Battle Through the Heavens

205 - Um Grupo Aterrorizante

A enorme lua de prata pendia no alto do céu. O fraco luar brilhava sobre todo o deserto como se estivesse coberto por uma camada de fios de prata.

"Xiu..." No deserto tranquilo, o som do vento emergente apareceu de repente à distância. Um momento depois, uma figura negra surgiu abruptamente do horizonte ao norte e foi cortada com ferocidade. A intensa pressão do vento formada a partir da alta velocidade criou um enorme túnel de areia que tinha mais de cem metros de comprimento no chão do deserto.

No céu cheio de areia amarela, a figura negra desapareceu gradualmente sobre o horizonte. Antes que a areia amarela dispersa descesse completamente, no entanto, outra figura negra mais uma vez varreu como uma tempestade. Com uma velocidade de vôo ainda mais feroz, causou diretamente o túnel que foi formado pela figura preta de antes para quase dobrar seu tamanho.

"Droga. Essa mulher também não é persistente? Será que ela precisa gastar tanto esforço em um pequeno Dou Shi como eu?" Xiao Yan estava apressadamente batendo as asas quando ouviu o som de quebrar o vento a uma curta distância atrás dele. Ele inclinou a cabeça e olhou para a rápida Yue Mei. Embora ainda estivessem distantes, ele ainda conseguia ver o ridículo no seu lindo rosto bonito, como um gato brincando com um rato. Naquele momento, ele não podia deixar de falar amargamente.

"Professor!..." Xiao Yan gritou apressadamente em seu coração enquanto abaixava a cabeça para olhar o anel preto no dedo.

Não houve nem a menor resposta, apesar do grito de Xiao Yan. Sabendo o que isso significava, a cabeça de Xiao Yan foi imediatamente preenchida com linhas pretas...

"Chefe, essa é uma pessoa do nível de Dou Wang. O treinamento não deve ser feito desta maneira". Xiao Yan sorriu amargamente enquanto murmurava. Ele sacudiu a cabeça impotente e rapidamente colocou uma "pílula de recuperação de energia" em sua boca. Suas asas flutuaram e sua velocidade mais uma vez aumentou.

Yue Mei manteve uma distância que não era muito longe, não muito perto atrás de Xiao Yan. Ela observou seu corpo esfarrapado e sorriu involuntariamente. Em uma voz suave, ela disse com um sorriso: "Menino, apenas siga a irmã mais velha de volta à tribo para jogar. Vocês humanos gostam de nos usar como escravos, não é? Então, eu também o levarei como meu escravo, está bem?"

A voz de riso foi carregada por um fio de Dou Qi e transmitida com precisão no ouvido de Xiao Yan na frente dela.

"Grande irmã, se você quiser convidar alguém, vá e encontre aqueles que têm corpos mais fortes. Eu tenho braços e pernas magras e provavelmente não será capaz de satisfazê-la!" Embora a voz de Yue Mei fosse suave e delicada, Xiao Yan ainda conseguiu ouvir a fria intenção sede de sangue nela. Imediatamente, ele virou a cabeça e gritou rudemente.

"Você é um garoto com uma língua afiada!" Ouvindo o grito de Xiao Yan, o lindo rosto de Yue Mei ficou mais frio. Ela apertou os dentes de prata e estendeu sua delicada mão. Cinco energias verdes serenas dispararam. Eles entrelaçaram-se um com o outro e, finalmente, se aglomeraram em cinco grandes cobras de energia verde.

As serpentes de energia verde viajaram como um raio. Em um piscar de olhos, elas chegaram atrás de Xiao Yan, alargaram suas enormes bocas cheias de dentes e morderam as costas de Xiao Yan.

"Maldita!" O coração de Xiao Yan ficou chocado quando ele inclinou a cabeça para ver as cinco grandes cobras verdes que haviam aparecido atrás dele. Seu corpo rapidamente se retorceu estranhamente e estreitamente evitou ser mordido pelas cinco serpentes de energia verde.

"Desça!" Com um rosto frio e bonito, Yue Mei acenou com a mão delicada. Cinco enormes cobras de energia verde violentamente morderam nas Asas da Névoa Púrpura nas costas de Xiao Yan.

"Hmph..." Recebendo um ataque súbito, o rosto de Xiao Yan ficou pálido. Ele gemeu e as asas em suas costas transformaram-se em tatuagens que ficaram impressas nas costas. Depois disso, seu corpo desceu rapidamente.

"Wa ah ah..." O som intenso do vento passou pelos ouvidos de Xiao Yan. Seu braço flutuou e um momento depois, seu corpo esmagou uma duna de areia com um som abafado.

