Battle Through the Heavens

202 - Promoção! Saindo em uma Jornada!

"Ga Chi ..."

A porta do quarto foi gentilmente aberta sob a luz cintilante quando Xiao Yan tropeçou. Depois de balançar violentamente a cabeça, jogando a tonturas em sua mente, virou a mão para fechar a porta do quarto antes de caminhar instável para o lado da cama e sentar-se.

"Hu ...". Xiao Yan liberou suavemente um sopro de álcool enquanto esfregava a cabeça um tanto dolorosa. Ele não podia deixar de soltar uma risada amarga. Como seus dois irmãos sabiam que ele estava saindo amanhã de manhã, eles o forçaram a beber com eles. Se ele não precisasse se preocupar em sair amanhã, ele teria bebido até ficarem dormindo.

Xiao Yan tirou os sapatos e sentou-se com as pernas cruzadas na cama. Suas mãos formaram o selo de treinamento e sua respiração gradualmente tornou-se calma e forte. Um longo tempo depois, algum vapor de álcool disparou do dedo de Xiao Yan.

Depois de remover o álcool em seu corpo, Xiao Yan finalmente sentiu que sua mente era muito mais clara. Ele meditou por um momento antes de tocar suavemente em seu anel de armazenamento. Uma luz verde cresceu na sala e rapidamente desapareceu. Em um piscar de olhos, um assento de lótus verde apareceu repentinamente no ar em frente a ele.

Enquanto observava o assento do lótus, que era como uma peça de arte, a emoção brilhava nos olhos de Xiao Yan. Ele acenou com a palma da mão e fez o assento descer. Em seguida, ele saltou sobre ele e sentou-se com as pernas cruzadas na plataforma do Lotus.

O peso do corpo de Xiao Yan fez com que a plataforma do Lotus descesse rapidamente. No entanto, quando estava pairando em torno da altura de uma mesa, ela parou gradualmente. Com suas nádegas tocando a plataforma, uma energia quente penetrou pela pele de Xiao Yan e pairava sobre a superfície de seu corpo. Esse sentimento confortável causou uma respiração longa e profunda de Xiao Yan.

As mãos de Xiao Yan novamente mostraram a forma de treino enquanto ele gradualmente fechava os olhos. Um momento depois, ele entrou no estado de treinamento.

Ao entrar no estado de treinamento, um conjunto de um leve brilho verde subitamente subiu de dentro da Plataforma e cobriu completamente Xiao Yan.

A mente de Xiao Yan enfiou gradualmente em seu corpo e pelo hábito, chegou ao vórtice em sua parte inferior do abdômen. Pulando o olho da mente sobre o vórtice roxo, Xiao Yan ficou um pouco surpreso ao descobrir que já havia quatorze gotas de líquido roxo existente no vórtice.

"É realmente inesperado que uma gota de energia líquida pudesse ser aglomerada com minha velocidade lenta de treinamento durante este período de tempo ...". Xiao Yan suspirou com choque em seu coração. Sua mente se moveu e um fio de Dou Qi roxo foi separado do vórtice. Depois disso, seguiu os caminhos de Qi predeterminados pelo 'Mantra da Chama' e começaram a circular lentamente.

À medida que a Técnica Qi começou a circular, os fios da energia do tipo de fogo natural da sala            no mundo exterior derramaram violentamente em direção a Xiao Yan na Plataforma. Quando essas energias de tipo fogo se espalharam e entraram em contato com o brilho verde da Plataforma, seus tamanhos subitamente recuaram quando foram purificados. No momento em que passaram com sucesso pelo brilho do Lótus, seus tamanhos eram cerca de um quinto do que eram originalmente.

Embora seus tamanhos fossem, obviamente, muito menores do que antes, se alguém pudesse observar cuidadosamente, seria possível descobrir que a energia do tipo de fogo encolhida era claramente muito mais pura. Além disso ... dentro da energia de fogo amarelo pálido, parecia haver uma fraca energia verde misturada dentro que era difícil de ver a olho nu ...

Claramente, a fonte da energia verde era do Lótus que misturou essa energia quando a energia de fogo comum passou por seu brilho ...

Depois de passar com sucesso pelo refinamento do brilho do Lótus, os fios de energia de fogo amarelo pálido misturados com verde acompanharam a respiração de Xiao Yan enquanto eles incessantemente entraram em seu corpo.

Quando o primeiro fio de energia entrou nos caminhos de Qi de Xiao Yan, que controlava a circulação de Dou Qi, parou por um segundo. Com a observação do olho de sua mente, foi difícil o fio de energia verde misturado com Dou Qi amarelo pálido para escapar de seus sentidos.

