Battle Through the Heavens

203 - As Regiões Internas do Deserto

No céu brilhante e ensolarado, o sol enorme pendia acima, bem como uma enorme bola de fogo que estava incessantemente emitindo chamas. A luz quente espalhou-se pelo deserto dourado, grelhando as pequenas partículas de areia em pequenos pedaços de metal vermelhos.

Devido à alta temperatura no deserto, os fios de ar quente subiam da areia, aquecendo o ar até que ele estivesse distorcido e se tornasse ilusório.

No deserto sem fim, uma figura humana de preto apareceu de repente. Com a expressão de sua viagem, ficou claro que ele havia ficado no deserto por algum tempo.

A figura humana tomou passos um tanto pesados ​​enquanto gradualmente escalava uma duna de areia alta. Ele olhou de longe em todas as direções antes de tirar um mapa de pele de cabra de dentro de um anel de armazenamento e estudar cuidadosamente as rotas precisas sobre ele.

"A rota no mapa, parece que estamos nos aproximando gradualmente das regiões internas do deserto Tagger ...". O dedo de Xiao Yan rastreou uma rota ao passar lentamente pelo mapa. Ele então lambeu a boca seca e murmurou suavemente para si mesmo.

"Ugh. Este maldito deserto Tagger. Não é um pouco grande demais ... chegando aqui da cidade Poeira do Deserto demorou meio mês. Se o mapa não apontasse com precisão os pontos de reabastecimento no deserto, então essa viagem seria definitivamente mais "interessante"..."-Xiao Yan suspirou. Ele tentou encontrar a felicidade com dificuldades enquanto sorria impotente.

Desde que Xiao Yan deixou a cidade, ele seguiu uma rota nesse mapa enquanto caminhava em direção às regiões internas do deserto Tagger. Como o clima do deserto era extremamente imprevisível, Xiao Yan só escolheu períodos de tempo seguros para que ele desdobra-se suas asas da névoa púrpura e voasse rapidamente. Durante a maior parte do tempo, ele escolheu andar.

Além das bestas mágicas que se escondiam dentro da camada de areia no deserto Tagger, o que as pessoas mais temiam era o povo serpente do deserto. Raramente haviam pessoas no deserto que queriam ser inimigas deles. Afinal, a capacidade do povo serpente de controlar cobras venenosas para atacar seus inimigos furtivamente é algo extremamente difícil de se defender.

No entanto, essas Serpentes, que causaram muita dificuldade às pessoas comuns, não apresentaram problemas para Xiao Yan, que tinha um mapa preciso e a ajuda da percepção espiritual extremamente forte de Yao Lao. Cada vez que o perigo se aproximava, Xiao Yan seria capaz de tomar a iniciativa para evitar facilmente as tropas de patrulha do povo serpente.

Claro, se ele não pudesse evitar conhecer o povo serpente, Xiao Yan não pretendia mostrar misericórdia. Ele usou táticas rápidas para matá-los antes que eles pudessem dar sinais de advertência .. Ele sabia perfeitamente que tipo de final horrível seria se ele fosse perseguido e cercado por uma grande quantidade de Serpentes no deserto Tagger.

No entanto, mesmo com a ajuda das Asas da Nuvem Púrpura e do mapa, Xiao Yan ainda usou meio mês para chegar aqui das regiões externas do deserto. Por esta razão, não era de se admirar porque Xiao Yan lamentaria a passagem do tempo com um pouco de risada indefesa e amarga.

O dedo de Xiao Yan apontou para a rota em que ele estava e rastreou, finalmente parando em um ponto vermelho que representava o perigo. Havia um total de oito pontos vermelhos tão pequenos em todo o mapa que foram colocados em locais diferentes no mapa.

Além de algumas pequenas tribos, havia um total de oito tribos enormes da raça das serpentes no Deserto. Esses oito pontos vermelhos representam os locais das tribos no mapa. Eles eram os mais fortes entre o povo serpente e ocupavam altas posições no deserto. Além da rainha Medusa, eles não reconheceram nenhum outro indivíduo como seu superior.

