Battle Through the Heavens

204 - Mulher-Serpente Yue Mei

Entre as mulheres que Xiao Yan conhecia, se alguém falasse sobre ser encantadora e glamourosa, só Ya Fei da cidade de Wu Dan seria capaz de se comparar com essa mulher. {{LH: Solid se deliciando por falarem da deusa dele.}}

"Cluck..." Olhando para aquela mulher encantadora, a garganta de Xiao Yan enrolou um pouco. Sua palma gradualmente se moveu em direção a sua coxa e deu uma forte pinçada. A dor intensa permitiu-lhe recuperar parte de sua consciência. Balançando o olhar para o lado da senhora, ele encontrou uma cauda de cobra de cor verde sob a água transparente do lago. Ele balançou, liberando uma sensação sedutora e selvagem.

"Povo-Serpente..." Xiao Yan murmurou suavemente. Seus olhos se estreitaram e um instante depois, o choque cobriu seu rosto. Ele percebeu que, mesmo com sua Percepção Espiritual, ele era incapaz de descobrir o nível alcançado por essa mulher nua {{LH: É cilada bino.}}

"Isso é bastante incômodo... Esta mulher é, pelo menos, no nível de uma Dou Ling ou Dou Wang". Engolindo a saliva, Xiao Yan, que adivinhou a força da mulher, estava prestes a optar por retirar-se quando a mulher nua no lago de repente passou os olhos brilhantes para a posição de Xiao Yan. Ele imediatamente disse com choque em seu coração: "Como ela poderia me descobrir com Yao Lao ajudando-me a esconder meu Qi?"

Os olhos como a primavera fascinantes da serpente-mulher olharam fixamente para o lugar onde Xiao Yan estava escondido. Um momento depois, sua mão estreita cobriu seus lábios vermelhos quando ela riu: "Menino humano, você quer ir depois de ver o corpo dessa irmã?"

À medida que essas palavras caíam, a delicada mão da Serpente de repente bateu na superfície do lago. Uma flecha de água foi formada. Seus lábios vermelhos se separaram um pouco e um bocado de líquido venenoso de cor verde foi cuspido na flecha. Depois disso, ela atirou nesta flecha de água que foi misturada com um potente veneno contra o esconderijo de Xiao Yan.

Embora a voz da serpente-mulher fosse gentil, muito parecida com a de um amante que flertasse, seu ataque era extremamente cruel. Se Xiao Yan fosse atingido pela flecha de veneno, ele ficaria muito machucado, se ele não fosse morto.

Por sorte, Xiao Yan concentrou sua atenção nela quando descobriu a força assustadora da Serpente. Ao ver que ela atacou violentamente em um instante, ele imediatamente pisou no chão e seu corpo disparou horizontalmente.

"Chi..." A flecha da água errou e pousou dentro da floresta. Em piscar de olhos, as árvores localizadas em torno das quais a seta aterrou transformaram-se rapidamente em madeira seca.

Olhando para o grande número de árvores murchas no local em que ele havia parado, Xiao Yan não conseguiu resistir a respirar. O veneno da mulher não era muito potente?

{{LH: Se não fosse, não teria graça.}}

"Hee hee, eu não esperava que você fosse um garotinho muito bonito..." Vendo Xiao Yan, que tinha corrido para fora do bosque, os olhos da serpente-mulher no lago iluminado. Ela não se importou que a metade superior de seu corpo nu estivesse exposta à visão de Xiao Yan enquanto ela ria.

"Ke ke, irmã mais velha, você pode banhar-se lentamente... Eu só estou de passagem". Dando a mulher uma risada seca, Xiao Yan virou do lago e rapidamente deu um passo para trás.

Percebendo que Xiao Yan estava rapidamente se retirando, a Serpente levantou os lábios. Seu dedo estreito e longo foi lentamente levantado e de repente se moveu como se estivesse dançando.

À medida que o dedo delicado dançava, uma força fria de repente disparou contra as costas de Xiao Yan das madeiras espessas.

Sentindo a força fria de suas costas, Xiao Yan ficou um pouco chocado. Seu corpo tremeu ligeiramente e uma capa de cor violeta de Dou Qi cobriu seu corpo rapidamente. Ele moveu seu corpo e um fio de chama de cor violeta disparou atrás dele e bateu contra a força fria. Um som suave seguiu e a Chama Roxa desapareceu gradualmente. A força fria transformou-se em uma pequena cobra colorida. No entanto, esta cobra pequena já se tornou uma cobra grelhada ...