Xiao Yan curiosamente olhou para aquela linha de energia verde e pura antes de separar um fio de Dou Qi da chama púrpura e envolveu a energia verde. Depois disso, ele começou a tentar refiná-lo.

À medida que o refinamento progredia, uma alegria desenfreada surgiu no coração de Xiao Yan. Ele ficou surpreso ao notar que o grau de pureza da energia verde durante o processo de refinamento atingiu um nível assustador. Neste ponto, a energia verde poderia realmente ser diretamente derramada no vórtice e ele poderia ignorar o passo de refinamento.

"Esta energia verde ... deve ser do corpo do Lotus. Não é de admirar que seja tão puro. Depois de experimentar o polimento da chama do planeta por mil anos, seria estranho se não fosse puro ...". Xiao Yan rapidamente adivinhou a origem dessas chamas verdes. Ele imediatamente se tornou extremamente feliz. Não era de admirar que Yao Lao tivesse nada além de louvar este Lótus. Como o provedor de uma fonte de energia pura e sem fim que poderia ignorar o incômodo passo de refinamento, poderia salvar Xiao Yan de pelo menos setenta por cento do tempo de treino.

"O que é bom ...". Mais uma vez, Xiao Yan murmurou alegremente em seu coração. Ele rapidamente se acalmou. Depois disso, ele separou rapidamente a energia verde das energias amarelas pálidas que estavam derramando em seu corpo.

Com cuidado, Xiao Yan circulou a energia verde em seus caminhos de Qi uma vez e quando ele não descobriu nada de estranho, ele despejou no vórtice. As energias amarelas pálidas, por outro lado, não eram uniformes em sua pureza. Ele refinou-os um par de vezes antes de finalmente derramá-las no vórtice.

Sob esta clara divisão de trabalho em seu treinamento, o vórtice de Xiao Yan estava rapidamente sendo preenchido com energia.

O treinamento que levou Xiao Yan a se esquecer continuou durante a noite e só chegou a uma parada quando o amanhecer chegou.

Quando o último fio de energia foi derramado no vórtice, Xiao Yan soltou um longo suspiro. Ele estava prestes a deixar seu modo de treinamento quando o vórtice roxo na parte inferior do abdômen de repente tremeu.

Ficando chocado com o tremor súbito, Xiao Yan apressou-se a pensar no vórtice. O olho de sua mente varreu-o e ficou imediatamente surpreso ao descobrir que dentro do vórtice, uma pequena gota de energia líquida púrpura estava sendo formada lentamente.

"A décima quinta gota começou a ser aglomerada?". Ao ver gradualmente se formando a energia líquida, Xiao Yan estava radiante de alegria. Ele apressadamente manteve a calma de sua mente enquanto ele silenciosamente esperava que a 15ª gota de energia líquida se formasse.

Neste momento, ondas de movimentos ondulados ocorreram dentro do vórtice calmo. No meio da ondulação havia uma pequena gota de líquido roxo que estava rolando enquanto girava.

A gota girou com um ritmo. À medida que girava, o rico Dou Qi da chama púrpura dentro do vórtice também continuava a escorrer nele.

"Ding ...". Em um momento, um som suave que não parecia existir foi silenciosamente emitido pelo vórtice.

À medida que esse som ressoava, o movimento intenso do vórtice diminuiu gradualmente. Uma pequena gota de energia líquida roxa rolou lentamente dentro do vórtice e começou a nadar com as outras catorze gotas de energia dentro do vórtice como peixes pequenos.

No momento em que a décima quinta gota de energia se formou, o corpo de Xiao Yan tremeu ligeiramente. Neste instante, sua mente podia sentir claramente que o vórtice, que havia atingido seu limite, havia se expandido uma vez mais significativamente. O corpo ligeiramente pesado de Xiao Yan também se tornou mais ágil que o que era antes. O potencial que estava contido em seus músculos e carne também aumentou significativamente neste momento...

Sentindo as numerosas mudanças em seu corpo, Xiao Yan estava certo de que seu próprio eu oficialmente se tornou um Dou Shi de duas estrelas!

Xiao Yan lentamente abriu os olhos. Um brilho púrpura passou por seus olhos negros e imediatamente desapareceu. Ele soltou um suave suspiro e desfez o formulário de treinamento que suas mãos fizeram. Ele ergueu a cintura e desceu lentamente da Plataforma.

