha, ele ficaria gravemente ferido.

"É isso que é uma batalha entre Dou Wangs?" Xiao Yan não pôde deixar de engolir sua saliva, enquanto ele encarava as grandes rachaduras espalhadas de onde a batalha entre os três estava ocorrendo.

"Bang!" Uma explosão de energia intensa de repente soou quando a areia amarela salpicou e encheu o céu. Um momento depois, a areia amarela gradualmente assentou. Três sombras também dispararam para trás do campo de batalha.

Três pares de olhos se olharam no ar. Todos continham uma tentativa de matar que eles não esconderam.

Balançando o olhar sobre a batalha que de repente se acalmou, Xiao Yan percebeu que, entre os três, Yue Mei, que estava um pouco pálida, obviamente estava em desvantagem. Yan Shi e Feng Li, por outro lado, só tiveram suas roupas rasgadas ligeiramente por causa de seus esforços combinados. O Qi permaneceu calmo e forte. Evidentemente, eles não ficaram gravemente feridos.

"Que humanos sem vergonha... Sozinhos, eu na verdade não sou o melhor para vocês dois. No entanto, se eu quiser sair deste deserto, vocês dois não estão qualificados para me parar!" O peito flexível de Yue Mei subiu e caiu suavemente. Depois de medir brevemente a força da outra parte, ela desistiu totalmente de pensar em lutar imprudentemente. Ela ridicularizou com um sorriso frio e suas mãos formaram rapidamente alguns selos na frente dela.

"Pare ela!" Vendo o Dou Qi que de repente surgiu do corpo de Yue Mei, Yan Shi franziu a testa e gritou.

Quando ele disse as palavras, Feng Li ao lado dele se transformou em uma brisa e correu para Yue Mei de maneira semelhante.

"Técnica da Serpente: Dividir!" Olhando friamente o fio de vento que se dirigia para ela do jeito de um relâmpago, o corpo de Yue Mei tremeu. Então, sob os olhares chocados de todos, de repente explodiu...

Durante a explosão, não houve salpicos de sangue ou carne. Em vez disso, inúmeras grandes cobras de energia de cor verde escuro se afastaram do local onde ocorreu a explosão. Quando essas cobras gigantes apareceram, começaram a voar rapidamente em todas as direções.

"Que estranha técnica das serpentes..." Yan Shi aleatoriamente acenou sua mão, desencadeando dezenas de explosões de Dou Qi e esmagando mais de uma centena de enormes energias serpentes no nada. Enquanto observava o número aparentemente sem fim de enormes serpentes de energia, sua expressão tornou-se séria quando comentou.

À medida que as enormes serpentes de energia cobriam todo o lugar, as poucas pessoas que estavam ao lado observando, com exceção da pessoa vestida de preto, também agiram imediatamente. Em um tempo extremamente curto, eles destruíram mais da metade das

enormes serpentes de energia. Mesmo com isso, no entanto, ainda havia um número que escapava e mergulhava nas camadas de areia.

"Ugh... tentar matar uma mulher-serpente forte no deserto é realmente bastante difícil. Esse tipo de habilidade de fuga é algo difícil de contrariar". Ao observar as enormes serpentes de energia em torno das quais fugiam aleatoriamente, o homem de meia idade só podia dar um sorriso amargo.

Ao ouvir isso, as poucas pessoas ao lado dele, que estavam fazendo o máximo para matar as enormes cobras de energia, concordaram com a cabeça. A menos que alguém estivesse completamente preparado para isso, seria impossível bloquear esse tipo de técnica de serpente estranha. Sentado na duna de areia, Xiao Yan observou as enormes serpentes de energia que atravessavam a areia de todo o lado com uma expressão atordoada. Ele abriu a boca involuntariamente. Essa pessoa não era tão incrível? Ela realmente possuía esse tipo de capacidade de preservação da vida. Não é de admirar que ela não tenha escolhido fugir imediatamente quando viu o grupo assustador do outro lado. Foi porque ela tinha essa carta escondida...

"Ugh, mas felizmente, finalmente estou livre daquela mulher..." Independentemente de como alguém dissesse, aquela mulher, que estava atrás da vida de Xiao Yan, foi finalmente enviada fugindo. Xiao Yan soltou um longo suspiro. Ele estendeu a mão para a Governante Mística ao lado dele e puxou-a. Quando ele acabou de se levantar, sua expressão mudou abruptamente.