Balançando os olhos sobre aquela pequena cobra multicolorida, os olhos de Xiao Yan se contraíram involuntariamente. Essa coisa pode parecer pequena, mas seu veneno era muito potente. Mesmo que um Dou Shi fosse atingido por isso, sua vida seria ameaçada se ele não tivesse tempo de expulsar o veneno.

"Você pequeno garoto tem algumas habilidades. No entanto, existem milhares de serpentes venenosas escondidas nesta floresta. Você está planejando matá-los uma por uma? "A mulher serpente olhou indiferentemente para a pequena cobra que havia sido morta. Ela então abriu a boca e uma onda de som estranha foi emitida.

Após a emissão da onda sonora, a floresta de repente emitiu muitos sons de murmúrios. Em apenas um momento, as árvores que cercavam Xiao Yan estavam completamente cobertas com diferentes tipos de cobras venenosas. Os olhos frios e triangulares dessas cobras venenosas encaravam gravemente Xiao Yan abaixo delas. Uma vez que a serpente-mulher lhes desse a ordem, eles cuspiriam veneno letal de todas as direções.

Xiao Yan observou as serpentes venenosas que o rodeavam completamente e sentiu seu corpo se arrepiar. Ao mesmo tempo, ele também percebeu algo. Não era de admirar que a mulher de antes percebesse vestígios dele. Ele tinha realmente esquecido que tinham a capacidade de controlar serpentes venenosas. Isso equivalia a colocar inúmeros olhos dentro dessa floresta densa. Era provável que o tivessem percebido no momento em que ele entrou no oásis. {{LH: Ai já é roubado dms, até pro xiao.}}

"Dama Yue Mei, devemos matá-lo?" Figuras humanas piscaram dentro da floresta e as poucas mulheres-serpentes que estavam guardando a estrada anteriormente surgiram repentinamente nos três ramos circundantes. Eles olharam furiosamente para Xiao Yan e indagaram suavemente.

"Ke ke, não se apressem... Não vi nenhum humano que se atreveu a entrar neste lugar por um longo tempo". Aquela serpente-mulher que foi dirigida como Yue Mei sorriu encantadora. Ela balançou a cauda da serpente e nadou em direção à costa de uma maneira elegante e sem pressa. Depois disso, seu corpo lindo e nu estava ao lado do lago.

Duas figuras apareceram em um instante atrás de Yue Mei e cobriram seu corpo com uma túnica de cor preta, escondendo a nudez que poderia fazer ferver o sangue de qualquer homem.

Deixando seus subordinados ajudá-la a vestir o manto, Yue Mei afastou seus cabelos pretos molhados de sua testa e riu em direção a Xiao Yan: "Menino, você pode contar à irmã mais velha por que você apareceu aqui. Você deve saber que os seres humanos raramente vêm para as regiões internas do Deserto Tagger, muito menos aparecem em um oásis perto da tribo... Não me diga que você é um espião para o Império Jia Ma? Você está planejando começar outra guerra?”

De suas últimas palavras, Xiao Yan podia sentir claramente que havia um pouco de gelo no sorriso encantador de Yue Mei.

"*Tosse*... Só estou passando por aqui para beber água. Quanto a um espião, eu pareço um?" Xiao Yan acenou com a cabeça e disse inocentemente. Ao dizer essas palavras, seu olhar varreu sem que ninguém percebesse, planejando encontrar um lugar para escapar de sua situação.

"Ha ha, você realmente não se parece com um..." Os olhos atraentes de Yue Mei percorreram o corpo de Xiao Yan antes que ela de repente sorriu e disse. Seu sorriso era extremamente bonito.

"Hee hee, já que não pareço um, grande irmã, você pode continuar a se banhar. Eu digo adeus". Dizendo as palavras com um sorriso, os pés de Xiao Yan pisaram na superfície. Uma explosão de energia soou e sua figura disparou do lago para a floresta ao seu lado.

"Volte!" O corpo de Xiao Yan tinha acabado de se mover quando uma mulher serpente em um ramo de árvore ao lado dele apareceu na frente da rota que ele estava tomando de um jeito semelhante ao relâmpago. A lança de cobras estreitas em sua mão disparou explosivamente em direção à cabeça de Xiao Yan.

"Da Dou Shi..." Sentindo o rico movimento Dou Qi no corpo da outra pessoa, o canto da boca de Xiao Yan se contraiu involuntariamente. Sua palma desenhou a Governante Mística e violentamente esmagou-se.

A governante chiou para fora. A força da pressão pressionou as pequenas plantas nas proximidades do solo.

"Ding!" Depois de um som claro que soava na floresta, o corpo de Xiao Yan foi imediatamente forçado a voltar. Seus pés tomaram dez passos antes de ele girar gradualmente e eliminar a força assustadora.