Flutuando no ar, o dedo delicado de Yue Mei penteava preguiçosamente seu cabelo preto que se aglomeravam na parte de trás. Seus olhos varreram a duna de areia e desceram lentamente pisando no ar. Ela riu: "Menino, quanto mais vicioso é sua repreensão, maior é a minha intenção de te levar como escravo".

"Pei, pei..." A cabeça de Xiao Yan apareceu dentro da duna de areia e começou a cuspir a areia amarela em sua boca. Ele levantou a cabeça para assistir Yue Mei, que havia chegado a mais de dez metros na frente dele. Seu olhar varreu cintura que estava cheia de sedução antes de estreitar os olhos. Seu corpo ficou calado por algum tempo antes que um som de explosão abafada fosse de repente emitido pela duna de areia. Após o som, o corpo de Xiao Yan era como uma bola de canhão que tinha sido dinamitada, indo explosivamente em direção a Yue Mei que estava a uma curta distância.

Com o corpo no ar, Xiao Yan virou a mão e apareceu a enorme espada pesada. Acompanhado de uma força feroz, ele violentamente esmagou a cabeça de Yue Mei.

"Xie xie. Você, menino, é bem vicioso, mas isso é inútil contra a grande irmã..." De repente, Yue Mei sorriu, levantou gradualmente a palma branca da neve. Ela acenou levemente e uma energia verde silenciosa disparou de sua palma para todas as direções. Depois disso, eles se transformaram em inúmeras pequenas serpentes de energia que eliminaram facilmente a força da Governante Mística de Xiao Yan.

Olhando a Governante coberta pelas serpentes de energia, Xiao Yan franziu a testa. Ele não hesitou em liberar o punho da espada. Ele torceu e virou o corpo dele. Em um instante, ele apareceu na frente do corpo de Yue Mei.

Atirando no chão os pés, Xiao Yan aproximou-se abruptamente do corpo de Yue Mei. Ele apertou o punho e a energia aumentou, "Impacto Óctuplo!"

O punho, que continha uma força aterrorizante, violentamente esmagou-se com raiva em direção ao peito de Yue Mei. Era claro que Xiao Yan não pretendia reter nada.

"Muito boa força..." Yue Mei levantou a sobrancelha ligeiramente no ataque vicioso de Xiao Yan. Ela avaliou-o verbalmente e esperou o momento em que o punho estava prestes a entrar em contato com seu corpo antes que seu corpo bonito de repente balançasse de maneira estranha.

O punho que continha uma força assustadora ultrapassou por pouco o alto do peito de Yue Mei e passou. Este ataque de alcance curto por Xiao Yan foi realmente facilmente esquivado por ela.

"Ke ke. Menininho, independentemente de quão requintados sejam os seus movimentos, é inútil com a nossa diferença de força". O lindo corpo de Yue Mei inclinou-se para a frente e seu lindo rosto bonito estava apenas a uma distância de meio centímetro com o rosto de Xiao Yan. Ao ver que o jovem era inexpressivo, Yue Mei sorriu. Seu corpo mais uma vez inclinou-se para a frente e seus sedutores lábios vermelhos suavemente pressionaram uma marca de batom sexy na testa de Xiao Yan. {{LH: Deixa a Xu´er descobrir essas safadezas pra ver se não azeda pra essa ariranha.}}

"Plop..." O ataque de Xiao Yan errou. A sensação de bater o ar causou a expressão de Xiao Yan pálida. Parou um gemido abafado e caiu na duna de areia atrás de Yue Mei.

"Esta é a diferença entre os níveis... Realmente não é algo que pode ser feito com apenas alguma coisa". No momento em que seu corpo entrou em contato com a superfície arenosa, Xiao Yan palmeou o chão. Seu vigoroso corpo subiu no ar e virou, finalmente, a poucos metros de Yue Mei. Ele ergueu a cabeça para assistir a sorridente Yue Mei e não pôde deixar de sorrir amargamente em seu coração.

Depois de pousar no chão, Xiao Yan esfregou a marca de batom em sua testa. No entanto, ele de repente sentiu que sua cabeça estava um pouco vertiginosa e, apressadamente, tirou um antídoto que Yao Lao refinou pessoalmente. Ele rapidamente engoliu e o sentimento vertiginoso tornou-se muito melhor.

"Maldita seja, esta mulher ainda tem veneno na boca?" Xiao Yan usou as mangas para apagar a marca de batom apressadamente enquanto ele falava com raiva no coração.