A partir da duna de areia que estava a poucos metros de Xiao Yan, uma enorme cobra de energia verde de repente disparou. Abriu sua grande boca selvagem, atravessou a areia amarela e atacou violentamente a garganta de Xiao Yan, planejando mordê-la.

"Droga!" A súbita emboscada causou que Xiao Yan não conseguisse reagir a tempo. Naquele momento, ele só podia assistir a enorme cobra de energia cada vez mais perto com um rosto amedrontado.

No momento em que a enorme serpente de energia de repente saiu correndo da duna de areia, o homem de meia idade próximo e os outros sentiram isso antes de Xiao Yan. No entanto, quando perceberam o alvo da enorme serpente de energia, hesitaram em tentar resgatá-lo.

Essas pessoas fortes não conheciam Xiao Yan. Adicionando isso ao seu personagem indiferente com nenhuma dessas pessoas sendo agradáveis, quando viram que a pessoa atacada era alguém que não tinha nada a ver com eles, seu coração tenso ficou muito mais relaxado. Embora eles ainda lançassem um ataque simbólico de Dou Qi em direção à enorme cobra de energia, era óbvio que a velocidade do ataque não seria capaz de derrotar a enorme cobra de energia antes de atingir Xiao Yan.

Xiao Yan pode ter enfrentado um perigo iminente, mas ele ainda manteve uma mente aberta sobre seus arredores. Quando viu a ligeira mudança nessas pessoas, seu coração afundou e o canto de sua boca se contraiu. Ele estava apenas se preparando para resistir vigorosamente o ataque da enorme serpente de energia quando alguém que ninguém esperava agir, tomou medidas.

Desde aquela enorme cobra de energia atirada em direção a Xiao Yan, os passos aparentemente sem peso da pessoa misteriosa à distância imprimiam silenciosamente poucas pegadas um pouco profundas na superfície da areia. Este foi especialmente o caso quando a pessoa misteriosa notou as ações dos povos circunvizinhos. Um resmungo que só ele podia ouvir reverberava suavemente no manto preto.

Quando a enorme serpente de energia estava a cerca de meio metro de Xiao Yan, a misteriosa pessoa de roupa preta finalmente não aguentou mais. A ponta de seu pé tocou suavemente, seu corpo se transformou em um fio de luz fino e aparentemente teletransportando na frente de Xiao Yan. Uma feroz força sem forma explodiu quando ele acenou com a mão e instantaneamente dispersou aquela enorme cobra de energia enorme no nada.

Depois de derrotar essa enorme serpente de energia, a pessoa vestida de preto parecia ter uma raiva que era difícil de acalmar. Ele resmungou novamente e bateu os pés no chão. Instantaneamente, uma força incomparavelmente feroz penetrou na camada de areia e de repente surgiu em direção a uma determinada direção. Um momento depois, um doloroso grito abafado soou a mais de cem metros de distância. Após a dança da areia amarela, o dono do grito abafado fugiu rapidamente com alguns ferimentos.

A pessoa vestida de preto que apareceu de repente na frente de Xiao Yan ajudou Xiao Yan a evitar o perigo de ser gravemente ferido. Seu batimento cardíaco errático imediatamente relaxou. Enquanto ele enxugava a testa, ele ficou surpreso ao perceber que sua testa já estava coberta de suor frio.

Com algum medo remanescente, Xiao Yan ofegou algumas vezes. Ele então observou a misteriosa pessoa vestida de preto com um olhar respeitoso e disse: "Ancião, obrigado por me resgatar".

A túnica preta se moveu um pouco, mas a pessoa nele não falou. Parecia que ele estava balançando a cabeça.

"Uh..." No vasto deserto, aquele homem de meia idade e os poucos outros usavam rostos atordoados enquanto olhavam para a misteriosa pessoa de roupa preta que de repente atuou. Eles estavam extremamente familiarizados com essa pessoa. Ele tinha o personagem mais indiferente entre todos aqui. Esqueça um mero estranho morrendo diante dele, mesmo que houvesse mais mortes, ele manteria os olhos abertos e observaria com indiferença. Além dos que tinham um relacionamento com ele, ele raramente resgataria alguém. Assim, quando todos viram que ele realmente salvava um jovem que ele não conhecia, ficaram um tanto surpreendidos.