Comparado com Xiao Yan, que foi forçado a voltar, a serpente-mulher Da Dou Shi apareceu muito mais à vontade. Seu corpo bonito tremia e superou estranhamente a força da espada pesada. Ela então ergueu os olhos e olhou fixamente para Xiao Yan.

"Hu... Como esperado de um Da Dou Shi. Essa lacuna..." Sacudindo sua mão um tanto entorpecida, Xiao Yan lambeu os lábios e disse com um sorriso amargo.

"Ka ka. Menino, já que você já está aqui, por que você quer sair? Siga a irmã mais velha na tribo para jogar. Garanto-lhe que você vai gostar tanto que você esquecerá que você é um ser humano". Vendo como Xiao Yan conseguiu receber a força um dos golpes de seu melhor subordinado, um brilho de surpresa apareceu nos olhos de Yue Mei e ela imediatamente disse com um sorriso.

"Esqueça. Comparado a tornar-se um do povo serpente, eu prefiro ser um humano. Afinal, com essa cauda, ​​não será fácil andar..." Xiao Yan gradualmente soltou a respiração. A espada pesada girou em sua mão e foi guardada em seu anel de armazenamento. Inclinando a cabeça, olhou para a encantadora mulher que estava coberta com uma enorme túnica de luxúria negra e sorriu.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan que levavam um tom burlão, o lindo rosto de Yue Mei ficou frio. Seu sorriso foi gradualmente retirado e ela disse suavemente: "Já que é assim, então vamos deixar você aqui neste oásis como fertilizante..."

"Matem-no!" Yue Mei acenou suavemente a mão dela. Suas palavras indiferentes foram preenchidas com uma intenção de morte espessa.

Ouvindo a ordem de Yue Mei, as mulheres circundantes imediatamente cessaram de suprimir a intenção de matar para o humano. Seus corpos imediatamente avançaram. As lanças do veneno em suas mãos possuíam um brilho profundo sob a luz da lua enquanto elas disparavam violentamente em direção a Xiao Yan abaixo.

"Hu..." Sentindo a intenção de matar de todas as direções, Xiao Yan levemente exalou. Suas costas tremiam um pouco e as enormes asas da nuvem púrpura dispararam de repente. Ele pisou os pés violentamente no chão e seu corpo disparou contra as nuvens com um som explosivo.

Depois que seu corpo atingiu o meio, Xiao Yan bateu as asas e acenou para os rostos atordoados das serpentes-mulheres abaixo. Ele riu, "Adeus. Todos, por favor, continuem tomando banho. Eu só estava passando..."

"Asas de Dou Qi?" Vendo o par de asas nas costas de Xiao Yan, o choque involuntariamente apareceu no rosto de Yue Mei. Um momento depois, no entanto, entretinha as sobrancelhas e balançou a cabeça. "Não... Não são as asas de Dou Qi. Menino... Você parece cada vez mais interessante. Por que a irmã mais velha te deixaria sair? "

Enquanto Yue Mei cobria seus lábios vermelhos e riu, havia uma intenção de matança gelada em seu rosto cheio de sorrisos. Ela levantou a cabeça para olhar para Xiao Yan rapidamente voando para fora do oásis. Ela então acenou para seus subordinados ao redor dela e disse suavemente: "Vocês deveriam voltar para a tribo primeiro. Quero ver se esse garotinho pode escapar de minhas mãos".

"Sim, madame!" Ao ouvir a ordem, as poucas serpentes-mulheres que estavam prestes a perseguir imediatamente interromperam seus passos. Eles se curvaram respeitosamente para Yue Mei e não hesitaram quando rapidamente pularam na floresta e desapareceram rapidamente.

Quando todos as mulheres-serpentes se retiraram, Yue Mei ergueu lentamente seu rosto bonito e olhou para aquele pequeno ponto preto no céu. Ela sorriu encantadora.

Seu corpo tremeu e um par de enormes asas gradualmente se formaram atrás das costas de Yue Mei. Um instante depois, eles se aglomeraram em uma energia colorida de cor verde pálido.

As duas asas flutuaram e o corpo de Yue Mei foi rapidamente levantado no ar. Depois disso, ela correu para a direção onde Xiao Yan fugiu.

 

"Ha ha, menino. Se outras pessoas aprendessem que um pequeno Dou Shi conseguiu escapar de Yue Mei, então eu não seria zombada até a morte?" Após o desaparecimento gradual do riso adorável de Yue Mei, o oásis escuro e legal mais uma vez voltou ao seu habitual calma. {{LH: Corre que deu merda}}