Em pé ao lado da plataforma do Lotus, Xiao Yan olhou para este lótus de impecável cor verde. Ele não conseguiu resistir a sorrir suavemente enquanto o guardava cuidadosamente no anel de armazenamento. Inclinando a cabeça para ver o céu do amanhecer, ele não pôde evitar ficar atordoado quando exclamou: "O céu já está brilhante?".

Xiao Yan esticou sua cintura preguiçosa e os ossos em seu corpo agitaram alto. Depois disso, Xiao Yan caminhou em direção ao lado da cama e colocou suavemente a Governante Mística nas costas. Em uma voz suave, ele disse: "É hora de ir".

Carregando a Governante nas costas, Xiao Yan chegou ao lado da mesa. Ele meditou por algum tempo antes de tirar uma grande quantidade de excelentes medicamentos de cura do anel de armazenamento. Depois de empilhar a mesa com medicamentos de cura, ele novamente tirou algumas pílulas medicinais que tinham efeitos estranhos. Depois disso, ele tirou uma pequena garrafa de jade que estava completamente cheia de vinte e três "Pílulas de Recuperação de Energia".

Durante o tempo que ele passou na cidade Pedra do Deserto, Xiao Yan percebeu que, embora houvesse medicamentos de cura vendidos, a quantidade era pequena e a qualidade não era muito boa. Xiao Yan estava atualmente apressado pelo tempo, então ele não conseguiu refinar muitos medicamentos de cura. No entanto, esse pouco que ele havia armazenado deveria ser suficiente para a Companhia Aço do Deserto usar por um período de tempo. Depois disso, se tudo acontecesse sem problemas, ele poderia retornar em breve e quando chegasse a hora, ele prepararia um ótimo presente para eles.

Depois de colocar tudo corretamente, Xiao Yan deu um tapinha nas mãos e sorriu. Ele carregou a Governante nas costas e lentamente caminhou em direção à porta, abriu-a e baixou suavemente.

O céu lá fora estava um pouco escuro, com apenas um pequeno canto do sol que apareceu no horizonte distante.

Xiao Yan fechou a porta, mas antes de poder dar dois passos para a frente, a voz tímida de uma garota o deteve.

"Jovem mestre ... você já está saindo?".

Com um suave suspiro, Xiao Yan virou a cabeça para olhar a pequena figura no final do salão curto. Ele lentamente caminhou e gentilmente esfregou a pequena cabeça de Qing Lin com a palma da mão. Com um sorriso, ele disse: "Menina, eu ainda tenho algo muito importante que eu preciso fazer, então não posso ficar aqui e acompanhá-la".

Qing Lin abriu seus olhos verdes e encantadores que eram quase tão limpos e puros como a Plataforma do Lótus e olharam para o sorriso quente no rosto de Xiao Yan. Ela perguntou com uma voz suave: "Você ainda irá voltar?".

"Haha, eu naturalmente retornarei. Qing Lin trabalhe duro". Dobrando seu corpo, Xiao Yan olhou para a Serpente Espiritual de Fogo que saiu das mangas de Qing Lin e sorriu gentilmente. Ele ergueu a voz e disse: "Lembre-se das minhas palavras. Viva para si mesma. Você não precisa estar muito preocupada com o olhar das outras pessoas. Se você não gosta deles, então escolha ignorá-los".

"Sim". Qing Lin pacientemente acenou com a cabeça pequena. Seus olhos verdes escuros se tornaram um pouco embaçados.

"Haha, eu vou embora. Me ajude a pedir desculpas aos meus dois irmãos". Levantando-se, Xiao Yan virou-se e se dirigiu para o exterior do complexo. Embora Xiao Yan carregasse uma enorme espada que fosse quase tão alta quanto ele, suas costas pareciam muito livres e relaxadas.

De pé no pequeno caminho, Qing Lin assistiu as costas livres e descontraídas que gradualmente estavam desaparecendo na escuridão. Ela tocou suavemente a Serpente na mão e disse suavemente: "Você deve retornar ...". {{LH: Xiao Yan: I WILL BE BACK.}}

Em um edifício alto dentro da empresa mercenária, Xiao Li puxou o queixo enquanto observava as costas do jovem saindo do complexo. Ele inclinou a cabeça e riu: "Este cara, depois de tantos anos, ele ainda mantém seus hábitos ...".

"Haha". Ao lado dele, Xiao Ding estava encostado ao pilar enquanto seu olhar observava o jovem carregando a enorme espada nas costas. Ele murmurou suavemente, "Este garotinho está realmente se tornando mais forte. Parece que devemos trabalhar mais. Caso contrário, poderíamos acabar impedindo-o no futuro ...".

 

No prédio alto, as duas pessoas se olharam e explodiram rindo.