"Hã? O garotinho realmente tem um antídoto tão excelente?" Ao ver que Xiao Yan foi capaz de resistir seu veneno, Yue Mei disse de maneira surpreendente.

"Ugh, não resta mais tempo. Eu acabarei rapidamente com isso. Menino, se você não deseja se tornar o escravo da Grande Irmã, então você só pode se tornar um esqueleto na areia amarela". Levando a cabeça e revelando seus olhos de prata cada vez mais brilhantes, Yue Mei também começou a perder a paciência. Havia uma frieza no rosto sorridente.

"Professor... Eu realmente não posso vencê-la. Se você não agir, então vou morrer aqui". Ao ver que o Qi de Yue Mei estava ficando cada vez mais forte, Xiao Yan suspirou indefeso. Ele sentou-se diretamente na duna de areia e riu amargamente em seu coração.

"Cara, não fique ansioso. Tem pessoas que estão vindo para resgatá-lo. Durante este período de tempo, não me chame. Há alguém com uma percepção espiritual forte dentro desse grupo de pessoas. Se você fosse entrar em contato comigo, ele poderia sentir minha existência". A voz de Yao Lao rapidamente alertou. Depois que ele disse as palavras, ele mais uma vez desceu ao silêncio.

"Huh..." A resposta inesperada causou Xiao Yan para ter um rosto atordoado. Ele pensou rapidamente sobre as palavras de Yao Lao em seu coração e, um momento depois, a expressão em seu rosto foi rapidamente retirada. Seu olhar indiferente varreu o deserto. Além da areia... o lugar estava vazio, sem ninguém que pudesse salvar Xiao Yan...

"O que você está planejando..." Xiao Yan enfrentou Yue Mei que estava lentamente andando com um sorriso. Sendo incapaz de resistir, ele só podia sorrir amargamente enquanto sussurrava.

"Tudo bem, garotinho, venha com a Irmãzona..." Yue Mei flutuou para a frente de Xiao Yan. Ela estendeu sua delicada mão. A energia verde silenciosa dentro dela gradualmente piscou. No entanto, assim como planejava capturar Xiao Yan, seu rosto bonito mudou drasticamente. De repente, ergueu a cabeça e observou friamente o céu oriental do deserto.

O silêncio continuou por um momento antes de duas figuras aparecerem de repente no céu oriental. Atrás das duas figuras, um enorme ponto preto apareceu indistintamente.

"Ha ha. Eu disse que há o Qi do povo serpente aqui. Não estava errado! Além disso, aquela pessoa se parece com alguém que tenha alguma experiência". A figura humana cresceu rapidamente. Um riso grosseiro foi carregado por Dou Qi e soou por todo o deserto.

"Bang!" As duas figuras no céu rapidamente chegaram a uma parada. O som agudo do vento era como um trovão que soava no ar.

Ao levantar a cabeça atordoado, Xiao Yan observou as duas figuras humanas que apareceram acima de sua cabeça. Seus olhos de repente se estreitaram. Um momento depois, sua garganta enrolou enquanto ele engoliu sua saliva.

"Dois Dou Wangs?"

Quando essas duas pessoas apareceram, Yue Mei também se tornou séria. Seu olhar virou-se de Xiao Yan e observou friamente as duas pessoas no ar.

Pouco tempo depois as duas pessoas apareceram, um rugido alto e claro também soou. O ponto na distância também gradualmente se tornou maior. Um momento depois, uma enorme Besta Mágica que era completamente verde escuro apareceu gradualmente no céu acima do deserto.

"Haha, realmente havia alguém..." A enorme Besta Mágica parou no ar e a risada clara soou por cima. Ao instante, sete figuras saltaram da parte de trás da Besta Mágica e pousaram gentilmente sobre uma duna de areia, não muito longe de onde Xiao Yan estava.

Xiao Yan varreu o olhar sobre as sete figuras que haviam descido e seus olhos de repente se estreitaram. Ele percebeu que entre as sete pessoas, havia cinco que estavam no nível Dou Ling. O líder de meia idade era realmente Dou Wang... O que mais chocou Xiao Yan era a pessoa vestida de preto ao lado da pessoa de meia idade. Xiao Yan poderia adivinhar a força dos outros, mas essa pessoa de túnica negra lhe deu o sentimento misterioso de ver uma flor no nevoeiro. Yun Zhi na época também lhe deu esse sentimento.

"Dou Huang?” Choque apareceu no rosto de Xiao Yan, pois seu coração estava em grande turbulência. Cinco Dou Lings, três Dou Wangs e uma pessoa extremamente forte que parecia ser um Dou Huang...

 

Qual era o propósito desse grupo aterrorizante?