Os oito grupos enormes governavam diversas áreas do deserto Tagger. Nesta parte das regiões interiores do deserto, a rota que foi desenhada no mapa foi bloqueada pelo ponto vermelho que Xiao Yan estava apontando.

"Quão azarado ..." Franzindo a testa no ponto escarlate, Xiao Yan suspirou indefeso. Nessas tribos de grandes dimensões, havia geralmente um Dou Ling ou mesmo Dou Wangs do povo serpente. Assim, querer entrar sem que ninguém percebesse era obviamente impossível.

"Parece que precisarei fazer um desvio ..." Xiao Yan balançou a cabeça e sorriu amargamente. Mesmo com Yao Lao, sua carta na manga, Xiao Yan não poderia simplesmente ir em uma fúria imprudente no Deserto. O povo serpente tinha força suficiente para poder lutar com o enorme Império Jia Ma por tantos anos sem ser destruído. Portanto, encontrar problemas sozinho no território deles era uma ação extremamente insensata.

"Mas antes de entrar nas regiões internas do deserto, parece que deveria reabastecer minha fonte de água … faz um dia desde que meu estoque esgotou". Olhando para o armazenamento vazio que não tinha água, Xiao Yan suspirou. Seu olhar varreu o mapa e parou no símbolo de oásis mais próximo dele.

"Uh ... este lugar parece um pouco perto da tribo do povo serpente ..." Depois de ver o símbolo de Oasis, Xiao Yan olhou para o ponto vermelho escarlate que parecia estar do outro lado do símbolo, e ele franziu a testa involuntariamente.

"Infelizmente, há apenas esse oásis em um raio de cinquenta quilômetros ..." Xiao Yan murmurou suavemente. Um momento depois, ele impotentemente balançou a cabeça e guardou o mapa no anel de armazenamento. "Embora esteja um pouco perto pelo mapa, acho que a distância deve ser de pelo menos alguns quilômetros ... Vou sair rapidamente depois de obter um pouco de água. O povo serpente não deve me notar".

Depois que ele se tranquilizou em seu coração, Xiao Yan abriu o passo e rapidamente caminhou em direção ao oásis distante.

Um cavalo poderia morrer quando galopa em direção a uma montanha que vê. Um mapa também pode fazer com que as pessoas corram até suas mortes ... Embora a rota tenha sido apenas um pouco longa no mapa, Xiao Yan teve que andar um total de três horas. Somente quando o céu estava ficando cada vez mais escuro, um canto desse oásis verde fresco apareceu calmamente.

Observando aquele oásis pequeno que se sentava em uma planície, Xiao Yan suspirou em alívio. Ele apertou a Governante Mística nas costas e cuidadosamente varreu seu olhar sobre seus arredores. Quando ele não encontrou nenhum traço do povo serpente, ele usou a capa do céu escurecendo para seguir rapidamente e furtivamente o oásis.

Enquanto ele gradualmente se fechou no oásis, o ar quente circundante também começou a ficar fresco e refrescante. Xiao Yan mais uma vez olhou para os arredores antes de saltar para o bosque verde fresco. Seu corpo estava gradualmente escondido na folhagem.

Xiao Yan pegou suavemente a fragrância da grama pequena ao lado dele antes que ele exalasse confortavelmente. Dentro do deserto, qualquer pequena cor verde era tratada como um tesouro pelas pessoas. A palma de Xiao Yan tocou o queixo enquanto seu corpo se movia pela floresta. Seus olhos varreram em todas as direções, procurando o lugar onde a fonte de água ficava.

Com o movimento gradual de seu olhar, Xiao Yan também entrou lentamente no fundo do oásis. Ele estava prestes a ficar um pouco frustrado por não ter conseguido encontrar uma fonte de água quando ouviu o som de água a uma curta distância à frente.

Ao ouvir o som da água, Xiao Yan imediatamente ergueu um suspiro de alívio. A ansiedade em seu coração também foi extinta pelo som claro da água. No entanto, antes que ele estivesse prestes a correr para fora da floresta, seu olhar que estava olhando para fora de uma lacuna dentro da floresta de repente pausou. Seu corpo imediatamente se agachou e sua respiração foi suprimida para o menor volume.