"Ke ke, esse irmãozinho. Você está bem? Você é realmente corajoso para vir sozinho para as regiões interiores do deserto. Se não tivéssemos sentido uma intensa ondulação de energia aqui esta noite, você pode realmente ter sido capturado e trazido de volta por aquela mulher". A expressão atônita no rosto do homem de meia idade desapareceu em um instante e ele caminhou sorrindo enquanto falava Xiao Yan.

"Estou bem. Obrigado, anciões". Xiao Yan olhou para o homem de meia idade e disse com um sorriso.

"Não permaneça aqui por mais tempo. Este lugar em breve deixará de ser pacífico. Deixe o deserto o mais rápido possível". A misteriosa pessoa vestida de preto tinha as costas voltadas para Xiao Yan, enquanto ele gentilmente arrumava seu manto. Uma voz um tanto rouca e suave soou dentro dele.

"Huh?" Ouvindo essa voz tão rouca que era como a moagem de dentes, o homem de meia idade e Xiao Yan estavam perdendo.

"Sua... sua voz?" O homem de meia idade piscou em surpresa quando essas palavras duvidosas escaparam de sua boca sem pensar.

"Estou bem. Vamos. Não percam tempo! "A pessoa vestida de preto agitou de repente atrás dele. Uma onda de areia amarela voou e imediatamente forçou as palavras da boca do homem de meia idade. Sua voz rouca estava levemente impaciente.

O homem de meia idade estava confuso diante de uma pessoa vestida de preto que de repente se tornou estranha. Seu coração perturbado estava pensando se ele havia provocado acidentalmente essa pessoa.

Depois de pensar por um momento, o homem de meia idade parecia incapaz de sentir onde ele estava errado. Ele só conseguiu sacudir a cabeça impotente e soltou um apito para o céu. Ao instante, a enorme Besta mágica verde escuro no céu batia suas enormes asas e desceu lentamente.

A pessoa de túnica negra se virou e estava prestes a aumentar quando o olhar vagabundo debaixo do manto preto de repente olhou para a governante mística na mão de Xiao Yan. Depois de um breve momento de hesitação, o punho no cobertor enrolou-se e agarrou estranhamente a governante de Xiao Yan da mão dele sem realmente tocar a espada.

"Você..." Percebendo a ação da outra pessoa, Xiao Yan estava perdido. Seus olhos se arregalaram, pensando que a outra parte estava roubando a sua Governante Mística.

"Sua espada foi coberta com veneno de cobra pela mulher mais cedo. Se você fosse usar seu Dou Qi enquanto a empunhava, levaria a oportunidade de entrar no seu corpo". Uma brisa suspendeu a espada pesada na frente da pessoa vestida de preto e um Dou Qi de cor verde subiu dele. Vestiu a pessoa e cobriu a Governante Mística. Finalmente, despojou o pouco de veneno de cobra contido na espada pesada.

Ao ouvir isso, Xiao Yan ficou atordoada e seu rosto imediatamente ficou envergonhado.

Depois que o veneno da cobra foi retirado, a espada pesada caiu e foi inserida profundamente na duna de areia. Depois de tudo isso foi feito, a pessoa vestida de preto não ficou mais tempo e instantaneamente piscou na parte de trás da enorme Besta Mágica. Ele se sentou com as pernas cruzadas e permaneceu em silêncio.

As pessoas fortes ao redor observavam a pessoa vestida de preto que era a primeira a subir. Eles então usaram um olhar estranho para varrer Xiao Yan. Seus corações estavam cheios de suspeita enquanto os murmuravam: "É realmente estranho. Quando ela se tornou tão útil. Não só o resgatou, como o ajudou a remover o veneno. É realmente uma noite inacreditável..."

"Que cara de sorte". Quando seus pensamentos não chegaram a uma conclusão, todos poderiam apenas murmurar impotentes. Depois disso, eles pularam na parte de trás da Besta Mágica sob o olhar totalmente confuso de Xiao Yan e acompanhados por um feroz vento dançante, desapareceram rapidamente no horizonte do deserto.

 

No deserto sem fim, o vento da noite soprou e a fraca areia amarela se precipitou. Um longo tempo depois, Xiao Yan puxou os lábios e murmurou com um sorriso amargo: "Que noite desconcertante..."