Em um pequeno caminho que levava ao outro lado do oásis, algumas mulheres serpentes com corpos em forma e rostos frios pararam. Seus olhos penetrantes continuaram a varrer os bosques circundantes e elas seguravam suas armas firmemente em suas mãos. Parecia que elas estavam preparadas para matar qualquer pessoa que aparecesse.

Talvez fosse o ambiente do deserto, mas essas mulheres do povo serpente tinham uma pele muito escura. Sua aparência ligeiramente linda, acompanhada por seus olhos em forma de losango, fazia com que as pessoas sentissem uma luxuria estranha e sua cintura sedutora fosse como a de uma serpente de água. No mundo humano, sempre que uma escrava do povo serpente executasse uma dança exótica, não era incomum encontrar alguns dos homens que estavam assistindo e tinham força mental fraca, tornarem-se eretos e ficarem com os rostos cheios de humilhação. {{LH: CRL o cara pegou pesado nessa eim.}}

Naturalmente, o atual Xiao Yan não estava interessado em admirar as serpentes encantadoras e suas cinturas. Quando ele olhou para as poucas mulheres serpentes, sua expressão tornou-se um pouco feia. A razão para isso foi porque sua excepcional Percepção Espiritual permitiu que ele percebesse que, entre essas poucas serpentes femininas, havia realmente quatro Da Dou Shis. As poucas restantes eram todas muito fortes Dou Shis ..

"Droga ... por que elas estão agrupadas aqui neste momento?" Olhando as Serpentes-Mulheres com sua formação um tanto forte, a boca de Xiao Yan se sentiu amarga. Ele riu amargamente enquanto ele deslocava o olhar. Depois de suprimir sua respiração para a mais fraca possível, ele gradualmente moveu seu corpo e silenciosamente e cuidadosamente se dirigiu para o lugar de origem do som de água.

Tomando emprestado o céu gradualmente escurecendo, Xiao Yan felizmente evitou os olhos escaneando desse grupo de mulheres serpente. Ele seguiu o som da água e finalmente se aproximou da fonte de água.

O dedo de Xiao Yan abriu silenciosamente a cobertura das folhas da árvore quando ele tirou o olhar para fora. Um lago limpo apareceu à sua vista. A água limpa do lago causou que Xiao Yan, que perdeu sua fonte de água por um dia, engolisse involuntariamente um pouco de saliva que raramente apareceu desde há um dia.

"Splash ..."

Assim que Xiao Yan que estava cheio de alegria e planejava obter água, um som de separação de água puxou seu olhar. Instantaneamente, seu corpo ficou rígido. Sua boca se abriu enquanto olhava para a figura humana que apareceu no local onde a água estava separada ...

Dentro do lago, a parte de trás de uma senhora com uma figura quente disparou do fundo do lago. Com as costas voltadas para Xiao Yan, ela sacudiu o longo cabelo que estava preso aos ombros brancos como a neve. Gotas de água foram coladas em sua pele que pareciam tão frágeis que iriam quebrar. As gotas de água seguiram os contornos de seus ombros e deslizaram por sua extremamente estreita cintura e finalmente caíram de volta ao lago, criando ondulações.

Embora estivesse um pouco distante, Xiao Yan ainda era capaz de ver claramente quão flexível era essa cintura apertada. Era difícil imaginar exatamente quais os ângulos chocantes com os quais a cintura estreita e flexível poderia torcer.

A mão estreita da senhora agarrou descuidadamente seus longos cabelos e gradualmente se virou.

Quando a senhora virou o corpo dela, seu corpo perfeito e nu foi instantaneamente exposto à visão de Xiao Yan. A pessoa, que ainda era um virgem, sentiu imediatamente seu sangue subir...

 

O corpo perfeito que parecia ser esculpido em jade branco era como a obra-prima dos céus. O cofre flexível foi orgulhosamente revelado no ar um tanto molhado e fresco. Sob o fraco luar, sua aparência era adorável e encantadora. Os belos olhos em forma de rombo continham vestígios de umidade cheia de paixão.